O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 6
Nota 06 - Aegyo fatal


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Desculpa postar tão tarde, mas estava sem ideias pra esse capítulo.
YoonMin é tão amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/6

x/x/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Estava cansado, e após treinar a coreografia do nosso novo MV acabei dormindo no sofá (de novo). Aquela dança era bem difícil, não no nível de Danger, mas difícil. Acho que estou um pooouco fora de forma.

– Hyuuung! Acorda!

Acordei com Jimin apertando minhas bochechas, seu rosto a poucos centímetros de distância do meu e pior... Ele estava fazendo aquela cara.

Pois é, Jimin estava fazendo aegyo na minha cara. O aegyo desse garoto é fatal até pra mim, acordei na hora e coloquei minha mão em seu rosto pra não ter que ver mais aquela cara assustadora.

– Yah! Sai de perto de mim! - Disse fugindo dele.

Aquela não era a primeira vez que ele me acordava daquele jeito. Precisava tramar a minha vingança!

No dia seguinte peguei Jimin dormindo no chão da sala onde ocorrem os ensaios. Estava com um copo d’água nas mãos.

“Perfeito.” – Pensei e joguei o líquido em seu rosto.

–YAH! – Ele gritou acordando de sobressalto. – Por que você é tão mau?

–Isso é a minha vingança por todas as vezes que me acordou. – Deixei a sala satisfeito, deixando um Jimin emburrado, que mesmo molhado voltou a dormir.

Voltei mais algum tempo depois para ver como Jimin estava, e ele ainda estava lá largado dormindo no chão!

Fui até ele e me ajoelhei ao seu lado. O garoto parecia tranquilo, e ele realmente deveria estar cansado, eram bem visíveis as olheiras embaixo de seus olhos. Mas tinha que acordá-lo, Jimin não pode ficar dormindo no chão.

–Jimin, Jimin... – Tentei sacudi-lo. Foi em vão, murmurou algo e virou de costas para mim.

Lembrei de como ele tinha me acordado mais cedo... Não sei o que me deu de querer fazer isso de repente...

Aproximei meu rosto do dele, levei minhas mãos ao seu rosto, apertei suas bochechas e tentei fazer aegyo.

–Jiminie acorda...

Jimin abriu os olhos no mesmo instante e começou a rir que nem louco.

–Hyung, sua cara estava muito engraçada!

Cruzei os braços emburrado, não é sempre que faço aegyo e olha como me tratam!

–Apenas levante daí e vá dormir na sua cama. – Respondi irritado saindo do local.

O outro se apressou e me acompanhou até o dormitório.

–Desculpa hyung, seu aegyo é fatal. Eu não me importaria de ser acordado assim sempre... – Disse a última parte em voz baixa.

Sorri com aquilo. Então sou bom em fazer aegyo? Ele que se sinta sortudo então, porque não é sempre que vou fazer isso.

–Também não me importaria em ser acordado ao estilo Jimin. – Ao dizer isso senti o mais novo entrelaçar nossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, crítica, ou se quiser me enviar a conta do dentista é só deixar nos comentários.
Vou tentar postar um capítulo novo de "O Diário de Suga" e "Hopeless Love" amanhã/mais tarde ok?
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.