O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 5
Nota 05 - Eu definitivamente odeio eles


Notas iniciais do capítulo

Já estou esperando alguém me dar um tiro amanhã...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/5

x/x/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Tudo bem que às vezes Jimin, V, Jungkook e J-Hope parecem ter algum problema mental, especialmente hoje quiseram levar isso para outro nível.

Jimin havia sugerido que jogássemos um jogo de cartas qualquer. Tá, e qual é o problema nisso?

V achou que seria mais interessante se fizéssemos uma aposta: o perdedor teria que beijar o vencedor.

Se eu fiquei na brincadeira? Não, claro que não. Logo caí fora deixando V, Jimin, J-Hope e Jungkook jogando. Não sei o que aconteceu, só que ficaram me irritando e me chamando de chato, estraga prazer, etc. Nenhuma novidade.

Mas vamos passar para o que realmente interessa, a parte que começa a ficar estranho.

Dia seguinte eu tinha acabado de acordar, quando sinto alguém me abraçando por trás.

– Bom dia, hyung. - Disse Jimin, plantando um beijo em meu ombro e saindo correndo antes que eu respondesse.

Tentei raciocinar o que acabou de acontecer, mas deixei pra lá. Afinal, já estava mais que acostumados com esses atos repentinos.

Fui até a cozinha quando me deparo com uma bela mesa de café da manhã (provavelmente com a mão do Jin em alguma coisa ali) e com um V sorridente sentado em um dos bancos.

– Ah, bom dia hyung. Fiz isso pra você.

– ...Pra quê isso?

– Nenhum motivo especial. Senta aqui. - Respondeu, dando tapinhas na cadeira ao seu lado.

Chequei a cadeira: não tinha cola. Chequei a comida: estremamente suspeito.

– Você colocou alguma coisa aqui, não foi? - Perguntei cruzando os braços.

Ele riu de uma maneira forçada e escandalosa (quase psicótica, diga-se de passagem) e respondeu:

– Hyung você é tão engraçado! - E beijou minha bochecha saindo da cozinha em seguida. - Coma direitinho.

Ok... Isso já estava ficando estranho. Primeiro Jimin, agora Taehyun... Bom, pelo menos a comida não estava envenenada.

Estava com meus sentidos aguçados naquele dia, pronto pra mais alguma coisa estranha. O tempo passou... Nada.

Deixei isso de lado e anotei algumas frases no meu caderno, mais tarde poderia acrecentá-las em alguma música.

O maknae apareceu e sentou-se ao meu lado na cama, vendo o que eu escrevia.

– Jungkook?

– Ah, desculpa hyung, estou atrapalhando?

– Não.

Ele ficou quieto o tempo todo, não tentou nada, não fez nada. Talvez ele realmente só quisesse atenção naquele dia.

– Sua letra é linda. - Respondeu naturalmente.

Sorri em resposta, sendo correspondido. O maknae segurou minha mão e a levou aos seus lábios, a beijando.

Acho que acabei corando, porque o garoto riu, me abraçou e, assim como Tae e Jimin deixou o quarto em seguida.

Encarei a porta do quarto, olhei para meu caderno, levei minhas mãos às bochechas... Tentava entender o porquê daquilo tudo, os garotos estavam agindo muito estranho especialmente naquele dia.

Não sei quando, mas acabei dormindo no sofá. Acordei com carinhos na minha bochecha.

– Desculpa, te acordei? - J-Hope estava deitado de frente para mim.

– J-Hope sai... - Me calei quando ele se aproximou e beijou a ponta do meu nariz.

– J-HOPE! - Meu rosto estava ardendo.

O idiota riu e me abraçou escondendo o rosto na curva do meu pescoço, assim como fez uns dias atrás. Estava tão aconchegante que estava cogitando em deixá-lo ali.

– Uau! Olha como o rosto dele ficou vermelho! J-Hope venceu essa! - Ouvi a voz de Taehyun.

Rapidamente me separei do garoto e olhei as cinco figuras nos olhando.

– TAEHYUN!!! - Gritaram todos eles ao mesmo tempo.

– Epa...

Espera. O jogo de ontem, a aposta, aqueles quatro jogando... Aqueles moleques me envolveram em alguma coisa!

– SEUS...!

Os garotos fizeram um novo jogo: quem conseguisse me beijar da maneira mais natural possível vencia, e os perdedores fariam as tarefas dele por um mês. Valia também o quanto me faziam corar e a maneira como me abordavam, tendo como jurados Rap Monster e Jin.

Eu definitivamente odeio eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... :D