Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?
Mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/22

Mebuki-on

Depois que Sakura saiu, chamei Kizashi para conversar, ele acha que me engana com esse papo de que ainda me ama. Se ele me amasse, nós não teríamos nos separado.

– Bom Kizashi, eu vou ser bem direta- Falei- O que você quer de nós?- Perguntei, contendo a pouca calma que ainda tenho.

– Como assim, o que quero de vocês?- Perguntou confuso- Você sabe que voltei porque ainda amo você, e também, porque eu quero me aproximar melhor da nossa filha, você sabe muito bem, que desde que nos separamos, Sakura mal fala comigo, ela se afastou muito de mim- Ele tomou um ar, e prosseguiu- Eu sempre fui muito amigo dela, sempre fazíamos tudo juntos, como pai e filha, mas desde o nosso separamento, ela se afastou muito- Disse cabisbaixo.

– Você acha que eu vou acreditar nessa sua história? Pelo que eu acho, você está querendo afastar a Sakura de mim- Gritei, agora eu estava brava pra caramba.

– Da onde você tirou essa ideia ridícula? Eu jamais afastaria Sakura de você, só quero que nós sejamos uma família, como antes- Kizashi aumentou a voz.

– Então tá, vamos por um fim nesse assunto, pois saiba que eu não vou me convencer tão fácil disso- Falei abaixando a voz, porém, ainda estava brava.

Ouvi o telefone tocar, e logo corri para atender.

– Oi mãe, dá pra você vir me buscar? As compras estão muito pesadas pra mim poder carregar tudo sozinha- Ouvi Sakura falar do outro lado da linha.

– Ai ta bom criatura, daqui a uns dois minutos já estou ai- Falei desligando o telefone.

– Kizashi eu vou ir buscar a Sakura no super mercado, espera aí- Falei pegando as chaves do meu carro.

– Ótimo- Falou acenando com a cabeça.

Liguei o carro e fui em direção aonde Sakura, que provavelmente, estaria plantada no meio da calçada, me esperando. Levei exatamente dois minutos para chegar na rua do mercado, e não é que acertei? Minha filha estava parada no meio da calçada com suas compras no chão. Apertei a buzina do carro, logo ela viu, e entrou no mesmo.

Mebuki-off

Chegamos em casa e fui pro meu quarto, levei as compras comigo, que como comprei só besteiras, eu pudesse colocar tudo em baixo da minha cama, pra se caso eu sentisse fome durante á noite, era só meter a mão debaixo da cama e pegar o que eu quiser. Sou esperta não?

Tomei um banho bem longo, vesti o meu pijama e fui pra sala assistir chaves (eu amo chaves ok), que provavelmente já estava passando na tv.

Ai como eu amo assistir chaves. (?).

Me estirei no sofá, peguei o controle e liguei a tv, que felizmente estava passando o programa que eu queria. Minha mãe estava preparando o jantar, e meu pai a estava ajudando. Somos uma família feliz, sqn.

A cada fala do programa, eu ria feito louca, a minha risada saia tão escandalosa, que meus pais saiam da cozinha e vinham até mim para se certificarem de que eu estava bem.

Já estava ficando tarde por isso logo mamãe me chamou para jantar. Sentei á mesa junto a os meus pais, e que, tava o maior silêncio durante o jantar, e logo tratei de quebra-lo com uma conversa esfarrapada.

– Então.... sobre o que estavam discutindo?- Falei, como sou intrometida na vida dos outros não é gente? (??). Mas eu não pude conter mais a minha curiosidade.

– Sobre nada, era besteira, então como vão os seus amigos, estão indo bem na escola assim como você?- Falou minha mãe desviando do assunto.

– Quase todos, Naruto é um caso á parte, notas totalmente baixas, mas se for com a minha ajuda, é claro que ele vai melhorar completamente, ainda sim, sou um exemplo para turma- Sorri amarelo, MAIS UMA mentirinha não vai fazer mal a ninguém, é bem melhor do que ficar um mês de castigo somente estudando, né?

– É bom mesmo, porque se você sair mal nas provas, vai ficar um mês de castigo apenas estudando- Disse dona Mebuki me encarando seriamente, não falei?

– Pois é, mas isso com certeza não vai acontecer, pode ficar tranquila- Soei frio, muito frio.

Meus pais me olharam desconfiados, mas não quiseram continuar com o assunto, felizmente. O resto do jantar ficou totalmente em silêncio.

Terminei de comer e fui pro meu quarto dormir, não pensem que os meus pais iriam dormir juntos não, iriam dormir em quartos separados.

.....

Um dia fora do colégio, mas estava com muita falta das minhas amigas, dos meninos eu tinha 2% de chances de estar com saudades deles. Como sou muito amada, eu aposto que eu estava fazendo muita falta pra todos lá no colégio.

Coloquei o meu uniforme, tomei um cafezinho básico da manhã e fui pra escola, pela primeira vez na minha vida eu estava disposta.

......

– Testuda, que saudades- Gritou Ino correndo em minha direção, me dando muitos abraços (não falei que eu iria fazer muita falta?), desse jeito ta parecendo que nós não nos víamos a anos, sendo que só foi um dia.

– Eu também senti sua falta porca, e cade o resto da cambada?- Perguntei, já que não tinha visto nenhum ser ali.

– Estão lá na cantina, vamos- Falou me puxando pelo braço.

Fomos até o nosso destino (ui que chique), todos que estavam ali, comiam bem calmamente, Corrigindo: comiam que nem mulas.

– Pessoas, eu cheguei- Falei toda feliz.

– Sakura, quanto tempo menina- Gritou Tenten indo me abraçar, logo as outras fizeram o mesmo.

– Tenten, foi só um dia- Falei.

– Tanto faz.

– Triiim.

– Não acredito que esse sinal teve que tocar, justo agora- Reclamou Temari, que em seguida suspirou e foi para a sala de aula, todas nós a seguimos.

Agora teríamos aula de educação física, fomos todos pro vestiário, os garotos é claro, foram pro vestiário masculino. Imagina só, se todos nós nos trocássemos em apenas um vestiário? Não daria muito certo. Com certeza não daria certo.

Voltamos já com os uniformes de educação física, hoje seria futebol, como sempre, meninas contra meninos.

– Muito bem, fiquem em seus lugares, quando estiverem prontos, podem começar o jogo, mas primeiro vamos fazer os aquecimentos, façam como eu ensinei- Falou Gai-sensei, no caso, teríamos que fazer polichinelos.

– Ótimo, agora sim, fiquem em seus lugares, meninas do lado esquerdo, e meninos do lado direito, os capitães do time vão ser....- Ele escolhia os capitães com o olhar- Sasuke e Sakura, podem ficar mais a frente- Ai que tristeza com a minha pessoa, eu já sou péssima em futebol, agora ser capitã? O nosso time com certeza vai perder.

– Perfeito, vamos queimar o fogo da juventude!- Gritou e assoprou o seu apito.

Assim começamos, comecei a correr desesperadamente com a bola, todos os outros atacantes (meninos) corriam atrás de mim, fui chegando perto do gol, mas a desgraça do Sasuke pegou a bola de mim, ele foi correndo até o nosso gol, que quando chegou bem perto, por sorte, Tenten o bloqueou chutando a bola, passou para Temari que conseguiu fazer gol.

Peguei a bola novamente, eu estava completamente cercada então chutei para Hinata, que corria mais desesperada ainda para o gol, mas infelizmente não conseguiu, porque Naruto tomou a bola, correndo perto do gol, tomei a bola dele, mas a tapada aqui ó, sem querer acabei colocando o meu pé em cima da bola que acabou rolando drasticamente. Eu estava pronta pra me espatifar no chão, quando sinto duas mãos me segurarem por trás. Sasuke?

– Olha como corre com a bola, rosada- Falou ele com um sorriso de deboche, eu garanto, que se eu tivesse caído no chão, seria constrangedor.

– Obrigada- Respirei aliviada.

O jogo portanto, se deu por empatado, voltamos para a sala de aula fedendo a suor.

Leia-se: A sala estava uma catinga daquelas (???).

Como estávamos na aula de história, a aula ficava bem silenciosa, e como eu estava perdida em pensamentos, acabei lembrando da minha conversa com Itachi no mercado, ele havia me dito que se caso eu falasse com Sasuke, era pra mim avisa-lo que era pra ele passar lá em sua casa.

Como sou uma pessoa solidária, vou avisa-lo, porque Itachi pediu, mais nada. Sasuke estava sentado logo atrás de mim, então vai ser mais fácil falar com ele.

– Sasuke- Chamei virada para trás.

– O que você quer?- Falou sério.

– O seu irmão Itachi, pediu pra você passar lá na sua casa, acho que é pra vocês dois conversarem.

– Hun.... Peraí, como você conhece o meu irmão?- Perguntou Sasuke, eu via em seu olhar um tanto que ele estava confuso, ou..... Raiva??

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera, espero que vocês tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Comentários?