O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 19
O Diário de Jin - nota xx (bônus)


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei bastante para atualizar, desculpe.
Estava com pressa para postar, por isso não revisei, portanto qualquer erro é só avisar nos comentários.
E sim, os bônus serão feitos neste formato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/19

Oi, aqui é o Jin.

Faz um mês que Yoongi e Hoseok se entenderam. Eles são uns mal agradecidos, fui ajudar o (futuro) casal só para escutar que eles ficaram juntos enquanto Namjoon e eu ainda estávamos na mesma.

Não é tão fácil assim, nem sei se ele gosta de mim do mesmo jeito! Sempre digo isso, e sempre tenho a mesma resposta:

"Hyung, até o teto já percebeu que ele gosta de você." O último a me responder isso foi o Taehyung. O TAEHYUNG, e ele é o mais lerdo de nós 7.

–Hyung. - Chamou Yoongi.

–O que?

–Você tá com essa cara de velório desde que acordou. - Sempre direto. -Se declara logo, ele gosta de você!

Bufei. -Ele está afastado de mim, isso me me tirou um pouco a coragem de tentar alguma coisa.

–Vou te dar um conselho, agarra ele logo ou vai acabar solteiro com um monte de gatos. - O fuzilei com o olhar enquanto ele ria da própria piada.

–Yoongi, vai lá falar com teu bofe e me deixa em paz, vai.

Hoseok entrou na van, gritando pelo namorado como se não se vissem fazia dias. Yoongi corou e e deu um esporro nele por ser tão barulhento. Eles são um casal fofo e retardado. Hoseok é todo meloso com o baixinho, quase nos fazia vomitar quando chamava o outro de "docinho", "amor", etc.

"Você e Namjoon fariam a mesma coisa ou até pior." Dizia fazendo nós dois ficarmos sem graça. Aish, ninguém me respeita nesse grupo.

Já Yoongi vivia se afastando do outro e o repreendendo. Não engana ninguém, ele gosta desses mimos. Finge não ser meloso que nem ele em público, já flagrei os dois se pegando 3 vezes.

Me sinto frustrado vendo os dois. Namjoon nunca percebe as minhas investidas, e desde o episódio Yoonseok ele está afastado. E sei que eu estou um lixo esses dias, mas está difícil lidar com isso. Queria que ele viesse até mim e perguntasse se está tudo bem, sei lá, qualquer coisa que confirme que o líder realmente gostasse de mim. Mas ele não fez nada até agora, por isso acabo sempre perdendo a coragem.

Fomos até um programa qualquer para fazermos uma apresentação de natal seguida de uma entrevista. Tudo ocorreu bem, nos apresentamos, o MC fez algumas brincadeiras conosco, e agora finalmente faríamos a entrevista.

Metade das perguntas foram voltadas para os álbuns "The Most Beautiful Moment in Life" e sobre o mixtape do J-hope. As outras eram perguntas como "o que vocês gostariam de ganhar de natal?", "o que pretendem fazer", "quais são os membros que são mais chegados no grupo", etc.

Voltamos mortos para o dormitório. Tivemos pouco tempo para dormir desses dias, e como amanhã é natal teríamos uma folga.

Estava com uma bela dor de cabeça, só queria dormir logo.

–Hyung, a pizza chegou.

–Não estou com fome Namjoon, podem comer sem mim.

Esperei que ele saísse do quarto em seguida. Ao invés disso fechou a porta atrás de si e se sentou na beirada da cama.

–Tá tudo bem com você? - Quase dei um grito de aleluia.

–Claro. - Dei meu melhor sorriso.

O outro pareceu não se contentar com a resposta.

– Hyung. - Pegou minha mão escondida nos cobertores e suspirou. Céus, será que...?

–Sei que você está chateado por causa do Yoongi, mas isso vai passar.

Não, espera... Como?

–Yoongi? - Quando que ele entrou nessa história?

O mais novo perguntou confuso. -Você não gosta do Yoongi hyung?

Não. Sério? SÉRIO NAMJOON? Tirem objetos cortantes da minha frente, por favor. Levantei e comecei a dar travesseiradas nele (uma cena um tanto idiota, eu sei, mas era isso ou socar a cara dele).

–O que foi que eu disse?!

–Mas não é possível! - Bati meu travesseiro nele. - Estou meses tentando te dando sinais. - Bati outra vez. - E você me vem com essa! - Mais uma vez. - Caramba, nunca achei que fosse tão lerdo. Eu gosto de você seu imbecil!

Pronto, a confição mais tosca de todas.

–Espera, você ainda gosta?

–Como assim ainda gosto? Nunca deixei de gostar!

–Eu demorei tanto tempo para dar o primeiro passo que pensei que tinha desistido de mim... Ainda mais depois que você e o hyung começaram com aquela brincadeira.

Oh, então... Eu sou muito idiota.

–Ah, então era isso...

–Desculpa, eu sou muito idiota. - Namjoon está me abraçando produção, alguém me socorre.

–Nós dois somos idiotas.

–Hyungs, vocês não vem... - Jimin entrou no quarto. Me separei de Namjoon na velocidade da luz.

–Ah, deixa pra lá. - E fechou a porta.

"É melhor a gente começar a comer sem eles, pelo jeito eles vão demorar ali dentro." Gritou fazendo os outros gargalharem.

–Eu vou matar o Jimin. - Levantei da cama com um ódio mortal. Eu vou matar todos eles e comer toda a piz-

–Espera. - Namjoon segurou meu braço, me puxando para seu colo. - Eles guardam um pedaço, vamos aproveitar um pouco.

Esquece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou navegando muito no Tumblr...
Presente de natal para vocês! Boas festas!
Fui (sai correndo).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.