Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 17
Vídeo-game/ altas pegadinhas.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa a pouca demora, mas já estou aqui. Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/17

Era sexta-feira, já estávamos na última aula do dia, e nesse final de semana nós vamos fazer a "festa" que Ino tanto queria, Gaara até concordou em fazer, mas Matsuri ainda não sabe se quer ou não já que a festa é e vai ser em homenagem aos dois.

Eu não podia estar mais feliz, Sasori ficou na mesma sala que eu, mas teve que sentar um pouquinho mais longe, sentou perto de uma tal Tayuya, pelo menos eu não sou a única com os cabelos coloridos aqui não, Tayuya, Sasori, Gaara, e a chatonilda da Karin são todos ruivos, já o meu cabelo é estranhamente rosa.

Não importa, eu sou linda de qualquer jeito/ convencida.

– Triiim.

Ai até que um dia esse sinal toca.

– Hey Sakura-chan- Chegou Naruto parando em minha frente, é impressão minha ou ele está mais animado do que de costume?

– A oi Naruto, quié?

– Você vai querer ir lá em casa hoje pra jogar vídeo-game? Chamei Hinata e ela também vai vir com a gente.

– Claro que vou, que horas?

– Umas duas horas, pode ser?

– Pode sim, depois a gente se vê então, tchau- Me despedi e fui andando calmamente, não estava com pressa nenhuma mesmo.

– Tchau Sakura-chan.

Andei sem ânimo algum, como sempre ando sem prestar atenção por onde ando, com o celular na mão, acabei dando de encontrão com Sasuke, levei um cagaço quase deixando meu celular cair no chão.

– O que você ta fazendo aqui?- Perguntou ele com uma cara séria, não é nenhuma novidade.

– To andando, não aprendi a voar ainda- ironizei- E ainda bem, e ainda mal que encontrei você, eu sabia.

– Sabia o que?

– Que você está com ciúmes do Sasori, e não adianta negar, o seu olhar assassino, sua cara de besta, quando você sempre fica de cara fechada quando Sasori está falando comigo, isso tudo te entrega.

– Da pra calar a boca? E você já está me irritando com esse papo irritante de ciúmes, e vou responder mais uma vez. Eu não estou com ciúmes, apenas não gosto dele- Ele desviou o olhar para o outro lado.

– Sasuke você não me engana não- Ele ficou com uma cara.....- Viu só, ficou com cara de besta de novo.

– Mas como você é irritante, eu não estou com ciúmes e pronto- Falou e foi embora, me deixou abandonada.

Pra não ficar sozinha, fui pro meu quarto, pelo menos as meninas estavam lá.

– Oi meninas, tudo bem?- Cheguei no quarto, Tenten estava lendo um livro de ação, e Ino pintando as unhas.

– Tudo bem Sakura, vai sair hoje?- Perguntou Tenten largando o seu livro.

– Sim, eu e a Hinata vamos jogar vídeo-game na casa do Naruto.

– Sério é- Ino deu um sorriso estranho.

– Cala boca Ino, ele disse que os pais dele são muito legais e que vão adorar nos conhecer.

– A é, eu já vi eles de longe, parecem mesmo legais- Falou Ino pensativa.

– Pois é, vocês viram Sasori?- Perguntei.

– Na última vez que eu o vi, ele estava indo no quarto dele- Respondeu Tenten.

– Valeu, vou dar um oi pra ele, nem nos falamos hoje- Falei indo na porta- Tchau- Acenei e fui embora.

Entrei no quarto do ruivo sem ao menos bater, vi que ele estava colando uns posters na parede, e já tinha até arrumado as suas roupas no armário.

– Já terminou de arrumar tudo é?- Falei.

– Ai que susto criatura, a quanto tempo você está ai?

– Faz uns dois minutos que cheguei, não vi você hoje de manhã, só eu tenho que procurar você é?- Fiz drama.

– Não exagera tá, achei que você estivesse ocupada.

– Não não estou, você vai ir na festa que Ino está organizando? É no final de semana.

– É fiquei sabendo sim, e já fui convidado- sorri- É festa pro Gaara e a Matsuri não é?- assenti- Você vai ir?

– É claro que vou.

– Então eu também vou- Ele sorriu.

– Sasori eu já vou indo o.k. Tenho que me arrumar.

– Vai sair?

– Sim, eu e Hinata vamos na casa do Naruto jogar vídeo-game.

– Sei, então depois nos falamos.

– Sim, tchauzinho.

Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa e um casaco por cima, e é claro, nunca fico sem os meus inseparáveis all star.

Fui até o quarto de Hinata, e vi que a mesma já estava pronta.

– E ai Hinata, vamos chamar o cabeção?

– Vamos, e ele não é cabeção Sakura- Sorri e ela corou.

Fomos chamar o Naruto, o quarto dos meninos estava o mesmo chiqueiro de sempre.

– Vocês não limpam mais isso aqui não?- Perguntei analisando o lugar.

– A preguiça não deixa, então, vamos?

– Vamos- Respondemos.

Fomos a pé mesmo até a casa dele, era bem grande, quase uma mansão.

– Seus pais não trabalham hoje Naruto-kun?- Perguntou Hinata.

– Não, estão de folga- Ele sorriu- Podem entrar- O loiro entrou dentro da sua casa e nos deu passagem para entrar.

– Sua casa é linda Naruto!- Falamos em uníssono.

– Obrigado, Ô MÃE, Ô PAI, CHEGUEI- Gritou ele.

– Oi meu querido, que saudades- Chegou uma mulher ruiva um pouco mais baixa que Naruto, o abraçando e beijando suas bochechas.

– Oi mãe, da pra parar?- Pediu.

– Claro, oi queridas sou a Kushina, que bom conhecer vocês.

– Oi dona Uzumaki, foi um prazer conhecer a senhora- Falamos.

– O prazer é todo meu, porque vocês não se sentam?- Apontou para o sofá.

– Obrigada.

– E ai garotão tudo bem?- Agora quem chegou foi um homem loiro mais alto que Naruto, o abraçando também- Oi garotas tudo bem?- Falou ele sorrindo- Naruto falou muito bem de vocês, meu nome é Minato, você deve ser a Sakura- Olhou pra mim- E você a Hinata- Agora foi a Hinata.

– Isso mesmo, prazer em conhece-lo senhor Minato- As vezes eu tenho que usar a minha pouca educação viu gente. É raro.

– O prazer é todo meu, aceitam alguma coisa?

– Não obrigada- Respondemos. Sabe quando você vai pela primeira vez na casa da pessoa, e quando te oferecem coisas pra comer, e você não aceita nada por vergonha? Pois é.

– Deixem de vergonha meninas, sintam-se em casa, vou preparar alguma coisa pra vocês comerem- Falou Kushina sorrindo de orelha a orelha.

– Então tá né, vamos jogar? - Perguntou Naruto.

– Mas é claro que sim- Respondi.

Ele tinha vários jogos ali, decidimos jogar Mortal Kombat, Naruto perto de Hinata era péssimo nesse jogo, ela era muito boa, eu era boa nesse jogo também, mas Hinata era ainda melhor.

– Eu não acredito que estou perdendo- Lamentou o loiro.

– Viu só? Se a gente tivesse apostado em quem seria o melhor, com certeza eu teria ganhado- Se gabou a morena sorrindo um pouco corada.

– É eu tenho que admitir, você é muito boa Hinata- Elogiou Naruto.

– E aí pessoal o jogo ta bom aí? Fiz uns sanduíches pra vocês.- Disse Kushina.

– Ha oi mãe, já estamos indo.

– Então tá, não demorem- Sorriu ela e saiu. Gente, estamos parecendo crianças, que depois de brincar temos lanchinho da tarde haha.

Saímos dali e fomos pra cozinha (estávamos no quarto do Naruto). Comíamos enquanto conversávamos, e os pais do loiro nos mostravam as fotos dele quando era pequeno. Que por fim, estava mó engraçado.

– Puxa Naruto, você era bem fofinho quando pequeno- Falou Hinata gargalhando, o mesmo ficou um pimentão de tanta vergonha.

– Errr..... é melhor a gente ir indo né- Falou Naruto completamente sem jeito.

– É você tem razão, tchau senhora Kushina e senhor Minato, foi bom conhecer vocês- OH como eu sou muito educada, eu fiz aula de boas maneiras quando mais nova, sqn.

– Foi bom conhecer vocês, até logo- Respondeu Hinata- Vocês são bem legais- Os pais sorriram.

– Foi bom conhecer vocês, até logo- Respondeu Minato.

– Até logo meninas, apareçam mais vezes- Acenou Kushina sorrindo.

Fomos embora, todo o caminho até a escola fomos tirando sarro da cara do Naruto, que ficava um vermelhão de tanta vergonha. A foto mais engraçada que vimos foi, a do loiro tomando banho, o rosto estava uma carranca só.

Eu e Hinata fomos para os nosso quartos, Naruto foi de cara emburrada pro dele. Cheguei lá e as meninas estavam sentadas num tédio só.

– Quem morreu?- Perguntei.

– Ninguém porque?- Perguntou Ino.

– Por que vocês duas estão quietas demais pro meu gosto.

– Né nada disso não, é que não tem nada pra fazer, só isso -Falou Ino.

– Por que nós não fazemos uma pegadinha com alguém? É bem melhor do que ficar sem fazer nada- Sugeri.

– Você é uma criançona né Sakura? Mas até que a ideia foi boa- Concordou Tenten.

– Eu sei que sou demais.

– Quem vai ser a vítima?- Riu Tenten macabramente (???)

– Primeiro vai ser os garotos, depois vai ser....

– Quem?- Perguntaram curiosas.

– Karin Muahahaha (??).

...

Passado um tempo, deixamos tudo preparado, e adivinhem o que nós fizemos? Pros garotos um balde, pendurado em cada porta, pra que quando abrissem, caísse mostarda em cima deles (mostarda?). E pra Karin, bem, nós fizemos quase a mesma coisa, só que no balde, tinha ovo, farinha, katchup, e pra finalizar, terra, Tenten que teve a ideia de acrescentar esse último ai.

Os meninos uma hora ou outra vão estar pura mostarda, já Karin nós queremos ver isso de perto.

Uma meia hora depois os meninos apareceram furiosos, até mesmo o Naruto, xingaram a gente de tudo que coisa, e ainda tiramos umas fotos para o meu álbum de pegadinhas do ano (??).

Karin ainda não conseguimos encontrar, mas nesse horário ela deve estar no jardim (pensamos em tudo) enchendo o saco de alguém. Eu e as meninas mal podemos esperar que a ruiva fique soltando fogo pelas vendas, e isso provavelmente vai acontecer.

E olhe lá quem aparece, Karin estava passeando feito uma mula pelo jardim, mas uma coisa eu não pensei, os baldes estavam preparados, mas como é que a gente vai pendurar pra cair nela?

AI COMO EU SOU BURRA SENHOR!

– Err. gente.

– Quié?- Perguntaram.

– É que... nós deixamos o balde todo preparado e tals, mas não vai ter como pendurar pra cair em cima dela, eu nem me dei de conta disso, como nós vamos fazer?

– Ai Sakura você é uma anta- Se indignou Ino com a minha pessoa- Nós mesmas jogamos nela.

– Você ficou louca Ino? Ela vai querer nos matar- Falou Tenten.

– Agora vou ser o Shikamaru da vida, aquela PROBLEMÁTICA ta merecendo vocês não acham?- Ino fala como se fosse óbvio.

– Sim ela ta merecendo sim, mas e se ela contar para a diretora, vou acabar levando MAIS UM castigo, e olhe lá que ela nem sabe que eu, Hinata e o Naruto saímos da escola sem permissão- Falei.

– Só mais um castigo não faz mal, ela ta merecendo, então vamos jogar essa meleca nela sim ou não?- Perguntou Ino.

– Ta, ta legal, vamos jogar- Falei, pegamos uns dois baldes com a mesma coisa nojenta dentro, e começamos a seguir Karin.

Seguimos a ruiva até o canto mais lotado do colégio, tava cheio de alunos ali, e adivinhem que canto era esse? A CANTINA! Os alunos que estavam ali com certeza não iriam nos entregar para a diretora. Então ta tudo ótimo.

Karin estava de costas pra nós, então quer dizer que nem viu a gente ali.

– Ô Karin- Chamou Tenten com o balde já preparado, eu estava com outro, e Ino com uma câmera nas mãos.

– O QUE VOCÊS QUEREM?- Berrou ela, eta mal humorada em. Nem esperamos ela falar mais nada e jogamos toda aquela coisa nojenta dos dois baldes nela.

– ORA SUAS...- Berrou a quatro olhos de novo, ela xingava a gente de tudo que qualquer palavrão, Ino esperou a pose certa para tirar a foto.

E o momento e a pose certa era agora, bateu um vento tão forte que o cabelo de Karin parecia um tsuname. A loira não esperou mais e bateu a foto. Tenten, Ino, eu e o resto da cambada não aguentávamos mais segurar as gargalhadas, os meninos mal chegaram na cantina e já estavam rindo, Hinata, Temari e Matsuri seguravam o riso mas logo começaram a rir também.

Karin saiu dali pisando fundo de tanto ódio e raiva.

Mais uma foto para o meu álbum de pegadinhas do ano pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso. Espero que tenham gostado.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.