Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 36
Começando a agir, alguém ainda acredita em Luka?


Notas iniciais do capítulo

Há que vergonha, gente vocês não acreditam como eu me sinto mal por ter deixado vocês a tanto tempo sem saber nada desse absurdo que eu escrevo....
Mas rapidamente eu aviso que se vocês querem saber porque eu demorei tanto, leiam as notas finais, então é só isso, boa leitura de capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/36

Quando eram aproximadamente 18h, Luka já estava cansada de ficar em seu maldito quarto, ela está deitada desde que chegou com IA do hospital, ela ainda tentou falar com Miku, mas a menina não atendia suas ligações, por mais insistente que ela fosse.

Luka suspirou antes de se levantar de sua cama, ela não estava nem ai para o que seus pais fossem dizer, Luka saiu de seu quarto, desceu as escadas, e saiu sem dar explicações para onde ia.

Luka não era assim normalmente, mas neste momento ela precisava correr, ou nunca mais Miku iria olhar na cara dela, suspirando ela correu para a casa da pessoa que ela sabia que seria uma das poucas que lhe ajudariam, sim a da loira pervertida chamada Lily.

Luka correu até chegar a casa da pervertida, ela chegou bastante ofegante, mesmo assim não perdeu tempo e bateu na porta, ela queria muito que fosse a mãe de Lily que atendesse.

Ela a deixaria entrar sem problema algum, mas se Lily atendesse a porta, Luka tinha medo dela bater a porta em sua cara, afinal ela não sabia o quanto sua amiga estava chateada.

Mas hoje não era o dia da sorte de Luka, por um milagre Lily atendeu a porta, isso era raro, ela morria de preguiça de se levantar so sofá para atender os outros.

–Lily eu... –Luka não soube o que dizer, principalmente depois que ela viu a cara de raiva de Lily.

Luka tentou falar algo, mas ela nunca pode concluir já que de novo naquele mesmo dia, ela pode sentir sua bochecha arder, e como doía, Lily não mediu sua força diferente de IA.

Luka colocou sua mão na área vermelha, ela nunca tinha levado um tapa até o fatídico dia de hoje, e esse já era seu terceiro!

–Você tem muita cara de pau de aparecer na minha porta depois do que eu vi! –Lily disse com raiva, ela tentou fechar a porta da cara de Luka, mas sua amiga tinha um reflexo melhor que o seu, e conseguiu impedir a porta com o pé.

–Não Lily espera, você tem que me escutar! –Luka disse desesperada, se sua melhor amiga não queria ajudar, quem mais poderia?

–Por que eu faria isso em primeiro lugar? –Lily disse empurrando Luka com ajuda da porta. –Me diga o que você tem de tão importante para falar assim, como os lábios do Gakupo eram bons, me poupe dos detalhes sórdidos! –Lily disse quando as duas já estavam do lado de fora, ela não queria que sua família inteira ouvisse a discursão das duas.

–Não espera, não é isso que você está pensando! –Luka disse isso, mas ela logo sentiu sua outra bochecha ser atingida por algo, e de novo a sensação de ardência volto.

–Como não é isso, eu vi muito bem, não tente me enganar, você não é a Luka que eu conheci! –Lily gritou furiosa, ela não podia acreditar que sua amiga tinha traído a pobre Miku, Luka não faria isso, aquela pessoa na sua frente não era a garota que conheceu a anos atrás.

–Você que parar de me bater é me deixar explicar! –Luka grita irritada.

Mas logo Lily deu outro tapa nela, Luka olhou incrédula para Lily, que estava muito seria.

–Pronto, agora explica! –Lily disse cruzando os braços irritada.

–Sua maldita... Se eu não precisa-se de sua ajuda, você já estava morta! –Luka disse massageando sua bochecha, ela estava muito dolorida.

–Me ameaçando não vai aumentar as suas chances de fazer eu acreditar em você! –Lily disse com vontade de dar meia volta e deixar Luka sozinha.

–Droga! –Luka grita para o nada, até sua melhor amiga estava contra ela. –Escuta, eu não fiz o que vocês estão pensando! –Luka disse o mais calma que ela podia naquela situação.

–Há não imagina, a gente apenas imaginou tudo, foi uma alucinação conjunta. –Lily disse rindo ironicamente. –Você realmente está sem argumentos né? –Lily disse dando meia volta pronta para deixar Luka sozinha, mas ela foi impedida por que seu pulso foi preso.

–Eu assumo, vocês virão o Gakupo me beijando, mas não aconteceu o que vocês acham que aconteceu, eu nunca trairia a Miku! –Luka disse segurando a vontade de chorar, se Lily lhe abandonasse, ela estava perdida. –Você me conhece a nos Lily sabe que eu não faria isso. –Luka disse aquilo soltando o pulso da loira.

Se Lily quisesse ouvir o que ela tinha a dizer, ela ficaria, mas se ela desse meia volta e deixasse Luka só, todas as esperanças de Luka iriam morrer.

–Eu admito que achei muito estranho está historia desde o principio. –Lily disse se virando para encarar Luka. –Pelo resto de amizade que eu sinto por você, eu te dou 5 minutos para explicar a situação, se não me convencer do contrario, já sabe como termina! –Lily disse cruzando os braços e ficando em silencio ela estava pronta para ouvir o que Luka tanto tinha para dizer.

–Obrigada. –Luka disse sem saber o que dizer.

–Não me agradeça ainda, você precisa me convencer antes. –Lily disse seria.

–Ok, sem enrolar, quando vocês chegaram, eu estava nos fundos da floricultura da IA, eu Gakupo e Galaco, e nos estávamos apenas trabalhando. –Luka disse com raiva, ela não queria se lembrar disso.

–Vocês trabalham bem diferente do resto do mundo! –Lily disse rindo irônica.

–Quer me deixar falar! –Luka diz bufando, ela viu Lily acenar a cabeça concordando, e volto a sua explicação. –Quando eu ouvi a voz da Miku, eu parei tudo que fazia e tentei me encontrar com vocês... Mas o Gakupo me impediu. –Luka disse encarando dentro dos olhos de Lily.

–Que bela forma de fazer isso não? –Lily disse com raiva, ela sinceramente não queria saber desses detalhes.

Luka estava enfezada, mesmo assim continuou sua versão do que aconteceu.

–Ele me disse que tinha algo para falar comigo, eu disse para ele falar outra hora, que eu queria muito ver a Miku, mas ele falou que precisava ser agora, ele praticamente me implorou, eu juro que eu não sabia de nada. –Luka disse fechando os pulsos com força.

Lily ficou em silencio, ela não sabia o que achar disso, será que Luka sentiu pena dele, e decidiu dar um beijo em Gakupo?

Se fosse isso, ela daria milhares de tapas na cabeça oca que Luka era.

–O Gakupo se confessou para mim naquela hora, mas dessa vez tinha sido diferente. –Luka disse aquilo chateada, mas quando ela viu Lily querendo dar as costas e ir embora, seus olhos se arregalaram e ela segurou o pulso da loira.

–Já chega, eu cansei de ouvir sua historia de amor! –Lily disse tentando se soltar de todas as formas seu braço.

–Não é o que você pensa, eu rejeitei ele! –Luka gritou com raiva.

–O que? –Lily perguntou confusa, agora o cérebro dela não entendia mais nada.

–Isso mesmo que você ouviu, eu rejeitei ele, e parece que o Gakupo não aceitou tão bem essa vez, porque ele me puxou para um beijo forçado. –Luka explicou soltando Lily, parece que ela tinha ganhado a atenção dela de novo. –Na hora eu entrei em pânico, parece que minha alma tinha saído do meu corpo, o choque foi tão forte, que eu não consegui ouvir nem sentir nada ao meu redor por minutos.

Lily piscou incrédula, isso fazia mais sentido que a versão original que suas cabeças tinham criado.

–Por isso você não se mexeu quando nos entramos. –Lily disse para si mesma, mesmo assim Luka ouviu.

–Eu nem ouvi, muito menos percebi que vocês tinham entrado, quando eu recobrei meus sentidos, todos vocês já tinham saído. –Luka disse aquilo mais calma, parecia que Lily estava começando a acreditar nela. –Quando eu acordei a primeira coisa que fiz foi acabar com Gakupo, eu acho que ele deve ter precisado ir para o hospital. –Luka disse aquilo apenas para acrescentar.

Lily piscou assustada com o ultimo comentário de Luka, mas agora tudo fazia sentido, Gakupo nunca tinha sido um anjo, e seria muito a cara dele fazer algo assim. Principalmente se ele estivesse se sentindo ameaçado por uma menina menor e mais fraca que ele.

Lily riu uma risada amarga, ela acreditava em tudo que Luka tinha dito agora, ela sempre soube que Luka não era assim, sua amiga sempre foi um pessoa gentil e responsável. Mas o problema seria como convencer os outros do contrario.

–Lily? –Luka perguntou nervosa, ela não sabia se sua amiga acreditava nela ou não.

–Merda, você esta ferrada, você não tem ideia de como esta a Miku! –Lily disse colocando as mãos na cabeça.

–Isso significa? –Luka disse com os olhos brilhando de esperança.

–Eu acredito em você! –Lily disse sorrindo levemente, mas quando ela viu Luka parecer relaxar ela acrescentou. –Se eu fosse você não me sentiria mais aliviada, eu não sou nada comparado aos outros, ou você por acaso esqueceu que a pessoa importante dessa confusão toda não quer ver sua cara nem pintada de ouro.

–Eu sei... –Luka disse suspirando cassada. - Mas ter alguém a mais que confia em mim e um ponto positivo.

–Sim claro, mas se você quer meu conselho deveria falar com Luki antes de qualquer coisa. –Lily disse cruzando novamente seus braços.

–Luki? –Luka piscou os olhos confusa. –Eu já ia falar com ele de qualquer forma, o que isso tem de tão importante assim? –Luka perguntou não entendendo.

–Nossa isso afetou mesmo a sua cabeça, você esta lenta demais para o seu normal! –Lily disse suspirando. –Luki é o namorado do irmão da Miku esqueceu! –Lily disse dando um peteleco na testa de Luka.

–Aiii! –Luka gritou com raiva. –Eu sei disso né gênio!

–Mas você so se esqueceu como Mikuo é protetor com a irmãzinha, imagine agora, ele no primeiro momento em que te vê vai querer de estrangular. –Lily disse seria.

–Eu não tinha pensado nisso. –Luka disse coçando a bochecha envergonhada.

–Sim claro como eu disso você esta lenta! –Lily disse rindo da cara de enfezada de Luka. –Então se você convencer seu irmão a ajudar, eu tenho certeza que ele pode aliviar o seu lado com Mikuo, e quem sabe assim vai ser mais fácil se aproximar para falar com Miku.

–Você tem razão, obrigada Lily. –Luka disse sorrindo tristemente, ela estava muito aliviada que sua melhor amiga confiava nela, e queria ajudar.

–Eu já disse não me agradeça, você ainda tem muito trabalho pela frente, antes de convencer a Miku, você deve convencer suas amigas, pois quando eu sai da casa dela, Rin e Gumi não tinham as melhores ideias da sua pessoa. –Lily falou seria.

–O que elas disseram? –Luka perguntou suspirando.

–Que se você tentasse se aproximar da Miku de novo, elas mesmo se encarregariam de mandar você para um hospital! –Lily disse rindo.

–Como é bom saber que as pessoas gostam de você a esse ponto! –Luka disse irônica.

–Exato, vamos entrar, eu quero que você me explique melhor o que aconteceu na floricultura essa manhã, pode ser? –Lily disse dando meia volta para entra em sua casa.

–Claro. –Luka disse seguindo Lily até a casa dela.

As duas entraram e subiram até o quarto de Lily, durante muito tempo Luka explicou tudo com os mínimos detalhes do que aconteceu para Lily, e no final a loira estava com muita raiva de Gakupo, ela jurava que quando o visse terminaria o trabalho que Luka começou, mas dessa vez ele não iria parar no hospital e sim no cemitério.

Luka ficou mais ou menos duas horas na casa de Lily, antes de se despedir e ir embora, ela até pensou em aceitar o convite que a mãe de Lily fez, ela adorava a comida da senhora Masuda, mas seus pais já deviam estar preocupados demais com ela.

Então Luka deu um ultimo aceno para Lily antes de sair correndo em direção a sua casa, ela ainda tinha muito trabalho, primeiro teria que explicar para seus pais onde estava, segundo falar a verdade para Luki, e torce para que seu irmão acreditasse nela.

Assim que Luka pisou dentro de sua casa, não teve nem tempo de reação, sua mãe lhe pegou pelo pescoço e a levou até a sala, onde Luka foi forçada a se sentar no sofá, e sua mãe se sentou na poltrona na frente dela.

–Então mocinha, vai me dizer aonde estava? –A mãe de Luka perguntou irritadíssima.

–Eu estava na casa de Lily. –Luka disse suspirando, ela não imaginava que sua mãe ficaria tão irritada com isso.

–Você poderia ter avisado, Luka já está escuro lá fora. –Layla a mãe de Luka falou preocupada. –O que está acontecendo com você filha, primeiro você chega com a mão enfaixada, e IA me disse que você foi parar no hospital por ter se metido em confusão, você sai sem nos avisar, e volta quando já está tudo escuro, filha eu sei que você que ter sua privacidade, mas se algo está acontecendo eu preciso saber. –Layla falou extremamente preocupada.

–Mãe o dia de hoje foi complicado, não aconteceu nada demais se é o que você que saber. –Luka disse virando o rosto na direção contraria, ela não queria falar de seus problemas para sua mãe.

Layla se sentiu muito mal por sua filha não confiar nela, ela queria muito saber o que se passava com sua pequena, mas parece que sua filha realmente puxou ao lado do pai, seria, calma, independente, e extremamente cabeça dura para falar de seus sentimentos para outras pessoas.

–Se você prefere não falar que assim seja, mas saiba que eu estou aqui quando precisar. –Layla falou suspirando.

Luka franziu a testa, ela não queria falar com mais ninguém sobre essa confusão, e se seus pais soubessem disso, seria dez vezes pior, ela nunca contaria para sua mãe o que aconteceu, por mais que está a implorasse. Luka se levantou do sofá e caminhou até as escadas, ela tomaria um banho e colocaria uma roupa mais confortável antes do jantar.

–Isso tem haver com aquela irmãzinha do Mikuo-kun, Miku certo? –Layla perguntou quando Luka já estava subindo os degraus.

–Porque você diz isso? –Luka perguntou seria e com a voz bastante fria, ela não queria deixar a intender que sim ela estava sofrendo pela Miku.

–Porque seu pai sempre age dessa maneira quando briga comigo. –A mãe de Luka fala sorrindo levemente.

–Eu já disse nada aconteceu. –Luka disse sem encarar sua mãe e voltando a subir as escadas.

–Vocês vão fazer as pazes logo, não se preocupe. –Layla disse sorrindo, pela maneira que Luka se comportou ela entendeu tudo o que aconteceu, sua filha teve a primeira briga de casal. –Quando estiver tudo certo eu quero que traga a Miku-chan até aqui, eu gostaria de saber quem foi a menina que roubou o coração de minha emburradinha. –Layla falou rindo.

Luka suspirou, ela não ligou para o que sua mãe falou e terminou de subir as escadas, dentro do banheiro ela se encostou na pia, ela queria muito fazer as pazes com Miku, mas será que ela acreditaria na verdade?

Luka não queria pensar no que aconteceria se Miku não acreditasse nela, ela não conseguia mais imaginar uma vida sem a jovem Hatsune ao seu lado. Luka tomou seu banho, ela ficou bastante tempo dentro da agua quente tentando relaxar, mas nem isso conseguiu fazer ela se sentir mais confortável, pois ela saiu bastante agitada de qualquer maneira da banheira.

Depois que ela tinha se secado e colocado seu pijama, sim ela coloco logo seu pijama, para facilitar seu trabalho, Luka olhou no relógio as horas, ainda faltavam alguns minutos para a horário de jantar, ela aproveitou essa chance e foi falar com Luki.

Ela sabia que ele já tinha chegado em casa, mas até agora ela não teve coragem de se aproximar, mas se Luka queria fazer as pazes com Miku, ela precisava ser corajosa, então com toda sua determinação Luka saiu de seu quarto e bateu na porta de seu irmão.

Foi os 20 segundos de espera mais longos da vida de Luka, mas quando ela viu a porta de madeira começar a se mexer, seu corpo conseguiu ficar travado, ela não conseguiu se mexer, nem mesmo quando Luki surgiu e ficou a encarando com raiva.

–Finalmente você teve a coragem de vim falar comigo, certo? –Luki perguntou encarando a irmã, ele estava sentindo muita raiva neste momento, mas antes de qualquer coisa, Luka ainda era sua irmã, e ele queria ouvir da boca dela o que aconteceu.

Luka não conseguiu falar, ela se sentia extremamente envergonhada, saber que não so Miku, mas todos os seus amigos, sua prima e seu irmão viram aquela cena, fazia ela extremamente sem jeito, ela não sabia o que falar.

Luki suspirou, ele imaginou que sua maninha ficasse dessa forma, mas se ela não dissesse nada, eles ainda continuariam pensando mal dela, Luki depois de ficar muito tempo esperando Luka se move, percebeu que sem sua ajuda Luka não faria absolutamente nada.

Luki pegou Luka pelo braço e a puxou para entrar, ele a fez se sentar na beirada de sua cama, e ele se sentou na cadeira de seu computador de frente para ela.

–Se você não falar nada, eu vou continuar a pensar que você traiu a Miku-chan! –Luki disse de uma vez o que ele tanto queria, se sua irmã não se movesse depois disso, então significava que ela era culpada.

–Eu não fiz isso! –Luka gritou imediatamente, foi quase como reflexo, ela apenas se tocou que tinha gritado depois que se passaram 5 segundos, porque Luki sorriu de maneira estranha em sua direção.

–Era isso que eu queria ouvir. –Luki disse mais calmo, ele suspirou aliviado, claramente sua irmã não tinha traído Miku, ele a conhecia desde sempre, e sabia no fundo de seu coração que sua irmã nunca faria algo assim com outra pessoa, principalmente alguém de quem ela realmente gostasse. Mas agora ele queria uma explicação detalhado do que ele tinha visto.

–Eu acredito em você Luka. –Luki disse sorrindo cumplice.

–Serio? –Luka piscou incrédula, ela não podia acreditar que já tinha convencido seu irmão, principalmente que ela não tinha feito nada.

–Sim eu sempre desconfiei que você não estava tão envolvida nesta confusão como os outros, e sua reação de agora a pouco apenas me confirmou a verdade. –Luki falou cruzando os braços sorrindo.

–Nossa você não sabe como é um alivio saber que você não está contra mim. –Luka disse suspirando.

–Calma, primeiro eu preciso saber o que foi que aconteceu, afinal de qualquer maneira eu ainda vi uma cena totalmente desnecessária. –Luki disse se sentindo mal ao relembrar de todo aquele caos.

–Sim claro, desculpe. –Luka disse se ajeitando para começar a contar tudo o que aconteceu.

Luka contou tudo, desde o momento em que ela saiu de casa e encontrou Gakupo e Galaco pelo caminho, até onde IA e Yukari a levaram para o hospital para enfeixarem sua mão, que por sinal estava ardendo e muito já que Luka não parava quieta. Mas essa era uma das menores preocupações neste momento.

Luka contou também quando ela tecnicamente fugiu de casa para se encontrar com Lily, e como Lily foi louca de lhe dar tapas na cara, mas também que ela acreditou nela e que agora ela fazia parte do plano. Luka também acrescentou a ideia da loira de seu irmão tentar aliviar seu lado para Mikuo, já que o irmão mais velho de Miku, não a deixaria se aproximar de maneira alguma.

–Hum... O que Lily disse é verdade, pode deixar comigo, a partir de amanhã eu vou começar a falar com Mikuo por você não se preocupe. –Luki disse sorrindo fracamente, ele sentia muita pena de sua irmã, ela não tinha feito nada, e todos a olhavam como culpada.

–Realmente obrigada Luki, não sei se eu conseguiria fazer isso sem ajuda. –Luka disse suspirando aliviada.

–Você acharia um jeito, o amor sempre dar um jeito no final de vencer. –Luki disse rindo, ele tinha falado algo realmente idiota neste momento.

–Isso foi bastante clichê, mas valeu. –Luka disse revirando os olhos.

–De nada, mas me diga você já pensou em algo para tentar se aproximar de Miku, ou o que vai falar para ela? –Luki piscou os olhos com curiosidade.

–Bem para falar a verdade eu ainda estou pensando... –Luka confessou vermelha.

–Bom, você tem o dia inteiro amanhã para pensar, você podia se juntar com Lily e as duas tentarem pensar em algo, já eu vou me encontrar com Mikuo, e como prometido vou aliviar sua barra com ele. –Luki disse rindo.

–Sim uma boa ideia, mas por favor não ria de minha pessoa. –Luka disse envergonhada.

–Claro, claro. –Luki disse se controlando, ele nunca pensou que teria que falar com seu namorado para ele perdoa a quase namorada da irmã dele.

Os dois irmãos Megurines teriam continuado a conversar, mas sua mãe os chamou para jantarem, os dois saíram e desceram as escadas para comerem, eles admitiam que depois de tanta dor de cabeça durante o dia, a comida caseira da mãe deles realmente ajudaria é muito a desestressar, bom pelo menos o estomago deles iria desestressar.

Luka teve muitas dificuldades em dormir essa noite, mesmo que ela tenha se empanturrado de tanto comer atum, seu coração ainda doía muito, e uma maldita ânsia que vinha desde seu estomago até a boca não a deixava calma, mas ela não sabia se isso era devido a sua preocupação por Miku a odiar, ou foi porque ela comeu muito peixe cru.

De qualquer forma Luka teve que se levantar da cama e ir tomar um remédio, para ver se seu estomago se acalmava, depois que ela começou a se sentir melhor ela volto a se deitar, mesmo assim não conseguiu pegar no sono tão fácil, apenas quando o sol começou a raiar que Luka finalmente caiu rendida sobre seu travesseiro.

A noite também não foi diferente para Miku, depois que ela chorou até que suas lagrimas acabassem no colo de suas amigas, ela se deitou em sua cama cansada, e Miku não conseguiu durar muito tempo acordada, seu estado físico e emocional estavam muito abalados, e para combinar Gumi passava seus dedos suavemente por seus cabelos.

Miku caiu no sono depois de uns minutos, e Gumi, Rin e Len aproveitaram para se despedir e sair sem fazer barulho algum, Rin e Len moravam pelo mesmo caminho, então não tinha problema algum de eles saírem já que já estava ficando tarde, mas Gumi tinha um longo caminho até sua casa, e ela teria que fazer isso sozinha.

Então Mikuo bastante envergonhado se ofereceu para acompanha-la, e ela agradeceu muito contente, Mikuo levou Gumi até sua casa e ambos conversaram sobre o ocorrido de mais cedo, sobre Luka e principalmente sobre Miku.

Eles não sabiam como seria na escola segunda-feira, eles não poderiam afastar Miku de Luka por muito tempo, uma hora ou outra elas acabariam se encontrado de qualquer maneira, principalmente se Luka usasse seus métodos de presidente do conselho estudantil.

Eles também não conseguiam acreditar do que tinha acontecido até agora, Luka sempre foi gentil e atenciosa, Mikuo não podia acreditar que ela fez isso com sua ingênua irmã, ele se sentia horrível por não poder defender a irmã naquele momento, mas assim que tivesse uma chance ele faria Luka pagar por brincar com os sentimentos de sua maninha.

Gumi não conhecia Luka a tanto tempo, mas o tempo que ela passou ao seu lado conversando, foram o bastantes para ela pensar que Luka era uma pessoa gentil, madura e inteligente, era realmente difícil pensar que alguém assim faria uma coisa tão terrível como essa.

Quando os dois chegaram na casa de Gumi, eles se despediram e Gumi entrou em casa, mas o que menos se esperava aconteceu, sim a mãe de Gumi saiu de casa e convidou Mikuo para entrar.

Mikuo ficou bastante envergonhado e disse que tinha que voltar logo, mas a senhora Megpoid não deixou barato e pegou ele pelo braço e trousse ele para dentro. A mãe de Gumi estava com um longo sorriso enquanto abraçava o braço de Mikuo, eles estavam sentados conversando no sofá enquanto comiam bolo.

A senhora Megpoid estava achando que ela devia deixar a filha fazer uma festa e convidar todos os seus amigos, todos as pessoas que sua filha trazia eram extremamente bonitas.

Mikuo já cansado de ser assediado se levantou com a desculpa que ele tinha um importante jantar em família, a mãe de Gumi ficou triste mais deixou ele finalmente sair, Gumi foi quem deixou Mikuo na porta, e antes dele sair ela pediu desculpas por tudo.

–Tudo bem, não foi tão assustador assim. –Mikuo disse isso com um dos olhos piscando de tão nervoso.

–Eu realmente sinto muito Mikuo-kun. –Gumi falou envergonhada, sua mãe sempre fazia isso com as visitas, ela realmente achava que já estava na hora de sua mãe arranjar alguém para colocar do lado, ao invés de sair atracando cada pessoa que vinha visitar.

Depois disso Mikuo se despediu e finalmente volto para casa, ele apressou seus passos até chegar em casa, quando chegou viu que sua mãe e pai já estavam em casa, isso fez ele suspirar.

–Já voltaram, como foi o dia de vocês? -Mika perguntou se levantando do sofá.

–Eu não quero falar se não se importam. –Mikuo disse coçando a parte de trás do pescoço.

–Algo aconteceu filho? –Mika perguntou preocupada.

–Não nada não se preocupem. –Mikuo disse tentando sair e subir para seu quarto.

–Eu sabia, foi os Megurines, o que eles aprontaram, e onde está sua irmã? –Myki perguntou já se levantando de sua poltrona.

–Miku está no quarto dormindo. –Mikuo disse isso e foi embora, ele não queria falar o que aconteceu, se seu pai soubesse disso, não so proibiria Luka de entrar aqui, mas Luki também.

Miku foi acordada por sua mãe na hora do jantar, e assim que seus olhos se abriram, ela volto a sentir toda a dor e angustia de mais cedo sua cara estava tão horrível que ela achava impossível sua mãe não notar.

–Filha o que aconteceu? –Perguntou sua mãe preocupada. –Você tem os olhos vermelhos, você estava chorando? –Mika perguntou altamente preocupada.

–Mamãe... –Miku solto antes de pular no colo de sua mãe e voltar a chorar.

–Miku? –Mika falou em pânico, vendo como sua filha se prendia a ela cada vez mais apertado, e principalmente como cada vez mais seu choro parecia aumentar de nível.

–O que aconteceu meu bebê? –Mika perguntou passando a mão na cabeça de Miku tentando conforta-la.

–Eu sou uma idiota mãe. –Miku conseguiu falar antes de voltar a soluçar. –A maior do mundo.

–Você não é idiota Miku, porque você está falando isso, o que aconteceu? –Mika perguntou já não aguentando o sofrimento de sua filha.

–Eu.... –Miku não parava de chorar, ela não queria, mas ao mesmo tempo queria contar para sua mãe tudo que aconteceu.

Miku não resistiu e acabou contando tudo que aconteceu no dia de hoje para sua mãe, desde que eles entraram na floricultura, até quando ela caiu no sono por esgotamento, enquanto ela contava a expressão de sua mãe se modificava, de assustada para confusa e por fim pensativa.

–Filha isso é verdade que você me falou? –Mika perguntou assustada.

–Sim claro, você acha que eu conseguiria inventar isso tudo sozinha? –Miku pergunta indignada, mas ela ainda estava chorando e muito.

–Mas filha você chegou a pergunta para Luka o que aconteceu depois disso tudo? –Mika perguntou com as sobrancelhas levantadas.

–Não, porque eu faria isso eu vi tudo com meus próprios olhos, não preciso saber da versão dela, além de que eu acho que nunca mais vou conseguir encara-la dentro dos olhos. –Miku fala triste e suspirando.

–Mas filha você já parou para pensar que pode ser um mal entendido? –Mika pergunta encarando sua filha dentro dos olhos.

–Mal entendido, como assim, o que pode ser um mal entendido de eu ver Luka beijando outra pessoa? –Miku pergunta irritada.

–Você já pensou que talvez essa outra pessoa tenha beijado Luka sem a permissão dela? –Mika pergunta olhando como a expressão de sua filha mudava para uma confusa. –E que ela não tenha culpa de tudo isso no final?

–Eu... –Miku ficou quieta, ela realmente não tinha parado e pensado isso.

–Sabe filha, eu não convivi tanto tempo com a Luka como você, mas apenas naquele dia em que ela veio aqui em casa, ela me pareceu uma ótima menina, e ela parecia muito apaixonada por você, e ela também não tem cara de quem faria isso com outra pessoa. –Mika falou isso tudo passando a mão delicadamente nos cabelos de Miku.

–... –Miku volto a ficar quieta, ela não sabia o que pensar neste momento.

–Olhe se você que saber minha humilde opinião, eu acho que vocês duas deveriam ficar sozinhas e conversarem sobre o assunto, não se deixe influenciar por comentários de outras pessoas, peça para Luka te contar o que aconteceu realmente, talvez não seja o que você pensa afinal de contas. –Mika falou aquilo antes de se levantar da cama de sua filha.

–Eu não sei... –Miku conseguiu soltar depois de muito tempo em silencio, ela não podia acreditar nisso tudo, se sua mãe estivesse certa, seria muito vergonhoso ficar na frente de Luka, sabendo que tinha duvidado de sua lealdade, mas se sua mãe estivesse errada, ela podia ter seu coração ainda mais dilacerado pelas frias palavras de Luka.

Miku queria novamente se encolher em formato de bolinha e chorar tudo que tinha guardado.

–Você deveria arriscar, eu arriscaria se estivesse na sua situação. –Mika falou antes de sair pela porta do quarto, mas antes de fecha-la totalmente ela coloco a cabeça para dentro e falou. –Eu vou trazer para você uns sanduiches de alho-póro, sei que você não está bem o suficiente pare descer. –Dito isso sua mãe saiu do quarto finalmente.

Miku conseguiu formar um pequeno sorriso, sua mãe pelo menos lhe entendia, mas mesmo assim ela não sabia o que fazer, seu coração dizia para dar uma segunda chance a Luka e deixar ela explicar o que aconteceu, mas seu cérebro mandava ela se afastar e nunca mais chegar perto da pessoa que a machucou tão profundo.

Mesmo que a mãe de Miku tenha trazido dois sanduiches, Miku não conseguiu nem terminar o primeiro, ela não sentia fome, ela deixou eles de lado e volto a se deitar, ela esperava pegar no sono, mas as lembranças daquela cena não deixavam sua mente, e em pouco tempo as lagrimas voltaram a brotar de seus olhos.

Assim como Luka, Miku também demorou muito tempo para pegar no sono, deveriam ser mais ou menos 3 ou 4 da manhã quando cansada e exalta de tanto chorar, Miku finalmente pegou no sono.

Deviam ser mais ou menos 1 da tarde, e Luka ainda estava dormindo, depois que ela pegou no sono quando o sol raiou, ela não despertou por nada, estava muito cansada, mas sua paz enquanto dormia não duraria para sempre, já que do nada a porta de seu quarto e aberta violentamente, fazendo Luka quase pular da cama, isso não aconteceu porque diferente de Miku, Luka é uma ninja (So que não).

–Mas que droga? –Luka gritou por ser acordada violentamente, e quando ela esteve mais consciente se tocou que quem tinha aberto a porta era nada mais nada menos que Lily.

–Oi Luka. –Lily disse sorrindo como se não tivesse feito nada de errado. –Não acha que esta um pouco tarde para ainda estar dormindo? –Lily perguntou já entrando e se sentando na cadeira do computador de Luka.

–E você não acha que deveria pedir permissão antes de entrar? –Luka rebateu com raiva, antes de olhar no relógio que horas eram, ela solto um gemido de frustração ao ver as horas no ponteiro.

–Eu estava te chamando a 10 minutos e você não respondia, então achei melhor entrar de uma vez! –Lily disse já mexendo na internet, nem pergunta pra dona se podia ela fez.

–Serio? –Luka perguntou abismada, ela se levantou e foi pegar suas roupas.

–Sim... –Lily disse totalmente concentrada na tela do computador.

Luka balançou a cabeça em sinal de negação, ela estava tão lesada de sono que decidiu deixar Lily ficar mexendo em seu computador, enquanto ela ia ao banheiro e tomava um banho.

Luka tomou seu banho rápido, vestiu roupas leves e soltas no seu corpo, e foi pegar algo de comer na cozinha, ela ainda se surpreendeu que sua mãe estava com seu prato pronto, ela apenas esquentou e entrou para Luka sua comida junto com um suco. Luka agradeceu sua mãe e volto para seu quarto.

Era melhor comer ao lado de Lily, antes que a loira maluca fizesse algo com seu computador, da ultima vez Lily estava mexendo em sites indevidos e dizendo que o nome dela era Luka Megurine.

–Maldita Lily. –Luka disse para si mesma antes de entrar em seu quarto.

A primeira coisa que Luka fez foi observar o que Lily fazia em seu computador, por sorte a loira apenas estava vendo suas mensagens na rede social, Luka pegou uma cadeira e se sentou ao lado de sua amiga começando a comer.

–Hey Luka, eu estive pensando em algumas formas para você se reconciliar com a Miku. –Lily disse quando percebeu Luka ao seu lado.

–Eu também estive um bom tempo pensando ontem de noite, quase não consegui dormi por isso. –Luka admitiu se sentindo muito triste, nem o atum que sua mãe tinha feito para ela ajudava nesta situação.

–Deixe me advinha você passou a noite em claro pensando no que aconteceu e não conseguiu dormi até o sol raiar. –Lily disse rindo, mas no fundo ela sentia pena pelo que sua amiga estava passando.

–Sou tão fácil assim de adivinhar? –Luka falou virando o rosto, agora ela encarava o chão como se ele fosse a coisa mais interessante do mundo.

–Não, mas isso é o que todos os apaixonados fazem quando brigam com seu amor, você deve amar muito a Miku ao ponto de ficar tanto tempo sem dormi pensando nela. –Lily falou inocentemente.

–Amar a Miku? –Luka piscou os olhos confusa, ela nunca tinha pensado nisso antes, ela admitia que estava apaixonada e gostava muito de Miku, mas amar era um sentimento muito forte, Luka nunca parou para pensar que o que ela sentia era amor.

–Eu amo a Miku? –Luka volto a se perguntar, mas ela não foi a única que ouviu Lily que estava do lado conseguiu escutar.

–Sim claro, isso e bastante obvio. –Lily disse rindo ainda prestando mais atenção a tela do computador, que em sua amiga que estava tendo um momento muito confuso e de aceitação ao seu lado.

–Serio? –Luka perguntou com as bochechas vermelhas, ela nunca pensou que ela amasse Miku, mas vendo por outro lado, realmente fazia sentido o que Lily dizia, ela não estaria tão abalada dessa maneira se apenas gostasse de Miku, e depois de tudo que ela sentiu ontem, o desespero, a tristeza e raiva, Luka percebeu que talvez sim ela amasse Miku, e Muito.

–Luka eu acho que todos conseguem percebe que você está completamente apaixonada pela Miku, acho que a única que não sabe e a própria. –Lily riu finalmente apagando a pagina da internet e se virando para encarar Luka. –Já que você nunca se confessou. –Lily disse mostrando a língua.

–Eu não fiz porque não tive a oportunidade! –Luka gritou em sua defesa.

–Eu sei disso, calma não precisa de toda essa agressividade. –Lily disse rindo colocando os braços para cima. –Por isso eu tive uma ideia, eu acho que uma boa forma de você convencer Miku que é inocente, e durante a sua explicação você finalmente se confessar, deixe claro de uma vez seus reais sentimentos por ela.

–Você acha que vai dar certo? –Luka perguntou para baixo. –Eu não quero levar um não ou algo parecido por ela se sentir enojada.

–Eu não acho que ela vai fazer isso, afinal ela é uma garota geralmente meninas ficam encantadas quando algo assim acontece com elas, você é uma garota deveria saber disso. –Lily disse encarando Luka como se ela fosse um bicho de outro mundo.

–Hey não precisa ofender, so por que isso não é muito meu feitio, não que dizer que por eu ser uma garota eu vou gostar de receber confissões de qualquer um! –Luka disse levantando seu punho com intenção de bater na cara de Lily.

–Isso só prova que você realmente é uma tachi! –Lily disse rindo da cara confusa que Luka fez. –Você prefere ser a caçadora que a caçada. –Lily disse rindo ainda mais da cara de raiva que Luka fez.

–Idiota, você so fala besteira. –Luka disse muito enojada.

–Não se preocupe com isso ok. –Lily disse mais calma e seria. –Eu tenho certeza que Miku vai te escutar quando você se confessar, afinal você é a garota que ela esta apaixonada a anos! –Lily disse como se isso não fosse nada.

–A anos, como assim a anos? -Luka gritou confusa, espantada e muito vermelha.

–Você não sabia, Miku não te contou não? –Lily fez uma cara de confusa, mas quando viu que Luka parecia tão assustada com a noticia presumiu que Miku tinha ficado quieta. –Bom Gumi me contou que Miku te conheceu antes de entrar nesta escola. –Lily disse rindo.

–Como assim eu não entendo, de onde ela me conhece? –Luka perguntou completamente vermelha, agora sim ela podia dizer que estava morrendo de vergonha, como do nada ela descobre que Miku a conhece a anos e que esta apaixonada a anos.

–Bom Gumi me disse que todos nos estudávamos na mesma escola durante o ginásio, mas nunca ninguém tinha tido contato um com o outro, já que estávamos 2 anos na frente deles. –Lily explicou o que ela se lembrava que Gumi tinha contado durante seu ultimo encontro.

–Serio, estudávamos na mesma escola? –Luka perguntou cabisbaixa, e ela viu Lily acenar com a cabeça. –Ela me conheceu por lá? –Luka perguntou e viu Lily acenar novamente. –Eu nunca a reparei antes, como pode isso. –Luka começou a se sentir mal por nunca ter reparado na pequena Miku.

–Bom como eu já disse estamos 2 anos na frente delas, pelo que entendi aquele era o primeiro ano deles na escola, e era o nosso ultimo, Gumi me falou que Miku te viu pela primeira vez na biblioteca do colégio, parece que você estava procurando um livro. –Lily falou vendo como Luka se encolhi-a cada vez mais na cadeira.

–Eu não reparei nela. –Luka solto depois de um tempo.

–Isso é normal, Gumi me disse que ela se escondeu no meio das prateleiras, ela ficou vendo você de longe até você sair do lugar, Gumi me disse que foi tipo amor a primeira vista. –Lily riu de como Luka parecia realmente mal por não ter notado Miku na época.

Luka ficou quieta imaginando a cena, ela não se lembrava de quando podia ter acontecido isso, ela passava muito tempo procurando livros na biblioteca durante aquele período.

–Quando foi isso mais ou menos Gumi falou? –Luka perguntou tentando controlar as batidas de seu coração.

–Durante nosso ultimo ano. –Lily falou confusa.

–Não, foi no inicio, meio ou fim do ano? –Luka perguntou se sentindo para baixo.

–Ela não me disse, mas eu suponho que tenha sido no final, já que ela me contou que logo depois disso nos formamos. –Lily ficou pensando se deveria contar a ultima parte para Luka, ela já parecia muito triste apenas com isso. –Gumi também falou que durante todo esse tempo Miku continuou apaixonada por você, e que quando ela soube que Mikuo estudava na mesma escola que a gente, ela fez o impossível para se aceita. –Lily disse sorrindo.

–Miku... –Luka disse num sussurro, ela estava feliz de saber que sua Miku a amava a tanto tempo, mas também ficava triste de saber que so depois de anos Miku finalmente conseguiu ser correspondida, e que logo depois disso ela teve que ver a maldita cena que Gakupo armou, Luka prometeu para si mesma, se Miku a perdoa, ela jura que vai beijar ela na frente de Gakupo para ele ver de uma vez por todas quem ela realmente ama, e depois para confirmar seus sentimentos ela vai dar uma surra nele na frente de Miku.

–Bom, agora que você parece mais motivada que tal discutimos sobre o assunto de como você vai fazer para Miku querer olhar na sua cara, porque eu duvido que ela vai querer fazer isso agora. –Lily disse se acomodando melhor na cadeira.

–Certo. –Luka disse tentando se concentrar no assunto, ela ainda estava bastante perturbada com a fato de Miku a conhecer a tanto tempo e ainda estar apaixonada por ela.

Luka e Lily ficaram horas discutindo naquele quarto, quando Lily não estava de acordo com as ideias de Luka, Luka não estava de acordo com as ideias de Lily, e assim elas duas passaram a tarde inteira de domingo discutindo ideias e situações de como chegar perto de Miku. E depois de 5 horas de muito grito, briga e controversas, elas chegaram a um meio termo, finalmente as duas concordaram com um plano, ainda bem porque já estava ficando escuro lá fora.

–Então é isso, amanhã mesmo começaremos a agir! –Lily disse colocando o braço para cima toda empolgada, ela estava mais empolgada que a própria Luka.

–Certo. –Luka concordou se levantando, ela estava de mal humor por ficar tanto tempo sentada.

–Agora so falta saber se Luki conseguiu convencer Mikuo, sem ele será difícil. –Lily disse se espreguiçando.

–Sim, mas eu tenho fé que meu irmão tenha conseguido. –Luka disse seria.

–Assim espero. –Lily disse por fim.

Elas duas desceram a escada, Lily já estava se despedindo quando a mãe de Luka apareceu e a convidou para jantar, e Lily aceitou contente, então assim passou a noite delas duas, claro que elas não comentaram nada sobre o que tanto elas discutiram de tarde, mas pela cara que a mãe de Luka fazia, deixava claro que ela entendeu o que elas queriam fazer, principalmente que muitas vezes elas acabavam gritando uma com a outra. Luka queria se matar, ela tinha certeza que sua mãe sabia quase ou tudo sobre o que aconteceu com ela é Miku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu aposto meu... É melhor não apostar isso não. '-'
Eu aposto que muita gente, pensou que eu tinha abandonado, né?
Pois eu volto a repetir, eu não penso em abandonar um projeto que eu comecei e dediquei tanto do meu tempo escrevendo. Então não se preocupem por mais que eu demore, essa fanfic vai ter fim, não vai ser como a maioria das fanfics longas que o povo começar é não termina, deixando muita gente angustiada.
MAS AGORA VAMOS SABER O MOTIVO DE EU TER DEMORADO TANTO:
Gente eu admito, eu só comecei a escrever essa capitulo a 8 dias atrás, mas porque eu demorei tanto para começar a escrever, bem, vou explicar.
Eu não conseguia pensar em nada, exatamente isso, eu não queria jogar qualquer droga para vocês, e eu não conseguia pensar nada de bom.
Sempre que eu pensava em algo, no final eu sabia que não estava bom, então eu tinha que começar do zero, então depois de 10 dias sem fazer nada eu tive que recorrer a ajuda.
Isso mesmo que você leu, esse capitulo só saiu hoje, porque eu tive ajuda de 2 pessoas, sim esse capitulo foi escrito por 3 pessoas. lol.
Por isso eu queria agradecer minha prima na vida real, ela foi uma das pessoas que me ajudou a escrever, ela fez todos os diálogos da Lily, e a outra que me ajudou foi uma leitora dessa fanfic, sim obrigada Trynni, eu pedi ajuda para ela, e ela nem exitou em aceitar, muito obrigada a você, Trynni escreveu todos os diálogos da Luka e da Layla praticamente.
Eu apenas tenha a agradecer a essas duas, sem elas esse cap nem sairia tão cedo, por isso se vocês sentirem, que está um cap. um pouco mais complicado e maduro do que os que eu geralmente escrevo, foi porque 80% por cento dele foi escrito por minha prima e a Trynni, e ambas são maiores de idade, tem mais experiencia e por ai vai.
Antes quero deixar claro, fui eu que tive a ideia do que aconteceria, e disse para as duas como seria o comportamento, a atitude de cada personagem, então eu não fiquei parada, caso vocês pensem que eu não fiz nada, eu também escrevi, o dialogo e os acontecimentos de todo o resto, elas só me ajudaram no dialogo desses personagens.
Aviso: Talvez o cap. final também seja assim, embora eu queira fazer o ultimo sozinha, se eu precisar de ajuda, elas já se prontificaram em me ajudar, então qualquer coisa, eu coloco nos créditos finais os nomes das pessoas que me ajudaram.
AVISO MEGA IMPORTANTE:
Olha gente, o próximo cap e o final, então claro ele vai sem longo pra caramba, eu talvez demore para postar, mas eu vou postar ele, então leiam, porque ele vai ser top principalmente o final dele, eu tenho já umas boas ideias na cabeça do que fazer, e eu garanto que muita gente vai ficar surpreso quando ler o que vai acontecer no final.
Desculpe por escrever tudo isso, espero que alguém tenha lido, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.