Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá amores,mais um capítulo pra vocês. Boa leitura"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/14

– Sasori??? O.o

– Sakura??

– É eu mesma o que você ta fazendo aqui? E ainda por cima me sequestrou?- Perguntei muy confusa.

– Foi mal Sakura, é que eu tava procurando pessoas para trabalhar na minha nova loja de marionetes, e como não achava ninguém, esse foi o único jeito. Você mudou muito por isso eu não te conheci, não iria te sequestrar se eu soubesse que era você- Falou ele meio sem jeito com essa história toda.

Eu: gota/ Peraí, quer dizer então que você não se lembrava de mim e por isso me sequestrou? Só para trabalhar na sua loja de marionetes?

– Sim hehe.

– Da onde você tirou essa ideia ô bestão? E desde quando alguém nesse mundo compra marionetes? E porque você mesmo não trabalha lá?

Primeiro: Eu tive essa ideia porque eu queria e quero que as pessoas conheçam a minha bela arte, Segundo: Não sei quem iria comprar marionetes, mas quem sabe né- Ele parou para tomar um pouco de ar- E terceiro: Sei lá porque não pensei em trabalhar eu mesmo lá- Esse aí é um burrão mesmo.

– Ai criatura de Deus, e porque você teve essa ideia ridícula de sequestrar alguém?

– Ué pra tentar convencer as pessoas a trabalhar na minha loja- Falou ele como se fosse óbvio.

– E você pretendeu mesmo machucar alguém?

– É claro que não né sua bobona, foi só pra assustar mesmo.

– Ai meu amigo Sasori, você me surpreende cada dia mais com essas suas "ideias" ridículas.

Fomos relembrando o passado em quanto comíamos a pizza. Sasori e eu nos conhecemos na escola quando crianças. Ele tinha me ajudado quando caí de cara no chão, desde então fomos virando amigos, até melhores amigos.

Flashback-on

Eu andava calmamente/ apressadamente pelo pátio da escola procurando a Sasame. Eu era bestona/tapada desde criança gente, acabei caindo de cara no chão. Levanto a cabeça e me deparo com um ruivo muy lindo me encarando, ele me ajudou a levantar e perguntou:

– Você ta bem?

– T-to sim obrigada pela ajuda, err..

– Sasori.

– Sasori. Sou Sakura Haruno.

– Bonito nome, Sakura Haruno- Ele me estendeu a mão.

– Obrigada.

E assim, os dias foram passando, fomos virando melhores amigos, um contava tudo pro outro, até os seus melhores segredos. Sasori sempre foi um amigãozão pra mim quase um irmão, quando eu ficava triste era sempre ele que estava lá pra me apoiar, desabafava tudo com ele, que sempre foi o meu melhor ouvinte. Sempre me protegeu de tudo. Ainda sim, Sasori nunca me pediu nada em troca a não ser a minha amizade.

Flashback-off

– Desde que eu fui embora eu morri de saudades de você Sakura.

– Eu também estava louca de saudades, mas o que mais importa agora é que nos reencontramos novamente não é?

– Sim, mas mudando um pouco de assunto, você e sua mãe se mudaram pra Konoha por que?

– Bom, foi porque a minha mãe conseguiu um novo trabalho aqui, ela não fica muito em casa, portanto, agora estou morando em um colégio interno chamado Konoha High School.

– Hum, e como é lá? Tem muitos amigos?

– Lá até que é legal, tenho muitos amigos sim, mas são tudo um bando de retardado (como se eu não fosse).

– Que bom, acho que vou morar nesse High School aí, parece legal.

– Sério?

– Sério- Pulei em cima dele dando um longo abraço, agora nada pode separar a nossa louca amizade, nada mesmo.

Naruto-on

Aonde a Sakura-chan pode estar? Faz muito tempo que nós estamos procurando por ela. Sakura-chan pode ser uma retardada (como eu) mas isso não muda o fato de eu estar preocupado com ela,aliás,ela é a minha amiga. Todo mundo está no desespero, principalmente a mãe dela, eu to achando que vamos ter que prende-la em uma camisa- de-força.

OHMYGOD será que a Sakura-chan morreu???

Calma Naruto calma, eu tenho que pensar positivo, a qualquer minuto quem sabe ela não aparece?

As meninas aqui já estão derramando rios de lágrimas, quem não estaria preocupado com o desaparecimento da sua amiga? Ino só ta pensando no pior, já ta escolhendo o tamanho e a cor do caixão, muitas velas, e quem iria fazer uma homenagem no velório da Sakura. Essa menina só pode ser louca gente, em vez de pensar positivo, só pensa no pior que pode estar acontecendo á Sakura/oxe.

– Oi gente- E por falar em louca, olha só quem aparece e ainda ta acompanhada.

Naruto-off

– Sakura miséria aonde você tava?- Gritou Ino me abraçando, e as outras fizeram o mesmo- E quem é esse?

– Esse aqui é o Sasori, Sasori essa aqui é a Ino, ele é um amigo meu.

– Pode nos contar tudo, mas primeiro é melhor você ligar pra sua mãe avisando que está bem, a coitada ta desesperada assim como nos estávamos.

– A é a minha mãe- Peguei o celular e liguei direto pra dona Mebuki.

Enquanto eu tentava aguentar os gritos e choros da minha mãe, ela mandou eu ir direto pra casa dela explicar tudo, e também convidou o resto da cambada que estava junto comigo.

E claro, antes de irmos pra minha casa, eu quase morri sufocada com os abraços dos meus amigos, até os meninos me abraçaram/ ai como soy amada.

Fomos pra casa da minha mãe, Sasori também foi junto, e eu estava sentindo uns ciúmes no ar/ Sasuke, aff eu não entendo esse jeito irritante dele, a gente nem tinha nada a não ser amizade, se é que posso dizer amizade nisso porque vivíamos batendo boca, não tinha o porque de ele estar com esse ciúme todo.

Chegamos na casa da minha mãe, Ino se ofereceu pra fazer alguma coisa pra nós comermos, mamãe disse pra eles se sentirem em casa então....

A mãe só me abraçava e beijava na testa, expliquei tudo o que tinha acontecido pra ela e pro pessoal, a mesma ficou impressionada em rever o Sasori de volta já que o conhecia muito bem.

– Cheguei pessoal, provem o meu choco-monte- Chegou Ino com uma bandeja cheia de chocolates que mais pareciam merda.

Nos estregou os chocolates e lá vamos nós.

– Ino porca mas que coisa grudenta- Reclamou Tenten, e com a completa razão, que chocolate mais grudento, não dava nem pra morder/ mastigar direito.

– Porca como é que você conseguiu fazer uma coisa tão grudenta?- Reclamei, eu mal conseguia falar direito.

Logo todos nós tratamos de pegar um garfo, até mesmo minha mãe, pra ver se conseguíamos tirar aquela coisa da boca da gente. Que por sorte funcionou, o mais difícil mesmo foi o do Naruto, aquele negócio grudou mesmo na boca dele.

– Peraí Naruto- Sasuke colocou o garfo dentro da boca dele, que por puro azar, o garfo grudou também- Calma, deixa eu ver se consigo puxar- Ele tentava de todas as melhores maneiras mas nada adiantava, o coitado já estava em desespero.

– Vamos lá 1,2,3- Ele deu um super puxão e felizmente o garfo e o chocolate saiu, só que, saiu junto dois dentes da frente do Naruto- Olha Naruto você ficou sem dois dentes.

– Isso é tudo culpa da Ino, agora vou ter que usar dentadura- Se lamentava.

Ela nem ninguém se deu o trabalho de ouvir o que Naruto disse, estávamos muito ocupados rindo da cara hilária que ele fez.

É brincadeira gente, é claro que ele não ficou sem os dentes da frente, Naruto mais se lamentava que nem percebeu que não tinha perdido dente nenhum, Sasuke só queria tirar uma com a cara dele mesmo.

– Hahaha, bom mãe é melhor a gente ir indo já está ficando tarde- Falei limpando uma lágrima por causa da risada escandalosa que fiz.

– Como quiser filha, me visite e traga seus amigos mais vezes, e vê se toma mais cuidado- Falou me dando um beijinho na testa.

Nos despedimos todos e fomos embora, Gaara e Matsuri tinham que estar aqui pra ver, eles ficaram sabendo do meu "desaparecimento" mas não puderam vir, e também já ficaram sabendo que eu estava perfeitamente bem.

– Ai pessoal foi hilária a cara que o Naruto fez, achando que tinha perdido dois dentes- Falou Tenten rindo, a essa altura começamos todos a rir.

– Isso não teve graça nenhuma- Disse Naruto emburrado.

– Você que pensa que não teve graça meu irmão, você que pensa- Falou Sasuke se contendo pra não voltar a rir de novo.

...

Já estava escurecendo quando chegamos na escola, Sasori foi pra casa dele/ casa da mãe dele pra ser mais exata, mas me disse que amanhã iria resolver o assunto de morar no colégio, as meninas e a METADE dos meninos se deram bem com ele, já o Sasuke, sempre olhava pra ele com um olhar frio, vou ter que dar uma conversadinha com o Uchiha.

– Meninas eu já volto o.k, continuem com o papo- Falei, deixando elas no nosso quarto sem esperar uma resposta de: Aonde você vai?

Fui andando, andando, enfim chego na porta do Sasuke.

– TOC TOC- Abri a porta, Paralisei ao ver que nem um dos meninos estava lá, apenas Sasuke, só que SEM CAMISA!!!

Agora vou ser a Hinata da vida, comecei a corar.

– O que você quer Sakura?- Ele me encarava sério.

– Eta mau humor em, vô te dizer.

– Fala logo.

– Ai ta, desde que apresentei Sasori a vocês, você meio que... parece que está com ciúmes.

– Ciúmes? Eu?

– Sim você, é sério Sasuke, você nem olha ou conversa com ele, e quando olha é um olhar frio sei lá. Sei que tem ciúmes no ar.

– Ciúmes Sakura? Conta outra, só....- Ele não tinha mais o que falar.

– Viu só, eu sabia que você ta com ciúmes- Sorri vitoriosa.

– Que ciúmes que nada, agora sai daqui.

– E se eu não quiser?

– Te tiro a força.

– Pois eu quero ver.

Dito e feito, ele começou a me empurrar pra porta, não tava sendo fácil já que eu não iria sair dali até ele confessar.

Não adiantou de nada, Sasuke acabou me tirando de lá e fechando a porta na minha cara.

Então ta né, me fui pro meu quarto, não tinha o que fazer ali mesmo já que me expulsaram! /indignei-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.