Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 37
"Briga"


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?
Mais um capítulo, e espero que vocês gostem. Desculpem qualquer tipo de erro.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/37

– Solta a Ino, AGORA!- Falou o branquelo, furioso. Eu falei que isso não iria dar nada certo.

...........

– Como é?!- Falou Gaara, raivoso.

– O que você ouviu, solta ela agora!- Sai respondeu, pisando fundo em direção de Gaara.

– Ino- Chamei com tom de voz baixo, só para que a mesma pudesse ouvir. Porque eu estou prevendo que a coisa vai ficar feia (?).

– Sakura- Ela me olhou, receosa.

– SASUKE, SEGURA!- Berrei, assim que percebi que Sai estava partindo pra cima de Gaara. E agora eu me dei conta, por que eu tive que chamar justo o Sasuke? Com tantas criaturas aqui do meu lado, e eu tive que chamar justo ele? Eu em.

Sasuke e Shikamaru correram em direção aos dois, para apartar a "possível" briga.

O branquelo conseguiu desferir um soco de leves na cara do coitado do Gaara. O soco só não foi mais forte, porque o Uchiha o puxou rapidamente pela gola da camisa.

– Ora seu... - O ruivo começou a se debater para "tentar" pular no pescoço do Sai, mas estava sendo segurado por Shikamaru.

– Hey, chega vocês dois. Podem parar- Interrompi, furiosa. Eu até estava gostando da "briga", mas as coisas começaram a ir longe demais (?). E só os interrompi também, porque Ino estava de cabeça baixa, derramando poucas lágrimas, que teimavam em sair, provavelmente.

– Gaara, se acalme- Pedi calmamente.

– Mas.... - O interrompi.

– Cala boca- Respondi com desdém.

– O que deu em vocês?- Ino pronunciou pela primeira vez. Mas vi que havia tristeza ou, raiva em seu olhar.

Sai e Gaara se entreolharam com raiva, mas não responderam absolutamente nada.

– E você também cabeção, trate de se acalmar- Continuei, encarando a lombriga do Sai.

– Ino..... - Sussurrei para a loira.

– Eu estou bem, vou indo na frente- Sorriu tristemente. Deu de ombros e saiu andando.

– O que deu na cabeça de vocês, seus burucutu?- Exclamei com raiva- A Ino está magoada agora- Ambos abaixaram a cabeça.

– Calma, Sakura-chan- Pediu Naruto, colocando uma de suas mãos em meu ombro.

– Hum- Murmurei.

– Irritante, vai indo com Tenten e Hinata para o colégio- Sasuke suspirou- Daqui a pouco estamos indo. Só vamos nos certificar que esses dois bobões aí- Encarou Sai e Gaara, indiferente- Se acalmem- Continuou.

– E eu?- Temari se pronunciou.

– Ué, você vai nos ajudar aqui, já que o Gaara é o seu irmão- Revirou os olhos.

– Aff, ele que se vire- Bufou a loira- Ninguém mandou ele ser um manezão.

– Como é?- Perguntou o ruivo.

– Nada não- Temari sorriu amarelo.

– Hum- Murmurei. Dei de ombros e fui andando, sendo seguida por Tenten e Hinata.

(......)

Chegamos na escola e fomos para o nosso quarto. Hinata se atirou pela cama, Tenten se atirou no chão (?) e eu, sentei em uma poltrona. Eu sou mais educada, né? (?).

– Vocês viram a Ino?- Perguntei. Assim que me dei conta de que a loira não estava no quarto (dã).

– Eu a vi pelo jardim, sentada naquele banco, olhando para o nada, quando passamos por lá- Respondeu Hinata- Ela deve estar assim pelo que aconteceu- Concluiu.

– É melhor deixarmos ela sozinha agora, por um momento, pelo menos- Falei.

– Sim- Concordaram em uníssono.

– E aliás- Começou Tenten, me olhando desconfiada. Lá vem- Por que o branquelo do Sai e o Gaara brigaram? E tenho certeza de que você sabe de alguma coisa- Indagou ainda me olhando, desconfiada.

– Bom- Sorri minimadamente- O Sai e o Gaara brigaram por causa da Ino..... - Fiz uma pausa. Olhei para as duas, que estavam com os olhos arregalados- Brigaram porque OS DOIS gostam dela. O branquelo não suporta que Gaara fique a sós com Ino. E, a mesma coisa com Gaara, que não suporta que o Sai fique com Ino- Finalizei.

– Então quer dizer que, o motivo da briga foi, Ino- Respondeu Hinata, com os olhos arregalados- Se eu entendi bem, Sai ficou irritado porque viu Gaara e Ino abraçados?- Perguntou.

– Exatamente- Afirmei com a cabeça.

– Nossa- Disseram em uníssono. Essas duas estão chocadas com a situação (?).

– Agora eu entendi- Falou Tenten- Então foi por esse motivo que Gaara terminou com a Matsuri, ele gosta da Yamanaka- Falou com um dedo no queixo, pensativa.

– Foi por isso mesmo- Respondi.

– Espera aí, mas e como que você sabe de tudo isso?- Perguntou Hinata, com um pingo de desconfiança.

– É que antes disso tudo acontecer, eu havia falado com eles, e os dois me confirmaram que gostam da Ino- Fiz uma pequena pausa- E antes do Gaara terminar o seu namoro com Matsuri, ele havia me contado tudo, e que precisava da minha ajuda, sobre o que ele iria fazer com a sua relação com Matsuri- Conclui.

– Então antes deles terminarem, você já sabia disso tudo?- Perguntou Tenten, tentando absorver a situação.

– Sim- Sorri amarelo.

– E por que você não nos contou?- Perguntou a morena.

– Porque eles pediram para mim manter tudo isso em segredo- Falei como se fosse óbvio.

– Hum- Murmuraram.

.........

Temari-on

– Se acalmaram? Podemos ir embora agora?- Perguntei impaciente.

Sasuke encarou Sai e Gaara por breves instantes, o branquelo e o ruivo apenas se fuzilaram com o olhar, mas viraram o rosto, emburrados.

– Parece que sim- O Uchiha assentiu com a cabeça, com cara de bunda- Vamos embora de uma vez- Falou, já indo na frente.

– Ô Sasuke, espera aí- Berrou Naruto- Esqueceu que nós também vamos embora?

– Por isso mesmo, vou indo na frente- Respondeu indiferente.

– Hey, Temari- Ouvi um ser me chamar. Shikamaru- Você quer..... bom, tomar um sorvete?- Perguntou meio sem jeito.

– Pode ser, bicho preguiça- Respondi, sorrindo.

– Vamos então- Sorriu também.

..........

– Que sorvete você quer?- Perguntou Shikamaru, assim que chegamos na sorveteria.

– Morango- Respondi me sentando na cadeira.

– Okay.

O Nara fez os pedidos e sentou junto comigo na mesa.

– Então, você sabe o porquê do Sai e Gaara terem brigado?- Perguntou, tentando puxar assunto.

– Bom, eu não tenho muita certeza, mas eu acho que brigaram por causa da Ino- Respondi.

– Bom, e se eu estiver mesmo certo, Gaara terminou com Matsuri porque ele gosta da Yamanaka- Falou pensativo.

– É eu também estou achando a mesma coisa. E com certeza a lombriga do Sai também gosta dela- Conclui.

– Com certeza- Concordou.

.......

Assim que terminamos de tomar o sorvete, fomos para uma pracinha próxima. Sentamos em um banco (dã).

– Aqui fica um belo lugar quando se está anoitecendo, não?- Falou, olhando para o céu. Louco. Eu já cansei de ver esse retardado deitado no chão, olhando para as nuvens. Maluco.

– Eu também acho, e deve ficar mais bonito quando está á noite, sob a luz das estrelas- Respondi. E desde quando eu falo desse jeito?

– Isso mesmo- Concordou me encarando- Sabe, Temari. Esses dias, eu meio que ando admirando mais você.

– Me admirando mais? E desde quando você admira alguém?- Perguntei confusa.

– Eu gosto do seu jeito, de resolver as coisas. Você é problemática, mas eu gosto de você- Respondeu simplesmente.

– Gosta de mim?- Perguntei ainda mais confusa.

– Sim- Respondeu me encarando.

Shikamaru foi se aproximando de mim. Perto até demais!

Ó Jesuis, o que eu faço?

Temari-off

Eu, Tenten, e Hinata estávamos em uma mesa na cantina, quando avistamos os meninos chegando. Claro, Gaara e o branquelo não estavam.

– E aí, como estão os dois?- Perguntei.

– Cada um foi para um lado- Respondeu o Uchiha.

– Hum- Murmurei- Peraí, cade o Shikamaru e a Temari?- Perguntei, percebi que os dois não estão aqui. Eu em.

– Há, eles dois foram dar uma volta- Falou Naruto, indo dar um selinho na Hinata, e sentando ao seu lado, abraçando-a pela cintura.

– Nossa- Falei surpresa- Isso ainda vai dar namoro- Gargalhei, fazendo todos rirem também. Menos o Uchiha é claro, que apenas deu um sorrisinho de lado.

– E a Ino?- Perguntou Neji pela primeira vez.

– Ha sim, ainda está lá no jardim, olhando para o nada- Respondeu Tenten, o encarando sem parar. É impressão minha, ou Tenten está tendo um quedinha por Neji? Ou é ao contrário? Neji está tendo uma quedinha por Tenten? Nossa, essas pessoas me complicam (?).

– Deve estar chorando- Acrescentei.

– Hum- Murmurou. Pô, essa criatura nem nos deu um resposta decente, apenas um "hum". Mal agradecido (?).

– Vocês acham que alguém deveria ir falar com ela?- Perguntou Hinata.

– Não sei não, acho que ela queira ficar sozinha- Respondeu Tenten, pensativa.

– Eu vou falar com ela- Falei calmamente, indo em direção ao jardim.

– Okay, então- Concordaram em uníssono.

Cheguei ao jardim e, encontrei a loira, sentada no banco, de cabeça baixa.

– Ino- Chamei a mesma. Sentando ao seu lado- Você está bem?

– Não, testuda- Respondeu tristemente- Eu estou confusa.

– Confusa?- Perguntei surpresa.

– Sim, primeiro porque eu não sei o porque de os meninos terem brigado- Falou.

– Bom, eu não deveria te contar mas, eles dois gostam muito de você, Ino- Falei sorrindo.

– Sério?- Perguntou me encarando.

– Sim- Respondi.

– Mas mesmo assim, testuda..... - Começou a chorar, do nada.

– Ino- A chamei- O que você tem, do que você está falando?- Perguntei confusa.

– É que..... eu acho que estou gostando do Gaara- E me abraçou, chorando. Arregalei os olhos. Ela está gostando do Gaara? Ó Deus.

– Sakura, foi por isso que ele terminou o seu namoro com Matsuri?- Perguntou entre as poucas lágrimas.

– Sim, ele terminou com ela porque gosta de você- Respondi na maior cara de pau- Mas pelo menos eles dois são amigos- Tentei amenizar a situação.

Ela nada respondeu, continuou de cabeça baixa, deixando algumas lágrimas caírem.

Gente, agora eu também estou com vontade de chorar (?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso. Eu espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.