Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos seguidos UHU... olá amores tudo bem com vocês? Vou repetir de novo. Estou AMANDO todos os reviews. BJS.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/16

– Tanto mistério pra nada, e agora, como é que a gente vai se virar com a porta? - Sasuke estraga prazeres.

Nós duas: O.O

– Sasuke como você estraga a nossa alegria né?

– Alegria de que? De espiar o quarto dos outros?

– Ô pessoal, eu vou procurar algumas coisas que talvez possa arrumar essa porta, enquanto vocês..... dão um jeito em qualquer coisa aí- Falou Tenten correndo pra fora em direção ao corredor.

– Uchiha eu não tenho culpa se sou curiosa, então cala a boca.

– Cala boca você.

– Vem me calar- Por que eu fui falar isso? A desgraça tapou a minha boca com a mão. Em vingança, mordi a palma da mão dele, o fazendo recuar/ui.

– Sua retardada por que fez isso?- Eu nem mordi tão forte assim, mentira mordi sim.

– Por que você tapou a minha boca.

– Mas foi VOCÊ que mandou eu te calar, ou você iria preferir que eu te apagasse?

– Não exagera tá Sasuke, não exagera, e você não seria capaz de tocar um dedo em mim/bater.

– É verdade eu não seria, senão eu posso me contaminar com a sua loucura. -Ele deu um sorriso de canto/ mardito.

Essa agora magoou os meus sentimentos de novo.

– Hun- Foi só o que eu consegui dizer não me julguem.

– Gente eu não achei nada que possa arrumar a porta, o que nós vamos fazer agora?- Apareceu Tenten, suando de tanto correr.

– Ai Jesuis o que a gente vai fazer agora? - Comecei a me descabelar e a correr em círculos.

– Fica quieta criatura- Sasuke me parou me segurando pelos braços- É mais fácil nós corrermos, do que a Tsunade nos achar aqui bem no quarto dela.

– É ele tem razão, vamos sair daqui de uma vez- Falou Tenten correndo para o corredor- Vamos seus dois projetos de pessoa.

Corremos o mais rápido o possível para que não fôssemos descobertos, senão...

Chegamos no quarto, Sasuke foi pro quarto dele sem ao menos dar um tchauzinho ou sei lá, entramos no nosso, mas com muita cautela para não acordar a loira.

– Mais cedo ou mais tarde ela vai acabar descobrindo Sakura, uma hora ela vai ter que dormir não é.

– Eu não sei Tenten, mas o Uchiha vai ter que nos ajudar, aliás foi ele que derrubou a porta.

– Sim, mas foi a gente que mandou. O que você ofereceu pra ele em troca?

– Uns dois reais, ele não aceitou, mas decidiu nos ajudar já que não tinha nada pra fazer.

– Dois reais? Só isso?- Falou ela indignada, pô tentem entende, eu to na seca.

– Sim, eu to sem um mísero centavo, não me julgue.

Tenten: gota/ Vamos dormir que a gente ganha mias, boa noite.

– Boa noite- Respondi, em poucos segundos eu já estava fechando os meus lindos olhos e- Apaguei, Dormi.

.....

Acordei com os gritos da Ino e Tenten, eu dormi tão tarde ontem, que agora não consigo nem ao menos ficar de pé.

– Acorda sua burucutua que já estamos atrasadas- Gritou Ino me sacudindo, desde manhã cedo os meus miolos já estão saindo do lugar.

– Chega Ino já acordei, que horas são?

– São sete e meia, levanta de uma vez.

– Ai ta já levantei.

Fui pro banheiro tomar banho bem rápido, me vesti e fui pra aula, cheguei um pouco atrasada mas ta valendo.

Será que Tsunade descobriu alguma coisa sobre a porta? Se descobriu nós três estamos ferrados. Já estou de castigo, mais um e não sei o que faço. Ó Deus.

No meio da aula, mandei um bilhete pra Tenten, era uma coisa besta mas o que vale é a intenção não é?

Bilhete-on

Tenten será que a Tsunade descobriu sobre a porta?

Ela me atirou outro de volta:

Não sei não Sakura, mas tomara que não, senão vem mais castigo.

Mais um castigo não!!!!

Bilhete-off

Tsunade-on

Acordei com a cara grudada nos papéis, ontem a noite tava com tanta preguiça de trabalhar que acabei dormindo na diretoria mesmo, é mais fácil eu ir pro meu quarto tomar um banho e voltar a trabalhar.

Fui no corredor em direção ao corredor do meu quarto e-

– Mas que espelunca é essa?- Gritei pro nada, encontrei a minha porta totalmente derrubada- Quem foi a miséria que derrubou a minha porta?

– Mas vou descobrir quem fez isso agora mesmo!- Saí marchando rumo as salas de aula.

Tsunade-off

Estávamos no meio da aula quando a diretora chegou arrombando porta a fora, saltando fogo pelas vendas.

Ai Jesuis será que ela descobriu alguma coisa?

– Desculpa Orochimaru por interromper a sua aula, mas descobri que alguma miséria estava desfilando á noite pela escola, derrubou a porta e invadiu o meu quarto (que exagero), e eu quero saber quem foi.

Sasuke, Tenten e eu nos entreolhamos, soando frio, se ela descobrir que as misérias somos nós....

OHMYGOD.

Tsunade-on

Olhei bem pro rosto de cada aluno, percebi que Sasuke, Sakura e Tenten só se olhavam e estavam mais nervosos do que nunca.

Se as minhas suspeitas forem certas, foram esses três que invadiram o meu quarto, tenho certeza.

– Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Tenten, me acompanhem por favor- Chamei os três, Sasuke estava tranquilo com uma mula mas eu via em seu olhar que ele estava nervoso, Sakura e Tenten roíam as unhas e suavam frio.

É, foram eles mesmo.

Tsunade-off

Ai eu não acredito ela vai nos castigar, mas como é que Tsunade descobriu que fomos nós?

– Sentem-se por favor- Pediu ela, sentamos um do lado do outro, eu fiquei no meio dos dois.

– Bom, quando entrei na sala e falei o motivo, vocês ficaram bem nervosos, tenho certeza que foi vocês três que invadiram o meu quarto á noite.

– Você não pode provar nada que fomos nós- Gritou Tenten.

– Haaa então foi vocês- Falou Tsunade sorrindo vitoriosa, Tenten sua bestona porque você foi falar logo isso?

Sasuke deu uma fuzilada pra Tenten e falou:

– Querida diretora, FOI TUDO CULPA DA SAKURA.

– Comé quié? - Gritei quase estrangulando o coitado- Como assim a culpa foi só minha? Você e Tenten também ajudaram.

– SILÊNCIO! Me expliquem agora o que aconteceu.

– Bom eu tinha saído da aula porque não estava me sentindo muito bem (mentira) então acabei encontrando a porta do seu quarto, só que ela estava trancada, eu fiquei curiosa por isso pedi ajuda da Tenten, e Sasuke pra arrombar a porta, eu não sabia que ela era a porta do seu quarto. Foi mal- Me fiz de santa agora, só faltava Tsunade pegar uma 38 e nos matar baleados hahaha.

– Vocês três vão ficar de castigo por invadir o meu quarto.

– A não mais castigo? Vou acabar ficando de castigo até os meus 150 anos- Me lamentei.

– E eu vou ficar de castigo até os meus 70 anos, ninguém aqui nessa escola fica de detenção a mais que você Sakura, todo dia você tem um castigo novo- Disse Tenten.

– Eu tenho muito que curtir a vida ainda, mas já vi que não vai ser possível/ tiro lencinho do bolso e asoo o nariz.

– Deixa de drama Sakura é só por uma semana- Disse a diretora tirando o lencinho da minha mão- Podem ir agora e que isso não se repita novamente.

– Peraí diretora só mais uma coisinha- Falei.

– O que é?

– Você gosta de jogar video-game?

– Gosto, agora saiam daqui, xô xô xô- Falou ela um pouco desconcertada empurrando nós porta a fora.

....

– Ainda bem que ela não chegou a nos expulsar nom é?- Respirou Tenten aliviada.

– Isso foi pura sorte da gente mesmo, e você Uchiha porque colocou toda a culpa pra cima de mim?

– Por que a culpa foi sua.

– Não foi não.

– Foi sim.

– Não foi não.

– Não foi não.

– Foi sim, err quer dizer não foi não- Essa miséria conseguiu me enganar.

– Calem a boca vocês dois e vamos voltar pra sala antes que a gente leve mais um castigo- Falou Tenten.

......

Tirando o castigo que nós recebemos da diretora, eu fiquei toda dolorida graças aos aquecimentos do Gai-sensei. E não foi só eu, toda a turma ficou assim também.

É melhor eu ir comer pra mim ficar feliz, o que mais de pior pode acontecer na minha vida social? Nada.

Acabo de me lembrar de uma coisa, Sasori não da sinal de vida á dias, quando nós estávamos na casa da minha mãe, ele disse que no dia seguinte iria resolver o assunto de morar na escola. Mas até agora não deu nenhuma notícia. SERÁ QUE O SASORI MORREU????

Não, não posso pensar no pior, ele deve estar muito ocupado, qualquer dia ele deve aparecer por aí. É só eu ter paciência, ele deve estar resolvendo as coisas da sua "loja" de marionetes. É claro.

– Ô Sakura você não vai vir com a gente pra cantina? - Perguntou Ino.

– Vou sim Ino, mas me ajuda a caminhar eu tô toda dolorida.

– E você acha que eu também não estou dolorida? Ta muito enganada.

– Deixa de ser chata e me ajuda- Ela assentiu e me ajudou a andar, eu tava parecendo uma velha com dor na coluna.

– Ai Ai meu lindo corpinho- Dramatizei.

– Cala boca Sakura, também não é pra tanto né, e tem alguém te esperando lá na cantina.

– Quem?

– É só você ir lá e vai ver.

– Hun- Nossa gente to passando tempo demais com o Uchiha, já to aprendendo a sua típica língua.

Demoramos um pouquinho até chegar na cantina, mas eu tive uma bela surpresa ao ver quem estava ali.

– Sasori você não morreu- Pulei em cima dele em um forte abraço.

– Quê?

– Nada, porque você não deu notícias?

– É eu também estava com saudades- ironizou- Não dei notícias porque eu estava resolvendo uns assuntos da loja, mas estou aqui e vou morar na escola.

– Sério? Isso é ótimo- Pulei de alegria- Que quarto você ficou?

– No mesmo quarto do seu outro amigo Gaara- Sorri- Quer dar uma volta?

– Até queria mas estou de castigo- Dei um sorriso amarelo.

– Porque?- Perguntou ele confuso.

– É que.... não fui só eu não, Tenten e Sasuke também ajudaram- Agora ele me olhava mais confuso ainda- Nós quebramos a porta do quarto da diretora.

– Quebraram a porta da diretora?- Começou a gargalhar feito uma hiena.

– Sim mas foi sem querer, então vamos deixar o passeio para outro dia né?- Desviei do assunto.

– É parece que sim, bom eu vou arrumar as minhas coisas no quarto, depois nos falamos.

– Então ta, tchauzinho- Me despedi e fui dar uma volta, vocês acham que eu não percebi Sasuke no meio de toda a cambada prestando bem atenção na nossa conversa? Estão bem enganados. Sasuke olhava pro Sasori com um olhar assassino que já ta até me dando medo.

Venci- Eu sabia que ele estava com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.