Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos, tudo bem com vocês?
Demorei um pouco para postar, estou mó atolada com trabalhos do colégio, curso, enfim..
Mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/30

As aulas haviam acabado, guardei rapidamente o meu material e saí da sala.

– TESTUDA!- Berrou Ino correndo em minha direção.

– Que foi agora?- Estou prevendo que Ino vai falar besteira.

– Eu não acredito, SASUKE UCHIHA TE BEIJOU- Berrou.

– Ino, você estava lá, e você viu perfeitamente que aquilo foi culpa do Naruto- Falei.

– Sim, mas já que foi um "acidente" ele iria te dar um simples selinho, mas não, ele BEIJOU você- Sorriu maliciosa. Louca.

– Aff- Bufei. Nem vou bater boca. Aliás, ela está certa.

– Porca, eu vou embora que eu ganho mais.

– M-mas..... testuda, eu vou ficar aqui sozinha?- Perguntou correndo em minha direção.

– É só ir embora para a sua casa ué- Respondi revirando os olhos.

– É que hoje é a minha mãe que vem me buscar, nós vamos ao shopping- Falou.

– Aff, ta bom Ino, vai ficar me devendo essa em- Falei parando ao seu lado.

– Hey testuda, aquele ali não é o seu namorado?- Perguntou Ino sorrindo debochada.

– Namorado? Que namorado?- Perguntei confusa.

– O Uchiha ué- Sorriu.

– Ino sua.... - Corri atrás da loira.

Depois de um tempo, paramos ofegantes, por causa da correria.

– Hey Sakura- Lá vem- Não quer outro beijo do Sasuke pra ficar mais calma- Porca.

– Cala..... boca Ino- Revirei os olhos. Ai como eu estou cansada, respira Sakura afu, afu, afu.

– Ei suas irritantes, por que não foram embora ainda?- Chegou o Uchiha ficando em nossa frente.

– A mesma pergunta serve para você, por que não foi embora ainda?- Retruquei.

– Mas eu perguntei primeiro, então vocês deveriam me responder primeiro- Revirou os olhos.

– E eu estou esperando a sua resposta- Falei.

– Vocês deveriam me res...- Ino o interrompeu.

– Hey vocês dois, mas que coisa bem chata, ficam só discutindo- Olha quem fala- Uchiha, Sakura está apenas esperando comigo até a minha mãe chegar. Agora você nos responde- A Yamanaka apenas o encarava esperando uma resposta.

– Hun, estou esperando o meu irmão- Respondeu.

– Ótimo, agora parem de discutir- Suspirou.

– E por que vocês estavam correndo feito duas gazelas?- Perguntou o Uchiha. Peraí, gazelas?

– Sasuke- Eu já ia arregaçando as mangas quando Ino me interrompeu.

– Simples- Sorriu maliciosa- Eu só perguntei, se ela não queria outro bei..- Felizmente foi interrompida pelo carro de sua mãe- Aff, tchau pessoas, vejo vocês amanhã- Acenou e foi embora.

– Hun- Murmurou o moreno- Sakura- Me chamou com a voz completamente rouca.

– Hum?- Perguntei olhando para baixo. Impossível eu conseguir olhar nos olhos dele. Vocês sabem o porque, não é?

– É que... foi mal por ter te beijado- Olhou para o lado, sem graça.

– N-não precisa se desculpar Uchiha, foi culpa do cabeção do Naruto- Corei.

– Não foi só culpa do cabeção, f-foi culpa minha também- Disse fechando a cara.

– É isso é verdade- E ainda concordei.

– Haruno, deixa de ser idiota- Revirou os olhos.

– Idiota é você- Retruquei.

Bufou- Desculpa por ter te beijado, é que....

– É que?- O incentivei a continuar a falar.

– O Sasuke te ama Sakura-chan- Apareceu Naruto. Da onde essa criatura surgiu senhor?

– Que?- Eu ouvi direito?

– Naruto, da onde você surgiu?- Perguntou Sasuke.

– Surgi da rua ué- Respondeu como se fosse óbvio. Baka.

– Sakura-chan, o Sasuke não quer admitir pra você, e nem pra ele mesmo, mas ele ama você- Sorriu malicioso.

– Naruto, você bateu com a cabeça na pia de novo? (?) Você só pode estar ficando maluco- O Uchiha sorriu nervosamente de canto.

– Vou fingir que acredito- Revirei os olhos- E só pra lembrar, você vai me pagar muito caro Naruto- Desviei do assunto. Me aproximei do loiro sorrindo maleficamente.

– Pagar caro pelo que, Sakura-chan?- Se fez de desentendido.

– Você sabe muito bem do que eu estou falando, Naruto- Soltei fumacinhas pelo nariz (?).

– S-Sakura-chan, eu fiz isso para o bem de vocês dois- Falou dando passos largos para trás.

Revirei os olhos- Enfim, não vou te espancar, me agradeça (?). Mas.... você terá que fazer tudo o que eu mandar- Sorri maldosa- Isso é um castigo. E não se esqueça, o mês ainda não acabou, e você vai ter que me pagar- Estendi a minha mão, logicamente que esperando o pagamento.

– Humpf, o meu lindo dinheirinho- Se lamentou- Mas felizmente o mês já está acabando- Sorriu me entregando a nota de 20,00.

– Obrigada. Espero que não apronte outra vez- Dei um olhar ameaçador para o loiro.

– Tchau pra vocês- Falei passando pelo Uchiha, e indo em direção a minha casa.

Mas como sempre acontece uma desgraça na minha vida, tropecei no meu próprio pé, e QUASE fui de encontro ao chão.

– Mas é uma anta mesmo- Falou Sasuke, que segurava a minha cintura, pelo menos eu não me esborrachei no chão.

– QUEM AQUI É ANTA?- Gritei.

– Você, que nunca olha por onde anda- Revirou os olhos.

– Hun, acidentes acontecem não é- Bufei- Pode me soltar?- Pedi, o mesmo ainda me segurava fortemente pela cintura. Eu em.

Dei uma olhada de esguelha para Naruto, que olhava para nós sorrindo malicioso (eta mente poluída). Retardado.

– Ha- Sasuke me largou assim que se deu conta que ainda me segurava.

– E-então, eu já vou indo embora, e obrigada, Uchiha- Saí apressada.

##&##

Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu quarto. Peguei o meu celular e os fones de ouvido, e fiquei pensando na vida (?). Nunca fiquei tão sem graça em um dia só, ser beijada pelo Uchiha na frente de todo mundo, e ainda tropeçar no próprio pé (?), e cair nos braços dessa criatura. Ó Senhor.

Eu estava tão deprimida (sei lá o porque. eu em), que coloquei uma música triste e calma, só pra me desgraçar ainda mais (?), coloquei a música da banda Evanescence- My immortal, uma música que eu adoro viu pessoas. E também me ajuda a dormir (?).

##&##

– Ô testuda- Senti alguém me cutucar. Abri os meus lindos olhos, e avistei uma loira em minha frente. Ino?

– Porca?- Perguntei- O que você está fazendo aqui?

– Estou aqui porque não tenho nada pra fazer em casa- Revirou os olhos.

– E precisa interromper o meu sono de beleza?- Me achei.

– Sono de beleza? Conta outra Sakura- Riu debochada. Apontei a língua pra ela.

– Enfim- Continuou- Que tal a gente chamar o pessoal?

– Nananinanão- Neguei com cara emburrada.

– Deixa de ser chata Sakura, ou a gente vai pra casa do Naruto- Falou.

– Casa do Naruto?- Perguntei confusa.

– Sim, ele acabou de nos chamar- Respondeu a loira me mostrando a mensagem no seu celular. O que aquele baka está aprontando?- Ele vai fazer campeonato de vídeo-game, e quer que você esteja lá também- Isso responde a minha pergunta.

– Deixa pra outro dia, eu estou com preguiça- Falei colocando o travesseiro na cara.

– Para de ser chata testuda- Ino puxou o meu pé com tanta força que eu acabei caindo no chão. Acho que não vou poder sentar por uns dias (?).

– Aff, porca- Reclamei, levantei do chão e fui me arrumar.

##&##

– Hello cambada, chegamos- Berrou Ino no ouvido de todo o pessoal que se encontrava ali.

– Não precisa gritar né Ino- Reclamou Shikamaru- Problemática.

– Eu não sou problemática, sou uma ótima pessoa- Apontou a língua.

– Então cambada, já que todo mundo chegou, podemos entrar- Falou Naruto entrando e puxando todo mundo para dentro de sua casa.

– Enfim, quem começa?- Perguntou o Uzumaki- Sakura-chan- Sorriu de orelha a orelha- Você começa, jogamos eu e você primeiro, e se eu perder, você jogará contra a Hinata-chan, e se eu ganhar, eu jogarei contra ela- Abraçou a namorada (no caso a Hinata), que corou violentamente.

Como vocês sabem, eu sou péssima em jogos de corrida de carros, mesmo andando feito uma tartaruga, eu batia com o carro em qualquer coisinha. Como eu estava perdendo a corrida, decidi aumentar a velocidade (péssima ideia). Que gênio não? O coitado do carro acabou capotando. Conclusão: Perdi a corrida.

– GANHEI- Naruto comemorou/mardito.

– Hun, isso foi sorte sua Naruto- Mostrei a língua.

– Sorte minha? Você que dirigia o carro parecendo uma bêbada- Gargalhou.

– Humpf- Bufei- Agora é a vez da Hinata- Estendi o controle pra ela.

Ficamos a tarde toda jogando vídeo-game. Comemos uns sanduíches que a Kushina-san preparou para nós, e uma certa pessoa, EU, jogou catchup na cara da Ino. Levei um tapa na cara.

Acabamos fazendo uma bagunça na cozinha, e ainda tivemos que limpa-la, ficou brilhando (?).

– Gente, eu já estou indo embora, estou com sono e quero dormir, já que certas pessoas não me deixaram dormir- Olhei para Ino, a mesma deu um sorriso amarelo.

– Você quer uma carona, Sakura-chan?- Perguntou Naruto.

– Não valeu, vou andando mesmo- Respondi.

– Mas é claro que você vai andando, não aprendeu a voar ainda- Disse Tenten gargalhando feito uma hiena, fazendo todos rirem.

– Ô Tenten, fecha o bico tá- Gargalhei também.

– Então se você não quer a minha carona, o Sasuke te leva- Naruto sorriu malicioso. Ó senhor, por que sempre o Uchiha tem que estar metido no meio?

– Eu não vou levar ninguém- Fechou a cara.

– E quem disse que eu quero a carona do Uchiha? Eu vou andando mesmo- Caminhei até a porta. E aliás, eu nunca mais ando de moto com o Sasuke. Acho que peguei motofobia (?).

– Sasuke,pô, leva a sua namorada até em casa- Comé quié?

– Naruto seu- Comecei a estrangular o coitado.

– Calma aê testuda, vai assassinar o coitado do Naruto- Ino me puxou pelo cangote, me tirando de perto do loiro.

– Foi mal- Sorri amarelo.

– Bom, vamos embora de uma vez- Falou Ino me jogando porta a fora.

– Tchau cambada- Nos despedimos e fomos embora.

##&##

– Ô mãe, cheguei- Berrei, entrando em casa e batendo a porta.

– Eu já estou vendo- Sorriu a mesma.

– Vou tomar um banho ok- Falei subindo as escadas.

– Não demora, o jantar está quase pronto.

– Então tá- Respondi e fui para o quarto.

Peguei uma toalha e fui tomar banho. Vesti uma camisola e já desci para jantar.

– Então, como vai indo a escola?- Perguntou minha mãe.

– É vai indo bem, nada de interessante- Dei um grande gole no meu suco.

– Hum- Murmurou.

O resto do jantar foi em completo silêncio. Assim que terminei de comer, subi para o meu quarto dormir.

.

.

.

Fiquei escutando algumas músicas, e em dois segundos, apaguei. Diz minha mãe que quando eu estou dormindo, eu PAREÇO um anjo. Só pareço mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro,
Foi mal a pequena demora, mas é que estou meio ocupada com os trabalhos do colégio, e cursos. Enfim, era pra mim ter postado o cap ontem, mas o pc ficou bugado e não deu. Me deem as suas sugestões do que gostariam que acontecesse para o prox cap. (estou meio que sem ideias).
Comentários? Favoritos?
Bjss e até a próxima..