Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 38
O plano finalmente começou!


Notas iniciais do capítulo

Bem vou me explicar nas notas finais de o porque eu sumi.
Por enquanto boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/38

Hoje era sexta-feira, o ultimo dia em que se teria aula, e mesmo depois de todos esses dias Len ainda não tinha convencido Rin. Luka já estava ficando impaciente, ela tinha medo que quanto mais tempo passasse, mas Miku ficasse irritada ou sem vontade de perdoá-la.

E esse era o medo que a rosada sentia todo dia, que Miku não quisesse mais saber dela quando isso terminasse e tudo fosse esclarecido. Esse medo era tanto que Luka ficava horas se revirando em sua cama de noite.

Mas já era de manhã, e ela precisava se aprontar para ir a escola. Se levantou de sua cama antes mesmo que o despertador tocasse. Isso tinha virado costume, dormir pouco de noite, as olheiras em seus olhos mostravam isso, desde que aconteceu esse desastre Luka nunca mais foi a mesma, e seus país sabiam disso.

Eles encheram ela de perguntas todos os dias, mas a rosada não falava nada. Ela saiu de seu quarto e foi para o banheiro fazer sua higiene. Ao terminar já saiu usando seu uniforme e com o cabelo arrumado. Foi no seu quarto apenas para pegar sua mochila e trancando logo em seguida para ir tomar café da manhã.

Quando Luka sentou para comer percebeu que seus pais queriam novamente lhe fazer perguntas, provavelmente porque todos os dias ela aparecia com olheiras roxas nos olhos.

A rosada pensava seriamente em começar a usar maquiagem para esconder apenas para evitar isso. Porem foi salva quando Luki se sentou ao seu lado e começou a falar com seu pai.

A mãe deles colocou seus pratos, e assim os dois irmãos começaram a comer silenciosamente.

Luka comeu o mais rápido que pode, queria evitar ficar muito tempo com seus pais, sabia que uma hora ou outra, eles trariam esse tema de novo. Então assim que pode se levantou da mesa, se despediu com uma reverencia e saiu de casa sem esperar Luki.

Não queria falar sobre isso, e essa pressão que sentia estava se tornando pior a cada dia, Luka caminhou calmamente pelas ruas que quando se deu conta já estava nos portões de sua escola.

Suspirando ela entrou como sempre, mas do nada enquanto andava pela entrada, sentiu a gola de sua camisa e casaco serem puxados, e do nada começou a ser levada de costas para trás das árvores.

—Mas o que? –Perguntou confusa enquanto era arrastada.

—Cala a boca. –Ouviu a pessoa gritar.

Conhecia essa voz, Luka se virou e viu a pequena loira amiga de Miku, Rin a puxava para um local vazio, será que a menina tinha ficado tão irritada que gostaria de lhe quebrar a cara, bom de qualquer forma Luka não odiada a idéia de ficar sozinha com Rin, assim teria um chance de explicar sua versão dos fatos.

—Pronto aqui está bom! –Rin falou quando as duas chegaram na parte de trás do colégio.

—Sabe você poderia apenas ter me soltado que eu seguiria, não precisava ter me puxado até aqui.... –Luka fala depois de finalmente esta livre.

—Se eu fosse você não teria tanta audácia de falar comigo assim. –Rin falou irritada, querendo partir para cima.

—Bem de qualquer forma o que você quer comigo, arrumar um briga logo antes das aulas começarem? –Luka pergunta de braços cruzados.

—Eu bem que gostaria de partir a sua cara ao meio depois do que você fez, mas por respeito a Miku eu ficarei quieta por enquanto! –Rin falou irritada.

—Que bom saber. –Luka fala de forma irônica e bem baixinho, mesmo assim Rin ouviu.

—Fique sabendo que se você me irritar mais um pouco eu vou partir para cima mesmo contra a vontade de Miku. –Rin ameaça com raiva.

—Então me diga o porque me puxou até aqui? –Luka fala calma e com um sorriso que irritaria qualquer um.

Rin sabia que no fundo não venceria um briga contra Luka mesmo que lutasse com todas as suas forças, porem mesmo assim gostaria de partir aquele sorriso.

—Me explique tudo! –Rin exigiu com ódio.

—O que? –Luka perguntou confusa.

—Deixe de ser idiota, me diga tudo o que você sabe! –Rin falou colocando o dedo no nariz de Luka.

—Mas a que você está se referindo? –Luka perguntou olhando o dedo de Rin, ele era bem delicado, nem parecia que Rin usava seus dedos para bater em inocentes.

—Sobre Miku, Gakupo, tudo! –Rin falou com os olhos cuspindo fogo.

Luka suspirou retirando o dedo da loira de sua cara, ela passou a mão por sua franja bagunçando seu cabelo.

—Você quer que eu comece por onde? –Luka fala calma.

—Que tal começar a me explicar seu comportamento estranho! –Rin fala alterada.

—Que comportamento você se referi? –A rosada pergunta com uma interrogação na cabeça.

—Bom... –Rin ficou vermelha de ter que explicar o que fez. –Eu fiquei o dia inteiro de espionando ontem, e não entendi praticamente nada do que você fez.

—Me espionando como assim? –Luka fala assustada.

—Me explique logo o que eu vi ontem, porque você ignora e bate no seu namorado, porque você se esconde de Miku, porque você ajuda ela pelas costa, eu não entendo nada! –Rin grita com dor de cabeça.

Luka depois de ouvir tudo isso novamente passou a mão pelos cabelos, ela precisava colocar as coisas a seu favor, a loirinha já estava bastante confusa com a situação.

—Bem eu posso começar dizendo que Gakupo nunca foi, não é, e nunca será meu namorado. –Luka fala séria olhando dentro dos olhos de Rin.

Ela rapidamente pegou a loira pelo braço e começou a puxar ela até os bancos, mesmo contra a vontade Rin seguiu ela, Luka fez a outra se sentar no banco.

—Eu não sou criança! –Rin fala irritada.

—Eu sei, mas eu acho melhor você se sentar para ouvir o que eu tenho a dizer, a historia é longa! –Luka se prepara mentalmente para o que vai fazer a seguir.

Bem em resumo, Luka ficou 1 hora falando para Rin toda a sua historia, enquanto Rin só ficava em silencio. Contou como Gakupo descobriu e pediu para ajudar no sábado na floricultura, contou como aconteceu o suposto beijo. Contou como mandou Gakupo ao hospital, falou de sua ida a casa de Lily, como foi difícil convencer ela, de sua plano com ela e Luki para desmascarar Gakupo. De como Len se juntou a equipe, a confissão de Kaito e de sua união ao plano, seu encontro no terraço com Meiko e Gumi.

No final também explicou todo o comportamento que teve essa semana com Miku, ela não podia ter contato com a azulada ainda, quando a vice novamente queria que Miku soubesse de toda a verdade, queria que pudessem se abraçar como antes.

Queria deixar claro de uma vez seus sentimentos por ela, mas para isso precisava desmascarar Gakupo antes, queria que Miku soubesse exatamente tudo que aconteceu, queria mostrar para ela que nunca a traiu, queria acabar com todas essas mentiras, terminar com as dúvidas que restavam. Depois que toda a verdade estivesse em jogo, finalmente poderia se encontrar com Miku, e dizer para ela como se senti. E se tivesse sorte Miku ainda gostaria de ficar ao seu lado.

Por isso queria ter todos os seus amigos e os amigos de azulada ao seu lado nesse momento, queria que todos perdessem as duvidas, e que pudessem compartilhar esse momento tão feliz para as duas.

—Entendeu agora. –Luka terminou de contar tudo para Rin. –Por isso eu não me aproximo dela, por isso eu estou me comportando desse jeito! –Luka fala com seu cabelo cobrindo o rosto. –Por isso eu tenho agüentado todo esse tempo, eu quero que Miku saiba de tudo, que eu não fiz nada! –Luka grita com dor, e sem querer deixando as lagrimas que tinha contido por todo esse tempo caírem.

—Luka... –Rin fala sem reação.

A rosada estava chorando na sua frente, ela parecia tão honesta falando tudo aquilo, não podia pensar que esse choro era falso, Luka realmente estava tremendo e soluçando. Aquilo não era falso, ela tinha certeza disso.

Tinha certeza porque ela já tinha passado por isso no passado, Rin acabou se vendo no lugar de Luka, viu como ela chorava da mesma forma quando Len fez aquilo com ela no passado.

Um dor veio no coração de Rin quando ela percebeu toda a dor que Luka estava carregando, ser traída por um amigo de infância, perde a pessoa que amava, e todos os seus amigos virarem as costas tudo de uma só vez. Aquilo deveria ser muito pesado para apenas uma pessoa suportar, e Luka agüentou todo esse tempo sem desmoronar.

Rapidamente Rin se levantou de onde estava e abraçou Luka, ela sabia que não era a melhor pessoa para fazer isso, mas não importava, sabia que isso era importante nesse momento. Como queria que alguém tivesse feito isso com ela no passado, por isso mesmo sabia como era a dor que Luka sentia, por isso não podia deixar as coisas como estavam, precisava ajudar.

A rosada se assustou ao notar o abraço, quando sentiu o calor dos braços de Rin, retribuiu o abraço chorando mais ainda. Era a primeira vez que fazia isso, sempre no passado ela era o ombro amigo que aguentava as lágrimas de Gakupo, quando esse se machucava, agora entendeu o porque seu amigo se sentia tão bem quando estavam assim.

Depois de um tempo, Luka conseguiu se controlar, então as lágrimas pararam de cair, ela saiu do abraço com a loirinha e começou a enxugar suas bochechas.

—Obrigada... –Luka fala vermelha encarando tudo menos a loira.

—Eu entendo o que você está sentindo, por isso eu fiz isso. –Rin fala calmamente.

—... –Luka não conseguia pensar em nada, então ficou quieta apenas reflexionando a frase dita por Rin.

—Bem e quando vocês vão começar a segunda parte do plano? –Rin fala mexendo nas pontas do cabelo com vergonha.

—Han? –Luka fala confusa encarando a loirinha.

—Não me faça repetir! –Rin grita irritada.

—Você acredita em mim? –Luka fala assustada, não pensou que Rin fosse acreditar nela, mesmo depois disso, pensou que a loira ainda duvidaria de algo.

—Eu não acho que suas lágrimas e palavras foram falsas, eu saberia reconhecer caso o contrario. –Rin fala vermelha.

—Obrigada Rin! –Luka grita abraçando a loira, o que deixou ela ainda mais vermelha.

—Me solta sua idiota. –Rin tomate cereja grita.

—Desculpe, mas eu estou feliz! –A rosada solto ela depois de um tempo sorrindo.

—Então vai me responder ou não? –Rin fala virando o rosto.

—Bom agora que tenho todos ao meu lado, podemos conversar durando a hora do almoço, e se tudo der certo amanhã mesmo colocaremos todas as cartas em jogo! –Luka fala empolgada.

—Amanhã, mas já? –Rin pergunta assustada.

—Sim só faltava você concordar, eu e os outros já estávamos preparando tudo enquanto isso, agora que está do meu lado, só precisamos reunir todos, e colocar a segunda parte em pratica! –Luka fala sorrindo.

—Hum... Entendo. –Rin fala piscando.

—Então Rin acho que precisamos ir. –Luka fala vendo as horas em seu celular.

—Ok! –Rin fala começando a andar.

—Rin, conto com você para comunicar Len e Gumi de nós encontramos na hora do almoço no telhado, vamos começar finalmente a parte 2! –Luka fala antes delas precisarem se separar.

—Tudo bem! –Rin fala indo na frente para ninguém ver ela andando ao lado de Luka, principalmente uma certa amiga sua.

Luka agradecia internamente que Rin tenha entendido tão rápido seu plano, e principalmente que ela estivesse agora a seu lado. Andou mais lentamente para esperar a loirinha entrar na escola primeiro.

Depois foi para sua sala, precisaria da ajuda de Lily, já que estava atrasada, logo seu professor chegaria em sala, e não queria se atrasar.

Luka andou o mais rápido e lento para não quebrar as regras dos corredores, quando chegou em sala faltava 2 minutos no Maximo para a campainha bater.

—Nossa o que aconteceu, você nunca chega atrasada? –Lily perguntou assustada vendo Luka se sentar ao seu lado.

—Historia para outra hora, eu preciso falar urgente com você! –A rosada falou séria.

—O que é? –Lily pergunta confusa.

—Temos Rin do nosso lado agora! –Luka falou sorrindo discretamente.

—Não!!! –Lily gritou de surpresa.

—Silencio! –Luka falou com raiva, não queria chamar mais atenção que o necessário.

—Desculpe, mas como? –Lily estava incrédula.

—A historia é longa, o importante e que preciso de sua ajuda agora, preciso que mande uma mensagem para Kaito dizendo que vamos nós encontrar na hora do almoço no terraço. –Luka fala sorrindo.

—Isso significa? –Lily fala quase pirando na carteira.

—Sim eu vou avisar agora para Meiko, Rin vai avisar a Gumi e Len. –Luka fala mostrando seu celular. –A próxima parte do plano começa hoje! –Luka fala feliz.

Mas como se Luka estivesse prevendo o futuro, assim que terminou de falar o professor chegou em sala. Então rapidamente as duas enviaram suas mensagens e esconderam seu celular. Se fossem pegas além de receber um castigo, ficariam sem o celular por 1 semana.

***

Depois disso as aulas passaram calmamente, era tão lento o passar do tempo, que Luka poderia morrer de ansiedade, pela primeira vez na vida, ela parecia uma estudante normal que desejava que a aula acabasse logo.

Então quando o ponteiro do relógio marcou meio dia e o som da campainha tocou, Luka finalmente solto o suspiro que estava prendendo a manhã inteira.

—Nervosa? –Lily perguntou sorrindo enquanto se espreguiçava na carteira.

—Não, ansiosa seria mais correto! –Luka fala rindo.

—Acho que também estaria do mesmo jeito se eu estivesse no seu lugar com Gumi. –Lily fala séria.

—Bem, então vamos? –Luka fala se levantando quase num pulo, o que fez a outra rir.

—Tudo bem senhorita apressadinha, sei que você quer logo ter Miku nos braços, mas espere mais algumas horas! –Lily falou rindo e se levantando.

—Eu sei disso. –Luka fala irritada e indo para fora.

Ambas as duas seguiam direto para o telhado, seus amigos as estariam esperando lá.

***

*Vamos voltar para algumas horas atrás, quando os Hatsunes estavam acordando*

Miku acordou e solto um longo suspiro, abriu lentamente os olhos e viu o guarda-chuva de Luka, ela tinha certeza que era da rosada, viu pela janela que hoje não choveria, de qualquer forma levaria o guarda-chuva e entregaria de volta para Luka, ela queria saber a verdade, e de qualquer forma isso era apenas uma desculpa para falar com a rosada.

A menina já sabia que estava completamente apaixonada por Luka, e já não aguentava mais esse distanciamento, queria muito poder estar nos braços amorosos de sua.....

Era verdade Luka e ela nunca chegaram a ser namoradas, estavam apenas saindo quando tudo aconteceu, o que deixa Miku triste e feliz, triste porque se tudo foi um truque, pelo menos não estava totalmente envolvida com Luka, porem saber que nunca teve uma relação mais profunda com Luka a deprimia.

Então novamente com esses pensamentos tristes se levantou da cama, saiu para tomar seu banho e de aprontar, durante todo esse tempo, pensou em inventar que estava doente e não ir hoje para a escola, então se lembrou do guarda-chuva, e isso fez ela ganhar forças para ir.

Quando já estava pronta desceu as escadas e foi direto para a cozinha, encontrou como Sempre Mikuo na metade de seu prato, seu pai lendo jornal e tomando café, e sua mãe fazendo seu prato.

—Bom Dia! –Miku disse fraca enquanto se sentava na mesa.

—Bom.... –Myki começou a frase mais parou quando viu as olheiras roxas nós olhos da filha. –Filha o que aconteceu? –Perguntou preocupada.

Miku percebendo que esqueceu de esconder seu rosto com maquiagem se bateu mentalmente.

—Não se preocupe pai, isso foi apenas por que essa idiota ficou acordada a noite inteira pensando em como Luka foi gentil em lhe dar seu guarda-chuva para ela não se molhar ontem. –Mikuo falou mostrando a língua para Miku.

—Maldito... –Miku falou baixinho.

—Eu sabia que Luka era um amor, é fico feliz de saber que você já estão namorando de novo! –Mika sua mãe falou lhe entregando seu prato.

As palavras ditas por sua mãe fez Mikuo se controlar para não rir, Miku entrou em depressão, e Myki fez a maior careta de desaprovação.

—Mas Miku se ela lhe emprestou como ela fez para voltar para casa, ela se molhou por você? –Mika perguntou com os olhinhos brilhando.

—Quem se importa com isso mulher, filha essa pirralha já te pediu em namoro? Você disse que não né? –Myki pergunta em pânico.

Miku quis sair correndo de casa, ela até pensou que seria melhor comprar algo no refeitório antes das aulas começarem que ficar mais um minuto nessa situação. Porem seu lado responsável mandou ela responder as perguntas dos seus pais.

—Bem mãe quanto a isso eu não sei, quando eu peguei o guarda-chuva Luka já tinha ido, e pai, Luka ainda não me pediu em namoro então... Não, não estamos juntas. –Miku fala triste.

—Ainda bem! –Myki fala relaxado. –E se ela perguntar diga que não, você ainda é muito jovem para isso.

—Na verdade mãe Luka volto comigo e Luki ontem, então não ela não se molhou! –Mikuo falou apenas para acrescentar.

—Entendi ainda bem, e quanto a você Myki quantas vezes eu preciso dizer que seus filhos não são mais crianças, eles não precisam de sua proteção 24h, e obviamente eles estão numa fase que querem ter relações amorosas com outras pessoas. –Mika falou isso na maior inocência.

O que causou Miku e Mikuo ficarem vermelhos e Myki quase enfartar.

—Mika você percebeu o que está dizendo? -Perguntou o homem em pânico. –Mikuo só tem 17 anos, e Miku 15, onde você acha que isso é maturidade suficiente para eles começarem um relacionamento? –Gritou com raiva.

—Tem meninas de 11 anos hoje em dia sendo mãe, nossos filhos tem 15 e 17 e apenas querem começar a namorar, eu acho que isso é responsabilidade suficiente sim. –Mika fala com raiva.

—Exatamente você chegou ao ponto chave. –Myki fala irritado. –Eles são adolescente, ambos estão com os hormônios a flor da pele, você acha que se eles começarem a namorar eles vão se controlar, obviamente que não, você que virar avó assim tão cedo? –Myki pergunta irritado.

—Eu adoraria ser avó! –Mika fala sorrindo sonhadora. –Porem se for em relação a isso, não tem problemas ambos não vão trazer netos tão cedo, ou você esqueceu dos gostos deles? –Mika falou com superioridade.

—Você me entendeu, e obvio que eu não esqueci, esses Megurines converteram meus filhos. –O homem falou irritado. –É uma questão de honra minha filha preciosa ira casar virgem aos trintas anos e eu já decidi! –Myki fala olhando Miku que estava vermelha.

—Meu Deus, Myki sinceramente Miku vai casar na idade que ela quiser, e se ela quiser fazer sexo antes do casamento ela também está livre para decidir, assim como Mikuo fez. –Mika apontou seu filho que estava um tomate igual a irmã.

—Do que esta falando mulher, está louca? –O homem recua assustado.

—Não me diga que acha que seu filho ainda é virgem? –Mika perguntou assustada. – Querido ele namora a 2 anos com Luki, ambos são jovens, realmente você acha que nunca aconteceu nada? – Pergunta a mulher assustada.

—Mas é obvio que nunca aconteceu nada, não é meu filho? –Myki perguntou encarando Mikuo.

—Miku o que acha de tomar café da manhã comigo na cantina do colégio? –Mikuo pergunta se levantando.

—Ótima idéia! –Miku fala se levantando também, e ambos saíram da cozinha.

—Meus filhos!!!!! –Myki grita chorando ao ver que foi ignorado.

—A culpa é sua, fica fazendo esse alvoroço por nada. –Mika fala suspirando.

Depois de um tempo Mikuo colocou a cabeça para dentro da cozinha, já que Miku estava calçando os sapatos.

—Pai não espere nada de mim, e quanto a Miku eu aposto que até final do ano também já não é mais! –Mikuo depois de dizer isso com um sorriso enorme saiu de casa finalmente com sua irmã.

—Não!!!!!!!!!!!!!!! –Myki grita chorando desesperadamente.

—Querido, eles serem virgem ou não, não vai afetar em nada nossas vidas. –Mika fala tentando consolar seu marido que chorava cada vez mais.

***

Depois disso os irmãos Hatsune foram para o colégio, ambos compraram um lanche na refeitório antes de partir para sala, era a primeira vez que faziam isso, mas nunca pensaram que seus pais tocariam nesse tema logo pela manhã.

Miku se despediu de seu irmão e foi para sala enquanto comia seu sanduíche. Ela tinha comprado também um suco de morango, e assim que terminou tudo jogou na lata de lixo, ela tinha chegada cedo hoje, então ainda estava esperando seus amigos.

Gumi e Len forma os primeiros a chegar e logo começaram a conversar, e assim como ontem Rin ainda não havia chegado, o que estava preocupando todos novamente.

Mas para a felicidade deles a loira entrou faltando poucos minutos para a campainha bater, e se sentou super apresada, perguntaram onde estava e novamente a garota desconversou desviando o assunto.

E logo depois a campainha bateu e seu professor entrou, Miku estava tão focada em seus pensamentos que não notou que Rin trocava bilhetes com Len e Gumi, e assim passou toda a aula, enquanto seus amigos falavam por mensagem.

Miku não parava de pensar que durante o almoço iria procurar Luka para entregar o guarda-chuva, e aproveitar perguntar para ela se tudo que tiveram foi uma brincadeira, sim ela faria isso.

Terminaria de vez com seu sofrimento, ser rejeitada de uma vez por Luka ajudaria ela a seguir em frente, e assim faria. Esperou ansiosamente até a hora do almoço, quando o sino tocou foi a primeira a se levantar e correr para fora de sala.

Já não aguentava mais, queria ver Luka, e falar com ela.

***

 Luka e Lily saíram de sua sala a caminho do telhado, porem no meio do caminho a loira se lembrou que tinha esquecido seu celular na sala.

—Luka eu esqueci meu seu celular em sala. –Lily disse parando de andar.

—Vai logo eu te espero! –Luka disse calma.

Viu a loira ir a passos rápidos na direção que vinham, se encostou na parede a sua espera, não sabia quanto tempo tinha esperado, mas assim que sentiu a presença de alguém a seu lado se virou para ver.

E sua expressão neutra mudou para assustada o ver uma Miku bastante agitada.

—Miku.. –Luka disse ficando vermelha. Não estava esperando por isso.

—Luka eu... –Começou Miku mais logo travou.

Luka ficou a olhando parada até que viu a menina se mexer e colocar na sua frente seu guarda-chuva. Suas bochechas coraram, Miku sabia que tinha sido ela.

—Eu queria agradecer por ontem. –Miku falou igual a um tomate entregando o objeto.

—De nada! –Disse tão envergonhada quanto a outra.

—Eu também queria... –Começou Miku mais parou nervosa.

—Sim?

—Eu queria te perguntar sobre aquele dia na floricultura! –Miku enfim falou escondendo seu rosto olhando para baixo.

Isso fez Luka quase cair para trás, não esperou que Miku entre todas as pessoas fosse querer falar sobre isso de novo, será que não estava mais tão zangada com ela assim?

—Aquilo que eu vi era verdade, você gosta do Gakupo? –Miku perguntou quase desesperada.

Isso fez o coração de Luka quase partir, queria muito poder abraçar e consolar a menina a sua frente, dizer para Miku que tudo não passou de uma mentira, mas sabia que se não seguisse seu plano, sempre existiria uma duvida entre elas, e não queria isso.

Por mais que doesse ela não podia fazer nada agora.

Miku olhou para ela com olhos super triste, ao não receber uma resposta pensamentos negativos começaram a invadir sua mente.

 Ao ver isso Luka literalmente jogou seu plano no limbo.

—Miku não é o que você está pensando eu nunca... –Foi impedida de continuar por Lily.

—Voltei! –Disse Lily.

A loira ficou assustada assim que viu as duas juntas quando chegou, olhou assustada para Luka que parecia recobrar a consciência.

—Vamos? –Lily perguntou relutante.

—Sim. –Luka disse se endireitando e começando a andar.

Mas do nada parou e se virou para falar uma ultima vez com Miku.

—Eu nunca te trocaria por outra pessoa! –Luka disse antes de partir com Lily para o telhado.

Miku ao ouvir isso não sabia em que acreditar, Luka parecia ser tão honesta em suas palavras, mesmo assim a imagem dela e Gakupo se beijando não saia de sua mente.

Triste ela foi para sua sala comer seu almoço.

***

Quase entrando em depressão Luka seguiu o resto do caminho com Lily, entraram pelo porta do telhado e viram todos os seus amigos a sua espera.

Isso fez Luka respirar mais aliviada, estava tudo ocorrendo conforme os planos, todos já estavam do seu lado, agora só precisavam armar tudo.

—Fico feliz de saber que estão todos aqui! –Luka disse sorrindo.

—Sim então o que você quer que façamos? –Rin perguntou.

—Bem todos sabem o que fazer, mas vamos revisar agora mesmo. –Luka disse se sentando no chão.

—Sim precisamos fazer isso até amanhã! –Lily disse se sentando ao lado de Luka.

Todos se sentaram e começaram a discutir, tiravam suas ultimas duvidas, a partir de hoje começariam a colocar seu plano em ação.

Quando terminaram todos sorriam felizes, tinham certeza que conseguiriam, iriam desmascarar Gakupo, e ajudar Luka e Miku a ficarem juntas novamente.

***

 No dia seguinte pela manhã, Miku ainda estava em sua cama deitada, não tinha feito nada o dia inteiro, desde que acordou ficou apenas deitada olhando para o teto e paredes.

Pensando em Luka e como sentia sua falta, mas parece que sua depressão não teria muito tempo, já que a porta de seu quarto foi aberta.

—Filha! –Mika disse entrando. –Seus amigos vieram te ver! –Disse abrindo ainda mais a porta revelando Gumi, Rin e Len.

Mika saiu e deixou os 3 entrarem.

—Oi! –Disseram os 3 se sentando um em cada canto do quarto.

—Oi, o que fazem aqui? –Miku disse se sentando em sua cama.

—Estávamos pensando em sair e viemos te convidar! –Gumi disse parecendo preocupada.

—Fico feliz por isso, mas eu não estou afim de sair! –Miku disse voltando a se deitar.

—Não comece com isso você vai sair sim! –Rin disse com raiva.

—E você vai me obrigar? –Miku disse brincando e se arrependeu.

—Vou! –Rin disse de forma assassina.

Miku engoliu, ela tinha brincado com a pessoa errada.

—Agora você vai tirar esse pijama de coelhinho e se vestir, vamos sair! –Rin disse já se levantando e caminhando em sua direção.

—Não! –Miku disse, não sabia de onde tirou tanta coragem.

—Len sai do quarto! –Rin falou olhando o menino que só concordou e saiu correndo.

Agora sozinhas Rin se jogou em cima de Miku, a menina gritou mais não conseguia fazer nada sua amiga era muito mais forte.

Gumi só via aterrorizada como Rin e Miku lutavam, embora a loira estivesse ganhando.

No final de tudo Rin tinha conseguido tirar o pijama de Miku e agora ela estava com as roupas que Gumi havia escolhido.

—Isso é irritante, eu não quero sair! –Miku fala fazendo beicinho.

—Eu não ligo, você vai sair sim! –Rin disse super irritada.

—Miku-chan apenas faça isso! –Gumi falou enquanto terminava de arrumar o cabelo de Miku.

—Para você é fácil. –Falou se olhando no espelho, estava bem bonita.

—Para onde vamos que preciso ir vestida assim? –Miku usava uma saia branca, um suéter azul bebê sem mangas, um casaco branco também que cobria seus braços, e meias até metade de suas coxas, além de Gumi ter feito seu cabelo mais bonito que o normal.

—E desde quando se arrumar é ruim? –Rin perguntou.

—Sim mais eu gostaria de saber para que local!? –Falou saindo de frente de seu espelho.

—Não importa, se já está pronta o que estamos fazendo ainda aqui? –Rin falou pegando Rin por um braço e Miku no outro.

—Hey espera eu.. –Gumi não pode terminar, pois foi levada por Rin para fora do quarto.

Como um foguete Rin correu com suas duas amigas, no meio do caminho pegou Len também que estava sentado na sala conversando com Mikuo. A loirinha fez o sinal para Mikuo e assim saiu da casa de sua amiga com os amigos sendo puxados.

***

Luka acordou esse sábado mais feliz que o resta da semana, em poucas horas ela finalmente teria sua amada Miku de volta. Assim como combinada logo cedo pela manhã, mesmo contra a vontade de Lily ela foi para sua casa. E assim as duas mais Luki ficaram conversando sobre seu plano.

Lily ficou para almoçar, e assim que deu a hora marcada os 3 foram se arrumar.

Luka deixou Lily tomar um banho primeiro, ela queria estar bem bonita para Miku, então escolheu uma roupa que sabia que deixaria a menor louquinha.

Assim que a loira liberou o banheiro correu para seu banho, queria logo ir e se preparar, mas antes precisavam do aviso de Meiko e Kaito.

Luka saiu do banheiro vestindo uma calça preta, e uma camisa da mesma cor, e para completar uma jaqueta de couro preta também.

Assim que entrou em seu quarto viu Lily já vestida também.

Ela usava uma calça jeans rasgadas e uma regata preta simples de uma de duas bandas favoritas. Assim que a loira viu Luka sorriu maliciosa.

—Você que fazer a pobre Miku ter um treco não? –Disse rindo.

Luka riu do comentário, no fundo sua amiga tinha razão, se olhou no espelho enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo alto. Queria estar mesmo bonita agora.

Levaram mais um tempo se arrumando e passando maquiagem, quando terminaram desceram até a sala para encontrar Luki que já estava sentado no sofá com Mikuo ao lado.

—E então? –Luka perguntou.

—Eles acabaram de sair! –Mikuo disse. –Devemos ir logo!

—Sim só precisamos esperar o aviso de Kai... –Não terminou de falar que logo seu celular começou a apitar.

Luka olhou e era uma mensagem de Meiko dizendo que estava tudo pronto.

—Estamos pronto podemos ir! –Luka disse sorrindo que nem criança.

—Finalmente! –Luki disse aliviado, sua irmã finalmente pararia de sofrer.

Todos caminharam para fora, agora a verdade estava a uma fração de ser revelada.

***

 Kaito e Meiko sorriam um para o outro enquanto viram a resposta de Luka, já estavam a caminho todos os dois grupos, agora eles só precisavam fazer tudo conforme o plano e logo Miku e Luka estariam juntas de novo.

***

Miku estava andando sem saber para onde ir com seus amigos, estava irritada, queria voltar para casa e se trancar em seu quarto para o resto do fim de semana. Estava tão focada em sua lamentação que não viu quando o celular de todos os seus amigos apitaram.

Rin, Gumi e Len se olharam antes de sorrir.

—Há não! –Disse Gumi rapidamente parando de caminhar.

—O que? –Miku perguntou de mal humor.

—Eu esqueci meu livro de matemática na escola! –Disse quase em pânico.

—Mas temos um dever de casa para entregar segunda! –Disse Len.

—Eu sei! –Gumi disse nervosa.

—Podemos ir pegar, a escola não está tão longe! –Rin falou de forma despreocupada.

—Sério muito obrigada? –Gumi falou super feliz.

—Não precisa Gumi-chan eu te empresto o meu. –Miku falou, mas foi calada por Rin.

—Não vamos buscar o seu sim! –Rin falou puxando Miku para dar meia volta.

—Hey! –Miku gritou protestando, mas foi ignorada.

Gumi e Len não puderam fazer nada além de suspirar, pelo menos Rin sempre foi assim então não tinha como Miku desconfiar do plano.

***

Luka, Lily, Mikuo e Luki chegaram na escola, entraram nela e se dividiram, Lily e Luka foram se encontrar com Kaito e Meiko para ver se estava realmente tudo pronto. E Mikuo e Luki iam verificar se estava tudo certo e não tinha falha alguma.

Lily e Luka correram até o auditório, e assim que entraram viram Kaito, Meiko e mais um garoto ao seu lado.

—Tudo pronto? –Luka perguntou ansioso.

—Claro! –Disse o garoto com ar superior.

—Ótimo! –Lily disse rindo por dentro.

—Muito bem Luka, agora falta só você se preparar, estaremos esperando, iremos fazer a seu sinal! –Meiko disse colocando uma mão no ombro de Luka dando força.

—Obrigada conto com vocês! –Luka disse sorrindo antes de ir para cima do palco.

Lily a seguiu, enquanto Kaito e Meiko iam para suas posições.

***

Gakupo estava radiante desde essa manhã, ele tinha acordado com uma mensagem de Luka, a jovem estava o convidando para se encontrarem hoje pela tarde. Isso fez seu rosto se iluminar, principalmente quando Luka disse que era sobre o que aconteceu na floricultura, e que estava arrependida por machucá-lo, e que queria falar mais calmamente.

Só achava estranho o local de encontro, na escola, mas como Luka sempre gostou desse local, e agora estava lhe dando uma segunda chance, como recusar.

Respondeu quase de imediato que iria se encontrar com ela. Marcaram o horário e finalizaram a conversa. Sorrindo Gakupo volto a dormi, teria que estar bem descansado para seu encontro.

Quando deu a hora certa ele já estava pronto e saiu de casa, iria caminhando lentamente para a escola, ela não ficava tão longe de sua casa.

***

 Enquanto isso Luki e Mikuo agora estavam escondidos na frente do colégio, apenas observando a entrada, e assim que viram Gakupo chegar mandaram uma mensagem para Luka e o resto do grupo. E assim como Luki e Luka tinham calculado, 5 minutos depois Rin apareceu na entrada puxando Miku pelo braço, seguida de trás por Gumi e Len, avisaram novamente todos que os mais novos chegaram.

Assim que todos entraram, esperaram antes de sair de suas posições, o plano tinha começado de vez.

***

Miku ainda estava sendo puxada por Rin, e isso a estava incomodando, já não aguentava mais, até que do nada pararam, quando olhou estavam bem em frente de sua sala, com dor olhou para seu braço, tinha quase certeza que mais um pouco e a loira teria deslocado ele.

—Vamos entrar! –Rin disse abrindo a porta.

Todos os quatro entraram, e Len fechou a porta, Gumi foi até sua carteira e se sentou, Rin fez o mesmo seguida de Len, Miku foi a única que ficou de pé se entender nada.

Agora que estavam lá iam tirar um descanso?

—Onde está seu livro Gumi-chan? –Miku perguntou depois de um tempo.

—Na minha casa! –Gumi falou mostrando a língua.

—O que? –Miku falou arregalando os olhos.

—Bem atrás de você! –Rin disse apontando.

Sem entender nada Miku se virou, e para sua surpresa a televisão de sua sala de aula estava ligada, e nela estava Luka... E do lado dela Gakupo.

Sem entende nada ela se virou para seus amigos confusa.

—Apenas veja! –Len disse sorrindo.

—Não ouse tirar os olhos dessa TV! –Disse Rin da mesma forma.

—Vamos lá Miku-chan! –Gumi falou feliz.

Assustada Miku obedeceu, e assim que se virou ouviu a voz de Luka bem alto, parece que ela estava falando pelos auto-falantes da escola.

***

Luka estava sentada ao lado de Lily no palco, as duas estavam imaginando o que aconteceria em seguida, assim que seu celular tocou viu que era Luki, avisando que Gakupo tinha chegado, sorrindo ela se levantou.

Lily fez o mesmo. –Boa sorte! –Lily disse indo se esconder atrás do palco.

—Obrigada! –Luka falou confiante.

5 minutos depois outra mensagem, agora era Mikuo avisando que Miku e seus amigos tinham chegado, exatamente como seus planos. Sorrindo ela guardou o celular.

Agora era só esperar, por mais uns minutos ela esperou até que viu a porta do auditório ser aberta e lá viu Gakupo entrar. Ele assim que a viu abriu um sorriso, e veio correndo em sua direção.

Viu o menino subir no palco e caminhar até sua direção, ele pareci querer falar algo mais não sabia se dizia ou não. No final acabou falando.

—Você está linda assim. –Ele disse vermelho.

Luka aguentou a vontade de socar a cara dele, e apenas acenou com a cabeça.

—Bem acho que você lembra o por que te chamei aqui. –Disse Luka seria.

—Sim eu lembro! –Disse Gakupo nervoso.

—Bem você poderia me explicar o porque fez o que fez! –Luka disse cruzando os braços.

—Eu estou apaixonado por você! –Disse ele simplesmente.

—Não foi isso que eu perguntei! –Luka disse irritada.

—O que você que saber? –Gakupo perguntou.

—Por que me beijou no sábado sabendo que eu estava saindo com Miku? –Luka falou.

—Por que você não merece uma garota, você merece um cara que pode te dar tudo.

—E esse seria você? –Luka começou a rir.

—Sim! –Gakupo gritou.

—Fale a verdade! –Luka disse irritada.

—Eu já falei! –Gakupo disse da mesma forma.

—A verdade! –Luka gritou.

—O que você quer que eu fale? Que eu te beijei porque estava com ciúmes daquela menina? Que eu te amo desde sempre? O que? –Gritou Gakupo.

—Eu quero que você me diga porque me beijou justamente para fazer todo verem, porque quis fazer todos me odiarem! –Luka gritou irritada.

—Que saber tanto assim a verdade! Eu te beijei para fazer aquele pirralha entender que ela nunca vai poder te fazer feliz como eu vou, que ela nunca vai poder dar nem metade do que eu posso! –Gakupo falou mostrando o meio de suas pernas.

Aquilo fez o sangue de Luka borbulhar, mas ela precisava fazer de tudo para Gakupo admitir a verdade.

—A então você não me beijou por que isso ia de acordo com seu plano? –Luka fala mais calma.

—O que? –Gakupo a olha surpreso.

—Isso mesmo, eu sei do seu plano idiota, Kaito me contou! –Luka disse seria.

—Aquele! –Gakupo sussurrou.

—Então agora podemos falar de verdade! –Luka disse se aproximando. –Me diga a verdade por que fez o que fez.

—O que você que saber, você já sabe tudo! –Gakupo disse irritado.

—Quero ouvir tudo da sua boca! –Luka fala com raiva.

—Então é isso! –Gakupo fala rindo de forma sarcástica. –Então vai ouvir o que não quer!

—Pode mandar eu aguento! –Luka fala sarcástica, o que fez Gakupo rir.

—Desde o primeiro momento que eu te vi com aquela pirralha da Hatsune Miku, eu sabia que ela seria um problema. Por isso eu pedi ajuda para o Kaito, eu sabia que ele estava afim da Miku, então se eles começassem a ficar juntos eu teria o caminho livre de novo. Mas aquele idiota é tão burro, não conseguiu conquistar aquela menina, também, como conquistar uma lésbica idiota como ela. Quando eu ouvi que ele ia cair fora pedi ajuda da minha prima Galaco para me ajudar, eu tinha ouvido que aqueles perdedores iam te ajudar no sábado, eu achei que seria a hora perfeita de colocar meu plano final em jogo.

—Então que dizer que foi isso! –Luka disse com raiva.

—Sim madame está feliz? –Gakupo disse rindo.

—Não porque me beijou? –Luka disse super irritada.

—Porque? Bem o que melhor do que fazer aquela peste parar de grudar em você que nem carrapato, um beijo fala muito mais que palavras, assim que ela ti visse o objetivo era que ela ti odiasse assim vocês terminariam. E voltaria a ser minha.

—Eu nunca fui sua Gakupo! –Luka gritou com muita raiva, o que mais ela queria era voar no pescoço do garoto.

***

Ao ouvir isso tudo Miku quase não se aguentava em pé. No começo não entendi nada, mas depois que Gakupo começou a falar uma raiva descomunal se apoderou dela, esse maldito tinha feito tudo aquilo, ele beijou sua Luka, ele fez tudo aquilo para separá-las, mas por quê? Então foi ai que percebeu a verdade.

Luka nunca tinha lhe traído, e todo esse tempo estava sofrendo tanto quanto ela, talvez até pior, todos tinham se virado contra ela, lagrimas vieram em seus olhos, ao imaginar que tinha abandonado e ignorado Luka por tanto tempo, nem sequer deixou a menina se explicar.

Miku queria chorar mais a voz de Luka a fez acordar.

—Me diga porque fez tudo isso, o que você ganharia com isso? –Luka falou.

—Eu sempre fui apaixonado por você, não é justo que uma garota idiota como ela chegue depois e consiga seu coração assim sem nenhum esforço, quando eu a anos tento te fazer me notar. –Gakupo falou gritando.

—Isso não é você que decide, sou eu, e eu não gosto de você assim, eu gosto da Miku, e você não pode fazer nada, mesmo que me beije e me tire todos os amigos, meu coração só bate por ela seu idiota! –Luka gritou de volta.

Essa ultima frase deixou Miku completamente vermelha, sem aguentar mais ela se levantou de onde tinha sentado, correu até a porta e saiu correndo em direção ao teatro.

Agora iria enfrentar de frente seus problemas.

Enquanto isso na sala, Rin, Len e Gumi sorriam olhando por onde Miku tinha saído correndo. O plano tinha dado certo.

***

 -Gakupo você precisa entender eu não posso me forçar a gostar de você, se isso fosse acontecer isso já teria acontecido a muito tempo. –Luka fala desesperada.

—Você que não entende, você nunca se interessou em mulher, ai do nada essa menina chega e você decidi vira lésbica? –Gakupo grita irritado. –Você nunca foi lésbica antes.

—Vocês que está enganado, eu sempre fui, só que nunca tinha achado a garota certa! –Luka fala se aproximando de Gakupo e segurando sua camisa. –E que saber depois de provar os lábios da Miku, pude confirmar que sou totalmente apaixonada por ela, porque quando você me beijou a única coisa que eu tive vontade foi de vomitar. –Gritou irritada.

Gakupo se soltou do agarre de Luka. –Isso é nojento! –Gritou ele irritado.

—Nojento é você e seus truques baratos, devia sentir vergonha do que fez, achou que eu me apaixonaria por você está enganado, não se pode mandar no coração. –Luka percebeu que a porta do auditório foi aberta e por ela entrou Miku, sorrindo ela continuou. –Eu gosto de meninas, ou melhor de uma apenas, se chama Hatsune Miku, e você não pode fazer nada em relação a isso. E que saber ela pode sim me dar tudo que eu quero para ser feliz, basta ela querer ficar ao meu lado. Em relação a isso! –Luka apontou para o meio das calças de Gakupo. –Pode ficar para você, não preciso disso, nunca precisei, e nem vou precisar, isso não trás felicidade, e se você acha que duas meninas não podem sentir prazer está bem enganado. –Luka fala sorrindo.

—Você... –Gakupo fala mais é cortado de novo.

—Quem é idiota é você, achou que um plano que estava fadado ao fracasso desde o começou daria certo, se enxerga, se realmente me amasse como fala tanto, iria querer minha felicidade acima de tudo, mas não, me quer de forma possessiva, isso já virou obsessão, você não me ama! –Luka falou seria.

—Amo sim! –Gakupo gritou assustado.

—Não ama não! –Luka fala seria. –Nunca me amou, você só se convenceu disso, porque assim era mais fácil. Agora eu tenho outra pessoa, e você precisa me esquecer, eu não planejo mudar de opinião, quero ficar ao lado da Miku pelo resto da minha vida, você deveria começar a pensar em arranjar alguém de verdade para você, alguém que te ama de verdade. E me esquecer de uma vez. –Luka fala olhando diretamente para Miku dessa vez.

—Não eu não posso fazer isso! –Gakupo grita desesperado se agarrando a Luka.

Com raiva Luka agarra ele e da um golpe fazendo ele cair de costas no chão.

—Não encoste em mim. Eu já disse me esqueça. –Luka fala irritada.

—Mesmo que você fale isso, não vai se sair tão simples dessa situação. –Gakupo fala se levantando. –Ou esqueceu que Todos ainda estão com raiva de você! –Gakupo disse encarando Luka com ar de vitoria.

—Eu não contaria com isso! –Luka disse apontando para suas costas.

Gakupo sem entender nada se virou e deu de cara com Miku os encarando parada no meio das cadeiras do teatro. A menina tinha um misto de confusões na cara, desde surpresa, a raiva, desespero, tristeza, e ódio. 

Assustado ele se virou para Luka. –Você! –Ele falou com raiva.

—Sim! –Luka disse sorrindo com sua vitoria.

—Como? –Gritou irritado.

—Com nossa ajuda! –Ouviu duas vozes.

Assustado olhou e viu que na cabine audiovisual do teatro estavam Kaito e Meiko controlando os equipamentos de som.

Irritada se virou para Luka, parecia que ele ia partir para cima, mas foi impedido, porque cada um de seus braços foi impedido por Luki e Mikuo, um de cada lado.

—Acho que está na hora de você aprender uma lição! –Disse Luki de forma sombria.

—Sim ninguém chama minha irmã de maldita, ou brinca com seus sentimentos além de mim! –Mikuo falou super nervoso.

—O que! –Gritou sendo levado pelos dois meninos.

—Muito bem conseguiu! –Lily disse finalmente aparecendo. –Eu teria perdido o controle mais rápido que você parabéns!

—Obrigada! –Luka disse batendo a mão na da loira.

 -Bom agora está na sua hora! –Lily falou apontando para Miku que agora estava encima do palco junto com elas.

—Sim. –Luka disse se virando para encarar a garota.

—Luka... eu! –Foi impedida de falar por Luka que colocou dois dedos em seus lábios.

—Eu sei que temos muito o que falar agora! –Luka disse sorrindo. –Mas você poderia esperar mais um pouco.

—Como assim? –Miku perguntou confusa.

—Você vera! –Luka disse sorrindo e indo embora por onde Lily tinha ido.

Miku não entendeu nada, e tentou a seguir, mas foi impedida por mãos em seus ombros, ao olhar para o lado eram seus amigos.

—Não estrague nosso plano, estamos na etapa final! –Rin disse sorrindo.

—Plano? –Miku disse vermelha, isso tudo foi planejado, todos fizeram isso por suas costas.

—Sim apenas nós siga ok! –Gumi disse pegando a mão de Miku e a guiando para fora do local.

Suspirando Miku não fez nada além de seguir, se era isso que Luka queria que ela fizesse, ela faria.

***

 Kaito e Meiko se olharam satisfeitos, tudo tinha dado certo até agora, com as mentes brilhantes de Luki e Luka juntos o plano seria quase impossível de dar errado.

—Bom vamos nós encontrar com os outros no lugar marcado! –Kaito disse sorrindo.

Meiko apenas balançou a cabeça concordando, quando estavam prestes a sair foi impedida pois alguém segurava sua mão.

—Não esqueça do nosso encontro amanhã! –Disse o menino estranho que estava com ele.

—Claro! –Meiko disse se soltando.

Essa era a pior parte do plano na sua opinião, de acordo com Luka e Luki, o responsável pelo equipamento áudio-visual tinha uma queda por ela. E pior que era verdade, então sua parte foi tentar fazer com ele deixasse Luka e seus amigos usarem o equipamento.

E para isso ele precisou aceitar ir em um encontro com ele, o que não fazia pelos amigos, Luka estava lhe devendo muito, esse cara era totalmente estranho, e o pior nem sabia seu nome.

Cansada ela saiu da sala, e se encontrou com Kaito, eles não podiam se atrasar para o que vinha a seguir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vamos lá:
Por que você demorou tanto para postar?
*Digamos que o motivo seja que eu tinha feito esse capitulo ano passado logo em seguida do 37, mas por motivos do meu pc ter quebrado logo em seguida, e eu ter ficado quase 2 meses sem ele, me desanimaram, para completar eu jurava que tinha perdido o capitulo, pois não o encontrava, e isso só piorou meu desanimo.
Mas mexendo essa semana eu acabei encontrando ele, e voltei a me animar.
Eu fiz isso, porque estava visitando o Nyah depois de um tempo, e percebi que recentemente está tendo muita fanfic Yuri! kkk
Mas que o de costume, então eu fui procurar e acabei encontrando o cap 38, perdi todos os outros. '-'
Bem graças a Deus esse não foi perdido, e para alegria da nação, eu já escrevi essa semana mesmo o 39 e ultimo capitulo. Sim eu terminei essa fanfic.
Postarei hoje o 38, e logo o 39 e finalizarei essa obra, agora é bola para frente, vou começar um novo projeto, afinal eu sou cada vez mais apaixonada por MikuxLuka.

Espero que vocês ainda queiram ler minha fanfic, e só para constar 2 anos mudaram muito minha forma de escrita, vocês vão ver quando lerem o 39! :v

Bom até o ultimo cap! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.