O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 8
Nota 08 - Obrigado Namjoon


Notas iniciais do capítulo

Feelz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/8

x/x/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Ultimamente ando muito preocupado. Logo eu lançaria meu mixtape, e queria tudo desse certo.

Era para ter lançado faz um tempinho, mas achei que não estava pronto e adiamos. Nisso Namjoon lançou músicas solo que foram muito bem recebidas pelo público. Namjoon é um cara talentoso, admito que queria ter metade do talento que ele tem.

Hoje os garotos me deram uma bronca em um programa, quando comentei sobre o assunto. Fiquei um pouco feliz e envergonhado. Desde então me isolei no quarto.

Eu tinha muito medo do resultado. Tinha medo de decepcionar todo mundo.

Tentei trabalhar algumas melodias para me acalmar. Deixei de lado o computador e fiquei deitado encarando o teto, minha mente estava uma bagunça.

– Hyung, posso entrar? - Perguntou Namjoon batendo na porta.

– Claro. - Coloquei o computador de volta no meu colo, fingindo que estava trabalhando.

Ele entrou calado e se sentou ao meu lado.

– Tudo bem com você hyung?

– Claro. - Respondi dando de ombros.

Ele olhou para a tela do computador, não sei se ele percebeu que eu não estava fazendo nada.

– Eu tive medo também. Eu queria escrever músicas tão boas quanto as suas.

Olhei surpreso para o mais novo.

– Sério, gosto muito do que escreve. Todos nós gostamos. Ninguém duvida que você é bom no que faz.

Evitei olhar para o garoto naquele momento, estava um pouco emocionado...

Senti Namjoon colocar algo na minha orelha: um de seus fones. Só então tinha percebido que ele estava com seu celular. Colocou o outro fone, se ajeitou na cama ao meu lado e colocou a música para tocar. Não reclamei e deixei o computador de lado outra vez.

Em alguma hora Namjoon segurou minha mão. Segurei mais forte, meus olhos já estavam começando a arder.

– Você é um bom líder. - Comentei tentando disfarçar.

– Eu sei.

Namjoon soltou minha mão e passou o braço por meus ombros, me fazendo deitar minha cabeça em seu ombro. Respirei fundo tentando me controlar.

– Saiba que eu também chorei que nem uma criança. Não vou contar a ninguém.

Essa foi a brecha para eu chorar ali na frente dele. Ele não disse nada e aumentou o volume da música.

Namjoon é o líder, deve ser mais difícil para ele. Muitas vezes ele deve se sentir pressionado. Às vezes até esqueço que eu sou o hyung.

Obrigado, você é um bom líder Rap Monster.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aguentei, eu tinha que escrever alguma coisa relacionada a isso.
Eu tenho vontade de chegar nele e dizer o quanto TODAS as músicas que ele escreveu são incríveis, e servem de inspiração pra mim. Suga não precisa ter medo de que sua música não fique bom porque com certeza vai ARRASAR.
Suga é a minha inspiração, e muitas vezes em que eu fico deprimida tenho a sensação que mesmo estando longe ele está ao meu lado segurando minha mão. BTS entrou na minha vida no momento que mais precisava. Quero de algum jeito agradecer por esse carinho quando for no show, queria muito poder abraçar cada um deles e dizer o quanto são especiais. Mas principalmente o Suga, tema de muitas conversas entre amigos e por escrever músicas tão lindas.
Tá, isso tá ficando muito emotivo, então qualquer coisa é só deixar nos comentários, etc.
Fui!