O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 16
Nota 16 - Jogos mortais


Notas iniciais do capítulo

OI GENTE.
Sim, eu não morri! Desculpa a demora, confesso que dessa vez demorei por preguiça. :D ~se esconde atrás do Suga~
Esse capítulo não está lá grandes coisas, mas volta a ficar bom no próximo hehehehe... Ah, sim. Se preparem para os próximos.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/16

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Estou ferrado.

Começamos a gravar um Bangtan Bomb e todos concordaram em fazer uma brincadeira: os mais novos seriam os hyungs e vice-versa.

Por que sinto que pagarei por todos os meus pecados hoje?

Corri para deixar minhas anotações aqui para o caso de estar morto. Só a carinha que Jeongguk e Jimin fizeram já me deixaram preocupado.

Essas pestes me pagam. Estão me fazendo de escravo, principalmente Jeongguk.

Pobre Jin, estão abusando dele mais do que nunca.

Faltam dez minutos para a brincadeira acabar, e eu estou trancado em uma sala com Jin. Pedi a uma noona que nos desse cobertura caso nos procurassem por ali.

–Noona, você viu o Yoongi e o Seokjin? – Escutamos Jeongguk perguntar.

–Eles estão aqui nessa sala.

Mas que traição! O maknae chamou pelos outros. Nos encolhemos enquanto nos batiam com travesseiros, chutavam e se jogavam em cima de nós.

–Eles vão matar a gente quando isso acabar.

–Por isso a gente tem que aproveitar. – Jeongguk me puxou.

Lancei um olhar de súplica para Seokjin, mas ele já tinha seus próprios problemas.

Sentei em um banco como me mandaram. Jimin pegou o batom de uma das maquiadoras, dando para Jeongguk.

–Deixe ele bem bonito.

Nossos celulares vibraram ao mesmo tempo. Eles arregalaram os olhos. O tempo tinha acabado.

–Vocês me pagam!!!

Eles saíram correndo. Me encontrei com Jin (maquiado e de saia) e fomos atrás dos outros. Pegamos um por um e fizemos o mesmo que fizeram com o Jin, tiramos várias fotos e postamos no Twitter. E claro, um certo maknae foi meu escravo pelo resto da semana.

Fazia cara de cachorro chutado, me abraçava e até fazia aegyo para tentar se livrar. Mas não cedi. Aquele pirralho foi o que mais abusou de mim.

O hyung como sempre deixou passar. Ele é muito mole com os outros (e não acho que conseguiria penalizar Namjoon, de qualqur forma).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro me avisem, quis postar ainda hoje pra não deixar vocês sem capítulo novo.
É isso, vou tentar postar o mais rápido possível.
Ah, e convido vocês a lerem duas outras fanfics que iniciei: Utopia (BTS e crossover com outros grupos) e Tempestade (Exo). Mas claro, a prioridade é O Diário de Suga (e Tempestade que é atualizada todo dia para o desafio de outubro).
Fui!