O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 21
Nota 18 - Final alternativo


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Sentiram minha falta?
Sinto em dizer que este é o último capítulo de O Diário de Suga. Muito obrigada por todo o carinho que a fic recebeu, vocês são demais.
Mas não fiquem tristes porque vai rolar a continuação! *comemora* Mas não esperem que eu comece imediatamente, estou enrolada com as outras fanfics, fora o bloqueio horrível de criatividade, escola, essas coisas. E pretendo escrever vários capítulos antes de postar para que não tenham que esperar tanto por atualização.
Terminei de escrever às duas da matina, estou com sono e não revisei. Então por favor relevem. Amanhã (mais tarde, na verdade) corrijo (e aproveito e largo mão de ser preguiçosa para corrigir a fanfic inteira).
Explicarei esse capítulo nas notas finais.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/21

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Depois que Hobi me beijou fui me acertar com ele. O mais novo se declarou, e eu disse que não sentia o mesmo. Ele me lançou um sorriso triste de cortar o coração.

"Está tudo bem hyung, eu entendo." Foi o que ele disse, mas praticamente me chutou para fora do quarto.

E como se já não bastasse o péssimo humor de Hoseok, Jimin anda cabisbaixo também.

O dormitório ficou muito quieto sem as brincadeiras deles.

Eram duas da manhã, todos já estavam dormindo e eu tinha acabado de voltar do estúdio. 

—Ele não quer nada comigo.

—Mas não é garantia de que ele queira ter alguma coisa comigo.

Cheguei de fininho tentando escutar a conversa de Jimin e Hoseok na sala.

—Eu vi o jeito que ele olha pra você. Só quero que saiba que não vou interferir em nada, eu quero o hyung feliz acima de tudo. Só não disperdice a oportunidade Chim Chim.

Ele estava vindo em minha direção, tentei agir normalmente.

—Ah, hyung... Não ouvi você chegar. 

—Está tarde Hobi-ah, vá dormir.

Hoseok olhou para o chão, comprimiu os lábios, respirou fundo e voltou a me encarar. -Eu te amo, Yoongi hyung.

Suspirei frustrado, eu não queria machuca-lo ainda mais. -Hoseok, desculpe eu...

—Acho que o Jimin quer falar com você. - Interrompeu-me. Tentei dizer algo, mas ele falou primeiro. -Eu vou ficar bem.

Antes de voltar para o próprio quarto Hoseok se inclinou e beijou minha testa. Estava me sentindo muito mal por ele, mas o que posso fazer? Hoseok é um grande amigo, e o amo muito, mas não do jeito que ele queria. Só queria ver seu sorriso outra vez.

—Vai lá ver o Jimin. - Pediu com a voz chorosa, e correu até o quarto sem olhar para trás.

Suspirei e andei até a sala conversar com Jimin.

O mais novo estava sentado no sofá, de cabeça baixa brincava com os próprios dedos. 

Fofo.

—Jimin. - Chamei.

Ele olhou para mim e rapidamente desviou o olhar. Fui até onde estava e me sentei ao seu lado.

—Hoseok disse que você queria falar comigo. 

Jimin assentiu, ainda sem olhar para mim.

—Hyung, você gosta de alguém? 

Meu coração falhou uma batida. -Por que você quer saber isso?

—Só responde.

Suspirei. -Tá bom, eu gosto de alguém.

—De quem?

Não respondi.

—É alguém do prédio? - Ele me encarou, e dessa vez eu que desviei o olhar.

—É alguém do grupo?

Essa não.

Começava a cogitar a ideia de sair correndo, voltar para o estúdio e me trancar lá.

A mão gordinha de Jimin buscou a minha, entrelaçou nossos dedos. -Olha pra mim. -Pediu.

O encarei hesitante. Jimin nunca pareceu tão fofo, envergonhado e corado daquele jeito.

—Sou eu? - Perguntou baixo, num tom esperançoso.

—Jiminnie, já está tarde vamos... - Tentei me levantar, esquecendo que estavamos de mãos dadas, e ele me puxou de volta.

—Eu gosto de você Yoongi. 

Nem liguei dele não ter me chamado de hyung. 

Jimin cora rapidamente se o encararmos diretamente nos olhos. 

E eu estava entretido vendo seu rosto ficar ainda mais vermelho.

—Você não vai falar nada?

Sorri, me inclinei e lhe dei um beijo rápido nos lábios. 

Jimin me encarava surpreso, me levantei rindo e baguncei seus cabelos.

—O hyung tá com sono Chim Chim. Amanhã conversamos. - Beijei o topo de sua cabeça e fui para a cama deixando um Jimin paralisado na sala.

Nem preciso dizer que meia hora depois fui acordado por um serzinho invadindo a minha cama, não é?

E acho que posto me acostumar com essas visitas no meio da noite.

Horas depois fomos acordados com um bando de muleques barulhentos jogando arroz na gente.

Com o tempo Hoseok voltou a ficar sorridente, desconfio que ele esteja começando a gostar de outra pessoa.

Estamos trabalhando duro para o nosso próximo comeback. Em outras palavras, está tudo ótimo entre nós.

Falando nisso, Jimin acabou se mudando de vez para o meu quarto já que ele dormia mais do que no próprio quarto.

"Dormir agarradinho com o hyung é melhor." Ele me solta uma dessas no meio de todo mundo e ainda não quer ser zoado. Atualmente o único problema são as constantes provocações desde que Jimin e eu ficamos juntos.

Mesmo sendo tão irritantes eu gosto desses retardados.

Acho que vou aposentar esse diário antes que acabem usando contra mim.

Até algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que eu fiz um final alternativo Yoonmin? Por dois motivos:
1) Pelo que eu percebi, a maioria dos que leram O Diário de Suga eram Yoonminzeros (talvez tenha até mais Yoonminzeros que Sobizetes aqui).
2) Muitas vezes eu considerei em terminar Yoonmin ao invés de Yoonseok, só não o fiz por aquele motivo que expliquei nos capítulos anteriores.
E lembrem-se que isto é apenas um agradinho para os Yoonminzeros de plantão (e eu que também sou e estava com vontade de escrever), o final oficial continua sendo Yoonseok (que é o que vai aparecer na continuação).
Se não for pedir demais, me adicionem na lista de observações para ficarem sabendo quando eu postar algo novo, e deem uma passadinha nas minhas outras fanfics também qualquer hora.
Não quero ser muito repetitiva, mas...
Obrigada por tudo pessoal, vocês são incríveis. Nunca pensei que um dia essa fanfic ficaria tão popular.
Fico muito feliz que essa fanfic tenha feito vocês sorrirem, ajudado em momentos difíceis... Uma brincadeira minha fez tudo isso, quem diria? Fico muito, muito feliz em ter melhorado seu dia.
Quero muito reencontra-los em futuras fanfics.
É isso, até breve.
E pela última vez aqui...
Fui.

Twitter: @Sugarssauro
Tumblr: Sugarssaur

(Até O Diário do Maknae pessoinhas).