Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 29
Accidentally in love


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Eu to mais ou menos (a minha vida ta um c*)
Enfim, eu espero que gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/29

O despertador tocou e eu acordei num pulo, a minha noite não foi das boas, tive um sonho mega estranho.

Sonho-on

Eu estava sentada no sofá da sala jogando vídeo-game, e de repente aparece o fantasma daquele filme "O grito" (recomendo que assistam esse filme, é muito bom (?) ), e em vez de ela me matar, simplesmente se arrastou até o sofá, sentou e ficou jogando vídeo-game comigo (?).

Sonho-off

Levantei feito uma bêbada da cama, e fui tomar um super-mega rápido banho. Vesti lindamente o meu uniforme, tomei um cafezinho e saí voando para a escola.

##&##

– Bom dia- Bocejei, cumprimentando o pessoal.

– Bom dia feiosa- Respondeu Sai. Não vou bater boca com isso, não é? Apenas o encarei com cara de paisagem.

– Oi testuda- Falou Ino. Pô, cada um tem um apelido diferente.

– Oi porquinha- Falei- Cade o resto do pessoal?

– O Shikamaru está na sala de aula dormindo, Naruto está no jardim (sim, o colégio tem um jardim) todo estirado pela grama, também dormindo, Tenten no mínimo está espancando alguém nessas horas (?). E o resto da cambada ainda não chegou- Explicou Ino.

– Hum- Murmurei.

Hinata-on

Cheguei na escola junto de Neji, e fui cumprimentar o pessoal.

– Bom dia- Falamos eu e Neji em uníssono.

– Bom dia- Responderam todos juntos.

– Cade o Naruto-kun?- Perguntei olhando para os lados.

– Está lá no jardim, deitado no chão dormindo- Ino gargalhou.

– Ok- Respondi.

Cheguei ali no jardim e encontrei o Naruto-kun estirado pelo chão, dormindo e roncando alto.

– Ô Naruto- Chamei o mesmo- Naruto- Voltei a chama-lo, tentativa falha- NARUTO- Berrei.

– O que foi?- Perguntou pulando e ficando em pé.

– Você todo estirado aí mais parece um mendigo- Gargalhei.

– Hehe, é que eu estou morrendo de sono, então achei melhor dormir agora, já que ainda não tocou o sinal- Sorriu envergonhado coçando a cabeça.

– Só você mesmo- Sorri.

– Como você está?- Perguntou se aproximando de mim e segurando a minha cintura.

– B-bem- Corei violentamente.

– Que ótimo- Sorriu e começou a me beijar calmamente, e.... docemente.

– Ô casal perfeito, é melhor irem para a sala, o sinal acabou de tocar- Chegou Sakura sorrindo maliciosamente.

– V-vamos N-Naruto-kun- Continuei corada feito um pimentão.

– Claro Hinata-chan, vamos Sakura-chan- Entrelaçou a sua mão na minha, e chamou a minha amiga retardada rosada.

Hinata-off

Chegamos na sala de aula, e por sorte o professor não chegou. Sentei no meu lugar e fiquei olhando para o nada. Senti alguém me cutucar.

– Hey Sakura-chan, preciso te contar uma coisa- Falou Naruto sentando na carteira a minha frente, virou para trás e ficou me olhando com um sorriso.... malicioso? Lá vem besteira.

– O que é?- Perguntei fingindo estar curiosa.

– Bom, é que o Sasuke..... gosta de vo- Foi interrompido pelo Uchiha que tapou a sua boca.

Sasuke-on

– O que pensa que vai fazer Naruto?- Perguntei com a minha mão tapando a sua boca.

– Eu só iria falar pra Sakura-chan a verdade, que você gosta dela- Falou revirando os olhos (Estávamos agora no fundo da sala de aula). Eu nem comentei nada que eu gosto da rosada. Está tão na cara assim?

Bom, o cabeção está certo, eu gosto da rosada. Peraí, o que eu estou dizendo?

– Naruto, eu não gosto da Haruno (Mentira, eu amo ela (que?)- Falei.

– Gosta sim, você que não quer admitir pra si mesmo- Mais uma vez esse loiro retardado está certo, eu gosto da Haruno, só não quero admitir pra mim mesmo (O que está acontecendo comigo senhor?).

– Então, o que você iria me dizer Uzumaki?- Perguntou a rosada vindo até nós (no fundo da sala).

– Eu só iria dizer que- O interrompi.

– Nada não, ele não queria dizer nada, não é Naruto?- Falei o olhando de lado e dando uma cotovelada de leves na sua barriga.

– É-é, nada não Sakura-chan, era besteira- Falou dando um sorriso torto.

– Hum- A Haruno nos olhou desconfiada e voltou para o seu lugar.

– Nem pense em falar besteira Naruto- Falei entre dentes, dei de ombros e voltei para o meu lugar.

Eu só espero que esse cabeção não apronte.

Sasuke-off

Pela cara do Naruto ele iria falar alguma besteira, e eu tenho certeza que tem o Uchiha no meio. Eu em.

Voltei lindamente para o meu lugar. Olhei para a porta e vi o professor Kakashi entrando por ela. Peraí, Kakashi-sensei?

– Bom dia turma, sentiram a minha falta?- Disse arrumando as suas coisas em sua mesa.

– Sim- Respondemos em uníssono. O Kakashi-sensei é 100 vezes melhor que o Orochimaru, que na boa, o Orochi-sensei parece muito com uma cobra (sim, eu coloco apelidos em alguns professores).

– Que ótimo. Bom, eu fiquei um tempinho fora, mas já estou de volta. Hoje começaremos um conteúdo novo.

E assim ele começou a explicar um conteúdo chato, que eu não fazia muita questão de prestar atenção, pois estava pensando em uma certa pessoa, que de vez em quando eu o flagrava me olhando de lado. Quando os nosso olhares sem querer se encontravam, era eu ou ele que virava a cabeça para o outro lado.

Se vocês acham que essa certa pessoa é Sasuke Uchiha, pois é, vocês acertaram. Eu acho que estou ficando doente (acho que estou ficando louca!), agora todo santo dia eu não paro de pensar nessa criatura. Preciso arranjar um psiquiatra (?).

Depois de mais umas duas aulas de histórias (entediantes), finalmente o sinal do intervalo tocou.

– VAMOS COMER CAMBADA!- Berrou Naruto correndo para a cantina, o resto dos alunos é claro, seguiu o loiro.

Cheguei na cantina, e o único lugar que sobrava pra mim sentar (na nossa mesa de sempre) era ao lado do Uchiha.

– Passa pra lá- Empurrei o mesmo para dar mais espaço pra minha pessoa sentar.

– Hun- Murmurou.

Enquanto comíamos, Ino contava as suas "fofocas", e Naruto com as suas benditas piadas, engraçadas até.

– Olha quem tá chegando- Comentou Tenten revirando os olhos.

– Karin quatro olhos- Murmurou Ino.

– Oi Sasuke-kun- Chegou a ruiva com essa sua voz irritante, abraçando o Uchiha pelos ombros. O mesmo nada respondeu, apenas estava com cara de bunda e revirava os olhos.

– Não vai me responder não?- Karin sorriu irritantemente.

– Oi, e tchau- Sasuke bufou. Essa doeu até em mim haha.

– Puxa Sasuke-kun, então tá, já estou indo- Sorriu de lado.

Tudo passou rapidamente, quando Karin passou, me grudou um cupcake na cara.

– Ops, escorregou da minha mão- Sorriu debochada e saiu correndo.

E a mesa cena de uns dias atrás aconteceu, Karin e as suas "amigas" escorregaram em uma casca de banana que um ser jogou no chão, e caíram uma em cima da outra no chão.

Embora eu estivesse com a cara toda suja de cupcake, eu ria escandalosamente, que começou até doer o meu rim (?).

– Ótimo, Sasuke ajude a Sakura a se limpar, enquanto nós vamos dar uma lição na Karin- Falou Ino sorrindo maleficamente.

– E porque tem que ser eu?- Perguntou.

– Porque eu to mandando- Respondeu- Tenten, Hinata, Temari e Matsuri, vocês vão me ajudar, e vocês também- Olhou para os meninos.

– Então tá né- Responderam em uníssono.

Sasuke pegou um pano e começou a limpar o meu rosto, foi limpando a minha testona, as minhas bochechas, enfim. O mesmo me olhava fixamente nos olhos, comecei a corar. Virei bem devagar o rosto e avistei Ino e o resto da cambada, jogando sei lá o que na Karin e nas suas amigas ,e dava para ouvir Ino gritando umas poucas e boas para a ruiva.

Sorri.

– Pronto- Falou o Uchiha assim que terminou de limpar o cupcake do meu rosto. Mas não parava de me encarar.

– Obrigada- Agradeci sem graça.

Sasuke estava MUITO perto do meu rosto, Naruto chegou e deu um tapão nas costas do mesmo, que acabou me beijando (por acidente ok).

Naruto você me paga!

Eu achei que o Sasuke acidentalmente iria me dar um selinho, mas não, ele abraçou a minha cintura e me puxou para mais perto, colando os nossos corpos, aprofundando mais o beijo.

E eu o correspondi.

Sasuke-on

Assim que terminei de limpar o cupcake do rosto da Sakura, eu não conseguia parar de olha-la. Eu estava com o meu rosto MUITO perto do dela.

A miséria do Naruto apareceu do nada, e me grudou um super-híper- mega tapa nas costas, me fazendo acidentalmente beijar Sakura.

Naruto você me paga!

Por acidente eu iria apenas selar os lábios dela, mas eu a abracei pela cintura e a trouxe para mais perto, aprofundando o beijo.

E ela correspondeu.

Sasuke-off

Nos separamos por falta de ar. Peraí produção! Sasuke Uchiha me beijou?!

Olhei pra TODO MUNDO na cantina, eu estava como um pimentão Jesuis.

Ó pai amado, todo mundo viu o nosso beijo!

Pois todos na cantina estava de olhos arregalados. Nossos amigos então, estavam de boca aberta.

Isso é culpa sua Naruto!

O Uzumaki apenas sorria de lado, abraçando os ombros de Hinata, que também estava com a boca lá no chão (?).

– Eu ganhei- Naruto sorriu vitorioso- Vocês dois se gostam- Sorriu malicioso.

– FINALMENTE O BEIJO TÃO ESPERADO ACONTECEU!- Berrou Ino com os olhinhos brilhando. Comé quié?

Gente, me segurem. Eu estou mega corada. E acho que vou desmaiar (que exagero).

O clima aqui ficou tenso, nossos amigos não paravam de nos encarar maliciosos, tirando as meninas (Ino e Hinata) que estavam com os olhinhos brilhando.

Sasuke estava do meu lado, não dava muito para perceber, mas estava um pouco corado, e de vez em quando ele me dava uma olhadinha de lado.

E agora? O que farei? Não sei se desmaio ou vou para a sala de aula. A segunda opção é a mais fácil, né?

– E-eu vou para a sa- Fui interrompida pelo sinal que tocou.

Fui apressada para a sala de aula, pelo menos aula de matemática eu me preocupo mais em TENTAR resolver os exercícios.

Você vai me pagar Naruto, a se vai.

Vingança! MUAHAHA (?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro. E se ficou parecido com alguma outra fic e eu não saiba, podem me dizer, por favor.
Gostaram do SasuSaku???
Comentários?