O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 20
O Diário de Hoseok - nota xx (bônus II)


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha metade do capítulo pronto, mas o Word deletou tudo.
Acabou que saiu uma coisa completamente diferente.
Toda vez que eu leio o título do último capítulo "basta" eu penso no Chaves falando "é a esposa do basto".

...

Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/20

xx/xx/2016

Olá, aqui quem fala é a sua esperança: Jung Hoseok!

Sabe, a pessoa que eu gosto é meio complicada. Uma hora ele é Suga, o cara descolado, o pai malvado do dormitório, a pessoa responsável que cuida da gente, a pessoa que fica de mau humor se interrompermos seu trabalho ou o acordamos antes da hora. Outra hora ele é Yoongi, o ser extremamente fofo, tímido, fofo, doce, fofo... Já falei fofo né?

É sério, Yoongi é uma pessoa adorável quando quer. Depois que começamos a namorar ele passou a mostrar seu lado "kawaii" com mais frequência. Às vezes nem eu o reconheço.

Bom, hoje ele está mais para Suga que quer matar Jung Hoseok do que para o amável Yoongi. Não posso reclamar, porque dessa vez a culpa meio que foi minha.

Dei mancada, pisei na bola mesmo.

O hyung já tinha acordado de mau humor, e eu não sabia por quê. Tem dias que ele acorda assim mesmo (geralmente por não conseguir dormir direito pela quantidade de cafeína ingerida na noite passada). Então eu como um bom namorado fui mimar o meu hyung. Só que ele me lançou um olhar mortal e saiu de perto.

Então pensei: ferrou, acho que foi alguma coisa que eu fiz.

Tentei pensar em qualquer coisa que eu tenha feito nesses últimos dias que pudesse ter irritado o hyung. E cheguei a seguinte conclusão: já fiz tanta coisa que pudesse irrita-lo que nem sabia se realmente se ele estava de mau humor por algo específico.

Então o que eu fiz? Pedi ajudo para o Jin hyung, e fizemos um jantar com os pratos preferidos do Yoongi hyung, coloquei umas velas que achei por aí, peguei uma taça de vinho que uma fã deu a Jeongguk (ele nem vai beber mesmo), precisava ser perfeito (eu até pus um terno!). Expulsei todo mundo do dormitório, depois liguei para Namjoon pedindo para dar um jeito de tirar o hyung do estúdio.

Você devia ter visto a cara dele quando viu a minha surpresa. Olha, valeu a pena a grana que eu gastei subornando os cinco.

Ri da expressão confusa dele e o abracei, pela primeira vez naquele dia o hyung retribuiu (comemorando internamente). Então o puxei para a mesa.

—Então você lembrou? – Perguntou sorrindo.

—Na verdade não...

O sorriso do hyung se desmanchou na hora.

—Então por que você fez tudo isso?

Levantei de onde ele estava e fui até ele, segurei suas mãos.

—Eu não lembro o que fiz de errado, mas estou arrependido de qualquer coisa que tenha aborrecido o hyung. Eu te amo, me perdoa?

O hyung bagunçou os cabelos, apertou os meus dedos e bufou. Será que ele não vai me perdoar mesmo? O que eu fiz foi tão ruim assim?

Suspirei aliviado quando ele sorriu.

—Tudo bem.

E conversamos normalmente. Mesmo assim ele não quis contar o que eu havia feito para chateá-lo, então deixei quieto. Era melhor daquele jeito.

Estava tudo lindo até que no dia seguinte acabei derramando café em alguns papéis que estavam na mesa do quarto do hyung. Ele ficou uma fera, nós brigamos e eu tentei me defender também, porque já estava de saco cheio daquele mau humor todo. Oi aí que ele soltou:

—Se você tivesse se lembrado do nosso aniversário eu não estaria de mau humor!

Oh. Era por isso.

Pedi desculpas baixo e me apressei a limpar aquela bagunça. Depois ele me expulsou do quarto.

Lembra quando eu falei que o hyung tem um outro lado? Aquele mais fofo e protetor? Então, esse lado também é bem sensível.

Como é que eu fui me esquecer disso?

E lá se foi o resto da minha grana preparando a segunda surpresa. Daquela vez eu pedi (subornei) Namjoon para que ele saísse do estúdio por um tempo para eu me acertar com o Yoongi hyung.

Eu estava com as minhas roupas normais, não tinha planejado nenhum jantar nem nada de tão surpreendente assim.

Abri a porta com cuidado.

—Hyung?

—O que foi Hoseok? – Perguntou seco, sem olhar para mim.

Fechei a porta e andei até onde ele estava. O virei para mim.

—Eu sinto muito por ter esquecido. – Estendi a ele uma caixa.

Yoongi pegou a caixa, curioso e a abriu. Fez aquela mesma expressão fofa de surpresa que fizera na noite anterior, e me encarou. Então eu segurei a mão dele, e ele encarou a aliança idêntica a que estava na caixa e sorriu.

Sorriu ainda mais depois de ler a carta que estava junto da aliança.

Mas o que estava escrito era íntimo demais para compartilhar aqui, então não vou contar.

E eu me declarei, pedi desculpas de novo por não ter me lembrado de comemorar o melhor momento da minha vida, a gente se abraçou, se beijou, se pegou, e dessa vez foi ele quem me arrastou para o dormitório dizendo que tinha uma surpresa para mim.

Não vou dizer qual foi surpresa.

Use sua imaginação.

Até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manisfestem-se nos comentários Yoonminzeiros, tô planejando uma surpresa.
Estou considerando fazer uma continuação. Vocês apoiam?
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.