Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 3
Bagunça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/3

Oh My God....

Aquele quarto tava pior que chiqueiro de porcos, tinha roupas, sapatos, bolinhas de papel, comida e suco virado pra todo lado, e o cheiro tava terrível.

– Meu Deus, vocês não limpam isso aqui nunca não?- Falou Tenten tirando um sapato do caminho com o pé.

– Apenas demos permissão para as nossas coisas ficarem aonde quiserem- Falou Naruto tomando suco de canudinho.

– Não tem graça Naruto, vocês precisam limpar isso aqui, e com muita urgência- Falei.

– Nem pra tanto né Sakura- Sasuke finalmente ressucitou , me dando um peteleco na testa.

– Ei.

– O que vocês pensam em fazer pra festa? - Perguntou Sai.

– Que tal olharmos filme de terror? Tipo o grito, Annabelle, Invocação do mal e tals? E comer pipoca e brigadeiro? - Disse Naruto com os olhinhos brilhando.

– Pra mim ta tudo bem, e com vocês? - Disse Ino.

– Ta ótimo- Falamos Sasuke, Tenten, Sai e eu juntos.

– Até que um dia usou a cabeça pra pensar em alguma coisa né Naruto -Disse Sasuke com um sorriso debochado- Vai vir temporal hoje.

– Cala boca idiota -Falou Naruto já irritado.

– Vem me fazer calar.

– CALEM A BOCA VOCÊS DOIS- gritei.

– Que bom,tudo resolvido,então já vou indo pessoinhas que eu to com sono, bye bye. - Falei.

– Espera Sakura nós vamos com você- Falou Ino e Tenten indo atrás de mim.

– E sr. Uchiha, não esquece que amanhã temos que limpar em.

– Você acha que eu iria esquecer de algo tão terrível com esse?.

Fomos pro quarto dormir, pois amanhã não seria um dia nada fácil (pra mim). E por incrível que pareça as meninas dormem rápido, e já estou vendo que esta vai ser uma longa noite também, as meninas estavam roncando.

alto

muito alto.

O maldito despertador tocou, e joguei ele pela janela (de novo). Levantei e fui chamar as meninas, e como Ino não quer levantar:

– Ino levanta senão quiser que a Tenten te derrube da cama de novo.- Sussurrei no ouvido dela, essa levantou bem rápido, porém, deu uma cabeçada no meu cabeção.

– Puxa que coco duro Ino- Possivelmente vai ficar um galo na minha cabeça.

– Desculpa, mas ninguém mandou ficar com o cabeção aí.

Sakura- .....

– Ino é melhor ir logo por que só falta você- Murmurou Tenten batendo o pé.

– Calma já to indo.

Depois de um tempo esperando a chatonilda da Ino, fomos pra sala, sentamos no lugar de sempre e desde aquele dia em que eu quase matei a mão do Naruto ele não me encheu mais o saco.

A nossa primeira aula era de química com o professor Kabuto. Que na boa, tava a maior chatice.

– Bom turma, vou marcar um trabalho para o final do mês,vocês terão que fazer experiências, e será em duplas portanto eu vou escolher.

– Naruto Uzumaki e Hinata Hiuuga.

– Sasuke Uchiha e Sakura Haruno- O quê? eu não acredito que vou ter que fazer o trabalho com esta peste, já não basta ter que aguentar limpar a cantina e agora isso? to chocada.

– Sai Hiroki e Neji Hiuuga.

– Shikamaru Nara e Karin- Sinto pena do pobre coitado.

– Temari e Matsuri.

– Gaara e Tenten- Podem juntar as duplas.

– Oi sua irritante- Disse Sasuke com aquela cara de paisagem, sentando do meu lado.

– Eu não acredito que vou ter que fazer o trabalho com você Uchiha.

– É eu também to chocado.

– Cê ta zuando com a minha cara?

– Eu? imagina, coitado de mim,ter que aguentar você todo o resto do mês.

– Digo o mesmo pra você.


– Não acredito que vou te que fazer o trabalho com um bicho preguiça- Resmungou Karin.

– Triste esta a minha situação, que vou ter que fazer o trabalho com você.

– affi..

– Pelo menos ficamos com uma boa dupla- Falou Temari.

– É mesmo- Disse Matsuri olhando fixamente para Gaara.

– Você tem uma quedinha pelo bestão ali não é? - Perguntou Temari com um sorriso.

– Não sei aonde você tirou essa ideia- Corou violentamente.

– Admite vai.

– Ta legal você me pegou, gosto dele um pouquinho sim, mas não conta pra ninguém ta legal?

– Pode deixar, minha boca é um túmulo.- Sorriu ela.

– Oi Hina-chan- Disse Naruto sentando-se do seu lado.

– O-oi Naruto-kun- corou.

– Fiquei muito feliz em fazer o trabalho com você sabia?

– Q-que bom.

Bateu o sinal para a próxima aula que seria de história com o professor Kakashi.

– Bom dia cambada, abram seus livros na página 100, e façam os exercícios que esta pedindo- Dito isso, ele sentou na cadeira e foi tomar um cafezinho (não creio nisso).

– Professor Kakashi pode dar uma passadinha aqui na minha sala por favor?- Apareceu Tsunade na porta.

– Pessoal eu já volto,e sem bagunça, ouviu Naruto?

– Hehe.

Não deu 2 minutos e já estávamos fazendo guerra de bolinhas de papel (claro que quem começou foi o bobão do Naruto). A sala ficou parecida com um lixão, algumas mesas e cadeiras jogadas pelo chão, MUITAS bolinhas de papel espalhadas pra todo lado e nós todos deitados no chão, tirando alguns que estavam deitados nas mesas.

– Mas que algazarra é essa? - Chegou o professor com alguns papéis nas mãos.

cri

cri

cri

cri

– Mas tava muito bom pra ser verdade, arrumem as classes e recolham as bolinhas de papel agora, e quando terminarem voltem para seus lugares.

Dito e feito, arrumamos toda a sala e voltamos para nossos lugares.

– Agora calem a boca que eu tenho um comunicado a fazer.- A partir da semana que vem vocês terão um professor substituto temporário.

Fulana- Ué por que?

– Por que recebi 2 meses de férias, e vocês não poderão ficar sem professor durante esse tempo.

Em seguida bateu o sinal para intervalo (graças a Deus) fomos pra cantina todos juntos comer alguma coisa. Ficamos discutindo sobre a festa do pijama, aliás todos nós iríamos.

– Meninas hoje vocês poderiam me ajudar a arrumar lá em casa?- Perguntou Ino.

– Sem problemas Ino- Disse Hinata.

– Então tá vamos hoje á tarde.

Um tempinho depois bateu o sinal,fomos pra sala para a próxima aula que seria de matemática, e a última seria de física. No fim das aulas eu e Sasuke teríamos que ficar para limpar a cantina (o refeitório bem dizer). Fizemos a maior bagunça jogando água um no outro, mas felizmente terminamos, então fomos um pro quarto do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.