Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, estou aqui com mais um capítulo, espero que vocês gostem.
Boa leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/20

Fazia uns 5 minutos que eu estava no castigo, e estava num tédio total, me arrependi de ter deixado o celular no quarto, se eu estivesse com ele, pelo menos eu poderia escutar música.

– Ai que chatice- Falei pra mim mesma- Se eu estou com a minha mochila, quem sabe eu possa desenhar- Falei, nada menos do que falar com a minha pessoa, estava só eu ali mesmo.

Comecei a desenhar um sei lá o que, não desenho nada, é só pra matar tempo até o castigo acabar, que infelizmente, ainda falta 1 hora. Assim que terminei, dei uma boa olhada no meu desenho, que por fim, estava horrível, apenas desenhei uns bonequinhos de palitinhos. É, eu não desenho nada mesmo.

Não tinha mais nada melhor pra fazer, então decidi ir dormir, não consigo dormir sentada, então me deitei no chão e fiz a minha mochila como travesseiro.

......

– Sakura? O que você está fazendo deitada aí no chão?- Dei um pulo ao ver a diretora Tsunade, dormi bastante mesmo, nem vi o tempo passar, e dormi muito bem pelo visto, tinha até baba escorrendo pela minha boca.

– Eu estava dormindo ué, não tinha nada pra fazer a não ser dormir- Respondi revirando os olhos.

– Tanto faz, a sua hora do castigo terminou, pode ir para o seu quarto.

– Até que enfim em, quando eu vou ser liberada do castigo?

– Daqui a 1 semana.

– 1 semana?! Vai demorar muito até dar 1 semana!- Ninguém merece, mais 1 semana de castigo? Eu não aguento isso!

– Sim 1 semana, e não discuta comigo, a sua mãe veio aqui, para me avisar que você vai ficar lá com ela por algumas semanas.

– A sim, ela me falou, e você deixou que eu ficasse lá em casa por algumas semanas?- Perguntei.

– É claro que sim né Sakura, eu mando em você em apenas assuntos que envolva a escola, e não nos assuntos de família, eu não tenho nada a ver com isso- Falou como se fosse óbvio.

– Então tá né, e ela falou quando eu vou para a casa dela?

– Sim, ela disse que é pra você deixar as suas coisas arrumadas hoje, amanhã ela vem te buscar.

– Mas já?

– Sim, e é melhor se apressar não?- Falou Tsunade me empurrando para fora da sala aonde eu estava trancada.

Andei em direção ao meu quarto, pensando em como vai ser essas "semanas" na casa da minha mãe, será que eu vou voltar a me dar bem com o meu pai? Talvez, mas não estou muito certa disso não.

Cheguei no quarto, que por um milagre, Ino e Tenten não estavam lá. Peguei o meu celular e os fones de ouvidos para escutar uma música bem triste, enquanto arrumava as roupas na mala. Até parece que eu estou indo embora para sempre, por um motivo muito sério. Mas não é nada disso, só estou fazendo isso por drama mesmo.

– Sakura? Aonde você vai? Não me diga que foi expulsa da escola?- Chegou Hinata fitando as minhas malas.

– Oi Hinata, não fui expulsa coisa nenhuma, é que vou ter que passar algumas semanas lá em casa- Respondi dobrando uma camiseta rosa.

– Ué, porque?

– Sabe, os meus pais são separados a um tempo, só que o meu pai voltou, dizendo que ainda ama a minha mãe e tals e que quer se aproximar dela para tentar "reconquista-la"- Fiz aspas com as mãos- Mas ele quer se aproximar de mim também, porque desde o separamento deles, eu me afastei bastante do meu pai, por isso ele quer tentar ser meu amigo de novo. Já que é o meu pai né- Falei essa última frase sem muito ânimo.

– Puxa, então é por isso que você vai ir pra casa de sua mãe?- Assenti com a cabeça- Mas você não vai chegar a morar lá não é?- Perguntou Hinata preocupada.

– É claro que não, só vou ficar lá porque a minha mãe pediu, ela quer que eu me aproxime do meu pai também, e vai ser muito difícil viu.

– Que bom que você vai continuar morando na escola, você não sente nenhuma falta de seu pai depois disso tudo?

– Eu até sinto falta dele, mas me afastei porque ele e minha mãe se separaram mesmo- Falei fechando a mala.

– Isso deve ser difícil pra você- Abaixou o olhar- E quando você vai ir?

– Amanhã de manhã, minha mãe vem me buscar.

– Por que tão cedo assim?

– Sei lá, e também, nem sei quando meu pai chega- Suspirei- Então, vamos conversar com o pessoal?

– Vamos- Respondeu Hinata levantando da cama aonde estava sentada.

Fomos até a cantina e toda a cambada estava ali, comendo e conversando, no mínimo estavam falando besteiras, como sempre.

– Oi seus futricados, tenho uma coisa pra falar pra vocês- Falei sentando ao lado de Sai e Naruto, e Hinata sentou ao lado de Ino e Tenten.

– O que você fez agora Sakura?- Falou Tenten revirando os olhos, sério? Quando eu quero falar alguma coisa, já estão pensando que eu aprontei. PÔ.

– É que, amanhã eu vou ir morar por algumas semanas na casa da minha mãe- Falei encarando todo mundo.

– O QUE?- Ino praticamente gritou pulando da cadeira.

– Sim é verdade, mas vou continuar vindo na escola, é só por algumas semanas, depois eu volto.

– Por que você vai ter que ficar com a sua mãe?- Perguntou Tenten.

Expliquei toda a história pra eles, Ino e Tenten reclamaram um pouco sobre eu sair por uns tempos, mas com a ajuda de Hinata dizendo que era também para o meu bem, as duas criaturas aceitaram. Já os meninos não se importaram muito. Sasori aliás, iria me visitar de vez em quando lá em casa.

– E você Naruto, não pense que se livrou de me pagar, ainda vou estar aqui na escola, e você vai continuar me pagando, durante UM MÊS- Sussurrei no ouvido do loiro, que pelo visto antes de eu falar isso, comemorava em pensamento.

– Ai Sakura-chan, você vai me deixar falido desse jeito- lamentou, sorri vitoriosa e me levantei da cadeira, iria terminar de arrumar as minhas coisas.

.......

Ai pessoas, é hoje que eu vou para a casa da minha mãe, e é lógico que daqui a pouco ela aparece para me buscar, pelo menos já deixei tudo pronto.

– Sakura.... não demore muito para voltar á escola ok- Falou Ino um pouco tristonha.

– Deixa de drama Ino, ta parecendo que eu vou morrer ou algo assim, daqui a 2 ou 3 semanas já estou de volta. Agora me ajuda a levar esses negócios lá pra fora- Falei me referindo as malas.

– Claro- Assentiu.

Levamos todas as malas lá fora, Ino, Tenten, Hinata, Temari e Matsuri ficaram comigo a espera da minha mãe, que já estava chegando á escola.

– Oi meninas, tudo bem?- Chegou Mebuki (minha mãe).

– Tudo bem- Responderam em uníssono.

– Que bom, vamos filha?- Me chamou, pegando as minhas malas e colocando no carro.

– Vamos, tchau meninas, nos vemos na aula.

– Tchau Sakura- Acenaram e eu acenei de volta entrando no carro. É, vai ser uma semana BEM longa.

No meio do caminho, minha mãe foi conversando comigo, dizendo pra mim ser paciente com meu pai, e tentar trata-lo o melhor possível que eu conseguir.

......

Chegamos em casa e eu logo tratei de arrumar as minhas coisas, tomar um longo banho e ir comer alguma coisa.

– Filha, o seu quarto é na quarta porta a direita- Falou apontando para a escada.

– Sim, vou arrumar as coisas, tomar um banho e logo desço ta bem- Falei subindo as escadas carregando as malas comigo, que na boa, estavam mó pesadas, me arrependi de ter colocado tanta coisa.

Meu quarto até que era legal, roxo e lilás, uma grande janela, que dava para o sol entrar em todo o quarto. Não vai ser tão ruim assim, acho.

Arrumei todas as coisas, e fui tomar um banho, que por sorte tinha um banheiro no quarto, já pensou se eu sentir uma louca vontade de usar o banheiro, e não o achar no meio da noite? Vou acabar fazendo tudo na calça, só pode.

Terminei o banho, coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas. Minha barriga parecia um leão rugindo de tanta fome que eu estava, pelo menos mamãe já tinha feito alguma coisa pra comer.

– Hello mãe, o que tem pra hoje?- Falei me sentando á mesa.

– Fiz uns sanduíches e suco. Bom, eu já falei que você tem que tratar bem o seu pai não é?- Assenti com a cabeça- Então, por favor faça isso por mim, quem sabe ele não mereça uma segunda chance?

– É talvez- Bufei.

– Daqui a pouco ele deve chegar, então por favor faça o que pedi, ta bem filha?

– Ta legal mãe, mas posso te perguntar uma coisa?

– Pode sim.

– Você ainda gosta do meu pai?- Perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.

– Talvez- Respondeu olhando para o outro lado.

– Toc Toc.

Aff, tava bom demais pra ser verdade, deve ser o meu pai batendo na porta, logo minha mãe levantou para atender, e eu já fechei a cara.

– Oi Mebuki, quanto tempo- Falou meu pai sorrindo de orelha a orelha, me engana que eu gosto.

– Oi Kizashi, pode entrar- Deu passagem para que ele passasse.

– Sakura!- Me chamou, levantei da cadeira sem ânimo algum, eu estava com saudades de meu pai e tudo mais, mas mesmo assim não estava com muita vontade em vê-lo.

– Oi Sakura- Cumprimentou meu pai com um sorriso enorme, deve estar com saudades mesmo.

– Pai- Cumprimentei com tédio.

continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso galera, espero que tenham gostado. Desculpem qualquer erro.
Críticas ou Favoritações?
COMENTEM.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.