O Diário de Suga escrita por Sugarssauro95


Capítulo 17
Nota 17 - E agora?


Notas iniciais do capítulo

Claro que não iria deixar vocês sem atualização, nesse domingão maravilhoso véspera de feriado. Que maravilha.
Apertem os cintos pessoal, e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629517/chapter/17

xx/xx/2015

Olá, aqui é o Yoongi.

Que dor de cabeça.

Eu deveria ter continuado a trabalhar nas minhas músicas, ou ter dormido mais cedo.

Mas não, acabei cedendo a maldita cara de cachorro que caiu da mudança que o trio maknae line me lançou.

Estávamos brincando de um jogo de adivinhação, aproveitando todo esse tempo livre antes de promovermos o novo álbum.

Ah, o hyung estava preparando o jantar, e em algum momento chamou o Namjoon para ajudar ele na cozinha. Mais óbvio impossível. Se não acontecer nada hoje eu acerto um soco nos dois, enquanto eu estava impedindo que os outros invadam a cozinha.

Enfim, o jogo era o seguinte: um de nós escreveria uma palavra de um objeto, comida ou animal em um post-it. Então o papel era grudado na texta de quem estava na vez de adivinhar, e este teria que adivinhar o que era.

Estava a vez de Hoseok, e ele perdeu. Era a primeira vez que ele perdia naquele jogo desde que começamos. Como penalidade Jimin sugeriu:

–Hobi hyung vai beijar o Yoongi hyung.

E ficamos zoando o Hoseok, enquanto ele fazia caretas de nojo para os mais novos.

Fiz bico e fechei os olhos, fazendo os mais novos caírem na gargalhada e chamarem Hoseok.

Até que o trio se calou ao mesmo tempo.

E eu quase caí da cadeira.

Hoseok me beijou de verdade. Aliás, ele ainda estava me beijando.

Fiquei que nem um retardado de olhos abertos vendo ele me beijar.

Quando parou e abriu os olhos parecia finalmente perceber o que tinha feito. O rosto dele ficou mais vermelho que nunca (o meu não deveria estar muito diferente). Olhou para os outros 5, Namjoon e Seokjin chegaram justo naquele momento. Todos boquiabertos com a cena.

–Desculpa hyung. - Falou com a voz chorosa.

–Hoseok! - Tentei chamá-lo enquanto corria para o seu quarto.

Fui atrás dele, mas Hoseok já havia se trancado no quarto. Pensei em bater na porta, mas me impedi. Afinal, nem sabia direito o que falar para ele. Achei que aquilo que Seokjin hyung tinha me falado algum tempo atrás era besteira. De fato não era, e eu não sabia o que fazer.

E agora estou aqui no meu quarto, morrendo de dor de cabeça e sem conseguir pregar o olho enquanto o outro ainda está trancado no quarto e os outros cinco tentam nos fazer sair.

Qual é o meu problema? Fiquei parado que nem um imbecil enquanto Hoseok me beijava. Deveria ter afastado ele, não deixado que fizesse aquilo.

Pensando bem, não sei se adiantaria mesmo.

Argh! Que droga!

Amanhã penso em algum jeito de arrumar essa bagunça. Vou sair daqui e tomar algum remédio para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tretas.
~Sai correndo.
Twitter: @Sugarssauro (Abaixa que vem tiro).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Suga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.