Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 31
Big Girls Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos. Não demorei muito né?
Estou aqui com mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/31

Assim que o despertador tocou, com muito custo, levantei da cama. Andei cambaleante até o banheiro. Tomei um banho rápido e fui vestir o meu uniforme.

Me olhei no espelho e, na boa, eu com esse uniforme mais pareço uma tábua (?).

– Ô SAKURA! APREÇA AÍ QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADA, PÔ, E AINDA VOCÊ TEM QUE TOMAR CAFÉ- Berrou minha mãe da cozinha. Nossa gente, até a minha mãe já está aprendendo a minha linguagem. Snif, que orgulho/tira lencinho do bolso.

– JÁ ESTOU INDO MULHER!- Berrei de volta. Desci rapidamente as escadas e cheguei na cozinha.

– Bom dia filha- Falou mamãe calmamente. Pô, que rápida mudança de humor em.

– Bom dia- Indagou meu pai sorridente. Incrível como essas pessoas acordam cedo da manhã de bom humor (eu em).

– Bom dia- Respondi- Hum, pra vocês estarem "felizes" hoje- Fiz aspas com as mãos (não, com o pé)- Se acertaram de uma vez por todas?- Perguntei ansiosa pela resposta.

– Bom, nós estamos nos dando bem novamente- Respondeu meu pai.

– E por que não voltam a ser um casal novamente? Na boa, estou com falta de vocês dois juntos- Confessei com a voz baixa.

– Sério?- Perguntaram juntos.

– Sério- Respondi séria.

– Bom, se nós continuarmos a nos dar bem, sem brigas e sem discussões, quem sabe voltaremos a ser um casal novamente- Sorri de orelha a orelha.

– Ótimo, espero que de tudo certo- Dei uma última mordida no meu pão de sardinha (?) (eu tenho os meu próprios cardápios haha), e fui correndo para a porta.

– Tchau pessoas- Acenei e saí porta a fora.

Fui andando normalmente até a escola, que não estava muito cheia. Então quer dizer que eu não estou muito atrasada.

– Sakura, achei que você não iria vir- Chegou Ino me dando um tapa nas costas, quase arrancando o meu pulmão (?).

– É porca, mas já estou aqui não é- Me recompus, depois de quase ter perdido um dos meus pulmões (?)- E o pessoal?- Perguntei.

– Estão lá na cantina, vamos- Me puxou pelo braço, praticamente me arrastando até a cantina.

– Hello- Acenei para o pessoal.

– Bom dia- Responderam em uníssono, tirando o Shikamaru que estava dormindo sentado.

Sentei em uma das cadeiras e comecei a tomar o meu suco de morango (eu já havia comprado o meu lanche).

– Então Sakura-chan, você e o Sasuke, bem.... estão namorando?- Perguntou Naruto sorrindo malicioso. Ó senhor, voltaram com esse assunto.

– Naruto, pela milésima vez, não estamos namorando, aquilo foi só um acidente- Revirei os olhos.

– Hum, sei- Sorriu. Olhei pro loiro com cara de paisagem, o mesmo logo fechou o bico.

Gaara-on

Já faz alguns meses que eu e a Matsuri estamos namorando. Mas nessas últimas semanas eu meio que estou confuso sobre os meus sentimentos em relação a ela. O que será que está acontecendo comigo senhor?

Eu e Matsuri agora estamos sentados lado a lado junto com o pessoal. Nem eu sei o motivo, mas não consigo tirar os meus olhos da Ino. Foi essa mesma coisa o resto da semana, não tiro os meus olhos dela.

– Ô Gaara, pode por favor parar de me olhar?- Falou a Yamanaka me olhando mega corada. Gente, agora que eu fui perceber, todo a cambada me olhava confusos, obviamente porque eu olhava fixamente para Ino.

– Foi mal- Dei um sorriso amarelo.

O que será que está acontecendo comigo?

Antes eu me sentia bem ao lado de Matsuri, eu ERA perdidamente apaixonado por ela. Só que o problema agora é, que eu não gosto tanto de ficar com Matsuri. Ela é uma ótima pessoa, doce, carinhosa, e o que eu mais gosto nela, a timidez. Mas acho que eu deveria dar um tempo.

Não sei como, mas eu acho que eu estou gostando da Ino. Ai Jesuis o que eu faço?!

Gaara-off

Esse Gaara está muito estranho, nessas últimas semanas ele só fica encarando a Ino, todo o tempo.

É impressão minha ou o Gaara está gostando da Ino?

Depois eu vou ter uma conversadinha com ele.

– Triim.

Tocou o sinal pra nós irmos para a sala de aula. Sentei no meu lugar de sempre. Como a primeira aula seria com o Kakashi-sensei, já que o mesmo sempre chega atrasado á aula, teríamos um tempinho pra conversar.

– Gaara- Chamei o ser- Psiu- Chamei de novo. Eta criatura bem surda. Vou ter que eu mesma ir lá.

– Eu chamei você umas 50 vezes- Falei ficando de frente para a carteira dele.

– Desculpa, é que eu não ouvi- Respondeu- O que foi?

– Você anda muito estranho essa semana, olhando a Ino sem parar- O olhei preocupada. Aliás, se ele gosta da Ino mesmo, o que vai acontecer com a Matsuri?- Você gosta da Ino?- Perguntei curiosa.

– Eu acho que gosto dela sim, Sakura. Me da uma ajuda, e a Matsuri? Antes eu gostava muito mais dela, e queria ela como namorada, porém agora estamos namorando- Sorriu- Mas nessas últimas semanas, eu só quero a Matsuri como uma amiga, mesmo assim eu ainda gosto dela, só que apenas como amiga, nada mais que isso- Abaixou o olhar- E agora eu estou gostando da Ino, só que o meu gostar dela não é apenas como amigos, entende?- Ele tinha o olhar triste. Coitado.

– Entendo sim, Gaara- Respondi.

– Eu não quero magoar a Matsuri, Sakura- Olhou para a mesma lá do outro lado da sala, quase cochilando em sua mesa- Eu não posso ficar com ela sem nem ao menos gostar dela, não quero magoa-la- Continuou- Bom, eu gosto dela, mas não desse jeito. Eu era perdidamente apaixonado por Matsuri, mas agora, apenas gosto dela como uma amiga- Parece que a qualquer momento o Gaara vai desabar em lágrimas. Coitado dele gente. Daqui a pouco quem vai chorar aqui sou eu.

– Eu sei que você não quer magoa-la Gaara, mas precisa falar com ela- Também dei um olhar triste para ele.

– Eu sei, eu vou falar com ela, mas não sei como. Sakura, por favor você tem que me ajudar.

– Eu te ajudo, Gaara- Respondi.

– Bom dia turma, desculpem o meu atraso, é que quando eu estava vindo para a escola, um gato atravessou o meu caminho- Chegou o professor. Eu nunca vi uma pergunta mais esfarrapada que essa- Enfim, vamos começar a nossa aula.

Resumindo a aula de história: Chata.

Pelo menos as horas passam rápido e daqui a pouco seria o nosso intervalo.

– Triim- Não falei?

– BORA CAMBADA COMER- Berrou Naruto e Ino juntos, logo correram em direção a cantina.

– Gaara- Chamei o mesmo que estava quieto em sua cadeira.

– Hum?- Murmurou.

– Não vai ir para a cantina?- Perguntei.

– Eu disse para a Matsuri que eu iria ficar aqui- Respondeu tristonho.

– Porque não fala logo com ela? Quanto mais cedo melhor- Falei.

Ele pareceu pensar um pouco, mas logo respondeu- Você tem razão, Sakura. Poderia chama-la pra mim?

– Você tem certeza?- Perguntei.

– Sim- Respondeu abaixando o olhar.

– Ok, vou chama-la então- Falei- Vai dar tudo certo- Coloquei a minha mão em seu ombro.

– Obrigado- Agradeceu.

Saí da sala e fui para a cantina. Avistei Matsuri com o pessoal.

– Matsuri, o Gaara quer falar com você- Falei, espero que de tudo certo.

– Claro, Sakura-chan. Ele está bem?- Perguntou receosa.

– Hum.... mais ou menos. Mas não se preocupe- Respondi.

– Obrigada- Sorriu docemente.

Ó senhor, o que eu não faço por estas pessoas.

Gaara-on

Eu estava sentado, quando avisto Matsuri entrando na sala.

– Gaara, você está bem?- Perguntou gentilmente.

– Mais ou menos, Matsuri. Posso falar com você?- Falei.

– Claro- Respondeu sentando em uma cadeira em minha frente.

– Bom, você sabe que eu gosto muito de você não é?- Falei, tentando procurar as palavras certas- Eu não quero te magoar Matsuri- Falei com tristeza em minha voz- Mas eu acho que deveríamos dar um tempo- Abaixei a cabeça.

– Você está gostando da Ino não é?- Sorriu tristemente. Acenei com a cabeça- Eu percebi, nessas últimas semanas você anda viajando na maionese, e hoje mesmo eu percebi que você não parava de olhar para ela- Deu um sorriso gentil, quase que não dava para perceber.

– Desculpe- Abaixei o olhar.

– Não te culpo, Gaara. Aliás, você não tem culpa, ninguém manda no coração não é?. Não culpo a Ino também, ela é uma pessoa ótima. Eu estou um pouco chateada, admito, mas eu te entendo- Colocou a sua mão em meu ombro- Não é errado ex-namorados serem apenas amigos né?- Deu um sorriso mínimo- Amigos?

– Desculpe, eu não queria te magoar Matsuri. Eu gosto muito de você....

– Não se preocupe, Gaara- Sorriu- Podemos ser amigos?- Em resposta eu a abracei e lhe dei um beijo na bochecha.

– Vamos para a cantina?- Perguntou.

– Sim- Respondi.

Gaara-off

Estávamos todos comendo e conversando besteiras, quando avistamos Gaara e Matsuri vindo juntos, mas não estavam de mãos dadas. Apenas lado a lado.

– Então?- Perguntei assim que se sentaram junto á nós.

– Tudo bem, Sakura. Não somos mais um casal- Respondeu Gaara.

– Como assim não são mais um casal? Vocês terminaram? Por que?- Perguntou Ino confusa e surpresa, assim como Hinata, Naruto, Sasuke, Temari, Tenten, Shikamaru, Neji, Sai. Enfim, toda a cambada estava surpresa.

– Decidimos ser apenas amigos- Respondeu Matsuri sorrindo para a Yamanaka.

É impressão minha ou o branquelo do Sai está todo o tempo olhando a Ino? Outro também que só fica olhando a loira e viajando na maionese.

Pelos meus cálculos, o Sai TAMBÉM está gostando da Ino.

Ino está podendo, arrasando corações haha (?).

Sai-on

Eu não posso acreditar nisso, eu estou gostando da Ino! Jesuis!

Ino pode ser uma escandalosa, mas é uma ótima pessoa. Eu gosto desse jeito dela.

Só sei que, se eu estou gostando dela, eu preciso pelo menos tentar conquista-la.

Só tem um problema, eu acho que o Gaara TAMBÉM está gostando da loira.

Bom, eu não tenho nada a perder. Eu preciso pelo menos TENTAR conquista-la.

O que eu farei Jesuis?!

Sai-off

Se o Gaara e o Sai estão gostando da Ino, isso aí vai acabar dando treta haha (?).

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso. Gostaram?. Desculpem qualquer erro.
O que será que vai acontecer com o Gaara e o Sai em? Quem será que vai ganhar o coração da Ino?
Vocês preferem GaaIno ou Sai e Ino?
Reviews?