Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hello seus lindos...como vocês estão?
Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/25

Tomei um banho rápido e fui voando para a aula ( voando no sentido figurado ok, não sou bruxa pra sair voando nem nada). Eu estava muito atrasada para a aula, também, quem mandou a bestona aqui, dormir tão tarde?

###&###

– Bom dia, posso entrar...Anko?!- Me desculpem mas eu estou com amnésia, esqueci que hoje a primeira aula seria com a Anko-sensei, se eu soubesse disso eu teria dormido e acordado mais cedo, essa mulher detesta atrasos.

– Anko-sensei sua lindona, sabe que eu te amo né, posso entrar?- Dei um sorriso amarelo.

– Você sabe que eu detesto atrasos, não é Haruno?- Me olhou mega séria- Última chance, pode entrar- Respirei aliviada, as pessoas me amam!. Andei e sentei lindamente feito uma lady no meu lugar.

– Então pivetes, hoje nós vamos trabalhar com literatura- Literatura? Ó céus- Cada um de vocês vai receber um livro, terão 2 semanas para acabarem de ler, e quando essas 2 semanas acabarem, terão que apresentar para a turma o que você acharam do livro, tipo um resumo, entenderam?- Todos assentimos com a cabeça (não, com o pé).

Fulano: E sobre o que é o livro?

– Feitiços e bruxarias- Respondeu Anko- É do Harry Potter.

– Se é sobre feitiços e bruxarias, é perfeito pra você Sakura- Falou a desgraça ambulante do Sasuke.

– Está me chamando de bruxa?- Falei entre dentes.

– Se a carapuça serve- Sorriu irritantemente de lado.

– Ora seu...- Fui interrompida pela sensei.

– Sakura, fecha já esse bico, eu quero silêncio na minha aula- Assenti- E não quero nem mais um pio.

– Mas é claro, não sou nem um pinto pra pia- Resmunguei.

O resto da aula ocorreu tranquilamente (não abri mais a minha boca). A próxima aula seria de química com o chato do Kabuto-sensei, esse aí não tem um mísero senso de humor, é um mala sem alça.

Acabei lembrando seriamente de uma coisa, eu ainda teria que fazer o trabalho de matemática com a quatro olhos. Ai esse mundo (???). Melhor a gente fazer hoje mesmo, do que deixar para última hora (já aconteceu isso muitas vezes com a minha pessoa).

Aproveitando que o professor ainda não chegou, vou TENTAR falar com a ruiva, que estava dormindo em sua mesa, meu Deus, aquilo é baba?!

Caminhei até a sua mesa e chamei a mesma:

– Ô ruiva oxigenada- Cutuquei Karin- Quatro olhos- Tentativa falha de novo, será que ela morreu?

– Ô KARIN- Berrei, atraindo a atenção de todo mundo, que aproveitaram para conversar enquanto o sensei não chega.

– Hum....- Levantou sonolenta- O que você quer algodão doce? Você atrapalhou o meu sono de beleza (cof cof).

– Podemos fazer o trabalho hoje?- Perguntei.

– Pra mim tanto faz, desde que isso acabe logo.

– Então tá, pode ser na minha casa?- ( Tenho medo de ficar sozinha com a Karin, vai lá se saber, ela pode muito bem me matar a facadas (??) ).

Karin-on

Até que não foi uma má ideia em me colocarem como dupla do chiclete rosa, vai ser uma boa, vou realizar a minha vingança!.

A vingança não vai ser lá aquelas coisas, mas não vai ter como de ela escapar. Não mesmo.

Karin-off

Eu estava indo dar um soco no Uchiha por ele me chamar de bruxa, quando a diretora aparece.

– Alunos, o professor Kabuto não pôde vir a escola hoje (está explicado a demora), portanto vocês terão que ficar sozinhos, sem bagunça, ou vão todos me visitar na diretoria- Isso acabou de tornar o meu dia feliz, aula sem professor, é uma maravilha.

– Sem bagunça em- Tsunade terminou de falar e saiu da sala.

Deu 2 segundos e a sala estava um caos, mesas atiradas pelo chão, cadeiras em cima de alguns alunos que foram um pouquinho espancados (brincadeirinha). E eu, aproveitei que ninguém estava vendo, deitei no chão (no fundo da sala) e fiz a minha mochila como travesseiro de novo, para dormir.

– Haruno- Senti alguém me chacoalhando, nem peguei no sono direito e já tem uma mala me enchendo o saco.

– O que foi agora?- Respondi mal humorada, avistei um ser, lindo até demais.... Sasuke? Aff.

– O que você está fazendo deitada aí no chão? Parece uma mendiga- Falou, me fitando curiosamente.

– Estou deitada não está vendo?- Retruquei.

– Levanta daí promiscua, só falta pedir esmola (?).

– Cala boca- Falei levantando do chão.

O resto da aula (sem professor) eu e o Uchiha ficamos brigando. Nas últimas aulas, que foram de história, foram entregues algumas provas com as notas, e adivinhem quanto eu tirei? Um 6,5, mas dá pro gasto.

Avisei a ruiva quatro olhos que ela teria que chegar em minha casa no mínimo umas três horas da tarde. Vou ter que colocar umas câmeras lá em casa, se caso Karin me matar estrangulada, as câmeras vão mostrar o assassino (Sim, eu exagerei).

– Oi rosada, posso te acompanhar?

– Sasori, meu amigo, claro que pode- Sasori se pôs ao meu lado, e fomos caminhando juntos até a minha casa.

– Você pode me fazer companhia até as 3 horas? Mamãe está no trabalho, e Karin vai lá em casa, ficamos infelizmente como dupla em matemática, vamos começar a fazer os exercícios da matéria- Falei, revirando os olhos.

– Entendo, é claro que eu posso, estou sem nada para fazer hoje mesmo- Respondeu, com um sorriso colgate.

Chegamos até em casa, fui até a cozinha preparar um lanchinho básico, hambúrguer, cereal, brigadeiro, pipoca amanteigada, e um refrigerante para acompanhar (coloca básico nisso?).

– Prontinho Sasori, coloca algum programa na tv aí- Falei, me sentando ao seu lado no sofá.

– Pode ser esse?

– Claro- O ruivo colocou Drake e Josh, vocês conhecem? É um programa da Nickelodeon (??).

Ficamos assistindo tv um bom tempo, até que chegou infelizmente a hora da ruiva chegar, a sala de estar parecia um lixão, sacos de pipoca caídos pelo chão, brigadeiro virado no sofá, e um copo de refrigerante virado no chão, que eu sem querer deixei cair.

– Toc Toc (batidas na porta).

– Dá pra alguém atender a porta de uma vez? Eu já estou ficando cansada de ficar plantada aqui fora- Ouvi os gritos de Karin do lado de fora.

Bufei e fui atender a porta.

– Karin- Dei um sorriso falso, típico a la Sai (lombriga esticada).

– Posso entrar?- Revirou os olhos.

– Entra ué- Falei, deixando que ela fechasse a porta.

– O que o foguinho está fazendo na sua casa?- Perguntou confusa, Sasori a olhava com cara de paisagem.

– Eu convidei ele para vir, senta aí e vamos terminar esse trabalho chato de uma vez- Resmunguei, pegando alguns cadernos.

Resolvemos quase todas as questões, faltava só a última, Karin até que não estava tão agressiva hoje (milagre). Pois é, milagres acontecem.

Ouvi o celular do Sasori tocar, uma música pra lá de estranha, bom, se o dono do celular já é estranho né.

– Rosada, eu vou ter que sair, chegaram mais umas peças da minha loja, por enquanto os negócios estão indo bem, felizmente- Sorriu de orelha a orelha.

– Ok Sasori, beijocas- Me despedi do mesmo.

– Tchau Sakura, nos vemos amanhã- Respondeu e saiu porta a fora.

– Hey algodão doce, aonde é o banheiro?- Até tinha esquecido que a Karin está aqui.

– Sobe as escadas, no final do corredor. E eu já vou aproveitar e guardar os cadernos- Falei.

Karin-on

Ouvi Sakura dizer que iria guardar os seus cadernos, bom...eu não iria totalmente ir ao banheiro, apenas vou ficar lá e esperar ela entrar no seu quarto, e irei tranca-la lá, vai ser a minha vingança, é..não vai ser lá essas coisas. Pelo menos a chiclete rosa não vai ter como escapar, trancada lá, não tem como pular a janela, a menos que queira se esborrachar no chão.

Espiei a Haruno do banheiro, aproveitando que ela estava virada para a sua cômoda, saí do banheiro e peguei a chave do seu quarto.

Karin-off

Guardei os meus cadernos e fui até a porta que estava fechada. FECHADA???

– Karin- Rosnei entre dentes.

Corri até a porta e vi que a mesma estava TRANCADA!Comecei a arrancar os cabelos e a correr em círculos. Agora, o que eu farei? Minha mãe só vai chegar de madrugada, e eu não vou ficar trancada até madrugada!

Avistei que a janela estava aberta, o único jeito é, vou ter que pular. É só eu descer com mais segurança.

Peguei uns lençóis e fiz um nó, prendendo assim, formando uma corda, prendi e fiz um nó na cama e joguei a "corda" pela janela.

– Ai Jesuis, está muito alto....muito alto- Berrei pendurada em meio aos lençóis, como o meu quarto fica no segundo andar, lógico que vai ficar alto, a tapada aqui, pendurada segurando uns lençóis.

– OH MY GOD, é agora que eu morro, já estou vendo a luz no fim do túnel- Dramatizei, o nó que fiz, estava se desfazendo. Eu vou cair!

Quando o nó se desfez, eu só estava esperando pela minha morte, eu iria me esborrachar toda. Senti uns braços fortes pra caramba, segurarem a minha cintura, só sei que esmaguei alguém.

– Sakura sua bestona, o que você estava fazendo pendurada lá em cima?- Eu não acredito em quem eu estou vendo....fui salva por ele, tirando a parte que eu esmaguei o coitado...OH, meu salvador!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera.Espero que tenham gostado, mesmo. Desculpem qualquer erro.
Gente POR FAVOR comentem, deixem reviews de esmola pra mim kkkk.
Beijos e até a próxima....