O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 15
Nota 15 - Pais do dormitório


Notas iniciais do capítulo

Oin. :3 *foge dos tiros* DESCULPA A DEMORA (culpem a escola).
Mais um capítulo fresquinho pra vocês, e segurem seus forninhos aí.
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/15

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Como já disse Jin hyung do grupo. Por ser o mais velho sempre cuida de todos nós. Essa semana os meninos resolveram chamá-lo apenas de mãe.

–Mãe, o que tem pro jantar?

–Mãe, Namjoon quebrou a maçaneta de novo.

–Mãe, você viu meus mangás?

Acho que uma das coisas que mais me impressionam no hyung é a paciência que ele tem com os outros. Não sei de onde ele tira tanta calma pra aguentar certas brincadeiras.

–Omma, quem é o nosso pai?

Jimin perguntou de repente, enquanto estávamos na sala de treinamento.

–O quê?

–É, se você é nossa mãe quem é o nosso pai?

Jin soltou um "aaah" e rimos da pergunta de Jimin.

–Ora, é o Suga.

Jin sentou ao meu lado e agarrou meu braço, fui na brincadeira e passei o braço por seus ombros. Eles riram mais. Pensei que Jin fosse escolher o Namjoon, mas acho que mesmo de brincadeira o rei da destruição como pai seria um desastre.

Ficamos nessa a semana inteira. Jin me chamava de yeobo* e eu respondia chamando ele de jagiya*, às vezes ele apoiava a cabeça no meu ombro ou me dava um beijo no rosto. Eu segurava sua mão ou o abraçava.

Fazia isso de brincadeira numa boa, e me esforcei mais para continuar com aquilo depois que Jin me contou que queria fazer ciúme no Namjoon. Quando ele me contou isso dei uma risada tão alta que posso ter acordado o Brasil. Não ligo para o fato dele gostar de outro cara, mas achei graça por ser Namjoon, o que confirmou minhas suspeitas. É, eu já desconfiava desses dois.

E pelo jeito deu certo, porque Namjoon ficou estranho a semana toda desde que decidimos estender a brincadeira. Então parece que só faltam se assumir logo né?

–Mas parece que a brincadeira funcionou pra fazer ciúme em mais alguém, não é?

–Como assim?- Não tive resposta.

Será que ele se referia a Hoseok? Ele também anda meio quieto. Estranho, nunca vi ele com ciúme desde que me lembro. Espera, Hoseok com ciúme de mim? Por que? Nah, não deve ser.

De qualquer jeito já estou começando a ficar preocupado, Namjoon tá bem emburrado e Jin e eu decidimos parar por aqui. Por que esses dois não assumem de uma vez? Mas eu é que não vou me intrometer.

Se Hobi continuar assim vou ter que ter uma conversa com ele, estou preocupado.

Daqui a alguns dias é a nossa turnê, meus pés já doem só de pensar.

Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E as Namjin shippers comemoram! o Todo mundo na torcida pra eles assumirem! E peço desculpas para aqueles que tinham esperança em Sugajin.
*Yeobo: querido.
*Jagiya: querida.
:B
Já sabem o esquema.
Fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.