Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Bom, perdão pela pouca demora.
Eu espero que vocês realmente gostem do capítulo viu. E me desculpem se houver qualquer tipo de erro.
Desejo a vocês uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/38

— Ino- Chamei a mesma, que ainda chorava. Na boa aqui gente, faz umas boas horas que Ino AINDA está chorando, e eu como a boa amiga que sou (cof cof), estou aqui para tentar consolá-la, mas já estou ficando cansada de ficar sentada (?).

— Porquinha- Avistei Tenten, vindo junto de Hinata.

— Como ela está?- Perguntou Hinata, preocupada.

— Ainda está chorando- Respondi encarando a loira, que estava de cabeça baixa.

— Mas tem uma coisa de errado nisso- Murmurou Tenten, pensativa- Por que os dois brigaram, afinal?

— Nossa Tenten, acho que você é a única que ainda não percebeu- Gargalhei- O Gaara e o Sai, gostam da Ino- Expliquei.

— Então foi por isso que o Gaara terminou com a Matsuri?- Perguntou.

— Sim- Respondi.

— E ainda tem uma coisa que eu estou com o pé atrás- Falou Hinata- Ino não poderia estar chorando só por causa da briga, tem mais alguma coisa aí nessa história- Olhou desconfiada para a loira.

— Tá legal- Ino se pronunciou pela primeira vez, limpando algumas lágrimas que ainda insistiam em cair- E-eu acho que estou gostando do Gaara. Mas pelo que a testuda disse, o Sai também gosta de mim, e eu não quero magoá-lo- Falou com a voz embargada.

As meninas nada responderam, apenas encararam a loira, com um olhar triste.

— Ino, vamos entrar- A chamei com a voz cansada. Sério gente, faz um bom tempo que estamos aqui, tentando acalmar a Yamanaka, na boa, eu já estou ficando cansada (?).

— Okay- Disse se levantando do banco.

Nós a seguimos até o quarto, até que a loira parou de frente para a porta e ficou nos encarando.

— Gente, eu acho que preciso ficar um pouco sozinha- Falou, com a voz ainda um pouco embargada pelo choro.

— Ino, você não acha que está sendo muito dramática?- Revirei os olhos.

— Aff, testuda. Eu quero dormir um pouco, tá legal- Respondeu, dando de ombros.

— Vamos deixar a porquinha um pouco sozinha, Sakura- Disse Hinata, me puxando pelo braço.

— Okay né, estou indo, já que eu fui expulsa do meu próprio quarto!- Comecei a fazer drama, no meio do corredor (?).

Fui sozinha para a cantina. Comprei uns salgadinhos e um refrigerante, pois é, estou com fome de novo.

— Algodão doce? O que está fazendo aqui?- Perguntou o Uchiha, vindo em minha direção. Nossa, nem sozinha na cantina eu tenho paz (?).

— Estou comendo, ué- Respondi como se fosse óbvio.

— Hum- Resmungou, sentando em minha frente. Eu em.

— E a Ino, com ela está agora?- Perguntou, me encarando.

— Bom, eu estava lá com ela no jardim, Ino me contou que acha que está gostando do Gaara, e começou a chorar- Revirei os olhos- Contei pra ela que o Gaara e Sai gostam dela, e que brigaram por isso também- Falei, tomando um gole do meu refrigerante.

— E contou pra ela que o Gaara terminou o seu namoro com Matsuri, porque gosta dela?- Perguntou.

— Sim, e quando contei isso, ela ficou arrasada- Falei- Ino disse que está gostando do Gaara, mas não quer magoar o Sai. Ela ficou acho que a tarde inteira sentada naquele banco, com a cabeça baixa e chorando. Sinto pena dela- Terminei de falar e dei outro gole em meu refrigerante.

— Hum- Murmurou.

— Você não vai comer nada?- Perguntei o encarando.

— Não agora- Respondeu- Você quer dar uma volta, irritante? Não tenho nada pra fazer mesmo- Falou, revirando os olhos.

— Pode ser, também estou sem nada para fazer- Respondi levantando da cadeira.

(......)

Compramos uns picolés, e fomos passear em volta da pracinha que havia ali perto. Correção: Eu comprei picolé, porque esse emo idiota não quis, disse que não gosta de doces. Na boa, quem nesse mundo inteiro, não gosta de doces?

Sentamos em um banco. Lógico (?).

— E os seus pais, como estão?- Perguntou o moreno.

— Estão ótimos. Eu não via a hora de eles voltarem a ficar juntos novamente- Sorri- Admito que, quando o meu pai voltou, eu fiquei meio que, desconfiada dele- Gargalhei- Achei que ele poderia querer me levar junto a ele embora, mas ainda bem, eu estava errada- Suspirei. O Uchiha ficou calado, com apenas um sorriso de canto.

Assim que acabei o meu picolé, fiquei olhando para as nuvens. Gente, sem brincadeira nenhuma, eu acho que eu estou pegando a febre do Shikamaru (?).

— E o cabeção do Itachi? Como ele está?- Perguntei, revirando os olhos.

— Ele está bem, e por um santo milagre, essa semana aquela anta fica mais tempo em casa- Respondeu, sorrindo de lado.

Ficamos em silêncio por breves momentos, até que, não sei como, mas começou a esfriar, e claro, eu comecei a sentir frio. Olhei para o céu e vi que o mesmo começou a escurecer. Ótimo, vai chover.

Sasuke percebeu a mudança de clima, então logo pôs-se de pé.

— Irritante, é melhor a gente ir- Murmurou, olhando para o céu.

— C-claro- Respondi. Meus braços até começaram a se arrepiar, por conta do frio.

— Toma- O moreno me entregou o seu moletom. Pela primeira vez na vida, eu comecei a usar esse meu cérebro de minhoca (?). Se estava um calor daqueles, por que essa criatura iria andar com um moletom? Eu em.

— Hã..... você não está com frio, Sasuke?- Perguntei, encarando o mesmo.

— Não- Olhou para um lado qualquer- Vamos embora de uma vez, antes que comece a chover- Falou já indo na frente.

— O-okay- Concordei, coloquei o moletom e, logo me pus ao lado do Uchiha.

Por que inventamos de ir a um lugar longe da escola, senhor?

Assim que começamos a andar, um ao lado do outro, começou a cair pingos de chuva (dã), e o vento começou a ficar um pouco mais forte. Com o corpinho de tábua que tenho, é bem capaz de eu daqui a pouco acabar voando, por conta do vento (?).

O Uchiha, percebeu o frio que eu estava sentindo, e meio sem jeito, me abraçou pelos ombros. Corei levemente com esse ato.

— Hey!- Viramos lentamente para trás, para olhar o ser que nos chamava- Aonde estão indo?- Perguntou Naruto, abraçando Hinata pela cintura.

— Para o colégio ué- Respondeu o Uchiha, como se fosse óbvio.

— Hum- Murmurou. O loiro nos olhou brevemente, em seguida um sorriso malicioso se formou em seus lábios. Louco.

— Parece que vocês dois estão muito bem, não é?- Disse maliciosamente. Agora a ficha caiu, o cabeção está se referindo ao Sasuke, com o braço em volta de meus ombros, e o moletom que eu estou usando. Estou dando uma de Hinata agora, corei violentamente.

— Ela está com frio né ô, manézão- Respondeu Sasuke, dando um tapa na cabeça do Uzumaki.

— Hum, sei- Hinata se pronunciou pela primeira vez, gargalhando.

(......)

Temari-on

Shikamaru foi se aproximando de mim. Até perto demais!

Ó Jesuis, o que eu faço?

........

Quando dei por mim, Shikamaru já estava me segurando pela cintura e, estávamos meio que com um simples roçar de lábios, mas o Nara foi mais rápido, me puxou levemente pela nuca, começando assim, aprofundando mais o beijo.

Coloquei as minhas mãos em seu peito, enquanto o mesmo me segurava pela cintura.

Nos separamos por falta de ar. Por muita vergonha, olhei para o outro lado e, avistei Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura plantados, olhando para a gente com os olhos arregalados.

— Hã.... - Naruto piscou algumas vezes- Nós não queríamos.... atrapalhar- Sorriu maliciosamente. Desgraça.

— A-atrapalhar o que?- Perguntei, com o rosto vermelho, muito vermelho de vergonha.

— Ué, vocês aí, no maior "Love"- Respondeu Sakura, sorrindo maliciosa.

— Tudo bem, a gente já está saindo- Falou Hinata, sorrindo- Não é, pessoal?- Continuou, olhando para os seres que estavam ao seu lado.

— Claro- Concordaram em uníssono. Deram uma última olhada maliciosa para nós, e saíram. Malucos.

— Errr..... Temari, eu vou ser bem rápido, antes que comece a chover (?)- Falou Shikamaru olhando para o céu. Que aos poucos estava escurecendo cada vez mais.

— Pode falar- Afirmei, um pouco sem graça.

— Hã...... bom, você.... quer namorar comigo?- Perguntou, me encarando super sério.

— É claro que eu quero, bicho preguiça- Sorri, o abraçando.

Temari-off

Cheguei ao meu quarto e fui tomar um banho, provavelmente um banho quente.

Assim que saí do banheiro, vesti uma calça escura, uma blusa com as mangas um pouco acima dos cotovelos e, um tênis all star vermelho.

Olhei para a minha cama, e percebi que o moletom do Uchiha ainda está comigo (dã). Peguei o moletom e saí para fora do quarto.

Avistei Naruto andando pelo corredor, provavelmente indo para a cantina.

— Ô idiota- Que apelido carinhoso não?- Você sabe aonde está o Uchiha?- Perguntei.

— Por que, Sakura-chan?- Perguntou, dando um sorriso de canto. Maluco.

— Aff- Bufei- Só vou devolver o moletom- Respondi , revirando os olhos.

— Não sei não, Sakura-chan- Falou.

— Okay então, vou procura-lo- Respondi continuando a andar (lógico que não vai ser a voar).

Andei despreocupadamente pela cantina, até que avistei uma cabeleira negra, plantado em frente a máquina de refrigerante.

— Ô Uchiha- Berrei. Parei em frente ao moreno.

— Hum?- Me encarou com cara de tédio.

— O seu moletom- Respondi.

— Ha sim- Falou pegando o moletom.

— Obrigada- Agradeci, o encarando fixamente.

— Hum- Murmurou.

Fui andando novamente até ao meu quarto, quando entrei pela porta, avistei todas as meninas sentadas no chão (leia-se: atiradas pelo chão).

— Aonde você estava, testuda?- Perguntou Tenten.

— Estava lá na cantina- Sorri amarelo.

— Hum- Murmurou- Bom, Temari tem coisas para contar.

— Enfim- Suspirou a Sabaku- Bom, o Shikamaru me pediu em namoro, e eu aceitei- Sorriu sem graça.

— Sério isso?- Falamos em uníssono. Até mesmo Ino, se animou um pouco.

— Sim- Sorriu.

— Conta tudo!- Exclamou Tenten.

— Bem- Corou levemente- Ele me convidou para tomar um sorvete e tals, fomos para uma pracinha perto da sorveteria, conversamos um pouco, e ele começou a dizer que me admira e que gosta de mim- Corou- E..... me beijou- Ficou vermelha feito um pimentão.

— Own- Ino ficou com os olhinhos brilhando.

— Que fofo- Falamos todas em uníssono. Menos Temari é claro.

— Ino, podemos conversar?- Perguntou Sai, adentrando o quarto.

— Claro- Respondeu a loira, abaixando o olhar.

Ino-on

— P-pode falar- Falei, com a voz baixa.

— Me desculpe por ter brigado com Gaara daquela forma, eu sei que foi errado mas..... - Sai abaixou o olhar para o chão.

— Tudo bem, Sai. Eu te desculpo- Sorri minimamente.

— É que, eu meio que não consegui ver o Gaara abraçando você- Sorriu tristemente- Ino, você já deve saber, eu gosto muito de você, te acho uma pessoa legal, bonita, e gosto desse seu jeito sentimental- Falou, me fazendo gargalhar.

— Muito obrigada, Sai- Dei um sorriso verdadeiro- Mas...... - Abaixei o olhar.

— Você gosta do Gaara, não é?- Deu um sorriso que julgo ser falso.

Continua....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Se vocês quiserem podem dar uma olhada lá na minha One Shot SasuSaku, como eu havia prometido a muito tempo. Ela já está aí hehe. Eu espero que vocês gostem dela, se lerem.
Bom, eu estive pensando, o que vocês acham de eu colocar um capítulo com o segundo casamento dos pais da Sakura? Me deem as suas opiniões.
Comentários?
Bjss Erika



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.