Konoha High School escrita por Witchqueen


Capítulo 12
Cinema


Notas iniciais do capítulo

Hello galera aqui está mais um capítulo pra vocês,espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629567/chapter/12

Dentro de alguns minutos (10 no máximo) o filme já havia começado. Escolhemos um filme qualquer para assistir, e acabaria durante umas três horas. Eu estava apreciando a minha linda e gostosa pipoca e OS meus refrigerantes, até que o Sasuke Uchiha pega metade da minha pipoca. Lancei um olhar assassino pra ele (quié eu sou a favor da minha comida, ninguém, jamais, rouba a minha comida).

– Sasuke Uchiha o que pensa que está fazendo seu jumento?- Gritei- O resto do pessoal do cinema pararam de prestar atenção no filme pra olhar pra nós- correção-eu.

– Errrr.... podem continuar com o filme pessoal- Dei um sorriso amarelo- Olha Uchiha, ninguém, jamais mexe com a minha comida entendeu?- cochichei no ouvido dele.

– Pois trate de mudar de ideia porque a sua pipoca já era- Falou ele sorrindo tirando a pipoca de mim.

– Ora seu- Sasuke me interrompeu.

– Shhh,cala essa boca e presta atenção no filme/ mardito.

Poisé, fiquei quieta, pois sem a minha pipoca, mas eu ainda poderei me deliciar com os meus chocolates/ nham nham.

Hinata- on

O filme estava uma chatice, falava sobre guerras e tals, eu preferia assistir um filme mais romântico. Eu tava num tédio só que nem percebi que o braço do Naruto rodeava o meu ombro. Ele estava bem coladinho em mim. Ai Jesuis acho que vou infartar!

TIRO TIRO TIRO

Dei um pulo da cadeira só com o susto que levei:

– Calma Hinata-chan é só o filme- Falou Naruto apertando a minha mão, mas sem machucar é claro: Agora sim eu infarto, afu afu afu.

Naruto me encarava seriamente, ele foi chegando mais e mais perto, mais perto....

– HAAAAA- Ouvimos um grito, parecido com o da Ino, olhei para a tela e vi que apareceu um monstro muito estranho...

Gente que filme é esse? Aonde tem guerras e monstros? Que filme mais estranho. Sakura se matava de rir da cara de Ino, Sasuke mandava Sakura ficar quieta e os dois começaram a bater boca.

Oxe estamos aonde, num cinema ou num cabaré? As pessoas que estavam sentadas ali perto dos dois começaram a reclamar. Eles começaram a bater mais boca ainda, só que agora com as pessoas.

Ai meu Santo dai-me paciência com essas duas criaturas que não calam a boca.

– CHEGA!- Gritei- SASUKE E SAKURA DA PRA VOCÊS FECHAREM O BICO? E DEIXAR A GENTE ASSISTIR O FILME SOSSEGADOS?

– Ai ta bom estressadinha- Berraram em uníssono.

Agora sim eu tenho paz.

Hinata- off

Nunca pensei que a Hinata iria dar um berro com nós, deve estar com TPM hoje. Aff esse filme ta muito chato, eu não estava muito confortável na cadeira por isso não parava quieta. Sasuke colocou o seu braço em volta de mim para que eu ficasse quieta.

– Mas ta com um bicho carpinteiro aí criatura? Para quieta- Encarei ele muuuuuito séria. Comecei a xingar baixinho, mas próprio para que ele conseguisse ouvir. É lógico que ele me beijou, um beijo calmo e longo. Nos separamos e ficamos nos encarando.

– Por que você me beijou?- Perguntei um pouco corada.

– Por que você não calava a boca, esse foi o único jeito- Falou com o seu típico sorriso a la Uchiha.

– Hum sei- Falei meia desconfiada.

....

Enfim o filme havia acabado, eu tava louca para que o filme acabasse, que filme mais chato, não sei como os meninos gostaram. E não é que já estava noite? As horas haviam passado rápido, mas com o filme, parece que o tempo havia parado.

Nós comemos muito no cinema, mas por incrível que pareça ainda estávamos com fome. Naruto deu a sugestão de irmos lá no restaurante onde tinha o famoso lámen. Contudo que nós gastamos lá no cinema estávamos sem um mísero centavo no bolso, mas.... O Uchiha, é claro que ele ainda tinha dinheiro.

– Sasuke você vai pagar pra nós- Falou Naruto.

– O quê?- Falou ele indignado.

– A Sasuke você é pobre de rico, por favor- Eu e as meninas começamos a implorar.

– Aff ta bom eu pago- Ele fez uma cara emburrada, mas ele vai pagar pra nós é isso que importa não é?

Sentamos todos nós perto da janela, fizemos os pedidos e começamos a conversar, coisas banais sabe? Tipo, na sua casa tem mosquito? Essas coisas. (???)

– Então cambada, ainda ta de pé aquele lance da festa em comemoração ao novo casal né?- Falou Ino.

– Gente é sério não precisa- Falou Gaara.

– Ino não precisa se incomodar com isso- Agora foi a Matsuri.

– O.K pessoal é sério vocês sabem que eu sou muito festeira, façam isso pela sua amiga aqui né.

– Ta bom Ino no próximo final de semana resolvemos isso ok?- Disse Temari com uma cara de tédio.

– Eu sou demais.

– Não se acha tá Ino, não se acha- Disse Shikamaru, a outra apontou a língua pra ele.

– Muito bem cambada aqui estão os seus pedidos- Chegou o garçom nos estendendo os lámen.

– Obrigado- Agradecemos em uníssono.

Dentro de quase uma hora acabamos de comer tudo (finalmente) ,pagamos tudo, corrigindo: Sasuke pagou tudo e fomos embora.

– Ai eu não acredito vocês me deixaram falido, não tenho nem uma moedinha de cinco centavos na carteira- Sasuke se lamentava.- Vocês todos vão ficar me devendo ouviram?

– Ai ta bom, da próxima vez nós pagamos tudo pra você- Falou Tenten.

Chegamos na escola e fomos pro quarto, concluindo: fomos pro quarto do Naruto, Sasuke e Sai.

Iríamos fazer sei lá o que, talvez umas macumbas hahaha. Era final de semana portanto poderíamos ficar umas duas horas mais tarde.

– Ai pessoas não tem nada pra fazer então vamos cantar- Falou Naruto colocando no karaoke- Vamos lá 1,2,3: A galinha pintadinha, e o galo carijó, canta misérias.

Todos: gota gigante/

Gente o Naruto não ta bem- Comecei a rir feito uma retardada mental. O.o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, besos.
Por Favor Comentem. Isso me deixa feliz, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.