Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/18

Era final de semana portanto HOJE era o dia. Ino estava quase surtando com as decorações da festa, queria tudo perfeito, sendo que, a festa nem é dela, é em homenagem a Gaara e Matsuri, mas mesmo assim.

Estávamos em um salão que Ino havia alugado, a festa era só para os amigos mais próximos de Gaara e Matsuri, no caso, nós. Ainda assim na nossa opinião, essa festa é uma grande perca de tempo, só decidimos fazer por causa da Ino, que tanto queria essa "bendita" festa.

– Ino pra que você alugou um salão? Essa festa é uma grande perca de tempo, ninguém está de aniversário nem nada- Falei olhando pra loira que me fitava carrancuda.

– Eu sou muito festeira, vocês todos sabem disso, qualquer acontecimento em especial eu adoro fazer uma "pequena" comemoração- Falou Ino terminando de fazer a última bola de brigadeiro. Vocês não acham que isso aqui ta mais parecendo com uma festa de aniversário?

– Porca você está exagerando, ta mais parecendo uma festa de aniversário, até mini cachorro-quente tem- Falei.

– Tem que ter os comes e bebes pelo menos né Sakura?- Revirei os olhos e não resolvi continuar com a conversa, é bem melhor eu ficar bem quieta no meu canto.

Era umas oito horas da noite quando o pessoal começou a chegar, nenhum convidado em especial, só os nossos amigos.

Naruto, Sasuke, a lombriga do Sai, Shikamaru, Sasori e Neji. Hinata, Tenten, e Temari. É eu acho que é só isso minha gente. E é claro que não pode faltar o casal, Gaara e Matsuri.

– A festa já vai começar pessoal- Berrou Ino super animada, colocou um som bem alto e foi puxando todo mundo pra dançar.

Já eu e a cara fechada de Sasuke preferimos ficar sentados em uma mesa. Podem apostar que daqui a 2 minutos nós já vamos estar brigando feito dois malucos.

– Não vai dançar não?- Perguntou o Uchiha.

– Não estou afim, e porque me faz essa pergunta? Porque VOCÊ não vai dançar?- Perguntei com um sorriso. Parabéns pra nós, já faz mais de 30 segundos que estamos tendo uma conversa decente.

– Por que também não estou afim- respondeu indiferente.

– Entom... como vai a vida?- Estou tentando puxar assunto, esse é o meu único jeito, fazendo perguntas totalmente idiotas.

– Está mais ou menos- Falou ele olhando para um outro lado qualquer.

– Ué porque?- Eu to curiosa, nada mais que isso, não me julguem (??).

– Meu irmão.

– Seu irmão? O que tem seu irmão?

– Nós brigamos feio ontem, ele descobriu que eu peguei a sua moto, e enlouqueceu, dizendo que eu não tenho direito de estar pegando as suas coisas e tals, como ele é irritante, e eu não estou nem aí pra isso.

– E você não pensa em fazer as pazes com ele?- Perguntei.

– Não, se quiser se desculpar, ele que venha.

– Então tá né.

– Você não vai querer?- Estendi um brigadeiro pra ele, já eu estava toda empanturrada de doces.

– Não gosto muito de doces.

– Qual a pessoa no mundo inteiro que não gosta de doces? Não existe- Respondi não acreditando, qual a pessoa no mundo que não gosta de doces?

– Existe sim, eu não gosto de doces- Respondeu como se fosse óbvio.

– Impossível, prova um brigadeiro pelo menos- Não dei tempo pra ele me questionar, enfiei o brigadeiro a força na boca dele mesmo.

– Isso, agora engole- Mandei, gente vou dar um tutorial de como comer brigadeiro: Enfie o doce na sua boca, mastigue bem, e depois engole. Viram só? Fácil não é? (???).

– Sakura sua louca, eu falei que não gosto de doces- Falou Sasuke me encarando sério.

– Mas vai dizer que não gostou do brigadeiro que eu mesma fiz? Ficou bom não é?- Dei um sorriso colgate.

– Você que fez?- assenti com a cabeça- Por isso que eu quase tive um treco enquanto mastigava- Olhei feio pra ele, mas decidi ficar quieta.

Naruto dançava feito um doido, e Ino nem se fala, o resto do pessoal dançavam pelo menos como pessoas normais.

– E ai misérias, vocês não vão dançar um pouco?- Chegou Naruto, suando de tanto pular para um lado e outro, ou seja, dançar.

– Não queremos dançar não Naruto, pode voltar a fazer o que você estava fazendo- Respondi simpática como sempre, sqn- E eu já vou indo embora estou morrendo de sono- Me levantei da cadeira.

– A você não vai embora não- Se intrometeu Ino na conversa- Você vai ficar e curtir a festa aqui com a gente, e você também Uchiha- Ino olhou para Sasuke.

– Ino eu estou com sono por isso quero ir embora dormir- Falei quase dormindo em pé, e não era cedo não galera, as horas passam bem rápido, já era meia noite e meia.

– Nananinanão- Fez negativo com o dedo- Você sabe que deu muito trabalho organizar essa festa, portanto vamos curtir o momento- Eu já estava quase cambaleando em pé.

– Ino você não ouviu a rosada? Ela está morrendo de sono, por isso está parecendo uma mula em pé- Sasuke deu um sorriso provocante de lado.

– MULA? Você vai ver quem é mula!- Agora sim me alertei- Porca vamos dançar- Puxei a loira.

– Assim é que se fala- sorriu.

Nos juntamos ao pessoal, e começamos nós duas a dançar feito doidas. Dancei por um bom tempo, até que me cansei, Ino pensou em tudo mesmo, pra que quando a festa estivesse chegando ao fim, Gaara falasse alguma coisa á Matsuri, tipo um poema de amor sabe. Eu sempre achei esse tipo de coisa meio besta. Mas fazer o que.

– Gaara você deseja falar alguma coisa?- Berrou Ino em um microfone (não sei da onde ela tirou esse troço).

– C-claro- gaguejou- Me da essa coisa aqui- Gaara pegou o microfone das mãos de Ino.

– Matsuri queridinha (?), desde a primeira vez que eu vi você, já me apaixonei, foram se passando os dias, e você foi ficando cada vez mais bela, e eu fui me atraindo cada dia mais a você. Matsuri eu te amo!- Gaara recitou o seu poema, que não estava lá essas coisas, mas dá pro gasto. Eu como sou muito sentimental, me emocionei pra caramba, começou a escorrer umas mini lágrimas pelo meu lindo rosto, o poema não era pra mim é claro, mas mesmo assim.

– Gaara....- Matsuri estava se inundando em lágrimas, peraí que eu vou pegar uma canoa (???).

– Não diga nada- Gaara puxou delicadamente Matsuri para mais perto dele e a beijou apaixonadamente. Agora sim emocionei aqui galera.

Foi tudo tão bonito e tals, mas tivemos que ir embora, pois estava muito tarde. Chegamos na escola e eu fui tomar um banho bem rápido, já estava caindo de sono. As meninas nem se deram o trabalho de tomar banho, vestiram os seus pijamas e foram dormir direto.

....

No dia seguinte, eu e o pessoal que estava presente não parávamos de falar com Matsuri sobre a festa da noite anterior, a mesma ficava muito corada.

– A minha festa foi um sucesso, Gaara finalmente tomou coragem, e citou pra você na frente de todo mundo- Falou Ino toda empolgada.

– Tava muito lindo- continuei.

– É eu sei- Concordou Matsuri.

– Claro porque fui eu que trabalhei em tudo- Se gabou Ino.

– É desta vez você se superou porca, tava muito show- Falou Tenten dando tapinhas no ombro da mesma.

– Pode não ter sido pra mim, mas até eu fiquei emocionada com o poema ridículo de Gaara, pode não ter tido rimas, mas que deu pra emocionar deu - Olhei sorrindo pra Matsuri.

– Eu sei, não pude deixar de chorar, aquelas palavras estavam lindas demais- Disse Matsuri corando.

– Pois é.

Em seguida o sinal tocou, aula com Kurenai-sensei, o Uzumaki está com a macaca hoje, mal começou essa aula chata e ele não parava de tacar bolinhas de papel em mim, depois reclama que os seus cadernos acabam rápido por não terem folhas.

Aproveitei que a sensei estava virada para o quadro, e arranquei umas quatro folhas do meu caderno e fiz bolinhas de papel, taquei as quatro de uma vez só na cara do Naruto, e não é que eu tenho uma boa mira?

Tenten e Ino também entraram na brincadeira, arrancaram folhas de seus cadernos e fizeram várias bolinhas. E já começou a algazarra, toda a turma começou a jogar bolinhas também.

– SE VOCÊS NÃO QUISEREM TIRAR UM ZERO, PODEM PARAR JÁ COM ESSA BAGUNÇA- Gritou Kurenai.

Como ninguém queria ficar com vermelho em seu boletim, logo paramos, e ninguém mais deu um piu.

O resto das aulas eu fiquei falando com Sasori por volta de bilhetinhos, só pra matar tempo mesmo.

....

Nesse final de tarde, decidi dar uma visita para minha mãe, já que faz mais de uma semana que não a vejo, na semana passada ela tinha me ligado dizendo que precisava falar algo comigo, mas não disse por celular.

É isso! Vou hoje mesmo pra casa da minha mãe, assim aproveito e vejo o que ela tanto quer falar comigo.

...

Toc Toc. Bati na porta.

– Oi filha, pode entrar.

– Oi mãe, o que você queria dizer de "tão" sério assim?- Fiz aspas com as mãos.

– Veio aqui só por curiosidade é?

– É claro que não, também vim saber como a senhora está- Falei me sentando no sofá.

– Eu to bem filha, e o que eu queria te dizer é... bem, o seu pai voltou e vai tirar uns tempos aqui com a gente.

– O QUÊ?- Gritei- E como assim com a gente?

– Ele quer tentar se aproximar mais de você, desde que nós nos separamos, você se afastou dele e tals, e você vai dormir aqui por algumas semanas, mas vai continuar indo na escola é claro.

– E por que ele decidiu se aproximar de mim justo agora?- Perguntei meio chocada.

– É que ele ligou semana passada, dizendo que ainda me ama, que quer tentar voltar comigo de volta, mas precisa tentar pelo menos ser o seu amigo, conseguir a sua confiança, já que é o seu pai.

– É sério?- Eu posso ter me afastado bastante de meu pai, mas eu sinto muita falta dele. Uma segunda chance não faz mal nom?

– Então tá bom mãe, vou deixar que ele se aproxime de nós, mas olhe lá em- Falei.

– Obrigada filha, quer comer alguma coisa?

– Quero sim- Concordei e fui pra cozinha.

Talvez eu aceite esse assunto numa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Espero que tenham gostado.
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.