Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 19
Ciúmes.... e Negociações.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem?
Estou aqui com mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/19

Karin ficou furiosa depois do que nós fizemos com ela, meu albúm de pegadinhas do ano está quase completo pessoal! (???), quando ele estiver completo, eu vou fazer questão de mostrar para o pessoal, até o fim do ano.

– Foi hilário quando Karin saiu correndo furiosa, toda melecada com aquela gororoba que nós fizemos né?- Riu Tenten, uns dias depois que fizemos a "pegadinha" com a ruiva, nos reunimos na cantina para falar (leia-se rir) do "acontecimento".

– Sim com ela foi, mas o que certas pessoas fizeram- Sasuke olhou pra mim- Não foi nada engraçado, por que vocês fizeram isso com a gente?

– Ué porque a minha pessoa- apontei pra mim mesma- Quis, e também porque eu queria ver a cara besta de vocês- Falei segurando a gargalhada.

– Então quer dizer que você fez isso por nada?- Sasuke arqueou uma sobrancelha.

– Com Karin eu fiz isso porque ela merecia, já vocês.... sim eu fiz isso por nada- Dei um sorriso de lado.

– A é, se você quer guerra, pois é guerra que você vai ter- Falou ele indiferente.

– A é? E o que você vai fazer?- Respondi irônica.

– Espere por ver- Disse e foi embora, é sempre assim, começamos uma conversa decente, e ele vai embora.

Eu e o resto da cambada que sobrou ali, continuamos conversando coisas banais, já estava ficando tarde portanto todos resolvemos ir para os quartos.

– Vocês acham que Karin vai querer se vingar?- Perguntou Ino.

– Eu acho que não, depois do mico que a fizemos pagar na frente de toda a escola, é bem provável que ela não se vingue não, tomara- Disse Tenten um pouco receosa.

– Está com medo é Tenten?- Provoquei.

– É claro que não, só não quero mais um castigo, Sakura é bem capaz de ficar em detenção até os seus 150 anos, e se eu receber mais um castigo, serei a sua colega de detenção- Tenten respirou um pouco- Já aturo ela no colégio, já aturar ela até os meus 150 anos na mesma sala de detenção? Não vai dar muito certo isso não- Tenten sorriu provocante.

– Ei!- Me indignei, me ATURAR NO COLÉGIO?, Eu não tão chata assim.

– Magoou é?- Ino riu.

– Sim, eu não sou tão chata assim.

– Alguém mais chato que você, impossível Sakura- Falou Tenten, Ino começou a rir da minha cara, logo a outra começou a acompanha-la.

– Aff, é melhor eu ir dormir que ganho mais- Fiz cara emburrada e me abafei nas cobertas, logo o toque de recolher vai tocar, é melhor evitar.

....

O despertador tocou, aula de novo minha gente, levantei e tomei um banho, coloquei o uniforme escolar e fui pentear os meus cabelos, eu parecia uma bruxa, já durmo mal de noite, quando acordo então, meus cabelos ficam parecendo uma cachopa (?).

Pelo menos um milagre aconteceu, as meninas acordaram mais cedo, o pente mal entrava no meu cabelo, o que eu vou fazer agora?

– Sakura que cabelo horrível é esse?- Gritou Ino- Arruma isso agora, você ta parecendo uma bruxa.

Olhei feio pra ela- Eu sei ta Ino, meu cabelo ta duro sim, acho que é por causa do meu novo shampoo que não deu muito certo- Falei, tentando mais uma vez pentear os meus lindos e duros cabelos.

– Peraí deixa eu ajudar- Ino praticamente tomou o pente das minhas mãos, e em uma tentativa falha, tentando pentear os meus cabelos, que já estavam me irritando- Errr.... Sakura- Me chamou.

– O que você fez?- Me desesperei.

– Eu não fiz nada, o pente é que não quer sair dessa sua cabeçona aí , Tenten!- Ino gritou para a morena sentada na cama ainda sonolenta.

– Quié?

– Ajuda aqui- Tenten assentiu, não sei como aquele negócio não queria sair da minha cabeça, mas não saía de jeito nenhum.

Senti um forte puxão no meu cabeção, doeu um pouco mas pelo menos o pente saiu.

– O pente saiu, mas saiu quebrado.- Meu cabelo não podia estar tão duro assim, dei uma olhada e vi que o cabo do pente estava quebrado ao meio/ nossa gente.

– Sakura faz o seguinte, ainda é cedo, aproveita e toma outro banho, só que desta vez usa o meu shampoo- Ino sugeriu, assenti e fui pro banheiro.

E não é que o shampoo deu certo pro meu cabelo mesmo? Ele estava bem lisinho, e tinha um brilho intenso.

Faltava uns 20 minutos para tocar o sinal, portanto decidi ir pra conversar com o pessoal. Mesmo lugar de sempre. Cantina.

– Hello Sasori meu grande amigo de todas as horas, tudo bem com você?- Acenei para o ruivo a minha frente.

– Eu estou muito bem, e você rosada?- Ele sorriu pra mim.

Sasuke-on

Eu estava na cantina com o pessoal, Sakura chegou, nos cumprimentou e foi falar com aquele Sasori, eu ouvia a conversa atentamente dos dois, e que história aquela de "eu estou muito bem, e você rosada?". Rosada? Era só o que me faltava. Não vou negar, eu estou com um pouco de ciúmes sim, aliás, sei lá o porque, eu não tenho nada com a Sakura, não tem o porque de eu estar com certos ciúmes. Ela vive me atazanando dizendo que sabe que eu estou com ciúmes e tals, não nego que ela esteja certa, sim ela está, mas eu não preciso dizer isso a Sakura, ela não deve, e não precisa saber.

Ô garota irritante!

Sasuke-off

– Estou bem também- Falei, se passaram alguns segundos e comecei a ouvir os grilos, eu e Sasori não sabíamos mais como levar a conversa adiante.

– Triiim.

Todos nós bufamos e fomos pra aula, mais um atraso, mais um castigo. A nossa primeira aula seria de química, os trabalhos que haviam sido marcados para o fim do mês, já foram apresentados, e todos nós tiramos uma boa nota, até mesmo Naruto está com a nota um pouquinho mais alta (vai chover).

– Bom dia alunos chat- errr... quer dizer, bom dia alunos queridos- Kabuto-sensei soou frio por um momento, olhei pra ele desconfiada, tinha certeza que ele iria chamar a gente de chato, aliás quase todas as aulas de Kabuto-sensei é assim.

PÔ,nem os professores nos amam?/ indignei

– Agora vamos começar com a nossa aula, abram o livro na página 20.

O resto da aula foi entediante, como o resto do dia são. Estávamos na aula de Orochimaru-sensei, que não demoraria muito para o sinal tocar para intervalo.

– Triiim.

Não falei?

– Tchau pessoinhas, e até amanhã- Falou o professor e saiu saltitando por aí.

Todos os alunos saíram desesperados para a cantina, bando de esfomeados. Mas eu também estou louca de fome tá pessoal, não se preocupem.

– Olá pessoas, passa pra lá- Empurrei Naruto pro lado para conseguir um espaço na mesa para me sentar.

– Não precisa empurrar- Reclamou o loiro, ignorei e comprei um sanduíche e uma coca-cola pra mim me deliciar/ nham nham.

Eu estava sentada ao lado de Naruto, mas também ao lado de Sasori que estava de frente para o Uchiha, que o encarava sério. A lombriga seca do Sai estava ao lado de Ino que tagarelava alguma coisa com Hinata. Enfim, essa é uma mesa feliz. (percebesse).

– E então Sasori, como vai indo as coisas da sua loja?- Comecei a puxar assunto.

– Estão melhorando, consegui algumas pessoas para trabalhar lá.

– Não sequestrou mais ninguém né?- Arqueei uma sobrancelha.

– É lógico que não Sakura- revirou os olhos- Só falei que o pagamento vai ser bom, e que vai ser um lugar confortável e legal para se trabalhar- Falou como se fosse óbvio.

– Hum, sei- Desconfiei, quando ele me "sequestrou", Sasori falou que fez isso pra convencer as pessoas a trabalharem na sua loga de marionetes, então estava meio difícil acreditar que ele não tenha feito isso novamente. Vai se saber.

– Ô pessoal, vocês lembram quando eu e Hinata fomos na casa do Naruto?- Chamei a atenção da galera que estava na mesa, os mesmos assentiram o que perguntei- Poisé, quando estávamos tomando um lanchinho, a mãe dele começou a nos mostrar o álbum de fotografias do Naruto quando era pe- Naruto tapou a minha boca antes que eu pudesse terminar a frase- Hum Hum- Murmurei já que não conseguia falar.

– Sakura-chan o que pensa que está fazendo?- Naruto falou baixo para que somente eu pudesse ouvir- Você pode acabar com a minha vida contando essa grande besteira- Falou ele nervoso, pobre menino, haha SQÑ.

– É mesmo é?- ironizei- E o que eu ganho se eu manter a boca fechada?- Adoro chantagear.

– O que? Eu não acredito que você vai me chantagear Sakura-chan- Falou chocado.

– Pois eu vou sim- Dei um sorriso malvado- 20 reais ou nada, e quero por semana.

– Se eu te der 20 reais por semana, durante UM MÊS, você não vai contar nada?- Perguntou o loiro super preocupado.

Sorri maldosamente e falei- Feito- Apertei a mão dele em acordo.

– Olhe lá em- desconfiou- Toma aqui, semana que vem te dou mais 20 reais- Me estendeu a nota em minhas lindas e delicadas mãos.

– Valeu, vai ser bom negociar com você- Ele me olhou com uma cara de cachorro abandonado. Desculpa meu querido, mas essas suas carinhas de papel higiênico molhado não funcionam em mim (???).

– O que você iria terminar de falar Sakura?- Perguntou Matsuri, me dei conta que fazia um tempinho que eu e Naruto estávamos cochichando e "negociando".

– Nada não, podem ficar tranquilos- Dei uma olhada para Naruto que respirou aliviado, vou ficar milionária pessoal , o Uzumaki não iria me deixar na mão, se ele não quiser que eu conte das suas preciosas fotos tomando banho.

Todo mundo ali me olhavam confusos, eu deixei o meu comentário pela metade, quase contei sobre as fotos ridículas do Uzumaki.

Comecei a rir feito uma hiena, agora me olhavam mais confusos ainda.

– Sakura você ta louca?- Perguntou o Uchiha me olhando assim como os outros.

– Pra sua informação eu não estou louca tá, eu só tava rindo porque....

– Triiim.

Salva pelo gongo!

Ainda bem que esse sinal tocou, pelo menos eu não iria ter que arrancar uma desculpa esfarrapada do porque eu estar rindo feito uma retardada.

Próxima aula, Anko-sensei, essa mulher me dá arrepios, ela é a melhor amiga da sensei Kurenai, por isso estão sempre de segredinhos por aí.

– Sentem-se em seus devidos lugares, e vamos começar a aula pivetes- Mal entramos na sala e ela já começou a passar uma lista de exercícios, e ainda pra ajudar valendo pontos. Pelo menos eram fáceis.

Fui a segunda a terminar todas as questões, quem foi o primeiro? Sasuke Uchiha é claro, se acha o gênio. Mas ele é o gênio da sala mesmo, fazer o que.

.....

Terminou as aulas e fomos embora, eu e Sasuke já fomos liberados do castigo da cantina, mas eu AINDA estava de castigo por chegar atrasada a aula aquele dia. Ó Senhor quando eu vou ficar livre de castigos?

Se eu parar de aprontar. NUNCA.

Então eu vou ficar de detenção até os meus 150 anos como diz Tenten. Que injustiça com a minha pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro. Eu meio que estou sem ideias, vou tentar melhorar da próxima vez.
COMENTEM...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.