Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 34
Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos, tudo bem com vocês?
Bom, mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/34

Sai-on

Avistei Gaara sentado na grama olhando para o nada, eu preciso tirar isso a limpo, agora mesmo.

Caminhei até aonde o ruivo estava. O mesmo estava tão perdido em pensamentos, que nem me percebeu.

– Gaara- Chamei.

– O que?- Perguntou me encarando sério.

– Eu vou ser bem direto- Suspirei pesadamente- Você gosta da Ino?- Perguntei sério.

(...)

Provavelmente eu o peguei de surpresa. Quando eu o fiz essa pergunta, Gaara arregalou os olhos, e começou a soar frio. Eu estou mesmo certo, ele gosta da Ino.

Sorri tristemente.

Mas não importa, eu não vou desistir tão facilmente dela.

– Vai me responder?- Perguntei revirando os olhos.

– Você quer que eu te responda mesmo?- O olhei com cara de bunda- Então tá.... - Suspirou- Sim, eu gosto da Ino- Respondeu sério- E eu sei muito bem que você também gosta dela- Está tão na cara assim?

– É você está certo, eu também gosto dela, pois saiba, que eu não vou desistir facilmente da Ino- Falei o encarando.

– E eu digo o mesmo pra você. Eu não vou desistir tão facilmente dela- Rebateu.

– Então tá. Vamos ver quem vai ganhar o coração da Yamanaka primeiro- Falei já indo embora. O deixando sozinho novamente.

Sai-off

– Isso não pode ficar melhor, a Sakura volta a morar aqui, Temari e Hinata vão ficar no nosso quarto a partir de hoje. Enfim, isso é ótimo- Ino dava pulinhos de alegria, no meio do quarto.

– Pois é gente, eu estou de volta- Falei sorrindo.

– Isso é bom. E vocês sabem o que isso significa?- Falou Tenten, sorrindo maleficamente. Louca.

– O que?- Perguntamos curiosas. Fiquei pensativa por alguns segundos, agora a ficha caiu. Acabei de entender perfeitamente o que Tenten quis dizer.

Sorri maldosa. Assim como ela.

– Vamos aprontar com a Karin- Falamos em uníssono.

– O QUE?! FICARAM MALUCAS?- Berrou Ino- Vocês lembram da última vez que aprontamos com ela? A quatro olhos quase matou a Sakura, trancou ela no quarto, e a testuda quase morreu, se jogando do segundo andar de sua casa (?) (Eu havia contado toda a história pra elas).

– Sim porca, Karin me trancou no meu próprio quarto e foi embora, mas quem teve a "brilhante ideia" de se jogar do segundo andar, para escapar,fui EU- Falei revirando os olhos.

– Viu gente, foi a retardada da Sakura que quase se matou (?). Então não tem nenhum problema em voltar a aprontar com a quatro olhos- Tenten continuou- Mas tem uma coisa, eu estou sentindo que essa ruiva, vai aprontar.

– Não importa, se ela aprontar com a gente, nós damos o troco- Falou Temari, que até agora a pouco estava quieta.

– É assim que se fala, Temari- Eu e Tenten falamos em uníssono, sorrindo maldosas.

– Então gente, quem topa aprontar com a ruiva?- Perguntou Ino.

– Eu- Falamos todas em uníssono. Incluindo Hinata, que estava quieta.

– E você Hinata?- Perguntei, com um olhar pidão.

– Não sei não- Falou receosa. Todas nós começamos a olhar com um olhar de cachorrinho pidão (?). Até que a morena felizmente cedeu- Tudo bem- Suspirou.

Sorrimos vitoriosas.

Karin que se cuide. Pois eu estou de volta!

Karin-on

Eu não posso acreditar que o cabelo de algodão doce voltou. Eu estava tão em paz (?).

Bom, se ela decidir aprontar comigo, com certeza me vingarei.

E tem uma certa coisa que eu ainda me pergunto, como a Sakura ainda não percebeu? Ela está gostando do MEU Sasuke-kun. E todo mundo já está percebendo isso.

E eu jamais deixarei isso barato, jamais.

Karin-off

Neste momento eu estou na cantina, sozinha, comendo salgadinho. Sem nenhuma criatura me enchendo o saco. Mas como a minha alegria sempre dura pouco, avistei Sasuke vindo com cara de paisagem em minha direção.

Mas por um estranho motivo, eu senti uma irritante vontade de ficar ao lado dele, de conversar com ele. E por mais irritante que seja, eu gosto da companhia do Uchiha.

Estranho.

– Sakura- Sasuke me chamou, ficando de frente para mim.

– Quié?- Perguntei.

– A sua mãe está lá no portão da escola, ela MANDOU eu te avisar, que é pra você ir rápido trocar de roupa e ir falar com ela- Fez uma pausa, e ficou me encarando- E eu não entendi muito bem, mas ela convidou eu e a anta do Itachi para um jantar lá na sua casa- Me olhou confuso. Eu não acredito que a minha mãe fez isso com a minha pessoa.

– Ha sim, a minha mãe e o meu pai se reconciliaram, e querem fazer um jantar para comemorar, hoje a noite- Expliquei- E ela quer que eu convide os meus amigos- Prossegui- E no caso de você e o Itachi, ela mesmo se antecipou em conividar- Revirei os olhos.

– Hum- Murmurou.

– E vocês vão?- Perguntei curiosa. Só isso (?).

– Hum, tanto faz- Falou indiferente- Então quer dizer que os seus pais são um casal novamente?- Perguntou, no caso, tentando puxar assunto comigo.

– Sim, finalmente- Sorri.

– Hum- Ficamos em silêncio. Apenas ficamos nos encarando, eu de vez em quando corava e desviava o olhar, mas Sasuke me olhava sem parar. Me deixando mó sem graça.

– Bom..... eu vou indo então, mamãe deve estar me esperando- Falei me levantando da cadeira.

– Hum- Murmurou o moreno, levantando também- Te vejo infelizmente á noite então- Falou.

– Igualmente pra você, Uchiha- Revirei os olhos.

Fui para o quarto. Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa de alça rosa, e uma sapatilha preta. E dessa vez eu não deixei os meus cabelos soltos, os prendi em um rabo de cavalo alto.

– Oi mãe- Falei assim que cheguei até aonde a mesma estava, nos portões da escola.

– Oi filha- Sorriu- Você convidou os seus amigos para jantar hoje a noite?- Perguntou.

– Não- Falei pensativa- Eu posso chamar eles agora.

– Tudo bem, mas não demore- Respondeu.

– Sim- Respondi voltando para dentro do colégio.

(...)

– Então, vocês vão?- Perguntei em expectativa. Os meninos e as meninas estavam todos em volta de mim.

– Claro- Concordaram em uníssono. Sorri de orelha a orelha.

– Que bom que os seus pais se reconciliaram, feiosa- Falou o branquelo do Sai.

– Obrigada pelo "carinhoso apelido", Sai- Falei irônica.

– Que bom que vocês aceitaram o meu convite pessoal- Continuei- Vejo vocês á noite então, tenho que ir- Eu estava pronta para começar a andar, quando acabei me lembrando de uma coisa- E aliás, se vocês não souberem aonde é a minha casa, a Ino sabe- Revirei os olhos.

– Tchau gente- Falei saindo porta a fora.

.....

– Pronto mãe, eles vão vir- Falei sorrindo. A dona Mebuki já me esperava em seu carro. Entrei no mesmo e, praticamente fiquei atirada no banco do carro (?).

– Que bom- Sorriu gentilmente.

– O que vai ter para o jantar?- Perguntei.

– Calma criatura, nem chegamos em casa ainda- Gargalhou.

Como o caminho não era tão longo, chegamos rapidamente em casa.

– Oi filha- Cumprimentou meu pai, sentado no sofá, assistindo qualquer coisa na tv.

– Oi pai- Falei.

– Então Sakura, vá se arrumar, enquanto eu e seu pai fazemos o jantar- Falou minha mãe. Assenti com a cabeça e subi as escadas.

Entrei no meu quarto, peguei uma toalha e fui para o banheiro. Porém, dessa vez vou tomar um banho BEM demorado. Peguei o meu celular e coloquei em uma música qualquer.

Deixei que a água escorresse pelo meu corpo. Enquanto a música tocava, eu cantava junto. Fiquei um bom tempo no banho, aliás, eu acho que fiquei HORAS tomando banho (?).

Saí do banheiro, coloquei um vestido rosa com preto, e uma sandália. Sequei os cabelos e os deixei soltos.

Desci calmamente as escadas. Cheguei até a sala de estar e, percebi que alguns amigos de meus pais já haviam chegado, e eram muitos, havia uma cambada ali (?). Olhei em volta e avistei umas cabeleiras loiras, azuladas, ruivas, e..... pretas.

Impossível não reconhecer, meus amigos já estão aqui (dã).

– Hello gente, a quanto tempo vocês estão aqui?- Perguntei chegando perto do pessoal.

– Faz uma meia hora- Respondeu Tenten. Eu fiquei tanto tempo no banho assim? (?).

– Você demorou em, Nanica- Falou Itachi. Arressem que eu fui perceber que os Uchiha já haviam chegado.

– Eu estava me arrumando- Sorri amarelo.

Incrível como os irmãos Uchiha são parecidos, estavam de calça jeans escuras, e uma camisa social. A única diferença é, que a camisa de Itachi é da cor branca, e a do Sasuke é preta.

Poderiam ser gêmeos (?) (não exagera tanto né).

– Então Sasuke, não vai cumprimentar a sua namo.... quer dizer, a Sakura?- Itachi sorriu debochado. Retardado.

– Você não se cansa de ser chato né, Itachi- O Uchiha mais novo revirou os olhos- Oi, irritante- Falou indiferente.

– Oi, senhor emburradão- Provoquei. O mesmo ficou com cara de paisagem.

– Pessoal, vamos jantar- Mamãe chegou, chamando todo mundo para a cozinha. E por incrível que pareça, a cozinha é ENORME, caberá toda a cambada ali (?). E a mesa de jantar era bem grande. Mamãe até que deixou tudo BEM arrumado a tempo. Pela bagunça que estava a casa, sem comentários (?).

Sentamos todos na mesa de jantar, e infelizmente, Sasuke foi "obrigado" pela minha mãe, graças ao Itachi, a sentar do meu lado.

Ino acabou ficando no meio do Gaara e Sai, e não sei se é impressão minha, ou esses dois não param de se fuzilar com o olhar? E eu já até sei o motivo. Ino.

– Até que a sua mãe cozinha bem, Sakura- Sasori falou, já que estava do meu lado.

– Obrigada- Agradeci, sorrindo para o mesmo.

– Então gente, vocês já devem saber, mas eu e Kizashi nos reconciliamos, e estamos juntos novamente- Falou mamãe sorrindo de orelha a orelha. Assim como meu pai.

– Que bom que vocês estão juntos- Falou um ser. Provavelmente amigo de mamãe e papai, pois eu nem o conheço.

– Sim, obrigado- Respondeu meu pai orgulhoso.

O resto do jantar foi legal, tirando as conversas chatas de meus pais e seus amigos. De resto, tudo ótimo (?).

– Bom gente, nós já estamos indo- Falou Tenten, sendo seguida por Ino, Hinata, Temari e o resto da cambada, até a porta.

– O Naruto vai nos dar uma carona, não é, Naruto?- Perguntou Ino com um olhar pidão.

– Claro- Concordou- Até amanhã, Sakura-chan- Falou entrelaçando a sua mão na da Hinata e indo até a porta.

– Até amanhã pessoal- Acenei.

– Por que vocês não ficam mais um pouco?- Perguntou mamãe para os Uchiha.

– Pode ser- Respondeu Itachi.

– Hum- Sasuke murmurou.

Mamãe e papai conversavam com os Uchiha "animadamente". No caso, conversavam só com Itachi, já que Sasuke permanecia calado, quase dormindo sentado.

– Bom, nós já estamos indo- Disse o Uchiha mais velho se levantando do sofá, sendo seguido por Sasuke. Mas como por mim nada se passa despercebido (percebe-se). Percebi e SENTI, que Itachi iria falar alguma besteira- Por que você não dá um beijo de despedida na Sakura, Sasuke?- Não falei?

– O que?!- Perguntamos em uníssono.

– Itachi, cala boca que você ganha mais- Falou Sasuke revirando os olhos.

– Estão namorando?- Perguntou meu pai, confuso.

– Claro que não!- Falamos eu e Sasuke juntos.

– Mas bem que vocês ficam muito bem juntos- Disse a dona Mebuki com os olhinhos brilhando.

– Hum- Murmuramos.

(....)

Já que o jantar acabou tarde, acabei por dormir na casa de minha mãe. Tomei um rápido banho, e fui me deitar (os Uchiha já haviam ido embora).

Porque eu não fui dormir mais cedo senhor?

Amanhã com certeza, levantarei da cama com muito custo.

Apenas me deitei na cama, e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Me desculpem qualquer erro.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.