O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 7
Nota 07 - O dia em que Taehyun ficou bêbado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.
Mais uma vez, nada a declarar sobre esse capítulo hueheuhehue.
Vejo vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/7

x/x/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Ontem passei por uma experiência um tanto traumatizante: descobri que Taehyun e bebida não dá certo.

Comemorávamos o aniversário de uma das maquiadoras aqui no prédio mesmo. E todos nós, exceto Jungkook bebemos já que somos maiores de idade.

Acontece que como sempre três retardados levaram isso para outro nível. De quem estou falando? Claro que de V, J-Hope e Jimin. Segundo o maknae eles já estavam bêbados, e para piorar resolveram fazer uma competição de quem bebia mais.

Só fiquei sabendo disso mais tarde quando cheguei e vi o resultado: Jimin desmaiado em um canto, J-Hope correndo até o banheiro e Taehyun cambaleando de um lado para o outro se lamentando da vida.

– Então Seokjin foi cuidar do Hoseok, e cadê o Namjoon? - Perguntei ao mais novo.

– Não vai ajudar muito, está bêbado também.

Suspirei passando a mão no rosto. Se o manager visse o estado desses idiotas iria nos matar. Pedi ao único que estava sóbrio ali para levar Jimin até o dormitório, eu pegaria Taehyun e avisando Namjoon iríamos embora e pronto. Mas como o destino adora brincar comigo o Taehyun acabou sumindo.

Procurei por todo o canto e não o encontrei. Estava com uma vontade absurda de esganar aquele garoto quando o achasse.

– Hey açúcar, algum problema? - Me chamou Namjoon, que assim como Jungkook falou não estava tão diferente dos demais.

– Namjoon, estamos voltando pro dormitório. Você viu o Taehyun?

Ele apontou para um canto da sala, onde Taehyun estava encolhido com as mãos na cabeça. Deixei Namjoon ali e fui até o mais novo, ele sabe se cuidar.

Agaxei ao seu lado:

– Tae, vamos pro dormitório. - Peguei a garrafa da sua mão e tentei levantá-lo pelo braço.

– NÃO! - Tae gritou. - Porque você é assim? Por que você me odeia Suga oppa???

– Suga oppa?! Mas o... Taehyun, levanta logo e vamos embora você está completamente embriagado!

O garoto continuou chorando e fazendo pirraça para sair dali enquanto eu tentava puxá-lo pelo braço. Parecia até uma criança.

– Aish, levanta logo seu imbecil!!!

– Oppa isso machuca. Se pedir com carinho eu vou.

Respirei, contei até dez, me acalmei e tentei ser o mais carinhoso possível:

–Tae, vamos embora. Levanta vai.

– Como você é fofo Min Suga! - Disse finalmente se levantando, porém me abraçando em seguida. Abraçava tão forte que estava quase me partindo em dois.

– Te amo oppa.

– Tá, também te amo. Agora me solta.

Graças aos céus ele afrouxou o abraço e pude respirar direito, mas ainda se mantinha abraçado a mim.

– O que foi agora? - Perguntei sem paciência.

– Eu quero um beijo, oppa.

– O QUE? - Gritei já entrando em pânico. - Me larga e pare de me chamar de oppa!

– Só vou largar se me der um beijo. - Voltou a me abraçar forte enquanto tentava beijar minha boca.

Depois de tanto gritar por socorro não sei de onde consegui tirar força para empurrá-lo para longe e sair correndo. O infeliz veio correndo, ou melhor cambaleando atrás de mim até tropeçar e desmaiar.

Jin tinha voltado e me ajudou a levar Tae até o dormitório. Ele e Jungkook voltaram pra festa e eu fiquei. Alguém tinha que ficar ali para figiar esses três e meu estado emocional estava abalado demais.

Fui dormir daquele jeito mesmo, estava cansado demais e sentia dor por causa daquele abraço doentio e por ter que carregar Taehyun até o dormitório. Fechei os olhos e apaguei.

Minha paz acabou pouco tempo depois, quando senti algo pressionando meus lábios e um peso a mais na cama. Dei de cara com Taehyun que sorriu abobado e falou:

– Consegui um beijo do meu açúcar!

– TAEHYUN!!!

Acabamos nos salvando do incidente com a bebida, mas ainda vou ter que pensar em uma desculpa para explicar o olho roxo de V.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:v