Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos, tudo bem com vocês?
Mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/27

– Ô SAKURA!- Berrou Ino correndo em minha direção assim que me viu chegando (não falei no capítulo anterior que eu teria uma Ino enchendo o meu saco? Pois é, eu acertei em cheio).

– Quié, porca?- Perguntei com cara de sono, como sempre.

– O que foi aquilo ontem?- Arqueou uma sobrancelha, e deu mais um de seus sorrisinhos maliciosos.

– Aquilo o que?- Me fiz de desentendida, eu já sei aonde ela quer chegar tá.

– Você e o Uchiha..... QUASE SE BEIJARAM!- Gritou, atraindo a atenção de todo mundo, principalmente a atenção de Sasuke.

– PÔ, PARA DE GRITAR!- Gritei.

– MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO- Retrucou, gritando.

– EU NÃO ESTOU GRITANDO!- Na boa, agora eu e Ino estamos parecendo duas retardadas berrando no meio da cantina, com todo mundo olhando pra nós.

– HEY VOCÊS DUAS, PAREM DE GRITAR- Apareceu Gaara também gritando, mandando a gente parar de gritar sobre quem está gritando (?).

– CALA BOCA- Berramos em uníssono.

– Cala boca já morreu quem manda na minha boca sou eu- Retrucou, cruzando os braços.

Ino suspirou- Ta bom vamos parar com isso, estamos parecendo malucos (parecendo?), voltando ao assunto Sakura, ontem, você e o Uchiha quase se beijaram!- Agora a loira abaixou a sua voz. Deixando o Gaara no vácuo.

– Eu já falei Ino, estávamos apenas conversando, ele me chamou para tomar um sorvete, satisfeita?- Falei dando de ombros indo para a sala de aula.

– Não, eu sei muito bem que vocês iriam se beijar, bom, se eu não tivesse aparecido, isso iria acontecer- Falou Ino pensativa.

Deixei a porca com seus "pensamentos" e fui para a sala, provavelmente, esperar até o sinal tocar.

– Oi Sakura, gostou do "castigo"?- Chegou a ruiva aguada parando em frente a minha carteira, com um sorriso debochado no rosto.

– Para o seu governo Karin, eu consegui "facilmente" escapar- Fiquei a encarando séria.

– Como você conseguiu escapar?- Perguntou surpresa.

– Isso não te interessa, agora pode sair daqui- Falei.

– Olha como fala comigo, tampinha- Tampinha? Karin também não é tão alta assim, somos quase do mesmo tamanho, só que ela é um pouquinho mais alta que eu- Agora você já sabe, se voltar a mexer comigo, vai arcar com as consequências- Terminou de falar e foi para o seu lugar.

– Testuda, o que a quatro olhos falou pra você?- Agora foi a Ino que ficou de frente para mim.

– Nada de mais, ela só falou que se eu voltar a mexer com ela, vou arcar com as consequências- Respondi revirando os olhos.

– Ela se vingou de você?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– Sim, ela foi lá em casa para a gente fazer o trabalho, e depois me trancou no meu próprio quarto e foi embora- Expliquei.

– E como você conseguiu fugir?

– Pulei da janela- Falei como se fosse óbvio.

– Pulou da janela? E não morreu?- Berrou Ino.

– Se eu estou aqui é porque não morri né Ino- Falei revirando os olhos.

– Triiim.

– Então, já tocou o sinal né, vou aproveitar e tomar uma água- Falei indo até a porta da sala.

Eu tava indo até o bebedouro tomar uma água, quando eu só sinto o meu bumbum bater no chão.

– Poxa Haruno, você não olha por onde anda não?- Reclamou o Uchiha me ajudando a levantar.

– Desculpa senhor emburradão- Respondi levantando com a sua ajuda do chão.

– E o que você está fazendo aqui? O sinal já tocou.

– Eu só vou tomar água tá, e você, o que está fazendo aqui?- Perguntei.

– Estou indo para a aula- Falou indo em direção a sala de aula.

– Então tá né- Falei para mim mesma, tomei a minha água e voltei para a sala.

Achei um milagre o professor ainda não chegar, sentei lindamente no meu lugar.

Sasuke-on

– Ô Sasuke- Chegou o ruivo platinado do Sasori, parando em frente a minha carteira.

– Hum- Murmurei.

– Bem, você g-gosta da Sakura?- Mas que pergunta é essa?

– Não- Respondi friamente.

– Qual é Uchiha, vocês quase se beijaram ontem- Falou revirando os olhos.

– Estávamos apenas conversando.

– Hum sei- Riu debochado e voltou para o seu lugar.

– Hun.

Sasuke-off

– Alunos, o professor Orochimaru não pôde vir hoje, ficarão sem aula nesse horário, se vocês quiserem, podem ir até a cantina- Falou a diretora Tsunade. Ai que alegria, vamos ficar sem aula.

Toda a turma foi correndo para a cantina, eu é claro, também fui.

– Gente, adivinhem quem eu encontrei lá na pracinha ontem- Falou Ino, ai essa porca, ela vai acabar falando o que não deve- Eu vi o Sas- Tapei a boca dela com a minha mão.

– Ino o que você pensa que está fazendo? Deixa de ser fofoqueira- Sussurrei pra ela.

– Afe testuda- Reclamou.

– Deixa pra lá pessoal, é besteira- Ino sorriu amarelo, enquanto os outros a olhava confusos. Bando de curiosos.

Percebi que o Naruto e a Hinata não estavam na mesa com a gente, olhei em volta e avistei os dois vindo em nossa direção. DE MÃOS DADAS?!

– Oi gente- Chegou o loiro sorrindo de orelha a orelha, Hinata estava MAIS corada do que o normal.

– Oi Naruto, você e Hinata estão namorando?- Fui direta, não aguentei a minha curiosidade ué.

– Bem.....- Naruto coçou o cabeção, envergonhado- Eu e Hinata estamos namorando sim- Sorriu.

– Parabéns pra vocês dois- Ino e o resto da cambada foram abraçar o casal- Na boa, daqui a pouco todo mundo vai estar namorando- A loira olhou maliciosamente para mim e Sasuke. Porca- Eu vou acabar ficando de vela- Gargalhou.

– Relaxa Ino, eu também vou ficar de vela- Sorri dando um gole em meu refrigerante.

– Só por que você quer Sakura, mais cedo ou mais tarde é você e o Uchiha que vão acabar namo- Sem querer eu acabei cuspindo tudo o que eu estava tomando na cara dela.

– Sakura- Rosnou entre dentes- Agora você vai ver- Saí correndo e a loira foi atrás de mim.

Eu corria por toda a cantina, toda a cambada nos olhava. Alguma desgraça ali, jogou uma casca de banana no chão, e a tapada aqui, EU, acabei escorregando e caindo sentada no chão.

– Ai, ai meu lindo corpinho- Dramatizei, a essa altura eu já estava toda estirada no chão.

– Sakura, você está bem?- Perguntou Ino entre as gargalhadas.

– Não....não sinto as minhas pernas, nem os meus braços- (Ai que drama).

– SAKURA-CHAN, VOCÊ ESTÁ BEM?- Berrou Naruto correndo em minha direção, (depois eu que sou a burra) o mesmo acabou escorregando na mesma casca de banana e caindo com tudo no chão.

Ino já chorava de tanto rir, até mesmo a Hinata ria da nossa cara.

Tentem imaginar a situação, dois retardados estirados pelo chão, por escorregar em uma simples casca de banana.

– Sakura-chan, Naruto-kun, vocês estão bem?- Perguntou Hinata se contendo para não voltar a rir de novo.

– Não, eu não sinto o meu lindo corpinho- Dissemos em uníssono.

– Naruto, deixa de ser exagerado, levanta daí- Falou o Uchiha dando gargalhadas, ajudando o loiro a se levantar.

– Anda logo Sakura, levanta- Disse Tenten rindo que nem maluca, me ajudando a levantar.

– Ai, ai- Levantei bem devagar.

– Triiim.

– O sinal tocou, vamos indo pra sala- Disse Tenten, depois de parar de rir da minha cara. Hinata e Ino perdiam até as forças para falar, pois até agora não pararam de rir.

Entramos na sala de aula, a diretora veio atrás de nós.

– Bom turma, vocês lembram do professor Kakashi?- Assentimos com a cabeça- Pois é, como ele estava de férias, voltará a dar aula para vocês amanhã- As aulas do Kakashi-sensei são todas um tédio, mas ele é legal- Hoje nós decidimos liberar todo mundo mais cedo, portanto já podem ir- Dito isso, Tsunade saiu da nossa sala.

Juntei todo o meu material e saí "mancando" para fora do colégio.

###&###

– Oi filha- Falou meu pai assim que cheguei em casa.

– Oi- Respondi friamente.

– Chegou cedo hoje.

– É, nós fomos liberados mais cedo hoje. Mamãe está trabalhando?- Perguntei.

– Sim, e só chega á noite- Respondeu.

– Hun- Murmurei subindo as escadas.

Vou aproveitar e dar uma arrumada no meu quarto, que por fim, estava uma bagunça.

Joguei a minha mochila em um canto qualquer e abri o guarda-roupa (que era MUITO grande), assim que o abri, caiu tudo que qualquer roupa em cima de mim, até bala de morango tinha ali (?). Pelo visto vou ficar um bom tempo aqui no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, é isso, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários???