Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 13
Seguestro...


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo prontinho por isso decidi posta-lo agora.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/13

Eu estava no meio da aula de química, e não tava prestando atenção em nada pois já estava quase quase dormindo, Kabuto-sensei passou umas mil questões pra trazer pronto amanhã. Bateu o sinal para intervalo, com uma rapidez só juntei todos os meus materiais e saí pra fora, Ino e Tenten já me esperavam do lado de fora.

– E aí meninas vamos fazer o quê?- Perguntei.

– Vamos sentar naquele banco lá- Apontou Ino para um banco perto da onde a gente estava- Eu tenho umas belas fofocas pra contar pra vocês.

Fomos na direção do banco e sentamos, Ino começou a tagarelar as suas "fofocas" , e adivinhem quem era o assunto? Karin, Ino tem uma implicância com essa criatura que dá até dó.

– Eu fiquei sabendo pelo Gaara que a Karin andava se agarrando com um fulano aí, acho que o nome dele era...errr, Suigetsu, isso o nome dele é Suigetsu. Gaara disse que tinha visto ela se agarrando nos fundos da escola com esse sujeito aí. -Ino e suas fofocas.

– Será que é verdade?- Perguntou Tenten um pouco confusa- Pelo que eu conheço Karin ela e esse Suigetsu vivem brigando, não iria ser agora que eles estariam de beijinhos pra cá e pra lá não é?

– É isso é verdade, conheço Karin a pouco tempo mas já vi várias vezes ela e o Suigetsu brigando- Falei- E a mesma coisa que Tenten falou, não seria agora que eles estariam de beijos pra lá e pra cá, isso é um pouco estranho vocês não acham? E tem uma coisa mais estranha ainda.

– O que é?- Perguntaram.

– Karin não está mais me chamando por apelidos e sempre ta me ajudando ou coisas assim, eu achei isso muito estranho.

– É você tem razão Sakura, o que será que ela tá tramando?

– Nom sei nom.

Flashback- on - Karin-on

Se eu quiser me aproximar do meu Sasuke-kun vou ter que dar um jeito nisso o mais rápido o possível, já estou conseguindo me aproximar do algodão-doce aos poucos, ela é muito amiga dele mas isso não está ajudando em nada. Avistei o jumento do Suigetsu dando voltas por aí, e vi do outro lado também o Sasuke caminhando ou procurando alguma coisa sei lá. Esse vai ser o momento perfeito pra eu fazer ciúmes pro Sasuke. Chamei o Suigetsu, e assim que o mesmo me ouviu veio em minha direção, quando ele chegou a me perguntar o que eu queria não dei nem tempo agarrei ele pelo pescoço e o beijei, achei que ele não iria retribuir mas foi totalmente ao contrário, ele me segurava pela cintura me puxando para mais perto. Em meio ao beijo abri os olhos e avistei Sasuke nos olhando com cara de paisagem. Ótimo.

Karin- off- Sasuke- on

Eu tava procurando uma moedinha de 10 centavos que eu havia deixado cair no chão. Olhei pro lado e vi ao longe Karin e um carinha lá se agarrando numa parede. ótimo agora pelo menos ela vai me deixar em paz. Achei os meus 10 centavos, juntei do chão e me fui embora feliz da vida.

Sasuke- off

Logo um tempinho depois o sinal tocou, próxima aula, física, eu já falei pra vocês que sou péssima em esportes? São incontáveis as vezes em que a bola quase amassetou a minha cara.

...

As aulas do dia haviam acabado (felizmente), eu tava com um grande curativo no nariz graças ao Sai que jogou a bola na minha cara. Pensando bem acho que vou dar uma visita pra minha mãe, nem eu mesma acredito, mas nestes últimos dias eu estava com muitas saudades dela, nós éramos muito amigas, companheiras, mas porque teve que tudo isso mudar?

Troquei de roupa e saí pra fora, eu andava em meios as ruas com uma sensação estranha. Eu tinha absolutamente certeza de que alguém tava me seguindo. Comecei a apressar o passo, quase correndo, mas mesmo assim essa terrível sensação não desaparecia, dei uma olhada pra trás e eu vi um homem ruivo um pouco mais alto que eu atrás de mim, ia me preparar pra correr e gritar mas ele foi mais rápido.

– Shhh, quietinha, se não quiser se machucar é melhor manter esse bico fechado- Falou o homem me segurando forte pelo braço, que estava chegando a machucar.

– Me solta por favor- Eu já estava derramando rios de lágrimas. Não dava pra ver o rosto desse homem porque ele estava mascarado, mas dava pra ver que era ruivo.

Permaneci de boca fechada, porém chorando, ele me levou para um lugar escuro, pelo menos estava limpo, me amarrou em uma cadeira e foi embora. Ótimo agora eu vou ficar presa aqui, sem comida, sem água, e se eu quiser ir ao banheiro?

AI JESUIS!!

Sasuke-on

Percebi que Sakura não dava sinal de vida a horas, isso já estava me preocupando. É melhor eu avisar as demôni-as amigas dela, quem sabe elas não saibam aonde ela está?

– Ino você viu a Sakura? - Perguntei um pouco preocupado, aliás eu não queria mostrar isso a ela.

– Não vi nom Sasuke,porque?

– Eu achei que ela estivesse com vocês, faz horas que ela não da sinal de vida.

– Ta preocupado é Sasuke?

– Eu? É claro que eu nã- é eu to preocupado com ela sim, a gente não pode deixar essa criatura perdida assim, tenta dar uma ligada, quem sabe ela atende.

– Ta bom- Falou Ino pegando o seu celular na bolsa e discando o número da Sakura.

– Sasuke o celular dela ta desligado, agora sou eu que to começando a ficar preocupada.

– Ai Jesuis, ta então... vamos ir perguntando pro pessoal aí pra ver se ninguém viu ela- Falei já correndo.

Sasuke-off

OHMYGOD eu to morrendo de sede e fome, e to com vontade de ir ao banheiro. E aquele homem que não aparece, quem sabe ele não aparece com uma pizza de calabresa?

Ai gente eu vou acabar fazendo na calça, eu to precisando muito ir ao banheiro e aquele homem não aparece. Ouvi um bater de porta, ai que alegria agora vou poder ir ao banheiro.

– Ei tio você pode me desamarrar pra mim poder ir ao banheiro? É sério eu to precisando- Falei.

– Está com diarréia? HOHOHO- Falou ele (???).

– Não é que ontem a noite eu tomei muita água entom-

– Ta, ta bom pode ir ao banheiro, mas, nem pense em tentar fugir, ou você vai sofrer as consequências.

– Ai ta bom agora me tira daqui e me mostrar o banheiro?- Ele começou a me desamarrar e eu fui direto pro banheiro,ué eu não tava aguentando mais.

Fiz o que eu tinha pra fazer, e vocês acham que eu iria sair daqui e voltar pra lá e esperar ele me matar? Estão muito enganados, eu vou tentar é fugir isso sim. Avistei uma mini janelinha aberta, será que eu passo por ali? É claro que eu passo, com o meu corpinho de tábua não é? Vou passar pro ali fácil fácil. Subi no vaso e consegui subir até a mini janela, e eu aqui achando que eu iria passar sem mais nem menos.

Pois é, alegria de pobre dura pouco, acabei ficando entalada ali. Acabaram as minhas chances de fugir daqui. SOCORRO!!!

Ino-on

Ai eu não acredito no que está acontecendo, liguei pra mãe da Sakura e ela disse que também não tinha a visto. Agora vocês já sabem né? A mãe da Sakura ta se descabelando de tão desesperada que já está.

Se as minhas suspeitas forem certas, Sakura foi SEQUESTRADA!!! Todo mundo aqui na escola já está no desespero, o que será que está acontecendo com ela?

Ino-off

O que mais de pior pode acontecer comigo? Eu já estava sequestrada e ainda por cima fiquei entalada? Se vocês vissem a cena ridícula em que eu estava, iriam achar muito ilário.

Eu tentava sair daquela janela de tudo que qualquer maneira mas não conseguia.

– A é então você tentou fugir? -Apareceu o homem mascarado me tirando dali com a maior facilidade. Quase me partindo no meio porque eu estava mó apertada ali.

– Errr...eu só iria pegar um ar fresco sabe- Bela desculpa não?

– Jura?-ironizou- Mas agora você vai voltar pra cadeira- Falou ele me amarrando de novo na cadeira.

– De novo? Pô eu to morrendo de fome e sede, não dá pelo menos pra você comprar uma pizza e uma coca-cola pra mim?

– Ai ta bom quanto é que saí a coca e a pizza?- disse ele remexendo na sua carteira.

– A pizza sai uns 40 reais, e a coca-cola uns 5 reais no máximo- Falei fazendo as contas (???).

– Nossa que caro, lá se vai o meu lindo dinheirinho- choramingou ele.

O mascarado ligou pra pizzaria, que logo por fim chegou, eu e ele pegamos um pedaço de pizza e quando ele tirou a sua máscara pra comer. Eu nunca,jamais imaginaria quem seria...

– SASORI??? O.O

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha um capítulo pronto por isso decidi posta-lo. Não tenho data certa pra postar novos capítulos,mas acho que sempre vou postar na sexta-feira e no domingo.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.