Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos. Tudo bem com vocês?
Enfim, eu demorei um bocado para postar, mas estou de volta u.u
Espero que vocês gostem do capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/28

Depois de quase 4 horas limpando o quarto, finalmente terminei, eu via até o meu reflexo no chão (?).

– O pai, eu vou dar uma saidinha ok- Falei, descendo as escadas.

– Vai aonde?- Perguntou.

– Bom...- Essa ele me pegou, eu não sei para onde eu iria- É que....eu sei lá pra onde eu vou ir, não tem nada para fazer em casa- Respondi revirando os olhos.

– Ok, você quer ir tomar um sorvete?- Perguntou meu pai levantando do sofá.

– Pode ser- Suspirei.

###&###

– Que sorvete você vai querer?- Perguntou assim que chegamos na sorveteria.

– Morango- Falei, sentei em uma das mesas e peguei o meu celular e os fones de ouvido.

– Pronto, já fiz os pedidos- Porque ele sorria tanto?- Filha, eu sei que está difícil pra você, mas poderia pelo menos me dar uma chance? Desde que eu e a sua mãe nos separamos, você nem fala comigo direito- Disse abaixando o olhar.

– Desculpa pai, é que... sei lá, eu não queria que você e mamãe se separassem- Falei o encarando.

– Como eu falei antes, eu vou tentar reconquistar a sua mãe, eu ainda a amo, e sempre a amarei- Emocionei aqui- Quero me aproximar mais de você, éramos tão amigos. Depois disso tudo, você se afastou de mim, e eu sei que você também quer que eu e a sua mãe voltemos a ser um casal- Sorriu.

– É pai, mais uma vez você está certo, e aliás, eu senti muito a sua falta- Virei para o lado.

– O que foi? Eu não ouvi direito, pode repetir?- Detesto quando fazem isso, eu sei muito bem que ele ouviu perfeitamente o que falei.

– Pô, eu senti muito a sua falta pai- Agora eu fiquei olhando seriamente pra ele.

– Eu também senti muito a sua falta filha- Falou ele levantando do seu lugar e vindo me abraçar.

– Aqui estão os seus pedidos- Chegou o tiozinho nos estregando os sorvetes.

– Demorou em tio- Falei pegando o meu sorvete.

– O que?- Perguntou o mesmo me encarando com cara de bunda.

– Eu falei que você demor- Fui interrompida pelo meu pai que tapou a minha boca.

– Errr... ela não disse nada não, pode ir- Respondeu dando um sorriso amarelo.

– Hum- O tio deu um olhar desconfiado e foi embora.

Enquanto tomávamos sorvete, meu pai perguntava sobre o colégio, como eu estava indo nas provas, se eu tirava boas notas e tals. Na parte das minhas notas eu contei uma mentirinha, disse que tirava sempre nota alta (doce ilusão haha).

Naruto-on

Eu estava deitado na cama, olhando para o nada. Sasuke estava sentando em uma cadeira, com cara de bunda. E a lombriga do Sai estava escutando música com os seus fones de ouvido (resumindo: estava um tédio total).

– Enfim, Sasuke.... bom, você gosta da Sakura-chan?- Perguntei com um sorriso malicioso.

– Q-que? Outro?- Falou me encarando, Sasuke está corando? Preciso pegar uma câmera digital para tirar fotos do momento (?).

– Como assim outro?- Perguntei com os olhos semicerrados.

– É-é que o ruivo platinado me perguntou a mesma coisa- Respondeu. O Sai nem ouvia muito a nossa conversa, pois estava quase dormindo sentado.

– O Sasori?- Perguntei.

– Sim Naruto, o Sasori- Falou revirando os olhos- E porque vocês acham q e-eu gosto da Haruno?

– Porque é óbvio que você sente ciúmes dela com o Sasori, quando os dois estão conversando, ou quando o Sasori chega, você fecha a cara- Respondi o encarando, suspirei e continuei- E do jeito que você olha pra ela.

– E-eu não gosto dela, é imaginação s-sua- Disse fechando a cara.

– Viu só? Você fica tropeçando nas palavras, é lógico que gosta dela- Falei, sorrindo debochado.

– Hun, nada a ver Naruto. Vou ir em casa, ver como estão as coisas- Falou levantando do seu lugar e indo até a porta.

– Vai visitar o Itachi?- Perguntei curioso.

– O que você acha? Vou ver se a casa ainda está inteira- Respondeu.

– Então tá, e eu vou dormir- Falei me deitando na cama.

Naruto-off

Eu e meu pai ainda estávamos conversando na sorveteria, mas já havíamos terminado os sorvetes.

– E então, e os namorados?- Perguntou sorrindo maliciosamente.

– E-eu não tenho pai- Falei virando para o lado para esconder o meu rosto mega corado.

– Sei, e não tem pretendentes?- Ai meu Santo dai-me paciência.

– Que raios de pergunta é essa pai? Claro que não- Agora corei mais ainda.

– Hum sei- Falou com os olhos semicerrados- Bom, vamos embora?

– Sim- Falei pulando da cadeira, não via a hora de chegar em casa e poder dormir.

Fomos andando bem devagar, olhei para um lado e infelizmente avistei o Uchiha andando feito uma mula em direção a sua casa.

– Hey Sakura, aquele não é o seu amigo, Sasuke Uchiha?- Perguntou meu pai olhando para o moreno que estava um pouco longe de nós.

– Infelizmente é- Bufei.

– OI, QUANTO TEMPO, SASUKE- Berrou acenando para o Uchiha, que agora nos encarava com cara de tacho.

– Oi sr. Haruno- Respondeu acenando de volta.

O que eu fiz pra merecer isso?

– Não vai cumprimentar o Sasuke filha?- Ó senhor, dai-me paciência pra aturar isso.

– Oi- Falei.

– Hun- Viu só? É isso que dá ser educada com os outros.

– Podemos ir embora agora?- Suspirei.

– Claro, até mais- Falou, se despediu do Uchiha e finalmente fomos embora para o nosso destino (ui que chique).

##&##

– Pai eu vou tomar um banho e vou dormir um pouco ok- Falei subindo as escadas.

– Só porque você quer, tome banho e venha me ajudar com o jantar, a sua mãe daqui a pouco chega- Disse o mesmo indo para a cozinha. Sem outra opção, subi as escadas e fui para o meu quarto, tomar um banho e ajudar na cozinha, aff.

Peguei a minha toalha e fui pro banheiro, também peguei peguei o meu celular para escutar música (sim, eu carrego o meu celular até no banheiro).

Assim que entrei debaixo do chuveiro, eu comecei a dançar e cantar feito uma retardada, claro porque estava tocando uma música agitada no celular (que estava em cima da pia do banheiro). Não consigo me conter, eu tenho que dançar também tá, e ainda uso o vidro do shampoo como microfone (?).

Terminei o banho, vesti uma roupa de mendigo para ficar em casa (?) e fui para a cozinha. Já que nem eu e nem o meu pai sabe cozinhar uma coisa um pouco mais decente, a única coisa que vem em minha mente é, fazer miojo é claro.

– Então filha, já sabe o que nós podemos cozinhar?- Perguntou.

– Até parece que a gente sabe cozinhar né pai?- Revirei os olhos.

– É isso é verdade- Concordou.

– Vou fazer miojo- Falei como se fosse óbvio.

– Miojo? O que é isso?- Não creio nisso.

– Miojo é uma massa- Respondi- E dentro da embalagem, vem um tempero pra por junto.

– Hum, entendi- Disse pegando uma panela- Então vamos fazer miojo.

– Ok- Endaguei.

.

.

.

Como é que eu fui conseguir queimar um simples miojo? Jesuis Cristo..... Nesse momento, quando eu fui me dar de conta que a casa estava QUASE pegando fogo, eu desliguei o fogão, o meu precioso miojo acabou ficando preto (como eu sou uma ótima cozinheira, sqn). E a minha mãe daqui a pouco chega em casa!.

– O que vamos fazer agora?!- Perguntou meu pai desesperado pela bagunça que EU fiz na cozinha (sendo que eu queria fazer uma simples massa).

– Eu não sei- Respondi.

– Boa noite filha, Kizashi- Chegou a minha mãe. Já vi que hoje eu fico de castigo.

– Que bagunça é essa?- Perguntou a dona Mebuki assim que percebeu o jeito que a cozinha estava.

– Errr.... eu tentei fazer miojo- Dei um sorriso amarelo.

– Você não sabe cozinhar Sakura- Sorriu- Deixa que eu faço a janta, e vocês DOIS- Apontou para mim e o meu pai- Vão limpar a bagunça.

– Sim- Respondemos em uníssono .

Assim que terminamos de "limpar" a cozinha, fomos jantar. Incrível como parecemos uma família normal, nem parece que os meus pais são separados. Eu só espero que eles se resolvam, que pelo menos estão se dando super bem.

Sem querer eu acabei deixando escorrer uma lágrima dos meus olhos (de felicidade tá), sem que eles percebam. Fico feliz que estejam se dando bem, e que se resolvam de uma vez por todas.

Acabei de jantar e fui para o meu quarto, finalmente eu vou poder dormir.

Não sei como, mas eu tragicamente acabei pensando em um certo Uchiha. Porque sempre acabo pensando no Sasuke senhor?

Muito estranho.... eu em.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários?