Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 2
Boas vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/2

Eu tava indo bem até que meto meu narigão na cara de alguém (nem preciso falar o porque né).

– Puxa você de novo? - Pelo tom de voz era o Uchiha.

– Desculpa é que eu não vi que você tava vindo.

– Hun.

Era só isso que ele me disse? Eu aqui gastando a minha saliva pedindo desculpa e ele só me diz isso?

Eu ia dizer alguma coisa mas quando percebi ele já tinha ido embora, então decidi fazer o mesmo.

Cheguei lá no meu quarto e vejo Ino e Tenten discutindo sobre algo.

– Oi Sakura onde você tava? - Perguntou a loira.

– Dando uma passeada por aí.

– Hum, Sakura como você já faz parte do nosso grupo que tal ir com a gente pra festa do pijama na casa da Ino? No sábado é claro.

– Não sei não Tenten. - Falei

– Por favor Sakura.

– Ta bom, já que não tenho nada melhor pra fazer mesmo.

– Legal- Disse Ino feliz da vida.- Bom então vamos dormir antes do toque de recolher. - quando olhamos vimos Tenten já dormindo (uia)

Então fomos dormir fazer o que né.

Já era 6:30 quando meu despertador tocou, mas como não suporto levantar cedo, joguei ele pela janela (obs: esquecemos de fechar a janela ontem de noite),e tinha certeza que tinha caído na cabeça de alguém por que ouvi um grito. Levantei e fui tomar banho, depois fui acordar as meninas:

– Ino acorda senão vamos nos atrasar- Falei sacudindo a mesma.

– Só mais 5 minutinhos mãe- Falou ela botando o travesseiro na cara (eu podia ter certeza que o travesseiro tava molhado, DE BABA).

Fui acordar Tenten, ela não demorou muito pra levantar.

– Acorda Ino!!!- Gritou Tenten levantando o colchão e derrubando Ino no chão. (choquei).

– Tenten você ta loca é?

– Foi culpa sua, ninguém mandou não querer levantar- Falamos juntas.

Ino foi marchando de cara emburrada pro banheiro. Depois que nós terminamos de se arrumar (Ino) , fomos juntas pra cantina.

– Hello bobões- Falou Tenten dando um aceninho pra todos que estavam sentados na mesa. Percebi que Naruto, Sasuke e Sai não estavam lá.

– E os garotos? - Perguntou Ino.

– Estão lá no quarto tentando acordar o Naruto - Disse Temari.

– A bom, então vamos comprar alguma coisa por que eu estou morrendo de fome- Falei, minha barriga parecia um leão rugindo.

Logo depois os meninos chegaram, Naruto parecia um zumbi andando no meio do cemitério. Sasuke com aquela cara de bunda de sempre e o Sai com aquele sorriso falso (típico dele).

Uns 20 minutos depois bateu o sinal, fomos pra aula de física com o professor Gai-sensei, ele tinha o cabelo parecido com uma tigela no meio do cabeção, tinha outro aluno que gritava toda vez que o Gai-sensei falava "vamos queimar o fogo da juventude" , os dois pareciam pai e filho.

Fomos pra quadra, a aula era de queimada meninas contra meninos. Os grupos ficaram assim:

Meninas:

Temari, Ino, Hinata, Tenten, Karin e eu

Meninos:

Sasuke, Naruto, Sai, Gaara, Neji e Shikamaru.

Estávamos indo bem até que a anta do Sai acerta a bola na minha cara, mas como vingança, joguei a bola na cara dele de volta. Depois de um tempo (de muitas boladas é claro) a vitória foi dos meninos (pra variar).

Nós meninas fomos pro vestiário feminino tomar um banho e os meninos foram pro masculino. A próxima aula seria de Inglês com a professora Kurenai, depois seria de matemática com o professor Yamato.

Fomos pra sala,eu sentei bem lá atrás do lado da Hinata e Ino, Tenten e Temari sentaram logo a frente. Sasuke sentou bem atrás de mim, Naruto sentou atrás de Hinata.

Toda a aula de matemática o Sasuke ficava atacando bolinhas de papel em mim e o Naruto mexia no meu cabelo, quando ele foi botar a mão no meu lindo cabelinho, eu peguei o dedo dele e torci, mas não pra quebrar é claro, depois o resto da aula foi de completa paz.

Fomos lá pra cantina, pois estávamos loucos de fome, sentamos todos juntos numa mesa.

– Puxa Sakura-chan, você machucou o meu dedinho.

– Ninguém mandou ficar mexendo no meu cabelo, e você Sasuke Uchiha, teve sorte por eu não ter feito o mesmo com você.

– Por que?

– Ora por que, você sabe muito bem o porque, ficou quase toda a aula jogando bolinhas de papel em mim- Joguei um bolinho nele.

Ele me jogou um cupcake na cara, eu virei suco nele, aquilo acabou virando guerra de comida entre nós dois. Todo mundo ficou olhando pra gente como se fossemos loucos. Os outros que estavam sentados davam risada (que nem um bando de doidos).

– Mas o que esta acontecendo aqui? - surgiu a diretora, tinha certeza que estava saindo fumacinhas do nariz dela.

cri

cri

cri

cri

– Sakura Haruno e Sasuke Uchiha, me acompanhem até a direção agora!!!

Seguimos ela num completo silêncio, e eu estava louca pra dar risada, sabe, sempre me dar vontade de rir nos piores momentos, parecendo uma tapada.

Chegamos lá e sentamos um do lado do outro de frente para a diretora.

– Bom, já que vocês fizeram uma bagunça no refeitório hoje, vão ficar de castigo, pra ser mais exata, vão ficar encarregados de limpar a cantina por um mês.

– O quê??? - dissemos nós dois juntos.

– Isso mesmo que vocês ouviram, e começam amanhã mesmo, agora pra fora, xô xô xô- Falou ela empurrando nós dois pra fora da sala.

– Eu não acredito que ela fez isso com a gente- Falei

– Eu também não, e o pior disso tudo é que eu vou ter que limpar com VOCÊ.

– Ei !- Ele deu um sorrisinho de canto.

– Bom, já que vamos ter que limpar por um mês- olhei pra ele- Vamos ter que trabalhar juntos okay? - Fiquei de frente pra ele estendendo a mão.

– Então tá- Ele estendeu a mão também, mas apertou a minha mãozinha .

– Endoidou é?

Ele riu e foi embora.

Fui para o meu quarto, contei para as meninas o belo castigo que recebemos.

– HAHAHAHA- Tenten e Ino secavam as lágrimas de tanto rir.

– Isso não tem graça.

– Claro que tem.

– Bem,mudando de assunto, já esta chegando o final de semana- Falou Ino.

– E o que que tem? - Perguntei

– É a nossa festa do pijama criatura - Falou Tenten

– Nós temos que combinar com os meninos que filme veremos, aliás eles também vão.

– Os meninos vão? - Perguntei

– É claro, assim tem mais graça, nós vamos passar todo o final de semana lá na minha casa, e você Sakura, também vai.

– E se eu não quiser? - dei um sorriso.

– Nós te levaremos a força - Falaram juntas.

– Okay (medo).

– Então vamos falar com os meninos?- perguntou Tenten.

– Vamos.

Então fomos lá, (me fizeram ir junto) batemos na porta, e quem abriu foi o Sai.

– O que querem?

– Nós queremos conversar sobre a nossa festa do pijama.

– Há claro podem entrar.

Entramos lá e-

Oh My God

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.