Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, desculpa a pouca demora. Antes de partir para o capítulo eu queria agradecer a todos que estão comentando, estou amando cada comentário. Muito obrigada mesmo gente. Bom vamos lá.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/15

O fim do semestre já estava chegando, e as provas também estavam no papo, vou ter que estudar pra caramba se eu quiser tirar uma boa nota.

Ainda não superei por ter sido expulsa do quarto do Uchiha, pô minha pessoa nunca foi expulsa de nada, eu sempre fui muito amada por todos e por todo mundo/ me achei.

Todo mundo my ama!!!

– SAKURA HARUNO!- Gritou Yamato-sensei, eu tava muito ocupada prestando mais atenção nos meus pensamentos, que até tinha me esquecido que estávamos no meio da aula, e ainda por cima do Yamato, agora sim eu to ferrada.

– errr... oi tudo bem como cê tá?

– Haruno você pode me dizer qual é a raiz quadrada de 1358921412192016?

cri

cri

cri

– errr....12?

– Você não tava prestando atenção na minha aula não é? Por conta disso, você vai perder 5 pontos.

– QUÊ? 5 PONTOS? Essa é a minha nota inteira! Eu não posso ficar com um zero bem redondo no meu boletim.

– Pois já ficou, agora fecha o bico e começe a prestar atenção na minha aula criatura!

– Aff ta bom- Bufei.

....

Segunda aula do dia, professora Anko-sensei, com essa sim o bicho pega.

– Muito bem pivetes, respondam as 35 questões do livro e me entreguem na segunda-feira, ou tirarão um zero- Como ela é legal não?

– Anko-sensei sua lindona, posso ir ao banheiro?- Perguntei.

– Não.

– Por favor vai- Na verdade eu nem queria ir no banheiro, eu só queria era passear por aí mesmo.

– Ai vai criatura, mas não demore.

Fui correndo pra fora, aquela aula tava muito chata, eu precisava pegar um ar, eu só tinha que ficar bem longe da porta da diretoria senão...

Andei até um corredor mais distante que tinha pela escola, não faz mal eu dar uma pequena espiadinha nom? Tentei empurrar a porta mas pra minha infelicidade, estava trancada, O QUE EU VOU FAZER AGORA?. Eu preciso encontrar alguém que possa pelo menos arrombar essa porta, mas quem?

– Já sei- Gritei pra mim mesma, é claro, eu posso pedir ajuda para um dos garotos, é lógico que eles vão me ajudar, eles tem que me ajudar. (o quê? eu to curiosa com o que pode ter atrás dessa porta).

Fiquei passeando pela escola por uns 3 minutos, é melhor eu voltar antes que haja suspeitas Muahaha.

– Haruno por que demorou tanto?- Caramba ainda estamos na aula da Anko? Que horas esse sinal bate em?

– Eu tava mal sabe- Bela desculpa.

– Hum sei, agora senta aí e copia as questões.- Ela me ama não é gente?

–TRIIIM (é pra ser o toque do sinal)

Até que um dia esse sinal toca, ó glória! (exagerei eu sei) Saí correndo em direção a cantina, estava morta de fome, e quando é que eu não estou com fome?

Fui sentar na cadeira, mas antes que eu pudesse fazer isso, tinha uma jaqueta de couro toda melecada de mayonese (mayonese? é sério isso?). Procurei a pessoa mais próxima de mim . Shikamaru!!

– Shikamaru tira esse...essa coisa daqui- Droga eu esqueci o nome do negócio.

– Coisa? Que coisa?- Perguntou ele confuso.

– Esse...esse biriguitouti aqui ó.

– Biriguitouti? Fala o nome do negócio.

– Esse..esse, a esquece- Desisti, fui tentar pegar aquela coisa mas tava toda melecada que senti nojo, perdi a chance, fazer o que- Ai Shikamaru tira essa meleca daqui- Apontei pra jaqueta, agora lembrei o nome é JAQUETA!!!.

Ele tirou o casaco da cadeira pra mim- Ô sua problemática porque você mesma não tirou?

– Por que tava toda melecada.

– Ai meu santo dai-me paciência. O que a gente vai fazer com essa jaqueta aí agora? E de quem é?

– Sei lá, vamos mandar lavar ela, e vender por 1,99, tipo um brechó sabe.

– 1,99 Sakura? Brechó? Da onde você tirou essa ideia ridícula?

– Ué que sabe alguém queira, a jaqueta ta novinha ó.

– Eu sei, mas quem, quem vai querer comprar uma jaqueta usada? E ainda por cima 1,99 sua problemática?

– É você tem razão, mas pensa pelo lado bom, nós podemos doar para um mendigo- Falei toda feliz.

Shikamaru: gota/ É melhor eu sair daqui antes que seja contagioso, Sakura faz o seguinte, procura o dono dessa jaqueta e devolve pra ele, simples.

– Então tá bicho-preguiça mas você vai me ajudar.

– Vou ajudar nada, você que achou o negócio, portanto você vai procurar o dono- Falou ele e foi embora com as mãos no bolso.

Ai magoei agora, como é que eu vou achar o dono de uma mísera jaqueta no meio dessa escola enorme?

–TRIIIM (é pra ser o sinal de novo)

– Ai que ótimo- Tirei todos os livros da mochila e coloquei a meleca lá dentro, é lógico que eu vou ter que carregar todos os livros nas mãos.

Entrei pra dentro da sala, e lá vamos as perguntas:

– Porque você ta carregando todos os seus livros na mão?- Perguntou Tenten.

– É que eu achei uma jaqueta toda melecada e vou ter que procurar o dono, por isso tirei os livros da mochila.

– Ha ta bom.

– A é lembrei, Tenten eu preciso da sua ajuda, eu achei uma porta desconhecida e eu to curiosa pra saber o que tem lá dentro, e antes que pergunte, sim ela está trancada.

– Uma porta desconhecida?

– Sim, eu achei ela no fundo de um corredor mais afastado e escuro da escola, ele é bem mais escuro do que os corredores normais.

– Hum, hoje nós duas vamos investigar.

– Nós duas?

– Sim, se a Ino ficar sabendo, ela vai fazer um escândalo, assim toda a escola vai querer ir junto.

– A bom, mas se a porta está trancada, nós vamos ter que pedir ajuda aos meninos pra arrombar não é?

– Pior que eu não pensei nisso mesmo, quem pode ser? Não pode ser ninguém escandaloso então o Naruto está fora da lista, Shikamaru é difícil de acordar no meio da noite, Gaara não sei se vai dar certo porque a Matsuri pode desconfiar, os únicos que sobram é o Sasuke, Neji e o Sai.

– Eu não suporto o Sasuke e a lombriga esticada do Sai, o único que vai dar certo é o Neji- Falei.

– Mas EU não suporto o Neji- Falou Tenten com fogo nos olhos/ uia.

– Mas o que ele fez pra você não o suportar?

– Ele não fez nada.

Eu: gota/

– Leva o Sasuke junto Sakura, ele é o mais certo do que todos nós.

– Você ta de brincadeira com a minha cara né?

– Não, leva ele por favor, eu garanto que ele não vai te incomodar, se incomodar você, eu pego uma 38, e PÁ- Ela fez uma arma com as mão/ nossa.

– Também não é pra tanto né Tenten, quem ainda vai matar ele vai ser eu Muahaha- Ela me olhava com uma cara de paisagem. Melhor eu prestar atenção na aula que eu ganho mais.

....

Felizmente as aulas haviam passado rápido, e infelizmente eu tinha que falar com o Uchiha pra ver se ele ajudava ou não a gente, só espero que ele não me expulse do quarto de novo/ sério gente eu ainda to magoada.

Tomei um banho, troquei de roupa e fui pro quarto dos meninos.

Toc Toc. Bati na porta deles e quem atendeu foi o Sai:

– Ô mangueira o Sasuke tá aí?- Perguntei.

– Ta sim feiosa pode entrar se quiser.

– Não vou entrar nom, não quero correr o risco de ser expulsa de novo, chama o Uchiha aí pra mim faz o favor.

– Sasuke a feiosa quer falar com você- Gritou Sai, logo o Sasuke apareceu.

– O que você quer?

Bufei alto e falei- Preciso da sua ajuda, mas não posso falar aqui- paciência senhor dai-me paciência.

– Hun- Murmurou, saiu e fechou a porta.

– Pronto agora fala- Nos afastamos lá pra fora que tinha pouca gente.

– Sabe, lembra quando eu pedi pra sair da sala?- Ele assentiu com a cabeça- Poisé, eu não iria pro banheiro, eu só pedi pra sair da aula pra poder passear por aí, que acabei encontrando uma porta trancada no fim de um corredor mais afastado e tals, eu fiquei curiosa por isso pedi pra Tenten e ela decidiu me ajudar.

– E o que que eu tenho que ver com isso?

– A porta está trancada então você poderia arrombar pra nós?

– Sakura você sabia que a curiosidade matou o gato?

– Sabia, mas o que que eu posso fazer se sou tão curiosa? E você vai me ajudar ou não?

– E o que eu ganho com isso?

– Um sorriso no meu lindo rostinho/ me achei.

– Não vou ajudar não.

– Ai ta bom, te dou 2 reais.

– Só isso?

– Eu to pobre ta Sasuke, mas ajuda a gente por favor.

– Só vou ajudar por que não tenho nada melhor pra fazer.

– Valeu Uchiha, hoje a noite as nove e meia, e sem atraso.

– Eu chego a hora que eu quiser- Falou com uma cara de indiferente.

– Sasuke deixa de ser chato, hoje as nove e meia em ponto.

– Hun- Murmurou e foi embora.

– Se você não aparecer eu te busco a força- Acabei gritando pro nada, pois ele já estava longe (que rápido).

......

Nove e meia em ponto da noite, ta na hora, to me sentindo uma espiã agora (sendo que é só pra descobrir o que tem atrás da porta, sintam a ironia). Eu e Tenten saímos silenciosamente do quarto atrás do Uchiha que aposto que já deve estar acordado.

E acertamos, ele estava acordado.

– Tudo pronto Uchiha?- Falamos.

– Vocês não estão levando isso muito a sério não?

– Não- Gritamos em uníssono.

Mostrei a eles a porta que eu havia encontrado mais cedo, á noite os corredores ficavam bem mais escuros O.O

– Arromba a porta, mas sem barulho Sasuke- Falei.

– Cala boca.

Fechei a boca, esperamos um bom tempo até ele conseguir abrir/ arrombar a porta, que ainda bem, conseguiu.

Entramos no quarto escuro, e era um quarto mesmo, tinha cama, guarda-roupa, cômoda, escrivaninha, estante com vários livros antigos, e tinha vários quadros com umas fotos que tava difícil ver quem estava nela devido a escuridão.

– Ô Sasuke liga a luz ai por favor- Assim ele fez.

Dei uma boa olhada nas fotografias e vi quem estava nelas-

– Tsunade? O.o

– Tsunade?- Perguntou Tenten e Sasuke ao mesmo tempo, e também estavam curiosos assim como eu.

– Gente será que esse quarto é da diretora Tsunade?- Perguntou Tenten.

– Eu acho que sim, não, tenho certeza, e olha tem até um video-game aqui- Falei apontando para o objeto em cima de uma mesinha de frente pra TV de 50 polegadas/ ui que chique– A vovó é gamer em- Falei começando a gargalhar, Tenten começou a me acompanhar, e Sasuke estava com uma cara de sono.

– Tanto mistério pra nada, e agora, como é que a gente vai se virar com a porta?- Sasuke estraga prazeres.

Nós duas: O.O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.