Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês?
Mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/23

– Hun.... Peraí, como você conhece o meu irmão?- Perguntou Sasuke, eu via em seu olhar um tanto que ele estava confuso, ou...... Raiva?

– Conhecendo ué- Respondi revirando os olhos.

– Eu estou falando sério rosada, desde quando você conhece o meu irmão?- É ele estava irritado mesmo, mas porque?

– Ai que coisa chata, eu conheci o Itachi no mercado ontem, conversamos um pouco, ele disse que quando você decidir ir na sua casa, era para mim ir junto, se eu quiser é claro, seu irmão querido- Sorri debochada para Sasuke- Perguntou se eu jogo vídeo-game, eu respondi que sim- Não terminei de falar porque o Uchiha me interrompeu.

– Chega eu não quero saber- Suspirou- Itachi disse o porque que ele quer que eu vá lá em casa?

– Não, eu acho que é pra vocês dois conversarem- Respondi virando para frente, antes que levemos uma bronca por conversar no meio da aula.

Eu estava prestando atenção na aula (milagre) quando uma bolinha de papel cai na minha mesa, abri o papel, tava demorando, eu sabia que alguém iria querer saber do meu assunto com o Uchiha.

Bilhete-on

Ei testuda, o que você estava falando com o Uchiha? Tipo, é meio raro vocês se falarem não?- Perguntou Tenten no papel.

Respondi no papel e joguei outra bolinha pra ela.

– Eu conheci o irmão do Uchiha no mercado, conversamos um pouco, ele pediu que se caso eu falasse com Sasuke, era pra mim avisa-lo que é pra ele passar lá na sua casa, e como eu sou uma boa pessoa, avisei ele.- Respondi.

Tenten me tacou uma bolinha de papel na cara.

– Na minha casa?- Perguntou.

– Não bestona, é na casa dele né, se ele e o irmão moram juntos na mesma casa- Escrevi e atirei o papel pra ela.

Bilhete-off

A aula tava um tédio, Naruto e Shikamaru já estavam no décimo quinto sono, Ino estava cambaleando, quase dormindo, também, aula de história, impossível não querer dormir.

Peguei o meu celular e os fones de ouvido, eu amo a banda Evanescence, então coloquei uma música dessa banda, coloquei no volume médio, já que os meus cabelos são compridos, coloquei eles para frente, poderia pelo menos esconder os fones.

Fiquei escutando música e FINGINDO estar prestando atenção na aula, eu cantarolava e me remexia na cadeira ( eu adoro essa música, não da pra evitar)

– Senhorita Haruno.

Nem escutei nada, a música estava muito boa.

– Senhorita Haruno.

– My Hear Is Broken- Cantarolei baixinho.

– SENHORITA HARUNO- Ouvi um grito, é bem possível ser o Kakashi-sensei, tirei os fones rapidamente.

– Oi meu querido professor- Dei um sorriso amarelo.

– Quer me fazer o belíssimo favor, de prestar atenção na minha aula? E pode tirar os fones.

– Claro que sim, Kakashi-sensei- Ai que vida cruel!.

Bateu o sinal para a próxima aula, que seria matemática com o Yamato-sensei, o meu caso em matemática tava feio, na última prova, a minha nota foi 3,0, até o Naruto tirou uma nota mais alta que eu, a nota dele foi 3 ,1.

– Bom dia turma, hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla, eu que vou escolher, e sem reclamações- Chegou Yamato-sensei pegando a sua folha para anotar as duplas.

– Bom, primeira dupla: Naruto e Hinata- Olhei pro lado e Hinata estava quase infartando, eu sei que ela ama o bobão do Naruto, essa vai ser uma ótima ideia, colocar os dois como dupla.

– Segunda dupla: Sakura e Karin.

– Comé quié? Professor por favor, não me coloca com a quatro olhos, eu faço qualquer coisa, mas não me coloca com a ruiva, por favor- Gritei, qual é, se eu fizer o trabalho com a quatro olhos, sem dúvidas, eu vou morrer. Já vou preparar o meu testamento peraí (?).

– As duplas já estão escolhidas, Sakura, sem discussões. Terceira dupla: Sasuke e Ino- Há, Sasuke vai ter que aturar a porca.

– Quarta dupla: Gaara e Matsuri- Eu aposto que esses dois vão acabar não fazendo o trabalho, só vão ficar nos beijinhos, e olhe lá.

– Quinta dupla: Neji e Sai- A rapunzel e a lombriga esticada, bela dupla (???).

– Sexta dupla: Tenten e Temari- Essas duas pelo menos tiveram sorte.

– É isso, o trabalho deverá ser entregue na semana que vem, vocês só terão que resolver os cálculos e me entregar, já aviso, os cálculos estão bem difíceis- Se é isso então, eu e a ruiva estamos perdidas, se uma é mais burra que a outra (?). É, estou pronta pra tirar um zero na matéria.

– Triiim.

Ai tava demorando, arressem seria a terceira aula, língua japonesa com a Kurenai-sensei, ainda bem que ela é legal.

– Bom dia turma, abram os seus livros na página 160- Abri o livro na página que ela pediu, tinha uns textos ali, e não pudi deixar de notar o bonequinho que se encontrava no canto da página, aquele boneco estava mó hilário, dei umas gargalhadas altas, mas logo parei, toda a sala me olhava como se eu fosse uma maluca.

Estávamos lendo um texto chato, sobre a origem da língua japonesa, eu só passava os olhos sobre o livro, porque eu não estava lendo nada. Eu pensava em somente uma coisa, Sasori. Nós estávamos bem distantes, mal nos falávamos, eu sei que ele está muito ocupado com a sua loja e tudo mais, ele tem que se dar uma folga, está trabalhando demais.

– Triiim.

Agora eu estou feliz, hora do intervalo, vou aproveitar e falar com Sasori, esse aí estava muito quieto pro meu gosto. O que será que está acontecendo com ele?

Fui até a cantina aonde toda a cambada estava, e Sasori estava no meio deles.

– Oi Sasori, posso falar com você? É rápido- Chamei o ruivo, que assentiu com a cabeça e levantou da cadeira.

Fomos para um canto um pouco mais afastado, fiquei de frente para ele.

– Sasori, foi mal mas, você está com algum problema? Pode me contar se quiser- Falei o encarando séria.

– Porque você acha que eu estou com algum problema?- Perguntou me encarando também.

– Porque você está muito quieto pro meu gosto, mal está falando comigo- Respondi.

– Não é isso, é que....

– É que o que?- Insisti.

– Eu estou com alguns problemas na minha loja, os negócios estão caindo muito rápido- Falou cabisbaixo, eu achei que fosse por um motivo mais sério, mas fazer o que.

– Sinto muito, mas isso também não é motivo para não falar mais com a minha pessoa direito não é?

– Foi mal, eu estava TENTANDO resolver os meus problemas, mas as coisas vão indo, vamos nos falar normalmente, como antes ok?

– Que bom- O abracei, ele me abraçou mais forte ainda.

Voltamos para a cantina nos juntar com o pessoal, comprei um refrigerante e um salgadinho para comer.

– Então, como vai indo o relacionamento de vocês?- Perguntou Ino encarando Gaara e Matsuri.

– Vai indo bem, tá ótimo- Respondeu Gaara dando um selinho na namorada.

– Que fofo- Ino e suas frescuras, Gaara e Matsuri são um casal bonito, mas muito meloso, cansei de já pegar os dois de beijos pra lá e pra cá nos arredores do colégio, se agarrando na verdade.

– E vocês dois?- Agora a loira encarava a mim e Sasori, lá vem bomba, tenho certeza.

– Nós dois o que?- Me fiz de desentendida, sendo que eu já sabia aonde ela queria chegar.

– Vocês dois estão tendo um caso né?- Ino deu um sorriso malicioso, não falei? Eu sempre estou certa de tudo.

– Caso? Era só o que me faltava porca, somos só amigos- Falei, dei uma olhada de canto para Sasuke, que fuzilava Ino com o olhar, nunca mais toquei no assunto do tal ciúmes dele, mas que isso continua, sim. Ino fala coisas tão sem sentido, eu e Sasori somos apenas amigos, nada além disso. Mas que dava pra ver só no olhar do Sasuke os ciúmes que ele estava,dava sim, estava bem na cara dele.

– Sei, então eu aposto que você e o Uchiha tem um caso sim, ou vão ter ainda- Ino ainda continuava com esse seu sorriso malicioso.

– O QUE?- Quase me afoguei com o refrigerante agora, da onde que ela tirou essa ideia besta? Eu e o Sasuke JAMAIS teremos um caso, JAMAIS.

– Isso mesmo que você ouviu- Falou a loira, agora ela estava séria- Vocês vão ver, mais cedo ou mais tarde, vocês dois vão ficar juntos, pode apostar- Ino encarava eu e Sasuke, confiante.

– Vai sonhando porca, isso nunca vai acontecer- Falamos eu e Sasuke juntos.

– Estou dizendo totalmente a verdade, uma hora ou outra vocês vão ficar juntos, e quando isso acontecer, vocês vão me agradecer.

– Vai sonhando Ino, vai sonhando- Falou o Uchiha revirando os olhos.

– Triiim.

Ô tristeza, pelo menos agora são as duas últimas aulas.

Sasori irá na minha casa hoje, antes mesmo de nós chegarmos na cantina, ele me falou disso. Eu até entendo o lado dele, para estar preocupado com os negócios da sua loja, mas eu sabia que isso não iria dar muito certo.

Nem fiz questão de colocar os fones de ouvido, decidi prestar atenção na aula (milagre), mesmo assim, se eu ficasse escutando música, é lógico que a Anko-sensei (estávamos na aula dela agora) tomaria os meus fones, e nunca mais me devolveria.

Senti alguém me cutucando no braço, olhei para trás e vi Naruto.

– Quié?- Perguntei, aproveitando que a Anko estava virada para o quadro.

– Eu posso falar com você depois, Sakura-chan?

– Pode sim- Assenti com a cabeça e virei para frente. O que ele queria falar de tão importante comigo? Se é por parte do Naruto, não deve ser algo tão sério assim.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.

Bem, estou pensando em fazer uma ONE SHOT SASUSAKU, o que vocês acham? Me deem as usas opiniões sobre isso.

Comentários???