Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá seus lindos. Antes de partir para o capítulo, eu queria agradecer ao Juan Marco pela belíssima recomendação, agradeço muito viu, adorei. Eu dedico esse capítulo a você, espero que você goste.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/33

– Enfim, a Sakura é a namorada do Sasuke- Falou Itachi sorrindo amarelo. Comé quié?

– Como é?- Perguntamos eu e Sasuke juntos.

Eu sabia que Itachi iria aprontar.

Itachi você me paga.

.....

– Sério? Own.... vocês dois são tão fofos juntos- Falou Mikoto com os olhinhos brilhando de alegria.

– N-não estamos juntos- Falei, morrendo de vergonha. Itachi você irá me pagar muito caro por isso.

– Nós não estamos namorando- Disse Sasuke, olhando mortalmente para Itachi, que apenas sorria debochado.

– Como não estão juntos?- Perguntou a Uchiha confusa.

– Itachi?- O sr. Fugaku estava boiando com a situação (?).

– Essa anta aí- Sasuke apontou para o irmão mais velho- Inventou tudo isso. É tudo mentira dele- Sasuke estava vermelho, quase que não dava pra perceber. Mas o mesmo estava mó envergonhado, é BEM visível.

– Hehe, foi só brincadeira- Sorriu sem graça- Foi só pra ver a reação desses dois- Itachi começou a coçar a nuca, sorrindo amarelo.

– Aff, achei que fosse realmente verdade- Mikoto ficou emburrada.

– Eu também pensei que realmente fosse verdade- Pronunciou o sr. Fugaku, que até agora a pouco estava calado.

– Hehe, foi mal- O irmão mais velho sorriu envergonhado. Recebendo um olhar mortal que eu e Sasuke lhe lançava.

– Mas bem que vocês formam um ótimo casal, tão fofo- Mikoto voltou a sorrir.

Sasuke apenas olhou para o outro lado, bufando, e provavelmente, também está sem graça. E eu apenas encarei o chão, com fumacinhas saindo do meu rosto, de tanta vergonha (?).

– Bom, eu vou fazer um lanchinho- Sorriu Mikoto sem graça. A mesma foi para a cozinha. E o sr. Fugaku aproveitou e foi tomar banho.

– Itachi- Rosnei entre dentes.

– Oi- Sorriu como se nada tivesse acontecido.

– Por que. você. fez. isso?- Falei pausadamente.

– Hehe, foi mal, foi apenas uma brincadeira- Riu sem graça.

– Itachi, você é uma anta- Sasuke revirou os olhos.

– Não esquenta gente, eu só fiz isso pra tirar uma com a cara de vocês mesmo- Gargalhou.

– Hum- Murmurei.

Itachi-on

Bom, é claro que eu fiz isso pra tirar uma com a cara desses dois. Só por brincadeira. Mas eu sei perfeitamente que esses dois se gostam. Mesmo se negarem.

– Fiz um lanchinho- Chegou mamãe sorrindo de orelha a orelha.

– Hum- Eu e Sasuke murmuramos. A nanica apenas ficou quieta, mas dava pra ver que ela ainda estava um pouco corada.

– Então, Sakura-chan- Começou minha mãe- Qual é o seu sonho?

– Bom, eu nunca parei para pensar nisso- Falou pensativa.

– Entendo, pois pense em alguma coisa que você realmente goste, querida- Sorriu mamãe gentilmente.

Que conversa chata. Dei uma olhada para Sasuke, e vi que o mesmo estava com cara de tédio. É, eu entendo o coitado (?).

.....

Depois de umas 2 horas, que Sakura e mamãe conversavam "animadamente". A rosada decidiu ir embora. Pois é, essas duas realmente viraram bem amigas.

– Nanica, você quer uma carona?- Perguntei.

– Não obrigada, Itachi- Falou indo até a porta.

– O Sasuke pode levar você- Sorri debochado. Recebi um olhar mortal da mesma- Eu até levaria você, mas tenho que arrumar o meu quarto, senão fico de castigo (?)- Dei um sorriso amarelo para a minha mãe.

Eu sou BEM organizado, mas é que essa semana, o meu quarto ficou uma zona, pois a preguiça não deixou eu arrumar (?).

– Isso mesmo- Mamãe concordou- Sasuke, você pode levar a Sakura?- Sorriu.

Itachi-off

Olhei indignada para Itachi. Porque essa criatura foi dar a "brilhante ideia", do Sasuke me levar pra casa? Ó senhor.

Eu só não estrangulei Itachi mais cedo, porque a sra. Mikoto estava presente na sala se estar. Como o Itachi pôde fazer isso comigo senhor?

– E porque tem que ser justo eu?- Perguntou Sasuke com cara de tédio, encarando a dona Mikoto.

– Porque sim- Respondeu simplesmente.

– Hum- O Uchiha mais novo revirou os olhos.

– Tchau querida, apareça mais vezes- Sorriu a sra. Mikoto- Foi um prazer em conhece-la, Sakura-chan.

– O prazer foi todo meu, sra. Uchiha- Sorri forçadamente. Gente, a minha vontade de estrangular o Itachi, ainda não sumiu (?).

Eu estava pronta pra começar a andar quando ouvi Sasuke me chamar. Me virei e avistei o mesmo plantado com cara de bunda na frente de um carro.

– Quié?- Perguntei revirando os olhos.

– Não sei se você percebeu, mas mamãe me MANDOU eu te levar pra sua casa- Falou.

– Hum- Murmurei. O mesmo já estava entrando no carro, então tive que fazer o mesmo. Fazer o que.

.......

– Obrigada- Agradeci saindo do carro, assim que Sasuke parou em frente a minha casa.

– Hum- Murmurou e deu partida no carro. Dai-me paciência senhor, dai-me paciência.

Entrei em casa e avistei mamãe e papai sentados no sofá. Estavam sorrindo?

– Hã.... oi- Falei os encarando.

– Oi filha- Falou minha mãe sorrindo- Senta um pouco- Assim eu fiz- Bem, você lembra quando eu falei que o seu pai iria ficar aqui por uns tempos, e que você teria que morar aqui por algumas semanas?- Assenti- Pois é, você já pode voltar a morar no Konoha High School- Espera, foi isso mesmo que eu ouvi?

– Sério?- Perguntei surpresa.

– Sério- Sorriu.

– Ótimo- A abracei- Então quer dizer que..... você dois se acertaram..... de uma vez por todas?- Perguntei sorridente.

– Sim, e dessa vez vamos ficar juntos- Respondeu minha mãe com lágrimas nos olhos. Meu pai apenas sorria.

Dei um grande abraço nos dois. Meu dia não podia estar melhor.

##&##

Levantei da cama assim que o despertador tocou, caminhei sonolenta até o banheiro, tomei um rápido banho, e coloquei um short jeans, uma blusa regata rosa e os meus tênis all star, deixei o meu cabelo solto mesmo.

Hoje não teria aula, já que é domingo, mas irei com minha mãe até a escola levar as minhas coisas. Voltarei a morar lá.

Sorri com esse pensamento.

– Sakura, arrume suas coisas- Falou mamãe assim que chegou no meu quarto.

– Sim- Assenti.

Arrumei tudo o que tinha para arrumar, e desci as escadas com "algumas malas" (Leia-se: Muitas malas).

– Tudo arrumado?- Perguntou meu pai.

– Sim- Respondi.

Papai me ajudou a colocar as malas no carro, entrei junto de minha mãe no mesmo.

– Então, Sakura- Sorriu a dona Mebuki- Eu e seu pai decidimos fazer um jantar especial hoje a noite- Falou.

– Pra que?- Perguntei confusa.

– Para comemorar é claro, estamos juntos novamente- Sorriu.

– Hum- Murmurei.

– E você pode convidar os seus amigos- Disse me encarando- Sasuke Uchiha- Sorriu debochada. Ó senhor, por que tudo tem que ter o Uchiha no meio? Nem respondi, apenas revirei os olhos.

.......

– Chegamos- Falou meu pai, olhando em volta do colégio. Peguei rapidamente algumas malas e entrei na escola.

Andei calmamente pelos corredores, havia alguns alunos, que provavelmente estão indo para a cantina.

Parei em frente a porta do meu quarto, nem me dei ao trabalho de bater na porta, a abri, e comecei a gritar.

– ACORDEM SUAS BURUCUTUAS- Berrei, sacudindo a Ino e Tenten, que estavam lá no décimo quinto sono.

– Testuda? O que você está fazendo aqui?- Perguntou Ino levantando cambaleante.

– A partir de hoje, voltarei a morar no colégio- Respondi mostrando as malas no chão.

– Sério que você vai voltar a morar aqui?- Perguntou a mesma, empolgada.

– Sim- Falei.

– Que ótimo, comece a arrumar as suas coisas então, criatura- Sorriu.

– Sakura?!- Falou Tenten, levantando calmamente de sua cama.

– Oi- Sorri- Vou voltar a morar no colégio- Falei.

– Sério? Que ótimo- Sorriu animada.

Assim que terminei de arrumar as minhas coisas, eu e as meninas partimos para a cantina. Eu não tomei café da manhã, tá pessoas?

– Hello- Falei sentando em uma das mesas junto com o pessoal.

– Sakura? O que faz aqui?- Perguntaram em uníssono.

– Vou voltar a morar no colégio, a partir de hoje- Respondi.

– Que ótimo, Sakura-chan- Falou Naruto, dando um gole no seu suco de laranja.

– Eu sei que vocês sentiram a minha falta- Me achei. Os mesmos gargalharam.

– E vocês dois, como vão indo?- Perguntei sorrindo para o Naruto e Hinata.

– Estamos indo bem- Respondeu o loiro dando um selinho na namorada. A mesma corou.

– Alunos, dirijam-se até ao auditório- Ouvimos a voz da Tsunade-sama no auto-falante.

– O que será que ela quer?- Perguntei para Tenten.

– Sei lá- Respondeu.

Fomos até ao auditório, como pedido da diretora.

– Bom, vamos fazer uma troca de colegas de quarto, e é claro, serão sorteados- Ai Jesuis, espero não ser trocada de quarto.

– Adicionarei mas 2 colegas em cada quarto- Continuou.

Vários nomes foram sorteados, os únicos que sobraram foram os das meninas.

– Último quarto: Sakura, Ino, Tenten, Hinata e, Temari- Falou Tsunade-sama, por fim- Estão liberados.

– Não acredito! Vocês duas vão ficar no nosso quarto!- Berrou Ino animada, assim como Tenten.

– Nossa gente, isso é demais- Falei dando um sorriso de orelha a orelha.

– O que vocês estão esperando? Peguem as suas coisas, e levem para o nosso quarto- Disse Tenten.

– Sim- Responderam sorridentes.

Sai-on

Avistei Gaara sentado na grama olhando para o nada, eu preciso tirar isso a limpo, agora mesmo.

Caminhei até aonde o cabelo de fogo estava. O mesmo estava tão perdido em pensamentos, que nem me percebeu.

– Gaara- Chamei.

– O que?- Perguntou me encarando sério.

– Eu vou ser bem direto- Suspirei pesadamente- Você gosta da Ino?- Perguntei sério.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários? Favoritos?
Beijocas e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.