Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos. Gostaram da nova capa?! Sim? Não?
Enfim, mais um capítulo, espero que vocês gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/26

Naruto-on

Eu e Hinata-chan combinamos de fazer o trabalho de matemática hoje, escolhi um lugar mais calmo, o ótimo lugar é, a biblioteca é claro, pois é um lugar que quase ninguém frequenta.

– Oi Hinata-chan, podemos fazer o trabalho aqui, o que acha?- Gritei, quando avistei a mesma vindo em minha direção, com alguns livros na mão.

– O-oi Naruto-kun, é um lugar bom- Respondeu um pouco corada, sentando em uma das cadeiras da grande mesa, que ficava bem no fundo da biblioteca.

– Ótimo, b-bom... depois que terminarmos o trabalho, que tal a gente sair..... tomar um sorvete?- Falei, tropeçando um pouco nas palavras.

– C-claro N-Naruto-kun, eu adoraria- Disse super-ultra-mega vermelha, enquanto olhava para um canto qualquer, mas não me encarava.

– Que bom- Sorri de orelha a orelha.

Depois de meia hora, finalmente conseguimos terminar o trabalho, que por fim, não estava tão difícil assim, alguns cálculos eu demorava para entender, mas Hinata me explicava muito bem, até que eu consegui entender perfeitamente tudo.

– Então Hinata-chan, podemos ir á sorveteria?- Perguntei sorrindo, eu a olhava fixamente, mas parei, vendo que a mesma estava ficando com muita vergonha.

– P-pode ser.... Naruto-kun.

Conversávamos sobre várias coisas, falando sobre a nossa vida, sabe como é né?

– Que sorvete você gosta Hinata-chan?- Perguntei assim que chegamos á sorveteria.

– C-chocolate, é o meu preferido- Respondeu se sentando em umas das mesas (ela sentou em uma das cadeiras tá gente? Eu falei em uma das mesas porque.... Ha vocês entenderam). Fiz os pedidos e sentei de frente para ela.

– Então... você tem irmãos?- Comecei a puxar papo. Não iríamos ficar no silêncio, um olhando o outro, não é?

– Tenho uma irmã, o nome dela é Hanabi. É um doce de pessoa, somos bem apegadas uma a outra. E você, tem irmãos?

– Não, sou filho único- Falei, ficamos sem ter o que dizer. Até que nos entregaram os sorvetes. Percebi que eu e Hinata temos algumas coisas em comum, o sabor preferido dela é o de chocolate, e o meu também.

– H-Hinata-chan, e-eu preciso te dizer uma coisa, que está a muito tempo preso em minha garganta, e-eu.... - É agora ou nunca.

Naruto-off

Quando o nó se desfez, eu só estava esperando pela minha morte, eu iria me esborrachar toda. Senti uns braços fortes pra caramba, segurando a minha cintura, só sei que esmaguei alguém.

– Sakura sua bestona, o que você estava fazendo pendurada lá em cima?- Eu não acredito em quem eu estou vendo.... eu fui salva por ele, tirando a parte em que eu quase esmaguei o coitado..... OH, meu salvador....

– S-Sasuke?!- Berrei, pulando de cima dele.

– O que você estava fazendo pendurada lá em cima, Haruno?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.

– É que a KARIN me trancou no meu próprio quarto, e foi embora. E como eu não tinha como sair, o único jeito foi sair pela janela- Expliquei.

– E o que a Karin estava fazendo na sua casa?

– Estávamos fazendo o trabalho de matemática- Respondi obviamente- E o que você está fazendo por aqui?

– Bom, é que..... Karin tinha falado comigo mais cedo e, falou que você iria arcar com as consequências por ter se vingado dela ou sei lá. Eu achei ela meio estranha, eu já adivinhava que Karin iria aprontar com você- Falou revirando os olhos negros e, LINDOS. Peraí, o que eu estou falando?

– E você ficou preocupado comigo?- Falei, sorrindo debochada.

– E-eu? Eu só vim até aqui, bom eu sabia que Karin iria aprontar com você, seja lá o que fosse. Só vim até aqui pra te salvar, já adivinhei que você iria fazer uma grande cagada, poderia morrer sabia?- Falou Sasuke.

– Era mais fácil eu sair, ou melhor, pular pela janela do que ficar TRANCADA o dia inteiro- Respondi com cara de bunda.

– Você iria se esborrachar no chão Sakura. Pelo menos poderia me agradecer por ter te salvado né?

– Ta bom, obrigada Sasuke- Agradeci dando de ombros.

– Espera aí- Me chamou segurando o meu pulso.

– Quié agora? Eu já te agradeci- Bufei.

– Sei lá, você quer tomar um sorvete? Estou sem nada melhor pra fazer mesmo- O Uchiha suspirou.

– Comé quié? VOCÊ me convidando para tomar sorvete?- Perguntei, Sasuke me olhava muito sério.

– Ta bom, qual é a sorveteria?- Sorri amarelo, o Uchiha com essa cara de bunda dele, é bem capaz de eu levar uns tapas na bunda por estar sendo uma peste haha.

Naruto-on

– H-Hinata-chan, e-eu preciso te dizer uma coisa, que está a muito tempo preso em minha garganta, e-eu.....- É agora ou nunca- Hinata, e-eu gosto MUITO de você, e não é só por você ser a minha amiga, eu gosto MESMO de você- Olhei para ela, que estava como um pimentão, em seu rosto eu vi que ela estava surpresa. Pelo visto a Hiuuga não iria falar nada então eu decidi continuar:

– Quero que nós sejamos mais que amigos....

– N-Naruto-kun, eu nunca pensei que você também poderia gostar de mim- Os olhos dela estavam lacrimejados?- Eu gosto MUITO de você, e sempre te admirei.... EU TE AMO NARUTO-KUN- Hinata se jogou em meus braços, chorando.

– Eu também te amo Hinata-chan- Gente, agora EU vou chorar!- Então.... quer namorar comigo?- Perguntei sorridente.

– É claro Naruto-kun- Ela se afastou um pouco para poder me encarar nos olhos. Dei um sorriso colgate e fui me aproximando meu rosto do dela, e a beijei.... calmamente, e a puxei para mais perto (estávamos de pé no meio da sorveteria).

– Hey, vocês dois- Nos afastamos do beijo para olhar o tiozinho que nos chamava- Estamos em um lugar público, não sei se vocês perceberam mas tá todo mundo olhando- Olhei em volta e tinha um público ali, nos encarando sorridentes e com os olhinhos brilhando. Percebi que Hinata e eu não terminamos o sorvete, que na boa, estava me dando fome de novo.

– Hehe, foi mal tio- Falei olhando para o ser em minha frente- Nós vamos só terminar o sorvete e vamos embora. E VOCÊS, CUIDEM DAS SUAS VIDAS- Berrei, olhando para o pessoal intrometido que nos encarava.

– Você quer passear depois Hinata-chan?- Perguntei sentando no meu lugar de frente para a morena.

– Claro- Sorriu ela e voltou a tomar o seu sorvete.

Naruto-off

Eu e Sasuke compramos uns sorvetes de chocolate e fomos caminhar pela pracinha que tinha ali perto.

– Então, porque chamou justo eu pra sair com você?- Perguntei olhando de lado para o Uchiha.

– Deixa de ser irritante Haruno, eu não tinha nada melhor para fazer, e já que encontrei você, que por pouco não morre por se jogar da janela do seu quarto- Dei um sorriso amarelo- Eu quis te chamar pra tomar sorvete, só isso- Respondeu se sentando em um banco de frente para a pracinha, e eu sentei ao seu lado.

– Você e o Itachi se acertaram?- Perguntei mudando de assunto.

– Sim, por enquanto não brigamos mais- Respondeu olhando para um lado qualquer.

Pensamento de Sakura-on

Meu Deus, como o Sasuke é lindo! Aqueles olhos negros....

Pensamento de Sakura-off

Jesuis Cristo o que eu estou pensando?!

Dei um tapa na minha própria testa.

– Sakura, você está louca?- Perguntou o Uchiha me encarando fixamente.

– Eu? Imagina- Falei olhando para o lado.

Sasuke-on

Sakura só pode ser retardada, do nada ela se bate na própria testa? Eu em.

Fiquei a olhando sem parar enquanto ela olhava para um lado qualquer. Ela tem um cabelo estranho. Rosa? Bom, combina perfeitamente bem com ela.

Peraí, o que eu estou dizendo Senhor?

– Sakura- Sem pensar, acabei a chamando.

– Quié?- Perguntou se virando para mim.

– Você.... gosta do Sasori?- Porque eu fui perguntar isso?

– Bom, ele é o meu melhor amigo, eu gosto dele sim, mas como um bom amigo, nada mais que isso- Fiquei feliz com a resposta, mas não sei o porque- Porque você quer saber disso?- Perguntou confusa.

– Nada não- Ficamos nos encarando, sei lá o que deu em mim, fui me aproximando dela, Sakura estava ficando corada, mas sem se afastar de mim. Cheguei bem perto dela, minha testa estava quase tocando na dela....

– Eu sabia- Me afastei de Sakura e avistei Ino com um sorriso malicioso. Eu sabia o que Ino estava pensando, eu iria beijar Sakura. E é verdade, eu iria beijar Sakura!

– O que está fazendo aqui porca?- Perguntou Sakura super corada- Sasori?- O ruivo estava ao lado de Ino com cara de tacho.

– Bem, eu e Sasori iriamos fazer uma visitinha pra você lá na sua casa, mas você não estava, então nós fomos te procurar. E vejo que estão se dando muito bem- Falou Ino ainda sorrindo.

Sasuke-off

– Não é nada disso que você tá pensando não porca, estávamos apenas conversando- Respondi sem jeito.

– Sério é? Vocês dois quase se beijaram- A loira arqueou uma sobrancelha- Nós já estamos indo, não é Sasori?- Deu um cutucão no mesmo, que só escutava tudo.

– Sim, tchau- Sasori terminou de falar e Ino deu um puxão em seu braço, e saíram correndo, deixando Sasuke e eu novamente sozinhos.

– Está ficando tarde, já vou indo para a minha casa Uchiha, valeu pelo sorvete- Falei levantando do banco.

– Vou indo com você, passo pelo mesmo caminho até em casa- Sasuke se pôs em meu lado e fomos andando, sem uma palavra.

###&###

– Valeu Sasuke, é um milagre você estar de bom humor hoje- Falei entrando em casa.

– Hun- Murmurou colocando as mãos nos bolsos e foi embora.

– OI MÃE- Gritei, vendo que a dona Mebuki estava na cozinha.

– Oi filha- Chegou mamãe parando em minha frente- Você e o Sasuke Uchiha estão namorando?- Pô mãe, até você?

– Não, a gente só foi tomar um sorvete- Falei subindo os degraus da escada. Eu estava mega corada.

– Hum sei- Sorriu maliciosamente e foi para a cozinha.

Tomei um banho rápido e me abafei nas cobertas. Lembrei que eu nem tinha visto o meu pai hoje, bom, depois eu dou um oizinho para ele.

Amanhã também seria um novo dia, de colégio é claro, e terei uma Ino enchendo o meu saco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso. Espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro. O que vocês acharam do NaruHina? Ficou legal?
SOBRE CASAIS::::
Vocês acham que eu estou formando alguns casais cedo demais?
O que vocês acham que deve acontecer nos próximos capítulos? Com relação aos casais é claro.
Queridos leitores fantasmas, pelo amor de Deus, apareçam, preciso saber se vocês estão gostando da fic ou não. Vocês todos serão muito, muito, muito bem vindos.
Beijos e até a próxima queridos