Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos. Antes de partir para o capítulo, eu queria agradecer a Kiana Uchiha e a Annie Haruno pelas belíssimas recomendações, eu estou muito feliz! A cada palavra que eu li, eu dei vários pulinhos de alegria, eu estou muito feliz mesmo. Obrigada. Eu dedico esse capítulo a vocês ♥ Espero que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/32

– Então é isso pivetes, estão dispensados- Falou Anko-sensei dando término a nossa última aula do dia (felizmente).

Guardei todo o meu material e saí sem pressa da sala de aula.

O mês já estava acabando, por um lado até era bom, nós iríamos entrar de férias de verão, e por outro lado era mó triste, eu não iria mais receber o pagamento do Naruto, pois a nossa aposta foi de eu receber 20,00 durante UM mês/tira lencinho do bolso.

Fui para a cantina comprar um sanduíche. Já que saímos cedo, pois o Yamato-sensei não foi ao colégio. Sentei lindamente em uma mesa qualquer da cantina, peguei o meu celular e os fones de ouvido, coloquei uma música animada, enquanto eu comia o meu sanduíche.

– O que você está fazendo aqui, rosada?- Chegou um ser, sentando á minha frente, e como sempre estava com uma cara de bunda. Sasuke.

– Estou sentada- Falei como se fosse óbvio. O Uchiha revirou os olhos. Desde quando ele puxa assunto com a minha pessoa?

E sempre quando Sasuke me encontra sozinha, o mesmo sempre começa a puxar assunto. E por um santo milagre, quando nós conversamos "decentemente", não brigamos mais. E o Uchiha agora dá frequentemente um de seus sorrisos de lado pra mim. MUITO estranho isso.

– E você, o que está fazendo aqui?- Perguntei.

– Estou esperando a mula do Itachi- Revirou os olhos- Nossos pais chegam hoje de viajem, e eu tenho que estar lá- Respondeu indiferente.

– Hum- Murmurei- E você vai ficar aqui até o seu irmão chegar?

– Provavelmente sim né, Sakura- Falou.

– Já que saímos cedo, você vai ter que esperar por mais tempo, não é?

– Sim- Respondeu.

Eu já estava ficando mó sem graça, Sasuke não parava de me encarar. Foi assim toda a semana, uma vez ou outra eu pegava ele no flagra, me olhando. Pô, eu sei que eu sou estranha, mas um ser, ficar o tempo todo me encarando? É o máximo para a minha pessoa ficar sem graça. Assim não dá, né pessoas?

É impressão minha, ou o Sasuke está se aproximando de mim? O seu rosto está MUITO próximo do meu.

Oh God.

Sasuke-on

Ó Senhor, o que está acontecendo comigo?

Eu não consigo tirar os meus olhos da Haruno, tudo bem que ela é estranha, mas....

Sem pensar, fui me aproximando do rosto dela, a mesma estava começando a corar violentamente.

– Ô SASUKE, VAMOS DE UMA VEZ- Berrou meu irmão lá de seu carro.

Quando eu ouvi a sua voz, me afastei rapidamente de Sakura. Ó Senhor, o que está havendo?

Eu quase beijei a rosada (de novo).

Sasuke-off

Assim que ouvimos os berros de Itachi, nos afastamos rapidamente. Sasuke iria me beijar (de novo).

E aliás, eu também queria ser beijada, por ele.

O que eu estou pensando Jesuis?

– Nanica, quanto tempo- Chegou Itachi com um sorriso de lado, me dando um peteleco na minha testona.

– Oi Itachi- Sorri também.

– Podemos ir, Sasuke?- Perguntou o Uchiha mais velho.

– Sim- Suspirou. É coisa da minha cabeça, ou o Sasuke está corado?

Agora ele está corando mais vezes. Preciso começar a tirar fotos do momento (?).

– Nanica, o que você acha de aparecer lá em casa amanhã?- Perguntou o Uchiha mais velho, sorrindo de lado (amanhã seria sábado)- Nossos pais irão adorar te conhecer, principalmente mamãe- Continuou.

– Não sei não, Itachi- Falei.

– Você vai sim, te buscarei amanhã, as duas horas- Falou dando um sorriso colgate. Itachi está com cara de quem vai aprontar. Oh God.

– Tchau nanica, até amanhã- Acenou e entrou no seu carro. Sasuke já estava a muito tempo dentro do carro.

Terminei de comer o meu sanduíche e fui pra casa.

##&##

– Oi filha- Falou meu pai assim que cheguei em casa.

– Oi- Respondi seca. Eu meio que ainda não tenho a total confiança nele. Vai lá se saber se ele deixa a minha mãe de novo?

– Mamãe vai chegar tarde hoje?- Perguntei o encarando.

– Não, hoje ela chega mais cedo- Respondeu- O que você vai querer para comer?- Perguntou sorrindo. Me engana que eu gosto.

– Sei lá, rámen?- Falei.

– Claro- Sorriu e foi para a cozinha.

Subi para o meu quarto, e eu ainda quase rolei escada abaixo, só porque tropecei no meu próprio pé (?).

Joguei a minha mochila em um canto qualquer, e fui tomar banho.

Eu não tomo banho como uma pessoa normal, eu canto e danço no chuveiro (?).

Terminei o banho e desci para a cozinha. Até que o meu pai sabe fazer rámen, já eu, sem comentários.

– Depois vamos assistir a um filme de terror?- Perguntou. Meu pai tem uma paixão por filmes de terror- Você não tem medo de filmes de terror, não é?- Sorriu de lado. Pô pai, até você?

– E-eu? Claro que não- Confirmei.

Assim que terminamos de almoçar, meu pai colocou um filme mega de terror. Que eu nem fiz questão de querer saber o nome.

Por isso que depois eu fico vendo "coisas" no meio da noite.

Assim que o filme acabou, subi para o meu quarto. Vou aproveitar e dormir um pouco, já que a minha mãe ainda não chegou.

.......

– Ô Sakura, levanta criatura- Falou minha mãe, me chacoalhando de um lado para o outro. Nem se dormir em paz eu não posso? Ó vida cruel!/drama.

– Quié?- Perguntei ainda sonolenta.

– Levanta, faz muito tempo que você está dormindo. Dá pra ouvir os seus roncos lá de baixo- Gargalhou. Pô, eu dormi tanto tempo assim?

– O que é para o jantar?- Perguntei (sim, eu ainda estou com fome). E aliás, de tanto tempo que eu dormi, a minha barriga já está parecendo um leão mega grande rugindo (?).

– Fiz sushi- Respondeu.

Assim que terminamos de jantar, subi para o meu quarto dormir de novo.

~Dia seguinte~

– Ô testuda- Provavelmente é a Ino me chacoalhando.

– Quié, porca?- Falei já me levantando.

– Vamos no shopping?- Perguntou com os olhinhos brilhando.

– Pra que?- Tá, eu fiz uma pergunta bem óbvia.

– Compras é claro- Revirou os olhos.

– Ok, Ino- Me dei por vencida. Apesar da preguiça que eu estava. Aliás, não tem nada para fazer mesmo.

Coloquei uma calça jeans preta, um tênis all star preto, e uma blusa de renda também preto. Resumindo: Eu estou bem gótica haha (?).

– Os meninos também vão- Por que isso senhor?

– Por que?- Perguntei.

– Porque abriu uma nova loja de vídeo-games no shopping, e eles querem dar uma olhada- Respondeu. Agora sim eu me animei. Vídeo-games? Eu adoro vídeo-games!

– Por que não falou antes? Vamos- Puxei ela pelo braço e saímos correndo, atropelando tudo quanto era pessoa que passava pela rua.

......

– Hello pessoas. Aonde está a loja de vídeo-games?- Perguntei com os olhinhos brilhando.

– Logo lá na frente- Respondeu Naruto animado- Vamos- Saímos correndo rumo a loja de vídeo-games.

Sai-on

Estávamos no shopping. Ino escolhia tranquilamente "algumas" roupas (leia-se: MUITAS roupas), enquanto eu e o resto da cambada estávamos sentados na lanchonete. Eu observava a Yamanaka atentamente. Dei uma olhada de lado para o Gaara, o mesmo também a olhava.

– Gente, alguém poderia me ajudar com as sacolas?- Perguntou Ino andando com várias sacolas nas mãos.

– Eu ajudo- Falamos eu e Gaara juntos.

– Melhor ainda, os dois podem me ajudar- Sorriu.

Eu e o ruivo nos olhamos mortalmente. É, sem sombras de dúvidas, Gaara TAMBÉM gosta da Yamanaka. Mas eu NÃO vou desistir dela.

Ainda era de manhã, então logo decidimos ir embora.

Ino decidiu passar o final de semana com os pais, então eu me ofereci para a acompanhar até a sua casa. A mesma aceitou.

– Então Ino, o que você mais gosta de fazer?- Perguntei enquanto caminhávamos pelas ruas de Konoha (que chique).

– Bom, eu gosto de dança, e moda- Sorriu.

– Deu pra perceber- A mesma gargalhou.

– E você?- Perguntou.

– Eu gosto muito de ler, e de desenhar também- Respondi.

– Você desenha?- Perguntou bastante interessada.

– Claro, e mando muito bem.

– Convencido- Nós dois gargalhamos.

– Enfim, aqui é a minha casa- Sorriu docemente.

Sua casa é bem grande, é da cor amarela. Bem chamativa.

– Bom, se precisar de alguma coisa, é só me chamar- Falei sorrindo.

– Obrigada- Agradeceu. A mesma já ia entrando em sua casa, quando a puxei pela mão.

Fiquei a encarando por alguns segundos. Fui me aproximando dela, selando os seus lábios. Achei engraçado quando a loira ficou corada.

Sorri gentilmente, Ino me retribuiu um sorriso envergonhado, e entrou em sua casa.

Eu gosto mesmo dela.

Sai-off

Assim que cheguei em casa, fui direto almoçar. Enquanto eu e meu pai comíamos (pois a minha mãe está trabalhando), conversávamos coisas banais.

Eu em vez de gastar com roupas, calçados, enfim. Acabei gastando o meu dinheiro com jogos de vídeo-games.

Terminei de comer e fui para o meu quarto tomar um banho. Itachi disse que iria me buscar as 2 horas, ele nem deu tempo para a minha pessoa responder, só disse que iria me buscar e foi embora. Eu em.

E ainda eu estou sentindo que o Itachi vai aprontar alguma, o sorriso dele já me dizia isso. Eu só espero que o nome "Sasuke", não esteja no meio.

.....

Coloquei uma saia de renda, um pouco acima dos joelhos, uma blusa tomara que caia rosa e, uma sapatilha. Deixei o meu cabelo solto mesmo.

– Ô SAKURA, O UCHIHA ESTÁ AQUI- Berrou minha mãe.

– ESTOU INDO- Gritei de volta.

Desci calmamente, e como ocorre frequentemente, tropecei no meu próprio pé, e quase rolei da escada. Mas felizmente, nem minha mãe e nem Itachi perceberam isso. Me recompus e desci as escadas feito uma lady.

– Hello- Sorri amarelo para Itachi.

– Oi- Sorriu de lado- Vamos logo, está me dando fome.

– Tchau sra. Mebuki- Acenou para a minha mãe.

– Tchau- A mesma sorriu- Se comporte em Sakura- Sorriu pra mim.

– Sim- Revirei os olhos.

Itachi deu partida no carro (sim, ele também tem um carro) (ele é chique haha).

– Mamãe disse que irá adorar te conhecer, Sakura- Falou.

– Sério? Obrigada. Eu sei que sou um doce de pessoa- Me achei.

– Convencida- O mesmo gargalhou.

– Não vai ser uma festa, não é?- Perguntei.

– Claro que não, não é aniversário de ninguém- Sorriu- É só um jantar normal, mamãe, papai, Sasuke- Sorriu debochado pra mim. Retardado- Você e eu.

– Hum- Murmurei.

Chegamos na casa dos Uchiha, Itachi deu passagem para mim entrar.

– Pode entrar nanica- Sorriu de lado.

Entrei na casa e encontrei o Sasuke todo atirado pelo sofá, assistindo tv. Sasuke assistindo ICarly?!

Preciso tirar uma foto disso (?).

Quando eu peguei o meu celular, Sasuke se deu conta de que eu estava ali, e rapidamente desligou a televisão, envergonhado.

– Oi querida- Chegou a mãe dos Uchiha me abraçando- Sakura Haruno, não é?- Assenti sorrindo- Muito prazer, sou Mikoto Uchiha, mãe do Sasuke e do Itachi - Sorriu docemente. Ela é a cara do Sasuke e do Itachi- E esse aqui é o meu marido, Fugaku Uchiha.

– Prazer em conhece-la, Sakura- Falou Fugaku.

– O prazer é todo meu- Sorri envergonhada.

– Enfim, a Sakura é a namorada do Sasuke- Falou Itachi sorrindo amarelo. Comé quié?

– Como é?- Perguntamos eu e Sasuke juntos.

Eu sabia que Itachi iria aprontar.

Itachi você me paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários?
Bjss.