Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 37
Quantos amigos ainda estão ao lado de Luka?


Notas iniciais do capítulo

Vocês pensaram que eu abandonei né? kkkkkk
Nunca, eu disse que eu não planejava deixar essa fanfic incompleta, principalmente que é a minha primeira! kkkkk
Enfim, boa leitura e eu deixo as explicações para as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/37

Hoje era o dia em que o plano de Lily e Luka começaria a ser efetuado, graças a ajuda de Luki ontem, agora Mikuo estava mais calmo sobre esse assunto, ele ainda desconfiava sobre tudo, mas seu namorado conseguiu fazer com que ele deixasse o caminho livre para Luka se aproximar de Miku.

E com essas novas esperanças Luka acordou cedo naquela manhã de segunda, levantou de sua cama, foi tomar banho, vestiu seu uniforme, penteou seus cabelos e foi tomar seu café da manhã.

Chegando lá ela se sentou a mesa e tomou se café da manhã o mais rápido que pode, traduzindo ela assustou os pais.

—Filha posso saber que tanta presa é essa? – Layla a mãe de Luka pergunta.

—Eu apenas preciso chegar mais cedo na escola hoje, nade de mais! –Dito isso Luka saiu correndo para a porta, não queria dar satisfação nesse momento.

Luka saiu de casa e correu para a escola, sua idéia inicial com Lily ontem era esperar Miku na frente da casa dela, assim elas poderiam conversar, mas graças a seu irmão percebeu que essa idéia era idiota, se ela fizesse isso Miku poderia simplesmente com raiva chamar Mikuo ou os pais, e isso traria ainda mais confusão para ela.

Tudo que Luka menos queria era ficar mal vista pelos pais de Miku.

Então seu plano mudou agora ela iria para a escola, assim ela ficaria esperando na entrada da escola os amigos de Miku, sim ela não falaria com a azulada agora de primeira, Luki achou melhor convencer os amigos de Miku primeiro, se eles ficassem do seu lado, seria mais fácil convencer Miku a falar com ela.

Então assim que conseguiu ver os muros da escola Luka correu, ela ficou atrás de uma árvore observando quem chegava, graças a conversa que teve ontem com seu irmão, eles dois chegaram a conclusão de que o melhor amigo de Miku para começar seria Len, já que ele era o mais calmo e racional do grupo.

E porque ele séria o único que não montaria um escândalo ao ver Luka.

Então por mais ou menos meia hora Luka ficou parada assistindo os estudantes entrarem, ela já tinha se cansado tanto que estava sentada na grama.

Mas tudo deu certo porque finalmente ela viu o loiro chegar, e por sorte ele estava sozinho, parece que nem tudo começou ruim esse dia.

Luka correu na direção de Len, e colocou a mão pelo ombro dele chamando sua atenção, isso fez ele dar um salto.

—Por favor eu preciso falar com você. –Luka pediu quase implorando quando Len se virou.

—Luka... –Len disse com os olhos arregalados.

Ele rapidamente olhou para todos os cantos procurando suas amigas, quando não viu ninguém pegou Luka pela mão e puxou ela até atrás da escola.

—Aqui podemos conversar. –Len disse quando ficaram sozinhos.

—Me explique o que eu vi sábado Luka. –Len cruzou os braços.

—Espera você aceitou assim tão rápido? –Luka perguntou incrédula.

—Digamos que isso tudo é muito suspeito, e eu nunca tiro uma conclusão precipitada antes de olhar tudo atentamente, e eu não tenho sua versão dos fatos para isso.

O que Len disse sorrindo fez Luka confiantes de explicar sua situação.

Depois de quinze minutos onde Luka contou tudo que rolou, e Len só ficava quieto escutando. O loiro chegou a uma conclusão, Luka falava a verdade, pelo simples fato de que a versão dela fazia mais sentido que tudo que eles haviam pensado.

—Eu acredito em você Luka. –Len falou sorrindo.

—Sério que bom. –Luka falou suspirando.

—Você não faz idéia de o quão bom é saber que um amigo de Miku confia em mim.

—Se eu fosse você não contava vitoria. –Len disse sério. –Gumi e Rin serão piores de se convencer.

—Sim eu sei, mas eu tenho ajuda, não é só você que acredita em mim. –Luka explica sorrindo.

—Como assim? –O menino perguntou incrédulo.

—Eu tenho ajuda de Lily e Luki além da sua agora, e bem Luki conseguiu amenizar o ódio de Mikuo por mim, e bem Lily vai tentar convencer a Gumi de falar comigo, eu vou tentar convencer Kaito sozinha, com a ajuda dele, eu poderei me encontrar com Meiko, e bem preciso de sua ajuda para falar com Rin.

—Entendi, mas saiba que não será nada fácil convencer ela, principalmente se ela se negar, eu não poderei fazer nada quanto a isso. –Len falou chateado.

—Eu sei mais espero o melhor. –Luka falou suspirando.

—Bem de qualquer forma você já falou com Kaito? –Len perguntou.

—Não eu gostaria de ver se encontro ele antes das aulas começarem. –Luka falou ansiosa.

—Entendi, você pode ir, eu vou tentar convencer Rin. –Len disse fazendo sinal para Luka ir atrás de Kaito.

—Obrigada, sem sua ajuda séria praticamente impossível. –Luka disse fazendo uma reverencia e saiu correndo atrás de seu amigo.

—Espero que tudo de certo com você duas. –Len falou suspirando. –Não vai ser nada fácil convencer Rin. –Eles falou coçando a cabeça.

Luka corria pela grama, depois de uns minutos correndo ela chegou novamente a entrada do colégio, como presidente do conselho ela era a figura onde todos os estudantes precisavam se espelhar.

Então tomou fôlego e começou a caminhar, ela andou até a entrada do colégio e perguntou para alguns estudantes que estavam encostados no muro se Kaito já tinha chegado.

—Com licença você saberiam me informar se o Kaito já chegou? –Ela perguntou tentando fingir estar calma.

—O Meu Deus é Megurine-senpai! –Uma das estudantes gritou.

—P-Presidente! –Um dos meninos com o uniforme desorganizado gritou com medo, rapidamente ele começou a se ajeitar.

—O que a presidente quer aqui? –Outra menina perguntou nervosa, como se escondesse algo.

Luka sentiu algo suspeito, se ela não estivesse com presa ficaria para descobrir o que eles escondiam, mas agora o mais importante para ela é fazer as pazes com Miku.

—Como eu disse, perguntei se vocês viram Kaito entrar. –Luka falou com uma sobrancelha em pé.

—Ele chegou tem uns 10 minutos mais ou menos, se correr pode encontrar ainda. –O menino falou nervoso.

—Obrigada. –Luka falou e se virou, de fato algo eles estavam tramando algo, mas sua mente estava ocupada demais para se preocupar com isso agora.

 Luka começou a andar para entrar no colégio, se ela tiver sorte Kaito estaria em sala ou pelos corredores.

Andando pelos corredores a rosada não encontrou nada, ela já estava quase desistindo quando viu Kaito saindo de uma sala. Luka não se importou e correu os últimos metros que faltavam até Kaito.

—Luka?! –O menino gritou quando viu a rosada parada ao seu lado.

—Por favor não faça um escândalo, eu preciso falar com você. –Luka praticamente rogou.

—Eu não sei... –Kaito falou dando um passo para trás. –Como eu posso confiar em você depois do que eu vi.

—E justamente por isso, me de alguns minutos para me explicar, se você ainda não acreditar em mim pode ir. –Luka falou engolindo em alto e bom som.

Kaito suspirou antes de olhar para o chão.

—Tudo bem eu vou ouvir você. –Kaito disse triste, ele tinha quase certeza que Luka era inocente, isso significa que logo ela e Miku fariam as pazes.

Isso deixava ele triste, porem não poderia fazer nada.

—Vamos para um lugar mais calmo primeiro. –Luka disse vendo os outros estudantes com os olhos fixos neles.

—Sim vamos para uma sala vazia. –Kaito falou guiando Luka para a antiga sala abandonada que ele e Gakupo se encontravam.

Quando os dois chegaram lá, Luka fechou a porta, ninguém poderia saber do que conversariam, não queria que essa fofoca se espalhasse mais do que já estava.

—Kaito eu... –Luka começou mais foi interrompida.

—Você vai dizer que não fez nada! –Kaito disse sério.

—Calmo eu sei que você está pensando que é uma mentira mais.... –Luka novamente foi interrompida.

—Eu acredito na sua inocência. –Kaito falou triste.

—Mas eu... Espera o que? –Luka falou confusa.

—Exatamente, não faz sentido algum isso tudo que aconteceu sábado, até mesmo eu pude perceber isso facialmente, principalmente que eu.... –Ele se interrompeu.

—Que você o que? –Luka perguntou confusa.

—... –Kaito ficou em silencio, ele estava com medo de falar algo e Luka o matar.

—Kaito fale agora o que sabe! –Luka exigiu com raiva, se Kaito sabia de algo isso séria ótimo para ajudar em ganhar sua Miku de volta.

Kaito mesmo nervoso falou de tudo que ele e Gakupo fizeram, tudo que seu amigo planejou e disse. No final ele apenas conseguiu ver Luka de boca aberta e com cara de espanto.

—Então que dizer que tudo isso foi um plano idiota do Gakupo para me separar de Miku? –Luka disse cuspindo fogo.

—Sim...- Kaito falou com medo.

—E você sabia disso tudo é não disse nada? –Luka com raiva pegou Kaito pela gola da camisa e trousse seu rosto para que ele visse sua expressão de fúria.

—Calma, eu não sabia que ele faria isso naquele dia, eu pensei que ele tinha desistido depois que eu me retirei do plano. –Kaito falou com medo. –Eu não falo com ele desde aquele dia, como eu poderia saber de alguma coisa.

—Mesmo assim, porque você não falou desse plano antes? –Luka gritou irritada.-Se você tivesse dito isso para Miku talvez agora ela quisesse me ver . –Luka falou ultra irritada.

—Por que... –Kaito ficou irritado e se solto de Luka na força. –Por que eu não sabia se aquilo era parte do plano ou não, Gakupo nunca me disse que ele iria te beijar, quando eu vi aquilo eu não sabia mais em que acreditar! –Kaito fala com raiva.

—E que saber você é muito cruel, sabe que eu gosto de Miku também, e mesmo assim não sabe o quanto eu sofri vendo ela chorar por isso. –Kaito disse com raiva.

—Se quer saber outro motivo de eu não ter contado e porque eu fiquei feliz com isso tudo. –Kaito confessa vermelho. –Assim eu poderia ter o caminho livre para conquistar Miku. Mesmo assim eu me sentia horrível porque sabia que no fundo isso estava errado.

—Mas eu não podia fazer nada. –Kaito grita isso tudo para Luka que estava em silencio assustada.

—E agora vai me julgar? –Kaito fala irritado se encostando em uma carteira.

—... –Luka ficou em silencio pensando sobre isso. –Acho que esses pensamento não podem ser ajudados.

—Se eu estivesse no seu lugar com certeza teria pensando da mesma forma. –Luka fala calma.

Kaito estava em silencio apenas ouvindo Luka.

—Mas minha situação não é essa agora, e se você disse a verdade, que realmente ama Miku e quer a felicidade dela acima de tudo, você vai me ajudar? –Luka pergunta calma.

—O que você quer eu faça fale para Miku o que sei? –Kaito pergunta se levantando. -Você sabe que ela pode pensar que é mentira.

—Sim por isso eu quero que você me ajuda a falar com Meiko primeiro. –Luka fala sorrindo de forma confiante agora.

—Eu não sei se entendi. –Kaito fala confuso.

—Eu primeiro de tudo quero conseguir convencer todos os meus amigos e os amigos de Miku que sou inocente. –Luka fala calma. -Agora que sei desse detalhe importante, você vai ser de grande ajuda nesse plano Kaito. –Luka fala sorrindo.

—Eu não estou entendendo. –Kaito fala coçando a cabeça.

—Quando chegar a hora você vai saber, por favor tente convencer Meiko a falar comigo na hora do almoço. E vá junto sua ajuda será de extrema importância agora. –Luka fala isso decidida.

—Se você acha. –Kaito fala suspirando.

—Sim, vá com Meiko para o telhado na hora do almoço eu estarei esperando vocês com Lily e Gumi. –Luka fala preste a sair.

—Espere Lily e Gumi também acreditam em você? –Kaito pergunta assustado.

—Na verdade Luki, Lily, Len e você acreditam em mim agora. –Luka disse sorrindo. –Tenho certeza que com você agora eu vou ter de volta Miku. –Luka fala feliz.

Kaito vê isso e não deixa de se sentir feliz e triste ao mesmo tempo.

—Obrigado Kaito, sei que isso que esta fazendo é difícil, mas se um dia precisar de algo saiba que vou lhe ajudar no que for. –Luka Disse séria antes de sair de sala.

—Eu sei Luka, eu sei... –Kaito fala para ele mesmo agora sozinho em sala.

Luka estava sorrindo enquanto andava pelos corredores, agora sim tudo estava dando certo novamente, vários amigos seus acreditavam nela agora, e com a ajuda de Kaito agora, ela tinha certeza que Miku seria sua de novo. E dessa vez para sempre.

Luka foi andando até sua sala, e quando chegou lá viu Lily sentada.

—Que sorriso é esse? –Lily perguntou estranhada, Luka deveria estar triste por Miku.

—O que você diria se eu dissesse que tenho informações de ouro para conseguir Miku de volta? –Luka disse sorrindo.

—O que?! –Lily grita assustada.

Luka riu e contou tudo que aconteceu essa manhã para sua amiga loira. Lily no final estava tão feliz com as novidades quanto sua amiga. Porem ela agora estava muito irritada com Gakupo, não acreditava que seu amigo de infância, tímido e medroso poderia ter se transformado nisso.

E a sorte de Luka estava aumentando novamente, já que Lily tinha conseguido convencer Gumi essa manhã de ir se encontrar com a rosada no almoço.

Lily ainda se lembrava de o quão difícil foi isso.

*FLASHBACK*

Gumi tinha acabado de sair de sua casa, estava bocejando quando tomou um susto, Lily sua namorada estava a esperando na porta de sua casa.

—O que você faz aqui? –Gumi perguntou piscando os olhos.

—Eu não posso querer acompanhar minha namorada até a escola? –Lily fala com um sorriso misterioso.

—Pode... –A esverdeada estava desconfiada.

Começaram a andar calmamente até a estação de trem, depois de lá andariam mais 10 minutos de trem e logo estariam em seu colégio.

Lily tragou em seco agora era a melhor hora para falar, Gumi não poderia fugir dela assim, ambas iriam para o mesmo caminho.

—Então Gumi-chan eu queria te falar algo... –Começou a loira nervosa.

—O que é? –Perguntou com uma voz fofa, ela no fundo tinha amado sua namorada ir com ela até o colégio.

—Hum... sobre sábado.... –Falou de forma calma.

—Hum... Eu não gosto de lembrar, graças a isso minha melhor amiga está sofrendo. –Gumi falou chateada.

—Bom você está com raiva da Luka? –Lily perguntou de forma mais direta possível.

—Lily desculpe se eu falar algo que lhe ofenda, eu sei que ela é sua amiga de infância, mas sinceramente aquilo foi passar dos limites, ela brincou com os sentimentos de minha amiga como se eles fossem de papel. –Gumi falou com raiva.

Lily ficou com medo, ela percebeu que Luka estava ferrada, ela teria um longo caminho até convencer Gumi.

—Bom eu devo dizer que ela veio me procurar sábado logo depois que eu me despedir de vocês.

—Sério? –Gumi perguntou espantada.

—Sim. –Lily falou séria.

—E o que ela queria? –A esverdeada perguntou impaciente.

—Falar sobre o que vimos. –Lily falou rápido.

—Que audácia, ela ainda tem a cara de pau de fazer isso. –Gumi falou com raiva.

—Bem eu não deixei para menos, eu dei 3 tapas da cara dela. –Lily fala rindo lembrando da cena.

—Fez bem feito! –Gumi falou rindo também.

—Sim... –Lily respirou antes de continuar.-Sabe ela me implorou de joelhos para eu escutá-la, ela dizia que não era o que pensávamos.

—Sempre é assim, todos usam essa desculpa. –Gumi falou irritada.

—Sim... –Lily falou baixinho, o que fez Gumi olhar para ela por um momento.

—Não me diga que você realmente fez isso? –Gumi perguntou irritada.

—Bem... –Lily falou coçando a cabeça.

—Não Lily como você pode! –Gumi falou chateada.

—Tente me entender, se fosse o contrario, se Miku fosse pega traindo Luka, e ela viesse te procurar, e implorasse pelo tempo que vocês se conhecem e são amigas, o que você faria? –Lily perguntou séria encarando dentro dos olhos de Gumi.

—Bem talvez eu a ouvisse... –Gumi falou irritada.

—Esta vendo, por favor não me julgue por ter ouvido o que ela tem a dizer. –Lily fala triste.

—Tudo bem o que ela disse, sei que é isso que você quer me dizer. –Gumi falou suspirando, ela sabia que não iria gostar de ouvir o que vinha a seguir.

—Bem ela me disse que não era o que pensávamos, ela não tinha beijado o Gakupo, e que tinha sido o contrario que foi o Gakupo que beijou ela, e chegamos no momento errado. -Lily fala resumidamente, quem ia explicar melhor séria a própria Luka, ela só deveria deixar Gumi a par dos fatos.

—E você acreditou nessa desculpa? –Gumi perguntou irritada.

—No começo eu também tinha minhas duvidas, mas eu conheço Luka a anos, e sei que não é do tipo dela fazer isso, eu sei que ela nunca brincaria com os sentimentos dos outros assim. –A Loira fala implorando com os olhos para sua namorada acreditar.

—Justamente por isso, você pode ter se deixado levar pela amizade. –Gumi falou desviando o olhar.

—Eu sei que não foi isso, eu tenho certeza que algo de errado aconteceu, por isso que eu escutei o que ela tinha a dizer, e bem... –Lily parou para coçar a cabeça nervosa.

—O que? –A esverdeada perguntou nervosa.

—Eu acreditei em tudo que ela disse, eu acho que Luka é inocente. –Lily falou juntando os dedos.

—Sério Lily, depois de tudo você vai fazer isso? –Gumi perguntou irritada andando em frente, ela não queria mais ouvir o que sua namorada falaria, os sentimentos de sua amiga estavam em jogo, e ela não queria ver sua amiga voltar a chorar pela mesma pessoa.

—Espera por favor! –Lily correu para alcançar Gumi. –Ela me pediu para falar com você, ela que te ver na hora do almoço, ela vai te contar tudo que você quiser. –A loira fala nervosa.

—Lily você sinceramente está me pedindo para te dar um tapa. –Gumi gritou irritada.

—Por favor, se você realmente gosta de mim, faça isso! –Lily falou nervosa.

—Você acabou de ouvir o que disse? –Gumi falou assustada.

—Sim, eu sei o que disse, e volto a repetir, se você realmente gosta de mim, vai escutar o que ela tem a dizer, caso contrario vou saber que tudo isso foi uma mentira até agora. –Lily falou triste soltando o braço de Gumi.

—Você sabe que isso é a maior besteira do mundo. –Gumi falou nervosa.

—Quando gostamos de alguém, estamos dispostos a nos sacrificarmos por esse alguém em tudo. –Lily argumentou, se Gumi dissesse que não depois disso seu coração se partiria em dois.

—Eu não acredito nisso. –Gumi falou suspirando irritada. –Droga, quando ela quer me encontrar? –Perguntou cruzando os braços e fazendo um beicinho.

—Obrigada Gumi. –Lily falou abraçando sua namorada pela cintura a girando com ela no ar.

—Não faça isso idiota! –Gumi gritou com vergonha.

—Como não se eu estou feliz, acabei de saber que você realmente gosta de mim! –Lily disse rindo o que fez Gumi vermelha.

—Idiota me ponha no chão. –Gritou como um tomate.

—Não! –A loira gritou animada.

E elas ficaram nessa guerra por um tempo, até Lily se cansar e colocar a esverdeada no chão, ela recebeu um tapa depois disso, mas valeu a pena no final.

Depois disso as duas foram andando de mãos dadas até a estação, onde Gumi não deixou um minuto de ficar vermelha e Lily de sorrir que nem idiota.

*FIM DO FLASHBACK*

—Bem Luka devo dizer que hoje é nosso dia da sorte! –Lily disse sorrindo.

—Sim consegui convencer mais duas pessoas, e me diga como foi com Gumi? –Luka perguntou nervosa.

—Tudo de boas, na hora do almoço vamos nós encontrar com você no telhado! –Lily Disse fazendo sinal de positivo com os dedos.

—Muito obrigada Lily, eu não sei como eu me sairia dessa sem você! –Luka disse abaixando a cabeça com vontade de chorar.

—Você pensaria em algo. –Lily disse dando um tapinha na cabeça de Luka.

—Bem acho que sim, mas não seria tão rápido como com sua ajuda. -A rosada disse vermelha.

Depois disso as duas se aquietaram porque o professor tinha acabado de chegar, e assim começou a contar as horas que faltavam para seu confronto com Gumi e Meiko no telhado.

***

 Vamos voltar algumas horas no tempo, precisamente quando os irmãos Hatsune estariam acordando para ir a escola.

***

Essas duas noites tinham sido difíceis para a jovem Hatsune Miku, ela ambas a noite desmaiou por exaustão de tanto chorar, e agora ela precisaria acordar para ir a escola, seu estado físico e mental eram péssimos, mesmo assim precisava se levantar, não queria preocupar ainda mais seus mais do que tinha feito esses dois últimos dias.

Miku até agora queria entender o que sua mãe fez para convencer seu pai, que não era nada relacionado com Luka, de acordo com ela se seu pai descobrisse a verdade, era bem capaz de Luka e Luki nunca mais entrarem pela porta.

Por falar em Luka, ela queria muito saber como séria agora, será ela que viria por ela na escola, será que ela estaria hoje a esperando na porta de sua casa, será que ela tentaria se defender por ter sido vista, ou ela simplesmente riria de sua cara por ter pensando que alguém como Luka poderia se apaixonar por um jovem idiota como Miku.

A azulada balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos, mas era difícil, entrou em seu banheiro, tomou seu banho e saiu, vestiu seu uniforme, penteou seus cabelos e desceu para tomar café, tudo isso com um enorme desanimo.

—Bom dia princesa, como se sente hoje? –Myki seu pai perguntou assim que ela se sentou.

—Vou bem. –Falou de modo fraco que não convencia nem mosca.

—Tem certeza filha, você está agindo assim estranho faz dias, o que você está sentindo? –Myki perguntou preocupada. –Se você esta doente, podemos te levar ao medico! –Disse preocupado.

—Não é nada, apenas dormi mal, e me sinto cansada. –Miku mentiu, mas sua desculpa era valida, já que as orelhas roxas em seus olhos poderiam lhe encobrir por enquanto.

—Entendo, bem se você se senti cansada, quer ficar hoje em casa e descansa? –Myki perguntou tomando um gole de café.

—Hum..... –Miku pensou por um tempo, poderia ser uma boa idéia.

—O que esta dizendo querido, claro que ela vai para a escola! –Mika sua mãe fala colocando o prato de comida ao lado de Miku.

—Até porque ela tem algo para falar com Luka-chan certo? –Mika deu uma piscada de olho incentivando sua filha a ir.

—Esses Megurines.... –Myki falou com raiva.

Miku suspirou, sua mãe tinha a colocado contra a fogueira, e claro que queria ver Luka, mas ela não se sentia pronta ainda.

Miku ficou sem se mexer até ver Mikuo descendo as escadas e se sentando a mesa.

—O que você tanto olha irmãzinha, se não comer logo vai se atrasar! –Mikuo falou comendo uma torrada assim que viu a cara de idiota de sua irmã para ele.

—S-sim. –Miku falou começando a comer vermelha.

Miku se sentia nervosa, tanto que ela não conseguiu comer direito, só saber que poderia se encontrar com Luka, deixava ela ansiosa, mesmo que ela se repreendesse por isso.

Tanto que quando Miku saiu pela porta da frente com seu irmão, ela sentiu uma dor no coração ao não encontrar Luka, embora fosse de se esperar que ela não estaria lá, isso partiu seu coração mais do que já estava, no fundo ela queria ver Luka, mesmo sabendo que era errado.

Ambos fizeram uma longa caminhada em silencio até a escola, era a primeira vez desde muito tempo que Miku se sentiu depressiva em ir para a escola, desde que o ano começo ela se sentia cada vez mais feliz por ir para a mesma escola de Luka, porem agora era diferente.

Assim que os irmãos chegaram na escola, eles tiveram que se separar Mikuo precisava ir para o terceiro andar, e Miku para sua sala, foi uma curta caminhada mesmo assim Miku se sentiu triste.

Ela chegou em sala e percebeu que até agora Luka não a procurou, isso a deixou ainda mais triste, e ela percebeu que talvez Luka nunca mais a procurasse.

Isso fez lágrimas escorrerem por seus olhos, ela rapidamente limpou, e entrou em sala, não poderia chorar por alguém assim, Luka não merecia as suas lágrimas.

Miku viu que todos os seus amigos já tinham chegado, ela foi até eles e se sentou, ambos os três perguntaram como ela estava, e disse que bem, e ficaram em silencio depois disso, Miku agradecia por isso, não queria falar.

Então depois de uns minutos as aulas começaram, e eles tiveram que anotar, mas dessa vez era Miku que não tinha a cabeça na aula, sua mente não estava naquele lugar, e sim em uma menina de cabelo rosa.

Embora Miku não quisesse pensar nela, era impossível no momento.

E assim a manhã se passou, onde Miku não prestou atenção em nenhuma aula, logo a campainha tocou e ela precisou ir almoçar mesmo sem fome.

Ela se levantou e saiu com Rin e Len, ela não se surpreendeu que Gumi não viesse, diferente dela, Gumi tinha uma namorada agora, e elas não estavam brigadas.

E assim ela seguiu o casal de loiros até o refeitório.

***

Vamos voltar agora com Luka.

***

A jovem Megurine estava nervosa, ela já tinha ido pelo menos umas 5 vezes no banheiro, finalmente o horário de almoço tinha chegado, e agora ela precisava se encontrar com Gumi e Lily no telhado, se ela tivesse sorte, Kaito convenceu Meiko de se encontrar com ela, de qualquer forma ela teria um confronto e era melhor ela conseguir convencer Gumi.

Pelo que Lily disse que Gumi não acreditava nela de maneira nenhuma, é só topou ir a seu encontro, porque Lily fez chantagem emocional. Luka suspirou e saiu do banheiro, sua amiga loira já tinha ido buscar Gumi em sala, agora era sua vez de ir até o telhado.

Luka andou o mais rápido que pode pelos corredores, sem correr, ela afinal era um exemplo.

Chegando na escadaria que levaria ela ao telhado ela suspirou e começou a subir.

Chegando no ultimo degrau ela suspirou novamente e abriu a porta.

—Que bom que resolveu dar as caras! –Ouviu a voz de Gumi assim que pisou no local.

—... –Luka teria falado mais foi interrompida.

—Enfim a traidora mostra a cara! –Ouviu a voz de Meiko do outro lado.

Luka virou o rosto e encontrou Meiko e Kaito encostados na grade.

—Meiko eu não fiz o que você pensa que eu fiz! –Luka fala com dor, sua amiga estava duvidando dela.

—Ha não imagina, só partiu o coração de uma jovem e inocente garota, ficou com um cara que dizia não gostar, e traiu a todos. –Meiko disse irritada caminhando na direção de Luka com um olhar assassino.

—Eu sei que parece que a culpa é minha, mas não é da forma que vocês pensam, isso é um engano! –Luka fala com vontade de chorar.

—Você é tão cara de pau assim! –Meiko fala com raiva, ela chegou perto de Luka e parecia que iria dar um soco nela a qualquer momento.

—Se você quer me bater me bata! –Luka grita com raiva, e deixando as lágrimas caírem por seu rosto. –Mas depois você vai me deixar explicar tudo que realmente aconteceu! –Grita com mais força ainda.

—Hum! –Meiko geme irritada. –Se é o que você quer! –Meiko ia dar um soco no rosto de Luka mais foi impedida por Lily e Kaito que seguraram seu braço.

—Não faça isso! –Ambos gritaram assustados.

—Vocês estão loucos! –Meiko grita com raiva.

—Não você que está! –Lily fala soltando o braço de Meiko.

—Meiko você esqueceu que estamos na escola, não seria suspeito Luka sair de sala para o almoço e depois voltar com o rosto roxo? –Kaito fala soltando a morena também.

—Eu não tinha pensado nisso... –Meiko fala vermelha.

—Tudo bem, faça! –Luka fala sem expressão.

—O que? –Perguntaram os 3 ao mesmo tempo.

—Se você não descontar sua raiva, nunca vai me ouvir direito, então faça isso logo! –Luka fala revelando seu rosto com coragem.

—Você... –Meiko sussurra confusa.

Então o inesperado aconteceu, Gumi que estava quieta até agora se aproximou de Luka e deu um enorme tapa em uma das bochechas dela, foi tão alto que o som foi ouvido por toda a escola.

—Como eu pensei! –Gumi falou depois que passou o susto. –Isso não resolve nada.

—O que? –Lily gritou assustada.

—....! –Meiko e Kaito estavam sem fala.

E Luka parecia congelada em choque até que ela se mexeu colocando a mão no rosto que agora estava ficando roxo.

—Meiko-san não adianta, mesmo que você bata na Luka, algo ainda vai continuar errado. –Gumi fala suspirando.

—Ok..! –Meiko fala um pouco confusa.

—Luka você esta bem? –Kaito pergunta assustado pelo rosto da amiga.

—Sim, eu posso tratar disso depois! –Luka fala fazendo careta.

—Bom você poderia começar a nós dar explicações! –Gumi falou indo até sua namorada e enlaçando seus braços.

Luka suspira e começa a falar toda a sua versão da historia, e não era de se esperar que a cada nova informação as expressões de Gumi e Meiko se transformavam para confusa, irritada, incrédula e etc...

No final do relato, Meiko e Gumi estavam com duvida se acreditavam sim ou não, era muito plausível Gakupo fazer isso, e Luka não era desse tipo de pessoa. Mas a confusão em suas cabeças não as deixavam pensar direito.

Então para ajudar Luka, Kaito conta toda a sua versão dos fatos, de sua parceira com Gakupo, dos planos do menino de cabelo arroxeado, de tudo que fizeram, quando ele desistiu de seguir esse jogo, e do plano final de Gakupo.

E isso foi o bastante para fazer Meiko e Gumi de queixo caído, elas não conseguiam acreditar no que tinham acabado de ouvir.

Luka agradeceu por Kaito ter falado isso, e Kaito sussurrou que não foi nada.

Depois de 5 minutos de silencio onde as duas meninas processavam todas essas informações, ambas explodiram em fúria.

—Eu não posso acreditar nisso, minha melhor amiga está sofrendo por causa de um plano idiota de um pirralho mimado! –Gumi gritou irritada.

—Isso não vai ficar assim, onde diabos está o Gakupo, seja onde for eu vou encontrar! –Meiko fala furiosa querendo sair do local, mas Luka, Lily e Kaito a impediram com dificuldade.

—Parem de me segurar eu vou dar uma surra nesse idiota! –Meiko fala furiosa.

—Calma tudo tem um momento, primeiro precisamos pensar muito bem antes de agirmos! –Luka fala com firmeza. –De qualquer forma mesmo que você parta Gakupo no meio Miku ainda não que me ver! –Luka fala triste se soltando de Meiko.

—Precisamos pensar em um plano que faça Gakupo admitir isso na frente de Miku, e se você bater nele agora ele jamais faria isso! –Luka fala suspirando.

—Luka.... –Meiko fala calma olhando a amiga, ela tinha esquecido completamente da situação da amiga.

Luka iria falar algo, mas sentiu alguém lhe abraçar do nada, e quando olhou para baixo era Gumi que lhe abraçava e escondia o rosto em seu pescoço.

—Desculpa! –Gritou a esverdeada com voz de choro. –Eu sinto muito ter falado tudo isso de você.

Luka sorriu e passou a mão gentilmente pela cabeça da menina.

—Tudo bem você não sabia, o importante é que agora sabe da verdade! –Luka falou calma.

—Não, não esta certo! –Gumi grita mostrando seu rosto cheio de lagrimas. –Eu te bati mesmo você sendo inocente, eu falei coisas horríveis de você, mesmo você não tendo feito nada, eu desconfiei de você quando você era a vitima da historia, eu eu.... –Gumi continuou a chorar desesperadamente.

—Gumi! –Lily partiu para abraçar a namorada que escondeu o rosto agora nos ombros da loira.

—Tudo bem você não sabia, Luka já te perdoou certo? –Lily vira o rosto para Luka dizer alguma coisa.

—Eu não posso perdoar algo que eu nunca odiei! –Luka fala sorrindo.

Lily sorri para a amiga e continua a acalmar Gumi o melhor que podia.

Luka sorriu para a cena, ela espera que logo sejam ela e Miku no lugar de Lily e Gumi, mas seus pensamentos não duraram muito, porque novamente ela sentiu braços passarem ao seu redor, mas dessa vez em seu pescoço, e Meiko a abraçava com força.

—Desculpa ter duvida de você, mesmo eu dizendo ser sua amiga, eu fiz algo tão idiota quanto duvidar de você! –Meiko Fala chorando.

—Eu te perdôo se você me ajudar a quebrar o Gakupo no meio! –Luka fala brincando enquanto abraçava a morena.

—A hora que quiser é só chamar! –Meiko fala se separando de Luka e enxugando as lágrimas.

—Então qual é o plano Luka? –Kaito pergunta depois que todos se acalmaram.

—Bem, eu planejei isso com Lily e Luki esse fim de semana! –Luka disse sorrindo cúmplice para a loira.

—E até agora está dando tudo certo, Meiko era um papel fundamental para o plano funcionar, e sem ela acreditar em mim, diria que séria bem mais difícil executar o plano! –Luka disse rindo.

—Como assim? –Meiko pergunta vermelha.

—Seu plano é matar o Gakupo? –Kaito pergunta assustado, e Meiko da um tapa no braço dele com raiva.

—Bem Lily eu falo ou você? –Luka pergunta sorrindo.

—Eu gostaria de falar agora se me permite! –Lily fala sorrindo e andando até onde Luka estava.

—Adiante! –Luka fala dando lugar a loira.

E assim Lily começou a explicar tudo que ela e Luka discutiram no dia anterior, e no final seus amigos ficaram com o queixo caído. O Plano era muito bom, mas se fosse mal executado poderia causar uma confusão ainda maior que a que já se encontravam.

Mas aparentemente Luka e Lily estavam dispostas a arcar com as conseqüências, já que ambas, não mostraram receio em momento algum da explicação.

Depois que terminaram com tudo, se recolheram para sair, ainda precisavam almoçar, e Luka precisava ir a enfermaria tratar do seu rosto.

Então pela primeira vez em bastante tempo, eles se sentaram em sua antiga mesa e começaram a comer, só que dessa vez, Gumi, Rin, Len e Miku estavam em uma mesa isolados, e Luka estava na enfermaria sendo tratada.

Seu grupo tinha sido separada por causa de um plano idiota, uma idéia bolada por um garoto mimado e egoísta.

Depois que Luka saiu da enfermaria ela viu em seu relógio que faltavam poucos minutos para acabar o horário de almoço, o melhor séria comprar algo rápido de se comer, hoje o almoço que sua mãe fez para ela séria deixado de lado, não teria tempo para isso agora.

***

Quando o sinal bateu alertando o final das aulas, todos os alunos recolheram calmamente seus materiais e saíram de sala, diferente do primeiro ano onde Miku estava, a sala do terceiro ano era bem mais calma.

Luka juntou seu material e se despediu de Lily, a loira iria se encontrar com a namorada para irem embora juntos, e Luka iria encontrar Len no jardim dos fundos da escola. Durante a explicação do plano, Luka pediu a Gumi mandar a mensagem para Len se encontrar com ela nesse horário no final das aulas. Eles precisavam conversar.

Partindo com essas idéias, a rosada saiu de sala até o local de encontro, e se espantou quando encontrou o menino loiro já lá esperando por ela.

—Desculpa Len esperou muito tempo? –Luka fala triste.

—Bem um pouco sim, minhas aulas acabam bem mais cedo que as suas. –Len disse rindo. –Mas não se preocupe, eu pude ficar um bom tempo pensando sobre esse assunto, o que me deixou entretido.

—Desculpe de qualquer forma! –Luka fala se sentando com ele em um banco.

Depois que os dois se acomodaram no local, a rosada começou a falar tudo que aconteceu no almoço, desde de o ponto de Gumi e Meiko estarem do seu lado agora, quanto as informações que Kaito deu a eles, e bom seu plano para desmascarar Gakupo e conquistar Miku de volta.

No final da explicação a cara de Len era indescritível, embora ele estivesse com a boca aberta em formato de “o” graças a surpresa.

—E impressionante o que vocês duas conseguiram juntas em tão pouco tempo. –Len fala abismado.

—Eu sei, mas sem as informações de Kaito tenho certeza que as coisas seriam diferentes, de qualquer forma ele é uma peça fundamental para o plano agora. –Luka fala sorrindo.

—Sim pela magnitude da situação, ele realmente tem um dos papeis mais importantes. –Len fala pensando. –De qualquer forma você não esta preocupada? –Len pergunta calmo.

—Sobre o que? –Luka pergunta confusa.

—Caso isso de errado, e complique ainda mais sua situação com a Miku. –Len fala triste.

—Hum....-Luka murmura. –Eu tenho certeza que vai dar certo! –Luka fala sorrindo confiantes.

—Como você pode ter tanta certeza? –O loiro pergunta desconfiado.

—Se tudo até agora esta dando certo, porque pararia agora? –Luka fala rindo.

—Isso é o motivo? –Len com cara de poucos amigos.

—Bem é melhor ver as coisas desse ângulo, se eu ver pelo lado negativo, é bem capaz de eu desistir de tudo que consegui até agora. –Luka fala triste escondendo o rosto.

—Luka-senpai, tenho certeza que no final você vai consegui sair dessa situação e ter Miku de volta! –Len fala animando a rosada.

—Obrigada. –Luka fala sorrindo. –Agora eu só preciso convencer Mikuo e Rin de me ajudarem, embora eu ache que meu irmão conseguiu contornar a situação com ele por mim....

—Entendo, então agora é somente comigo. –Len fala suspirando. –Vou começar a trabalhar com Rin a partir de hoje a noite, mas não garanto que ela aceite rápido. –Len fala cansado.

—Obrigada, isso vai ser de grande ajuda! –Luka fala feliz.

Depois disso ambos ficaram mais um tempo falando sobre o plano, depois se levantaram e foram para a frente da escola juntos, embora se separaram já que iriam por caminhos separados.

—Até amanhã Luka-senpai! –Len fala, mas foi impedido de por Luka que segurou seu pulso.

—Me chame apenas por Luka, somos amigos afinal! –Luka fala sorrindo de forma amável.

—Tem certeza? –Len fala vermelho.

—Sim! –Luka sorri de volta.

—Ok então até amanhã Luka! –O loiro saiu correndo vermelho.

Luka riu antes de fazer seu caminho até sua casa, a parte mais triste seria que ela passaria pela casa de Miku e não poderia fazer nada em relação a isso.

***

Depois desse momento, passaram-se 2 dias, e Luka já estava pirando da cabeça, até agora Len não conseguiu convencer Rin de ouvir Luka, como ela não podia se encontrar com ele, Gumi era sua porta voz.

A esverdeada pegava informações do loiro e transmitia para Lily que falava para Luka, a rosada já estava impaciente, queria colocar seu plano para funcionar de uma vez, mas não podia sem ter Rin do seu lado. Que dizer ela poderia, mas antes de qualquer coisa, ela queria que todos os seus amigos, e os melhores amigos de Miku confiassem nela novamente, e Rin era a única que faltava.

Mesmo Mikuo já falava com ela, que dizer ele ainda a odiava, mas pelo menos Luki conseguiu contornar a situação, e com o depoimento de Kaito, Mikuo centrou sua atenção em Gakupo.

Então agora a única coisa que Luka podia fazer era sentar e esperar Rin se decidir vim falar com ela, embora ela já estava pensando em uma forma de ficar sozinha mesmo contra a vontade da loira.

***

Já com Miku as coisas eram diferentes.

A menina não sabia o que pensar, desde que ela viu Luka na floricultura da I.A no sábado, nunca mais viu ou ouviu falar da rosada.

Estava confusa, Luka estaria evitando de ver ela de propósito, ou simplesmente ela não queria saber mais nada dela....

Miku não sabia de mais nada, sua cabeça estava confusa, por um lado seu cérebro estava feliz que Luka a evitasse, porem seu coração se partia a cada segundo que não via a rosada, já estavam na metade da semana, e não soube nada da rosada.

O que será que Luka fazia neste momento, era a pergunta que não saia de sua mente, não conseguia se concentrar muito tempo em uma coisa sem a imagem de Luka surgir em sua mente.

Esse era um dos problemas de se amar tanto uma pessoa, você não conseguia deixar de amar ela por nada, mesmo com algo como uma traição. E por mais que você tente se afastar você se machuca, porque não estar com quem ama.

Miku não sabia quem inventou o amor, porem era a pessoa mais louca que encontrou.

Não só inventou a coisa que mais te deixa feliz no mundo, como ao mesmo tempo inventou a coisa que mais te deixa triste no mundo, isso tudo em algo chamado amor.

Miku suspirou cansada ela não conseguia prestar atenção a aula que seu professor dava, tudo parecia uma linguagem de outro mundo.

E que neste momento ela estava em um planeta rosa, onde seus pensamentos eram de Luka.

Cansada disso tudo, pediu ao professor para ir no banheiro, quando ele permitiu se levantou e saiu de sala, lavaria seu rosto para assim poder tentar se concentrar.

Foi então que ela começou a andar pelos corredores distraidamente, e então ao dobrar em uma esquina, o que menos se podia esperar aconteceu.

Ela quase se esbarra em alguém, e esse alguém é nada menos que Luka, sim a garota de cabelos rosa que não saia da sua cabeça.

—Luka...-Miku fala em um sussurro quase inaudível.

Ela então percebeu que Luka não estava como sempre, seus olhos tinham leves olheiras, mostrando que havia um tempo em que ela não dormia direito, e o mais importante um curativo gigante em sua bochecha, mostrava fracamente que a área estava roxa.

Miku pensou logo que Luka podia ter se metido em uma briga com Gakupo, será que eles tinham terminado, e por isso Luka estava com essas olheiras, e o resultado final séria esse roxo em sua bochecha, será que Gakupo era tão baixo ao ponto de bater em uma garota?

Miku queria gritar, mas ela foi impedida por Luka que começou a se mexer.

Todo esse tempo elas estavam quietas apenas se encarando.

—Não é o que você esta pensando... –Luka sussurra perto de Miku quando começou a se afastar.

Essas palavras fizeram Miku assustada, ela abriu os olhos assustada, o que Luka quis dizer com isso, será que ela sabia o que Miku pensava, ou aquilo significava outra coisa?

Miku não entedia mais nada, ela se virou para ver Luka de novo, queria perguntar o que significavam essas palavras, mas quando percebeu não tinham mais ninguém no corredor, Luka mais uma vez tinha partido.

E novamente ela estava sozinha, Miku saiu correndo em direção ao banheiro, suas lágrimas estavam caindo, mas quem se importava.

Ela se trancou em umas das cabines quando chegou ao local, e ficou lá por um bom tempo até se acalmar.

Ou seja, ela só saiu de lá na hora do almoço, quando suas duas amigas vieram buscá-la preocupadas.

Afinal Miku sumiu de sala a manhã inteira.

Rin e Gumi estavam preocupadas, encontraram sua amiga, com olhos vermelhos.

Miku contou tudo para elas, desde o momento que estava viajando em pensamentos em sala de aula, até se trancar no banheiro e começar a chorar.

O que mais assustou a loira e a esverdeada, foram as palavras e comportamentos de Luka, Rin não conseguia entender o que ela quis dizer, e Gumi entendia tudo, mas não poderia falar nada no momento.

E assim ambas as três saíram para o refeitório, em silencio.

***

Rin não entendia primeiro Len começa a insistir diariamente para ela falar com Luka, já estava cansada de dizer para ele que não falaria nunca mais com essa traidora. Agora com esse relato de sua amiga, não sabia o que pensar.

Luka agia de forma contrario, o que aquelas palavras queriam dizer.... Segundo porque até agora ela não deu as caras, normalmente quando alguém faz besteira tenta falar com os outros para convencer, mas até agora Luka não procurou ninguém.

Durante os almoços Rin sabe que Miku fica procurando Luka pelo refeitório, então preocupada a loira também procura por precaução.

E nunca a rosada aparece, o que é mais suspeito, já que todos os dias Gakupo aparece e se senta em uma mesa e come sozinho, que dizer porque eles não se sentam juntos para comer. O pior é que sempre que vê Luka ou Gakupo de longe nunca eles estão juntos.

E isso estava começando a irritar Rin, o que significava tudo isso, Rin não gostava do que iria fazer, mas ela não conseguia pensar em outra forma de saciar sua curiosidade.

E ir falar com Luka estava fora de questão, não sabia se poderia se controlar, tinha medo de assassinar Luka sem querer e ir presa por isso.

Então faria algo que antigamente fazia por pedido de sua amiga, espionaria os passos de Luka cautelosamente. Não incluiria Len ou Gumi no seu plano, eles só atrapalhariam, então quando tivesse todas as respostas falaria com os dois.

Então a partir do dia seguinte a loirinha começaria a espionar o dia a dia de Luka.

***

No dia seguinte, era uma quinta, Rin acordou mais cedo que o normal, precisava chegar cedo para começar seu plano de espionar Luka, queria ver se ela chegaria acompanhada ou sozinha.

Então fez tudo que precisava e saiu de casa correndo, seus pais até se assustaram que estivesse tão adiantada, já que normalmente chegava atrasada.

 Mas assim que a loira chegou do lado de fora se assustou ao ver o céu, com certeza hoje séria um dia chuvoso, volto contra sua vontade e pegou um guarda-chuva, não tinha certeza de quando choveria, mas é melhor estar prevenida.

Assim que chegou a escola se escondeu atrás de uma árvore, nesse lugar poderia observar claramente quem chegava, e ninguém tinha idéia de que ela estava escondida lá, era perfeito.

E como se Rin estivesse prevendo o futuro, do nada começou a chover, por sorte Rin tinha um guarda-chuva.

E apenas alguns minuto depois Luka chegou a escola, não era brincadeira de Miku quando disse que Luka sempre chegava cedo, olhou no celular e viu que ainda faltavam 1 hora até as aulas começarem, Luka realmente era uma afobada.

 Mas o que chamou atenção da loira foi que a rosada estivesse acompanhada, mas se surpreendeu quando viu que era Luki e Mikuo.

Vendo por outro ângulo, parecia que Mikuo estava irritado e queria puxar Luki para longe, e Luka estava deprimida. Aquilo pareceu suspeito então Rin começou a se mover lentamente para acompanhar o grupo.

Chegaram ao local de guardar seus sapatos, viu como Luka guardava lentamente seu guarda-chuva ensopado no local próprio, depois ela partiu para trocar seus sapatos.

Até ai tudo ocorria normal, Rin já tinha se escondido atrás de uns armários, e já tinha trocado seus sapatos também.

Então ela percebeu que Miku tinha acabado de chegar sozinha e toda molhada, e parece que não foi a única a notar.

Rin rapidamente percebeu que Luka tinha visto Miku chegar, então viu como ela se escondia atrás de uns armários para observar Miku.

Ok isso deixou a loira confusa. Primeiro Miku era uma idiota que esqueceu o guarda-chuva, segundo Luka era uma pervertida aparentemente.

Viu que Luka observava Miku trocar lentamente seus sapatos, parecia que ela queria falar com ela, mas não saia do local que estava escondida, então Miku foi embora para sua classe, e Luka finalmente saiu, parecia que ela iria seguir a azulada, mas acabou dando meia volta e foi pelo outro lado.

Isso deixou Rin mais confusa ainda, qual era o problema de Luka afinal?

Continuou a seguir a rosada, mas ela apenas foi até a biblioteca devolver um livro, e depois foi para sua sala se sentar.

Rin suspirou até agora nada de interessante, ficou do lado de fora aturando o olhar dos curiosos sobre ela até onde pode, ou seja até faltar pouco tempo para as sulas começarem.

E Luka não fez nada a não ser ficar lendo um livro ou conversar com Lily que tinha estava na mesa ao lado.

Chateada Rin saiu emburrada até sua sala, não entendia nada até agora, mesmo quando Gakupo chegou em sala de aula, Luka não falou com ele, nem Gakupo se aproximou dela.

Será que era um namoro escondido?

Isso poderia explicar, mas que algo estava estranho estava.

Então com esses pensamentos Rin foi até sua sala e sentou, seus amigos a encheram de perguntas de onde estava, mas ela não ligou e mandou todos irem se catar, ela estava irritada.

Seus amigos apenas rolaram os olhos e a deixaram quieta, por sorte eles a entendiam.

Então como Rin era uma menina muito esperta enquanto estava do lado de fora subornou um estudante da classe de Luka, ela pediu para um aluno colocar uma câmera posicionada em um lugar estratégico, assim ela poderia ver de longe o que Gakupo e Luka faziam, e se eles conversassem ou fizessem qualquer movimento ela poderia saber.

E ela prometeu dar em troca disso 500¥ ,  claro que ela não pagaria nada, e só fez isso para enganar o trouxa.

O que a surpreendeu e que durante todo o tempo que observava o seu celular e que Luka ou Gakupo não trocaram nada, na verdade Gakupo ficou o tempo todo olhando Luka, mas ela não virava a cabeça na direção dele por nada.

O que a fazia começar a pensar, que ou Gakupo fez algo que irritou Luka, ou eles terminaram.

Quem sabe Luka se arrependeu de trocar Miku por esse idiota, e agora está se amaldiçoando internamente.

Rin se controlou para não rir desse pensamento, séria bem feito para Luka aprender a lição, de não brincar com os corações dos outros.

Então quando faltava 10 minutos para o horário de almoço começar, ela mandou bilhetes para seus amigos, dizendo que ela não iria almoçar com eles, e que não era para eles procurarem por ela.

Colocou seu celular no bolso, até agora Luka não tinha feito nada suspeito, pediu para o professor para ir ao banheiro, e deixou seus amigos para trás com caras de espanto.

Ela assim que fico do lado de fora, saiu correndo para o terceiro andar, começou a rir quando passou por um professor e ele mandou ela parar.

Ela chegou ao terceiro andar quando faltava um minuto para a campainha bater, tempo suficiente para se esconder e esperar Luka sair.

Dito e feito viu quando Luka e Lily saiam de sala juntas, seguiu de longe para não atrapalhar ou ser vista.

Quando as duas chegaram ao primeiro andar, elas se separaram, Lily foi no caminho de sua sala, provavelmente ir ver Gumi.

Já Luka foi por um caminho diferente, longe do refeitório e da sua sala de aula.

Já era estranho ver Lily e Luka tão próximas, não podia acreditar que a loira tinha perdoado Luka por tudo isso.

Agora aonde Luka iria?

Será que ela iria se encontrar com Gakupo as escondidas?

Isso fez Rin irritada e começou a seguir pro onde a rosada ia.

Depois de um tempo viu que Luka ia para os fundos do colégio, viu quando ela saiu para o lado de fora, correu para segui-la.

No jardim traseiro viu que Luka caminhou até se sentar lentamente embaixo de uma árvore, ficou lá por um tempo até se mexer e começar a comer seu almoço em silencio.

Rin aproveitou e tirou de seu bolso seu sanduíche, ver Luka comer lhe deu fome.

Quando acabou de comer viu que Luka não fez nada, a não ser ficar olhando os passarinhos voando e as nuvens passando no céu, isso estava dando sono.

Até que do nada vê alguém se aproximando, ela se esconde melhor no meio do mato e viu que era nada mais nada menos que Gakupo.

Sim o homem de cabelo roxo estava indo direto para Luka, isso fez Rin irritada, então era verdade Luka estava sim esperando para se encontrar com ele.

Rin respirou fundo para se controlar, não podia se deixar ser descoberta.

Viu que Gakupo parou alguns metros de distancia, ele parecia que estava nervoso, mas não tinha certeza, ele parecia inquieto e com vontade de ir ao banheiro pela forma que se mexia.

Gakupo ficou quase dez minutos parados encarando Luka de longe, Rin não entendia nada, eles tinham combinado ou não de se encontrar, e porque Gakupo demorava tanto para falar com Luka?

Depois de um tempo, viu que o garoto de cabelo roxo finalmente se mexeu para ir falar com Luka.

Rin preparou seu ouvido, precisava prestar bem atenção ao que acontecia.

***

Luka estava sentada fazia um tempo na grama, ela estava cansada de sempre almoçar sozinha a partir de agora, queria muito que Len conseguisse convencer Rin, assim eles poderiam começar com seu plano de conquistar Miku de volta.

Luka morria de saudade do tempo que passou junto com Miku, queria poder ter a menina de volta em seus braços, queria poder sentir novamente seus lábios sobre os seus.

Queria poder finalmente dizer que a amava e que queria ser sua namorada, mas o tempo ria de sua impaciência.

Ela ficou olhando o céu até que do nada ouvi alguém chamar seu nome. O problema era que ela conhecia essa voz, e essa era a ultima pessoa que queria ver nesse momento.

—O que faz aqui? –Luka falou irritada.

—Eu preciso falar com você. –Gakupo falou se mostrando de frente para onde estava sentada.

—Sério, porque da ultima vez que falamos, você só arruinou minha vida no meio. –Luka disse se levantando irritada e agarrando a camisa de Gakupo para ele lhe encarar nos olhos.

—Calma Luka é justamente isso que eu quero falar com você. –Gakupo fala se tremendo.

—É mesmo, pois saiba que eu não quero falar sobre isso agora, você simplesmente arruinou meu relacionamento com Miku, fez todos os meus amigos desconfiarem de mim, isso tudo por uma questão idiota de orgulho. –Luka disse dando um soco muito forte no rosto dele.

Não se importava que agora Gakupo estivesse inconsciente no chão, ela precisava extravasar a raiva.

—O dia que eu precisar de você, falaremos, até lá, não se aproxime de mim. –Luka disse mesmo sabendo que Gakupo não a ouvia.

***

Rin estava assustada, não entendia em nada o que tinha acabado de ver, como assim Luka do nada começa a gritar e bater no seu suposto namorado, não entendia nada, o que Luka quis dizer exatamente com isso, não fazia muito sentido.

Viu que Luka começou a se afastar do local, e deixou o corpo do menino no chão.

Rin se aproveitou disso e foi até o corpo, mexeu nós bolsos até encontrar a carteira de Gakupo, roubou todo o dinheiro que ele tinha, e aproveitou para tirar as calças dele e deixar ele só de cueca, jogou as calças dele para o lado de fora do muro e foi embora dando risada.

Precisava continuar a seguir Luka, embora a rosada não tenha feito nada de mais depois disso, apenas foi para sua sala de aula e começou a ler um livro.

Rin a observou até Lily chegar em sala, depois que as duas começaram a conversar Rin saiu para voltar a sua classe.

Quando se sentou em seu lugar, recebeu uma chuva de perguntas de seus amigos, ela não fez nada a não ser ignorar e começar a dormi em sua carteira.

Seus amigos desistiram de falar com ela depois de ver que não tinha mais jeito.

Rin dormiu até seu professor chegar, depois disso ela ficou no celular vendo o que Luka fazia, e novamente Luka não fez nada de suspeito, Ok Rin já não sabia mais em que acreditar.

Luka parecia a mesma pessoa de antes, o mais engraçado foi ver Gakupo entrar em sala só de cueca, Rin se controlou para não rir junto com a turma de Luka.

Rin viu que Luka ria de Gakupo, e também viu que o professor mandou Gakupo ir para a diretoria.

Bem feito para ele achava Rin.

Depois disso as aulas passaram normalmente, Luka não fazia nada, e como Gakupo estava fora de sala, Rin decidiu dormi.

E acordou somente quando faltava poucos minutos para a sala tocar.

Arrumou seu material e assim que tocou a campainha final ela saiu voando de sala, sem dar tempo de seus amigos gritarem por ter abandonado eles.

Sabia que teria que explicar o que estava fazendo logo, mas por enquanto ela precisava se apresar e encontrar Luka.

Viu pelas janelas do corredor, que estava chovendo fortemente lá fora, graças a deus tinha trazido seu guarda-chuva.

Rin procurou por toda a escola, e foi encontrar Luka no armário de sapatos.

Volto a se esconder e viu como a rosada trocada seus sapatos e pegava seu guarda-chuva para ir embora.

Mas do nada Luka para e da meia volta como se estivesse desistindo de sair.

Rin não entendia nada, até que viu Luka caminhar até onde era o armário de Miku, e viu como ela deixou seu guarda-chuva pendurado no cadeado do armário de Miku.

Viu como ela sorria antes de se afastar, ok... Isso deixou Rin chocada, ao parecer Luka viu que Miku chegou toda molhada pela manhã, e preferiu lhe dar seu guarda-chuva.

Mas agora era Luka que se molharia, não sabia se esse foi o até mais romântico ou idiota que viu na vida.

Outra coisa que não entendia, aonde Luka queria chegar com tudo isso?

Não entendia mais nada, a rosada parecia arrependida, do nada começa a falar loucuras e bater no Gakupo, ignora ele, e fica observando Miku de longe.

Será que..... Luka não tinha feito nada.... ?

Rin não sabia o que pensar, isso era uma das poucas explicações que se encaixavam em todos os fatos.

Viu como Luki e Mikuo se aproximavam de Luka, eles ficaram um tempo falando, e percebeu que Luka parecia explicar algo para eles, provavelmente o lugar que tinha deixado seu guarda-chuva, já que ela apontou o armário de Miku e os meninos viraram nessa direção.

Viu também que Luki começou e apontar para Mikuo e Luka, o menino ficou irritado e Luka começou a corar, não entendia nada porque não podia ouvir.

Por fim Luki deu seu guarda-chuva azul escuro para Luka e ele dividiu o verde escuro de seu namorado.

E assim ambos os 3 foram embora na chuva.

Rin não sabia o que achar agora, até que do nada ela sente alguém colocar uma mão sobre seus ombros.

—Haaaa! –Grita assustada virando e vendo quem era. –Len seu idiota!

Deu um soco no ombro do menino que gritou de dor.

—Eu não fiz nada estava te chamando a 10 minutos, porque estava espiando Luka atrás dos armários? –O loiro pergunta irritado.

—Bem.... –Rin não sabia o que dizer quanto a essa pergunta.

Rin pensou por um momento em dizer a verdade a Len, já que ele era... não sabia dizer exatamente qual era a relação que eles tinham nesse exato momento. Eles eram amigos?

Bem amigos não se beijam, e eles tinham trocados alguns naquele dia no parque.

Rin estava ficando com a cara vermelha e Len não entendia nada, até que do nada, Rin puxa Len para se esconder com ela atrás de alguns armários.

—O que? –Pergunta Len confuso.

—Quieto! –Rin disse vendo que Miku chegava com Gumi para trocar seus sapatos.

***

Miku estava triste, novamente não viu Luka o dia inteiro, Rin uma das suas melhores amigas estava agindo estranha, e para completar sua maré de azar, hoje ela tinha esquecido seu guarda-chuva, e chovia como se o mundo fosse acabar lá fora.

Ela tinha ido procurar seu irmão, queria saber se poderiam ir juntos, mas como sempre seu irmão já tinha ido quando foi procurar saber onde estava.

Agora o único jeito que tinha era sair sem proteção e chegar completamente molhada em casa.

Miku estava de cabeça baixa até tocar no cadeado de seu armário. E se assustou quando tocou em algo estranho.

Levantou a cabeça e viu o que era. Um guarda-chuva rosa estava amarrado em seu armário.

Como se alguém tivesse deixado lá para ela.

Miku tocou aquilo não acreditando, será que tinha sido.... Rapidamente olhou para os cantos procurando mais não viu nenhum sinal de Luka. Não sabia o motivo mais alguma coisa lhe dizia que aquele guarda-chuva era de Luka.

—Esse guarda-chuva é de alguém? –Miku gritou bem alto para todos ouvirem.

No fundo queria que ninguém dissesse que era seu, porque assim significava que era de Luka.

E quando viu que ninguém proclamava o objeto como seu. Sorriu enormemente.

Levou até seu nariz e sentiu o cheiro, sim era verdade, foi Luka definitivamente, identificava aquele cheiro em qualquer lugar.

Não sabia o porque de aquilo, mas ficou muito feliz de saber que Luka tinha feito isso.

Deu um leve beijo no guarda-chuva, sentia tanta falta da rosada, queria poder correr atrás dela e se jogar em seus braços, queria ouvir dos lábios de Luka que lhe amava, e que tudo aquilo era um engano.

Mas as lembranças do beijo de Gakupo e Luka ainda lhe atormentavam a mente, e era a única coisa que lhe impedia de procurar a rosada para falarem.

***

Rin viu tudo de longe com Len, depois disso Miku saiu com o guarda-chuva de Luka com uma cara de tristeza e felicidade.

—Miku.... –Len falou triste, ele não queria mais ver sua amiga desse jeito, e quanto mais rápido Rin falasse com Luka, mas rápido esse tormento acabaria.

—Len? –Rin falou depois de um tempo observando o lugar que Miku tinha ido.

—O que? –O loiro pergunta encarando a menina ao seu lado.

—Eu vou falar com a Luka amanhã! –Rin fala ainda sem tirar os olhos da saída.

—O que? –Len grita assustado.

—Isso mesmo! –Rin disse séria encarando ele. –Amanhã mesmo que seja arrastada ela vai falar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povinho, eu não tenho esperança de trazer os leitores antigos de volta, tenho praticamente certeza que todos eles já esqueceram dessa historia! kkkk

Então para os novatos que ficaram triste porque eu não terminei ela, saibam que sim eu vou terminar.

Eu antes prometi que ia fazer esse cap o 37 o final.
Porem eu achei melhor dividir ele em 2 partes.
E terminar no cap 38.

Eu ainda não escrevi o 38, então vou deixar claro na mente de vocês.... ele vai demorar, creio que será tão grande quanto o 37, e lembrando que eu só vou postar ele, quando fizer o epilogo. kkk
Sim vocês pensaram que o 38 é o epilogo né?
Não, ainda vem 2 caps pela frente.
Então o 38 só vem quando eu terminar de escrever isso tudo, ou seja vai demorar, eu poderia esperar para ter postado o 37, mas eu queria muito deixar todos sabendo que eu não abandonei.
Dada a noticia, eu espero que vocês tenham paciência para o 38, eu vou ver se começo a fazer o inicio dele pelo menos agora. Eu vou tentar apresar o máximo que eu pude.
Mas minhas provas começaram logo, então mais atraso! kkkk
Mas relex, eu vou escrever o próximo cap ainda esse ano! kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.