Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 35
Especial de natal


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, eu meio que demorei pra postar, desculpem kkk. Bom, esse é um capítulo especial de natal, é apenas especial. E eu queria desejar a vocês um feliz natal e um próspero ano novo!
E não vou demorar pra postar capítulo ok, logo logo postarei os capítulos, não se preocupem hehe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/35

– Ô Sakura! Você já comprou a sua roupa para hoje a noite?!- Falou Ino, desesperada. Eu meio que estou toda atirada na minha cama, com os fones de ouvido, e olhando para o teto, pensando na vida (?).

– Eu não comprei nada, porca- Revirei os olhos- Estou com preguiça de ir comprar, o shopping fica muito longe.

– O shopping fica muito longe? Você quer ficar parecendo uma mendiga hoje a noite? (?)- Me encarou séria. Louca- Você esqueceu que o Sasuke vai estar com a gente também?- Sorriu maliciosa. Tava demorando.

– E o que que o Uchiha tem haver com isso?- Perguntei.

– Ué, você não quer ficar bonita pro seu "namorado"- Sorriu debochada.

– Ino, pela trigésima vez, o Uchiha não é o meu namorado, criatura- Revirei os olhos.

– Hum sei- Gargalhou- Quem você tirou?- O baka do Naruto, deu a "brilhante ideia" de fazer um amigo oculto. No caso, eu acabei tirando o nome do Sasuke, infelizmente.

– Sasuke- Suspirei.

– Hum- Sorriu maliciosamente. Daqui a pouco eu vou fazer a Ino tirar esse sorrisinho irritante da cara (?).

– E você? Com que roupa vai ir?- Perguntei, desinteressada, apenas para puxar assunto mesmo. Hoje eu meio que estou com uma preguiça daquelas.

– Eu, vou ir com esse vestido aqui- Pegou um vestido roxo, um pouco acima da coxa, e é de alças, atrás tinha uma pequena abertura nas costas, nada muito decotado.

– Hum, ele é bonito mesmo- Encarei o vestido.

– Bom, agora você vai levantar dessa cama, e nós duas vamos ao shopping, escolher algum vestido pra você vestir hoje a noite- Sorriu. A porca me pegou pelo braço, me levantando a força da cama. Ino pegou meu braço com tanta força, que quase arrancou o coitado do meu corpo (?).

(.....)

– O que você acha desse?- Perguntou a Yamanaka, com um vestido rosa shocking nas mãos. Até que ele não era tão feio.

– Esse tá bom- Revirei os olhos. Pô, estamos a duas horas no shopping, eu quero ir embora de uma vez.

– Está bom? Está perfeito!- Sorriu- Combina muito bem com esse seu cabelo de chiclete.

– Aff- Bufei.

Pagamos o vestido e FELIZMENTE fomos embora.

.....

Chegamos no colégio e eu fui logo me deitar. Ficar andando de um lado pro outro no shopping, me deu sono (?).

– Sakura, levanta daí, está quase anoitecendo e você nem começou a se arrumar ainda- Falou Ino, me chacoalhando.

– Chega porca, já estou me levantando- Falei, levantando da cama. Peguei um toalha e fui para o banheiro.

Deixei que a água escorresse pelo meu corpo. Fiquei enrolando no banho por um bom tempo, até que decidi sair.

Vesti o vestido, coloquei um sapato de salto alto, não muito alto, senão quando eu vou andar, vou parecer uma pata manca (?). Deixei os meus cabelos soltos.

Dei uma boa olhada no espelho, até que eu não estava tão ruim assim. Passei uma maquiagem básica, e saí do quarto.

– Até que enfim, Sakura- Falou Tenten. Pô, eu demorei tanto tempo assim?

– Hum- Murmurei.

Já estava noite, e pra não demorar muito, decidimos começar a fazer a troca de presentes de uma vez.

.....

– Enfim, vamos logo- Falou Naruto, com os olhinhos brilhando. Retardado.

Todos fizeram a sua troca de presentes, Naruto por toda a sua sorte, acabou tirando a Hinata, e quando deu o seu presente para a mesma, se aproveitou e deu um beijão na namorada. Eu acho que só estou aqui de vela (?).

Ficou sobrando só eu e o Uchiha.

– Bom, agora só falta você, e o Sasuke- Falou Hinata. Bom, o Uchiha acabou tirando meu nome, já percebi isso (dã).

– Enfim- Suspirei- Essa pessoa que eu tirei, é uma criatura muito chata, irritante, chata, todo santo tempo anda emburrado, com uma cara de bunda. É chato, mas BEM lá no fundo, é uma boa pessoa, um ótimo "amigo" pra mim- Encarei seriamente o Uchiha- Apesar de ele ser uma pessoa completamente irritante, e chata, eu me importo com o bem estar dela, e muito- Continuei olhando para o Uchiha, que também me encarava sem parar- Eu já falei que essa pessoa é chata?

– Sim- Responderam todos em uníssono.

– Está bem- Suspirei- Essa pessoa irritantemente chata, é o Sasuke- Corei violentamente. O moreno parecia que estava em outro mundo, pois me olhava fixamente, sem nem piscar os olhos (?).

– Uau- Ino sorriu maliciosa- Por que você não vai dar um abraço no Uchiha, Sakura?

– O que?- Perguntei entre dentes, Ino com as suas "brilhantes ideias", vai acabar falando besteira. E Naruto ainda vai ajudar/mardito.

– É isso mesmo, Sakura-chan. É uma ótima ideia, vai dar um abraço no Sasuke- Disse Naruto, sorrindo debochado. Não falei?

– Vai Sasuke, vai dar um abraço na sua namo.... quer dizer, na Sakura- Agora quem falou foi a Tenten. Ai Jesuis.

– Hum- Respondeu o moreno vindo em minha direção. Peraí, eu achei que ele iria negar ou algo assim!

Sasuke chegou bem perto de mim, perto até demais.

– Obrigado- Falou baixo. E me abraçou, tão forte, que eu achei que os meus ossinhos iriam quebrar/drama.

– Viu só, não foi tão ruim assim- Gargalhou o Uzumaki- Agora é a sua vez, Sasuke.

– Hum- Murmurou o mesmo.

– Enfim- Suspirou- A criatura que eu tirei, é extremamente irritante, chata demais, estranha demais- Pô, precisa falar isso da minha pessoa?- E, é irritante- Sorriu de lado- Mas é uma pessoa que eu me importo, me preocupo com o seu bem estar, enfim, é chata demais, mas BEM lá no fundo, é uma boa pessoa, irritante, mas uma boa pessoa- Me encarou sério- Essa pessoa, é a cabelo de algodão doce- Me olhou bem nos olhos.

– Agora é a sua vez de dar um abraço nela, Sasuke- Naruto deu um sorriso estranho, um sorriso que ele vai aprontar alguma.

– Hum- Outra vez ele veio em minha direção. Chegou mais perto e me abraçou.

– Obrigada- Agradeci, o encarando.

– De nada, irritante- Falou me dando uma caixinha preta. Peguei a caixa nas mãos, mas Sasuke AINDA me abraçava.

Avistei Naruto vindo perigosamente em nossa direção, ele vai aprontar, Jesuis!.

Nem deu tempo de fazer nada, Naruto deu um mega tapa nas costas de Sasuke, o fazendo me beijar.

Abri um pouquinho os olhos, e avistei o pessoal saindo. Me deixando sozinha com o Sasuke.

O Uchiha me abraçou pela cintura, enquanto me beijava, calmamente. E eu tenho que admitir, eu estava gostando. Acabei o correspondendo.

Nos separamos por falta de ar. O moreno me encarou seriamente e, me abraçou. Não sei por que, mas eu gostava do seu abraço. Nos separamos e eu aproveitei para olhar o meu presente. Abri a caixinha e tirei dali, um pingente, com a letra inicial do meu nome "S". Sasuke também aproveitou e abriu o seu, e por ironia do destino, eu o dei um pingente também, mas era pingente masculino, lógico. O pingente que eu o dei, estava com a letra inicial do seu nome "S".

– Feliz natal, irritante- Falou baixo.

– Igualmente, Uchiha- Respondi, correspondendo o seu abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso pessoal. Eu espero que vocês tenham gostado, esse apenas foi um especial ok. Desculpem qualquer erro. Se esse especial ficou parecido com qualquer outro, por favor me digam. Os capítulos normais ainda vão sair, não se preocupem hehe.
Um feliz natal pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.