Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 35
A confusão está armada, como sair agora?


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente eu demorei porque eu tive que pensar muito no que eu ia escrever, eu não queria fazer qualquer coisa e jogar para vocês lerem, então depois de muito eu pensar saiu isso, espero que gostem, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/35

Assim como Luki tinha dito para seus amigos, assim que ele entrou na sala em que Yukari e Meiko estavam, e contou o que eles tinham visto, foi preciso Yukari e ele segurar com todas as suas forças os braços de Meiko.

Não se sabe como mais eles conseguiram impedir que Meiko saísse de sala, e acabasse com a vida de Luka e Gakupo.

Depois que Luki explicou melhor a situação para Meiko e Yukari, Meiko ficou muito triste, ela não acreditava que sua amiga podia fazer uma coisa dessas.

Já Yukari tinha uma expressão de, porque eu tinha a impressão que meu irmão faria algo parecido, isso é para Luka aprender, ela vai ter que rebolar muito para que todos os amigos a perdoem, e principalmente a Miku-chan! (Sim a cara dela dizia tudo isso).

–Então o que faremos agora? –Meiko perguntou se sentando no chão, ela estava desolada com a noticia.

–Todos estão indo para a casa da Miku lhe dar apoio, você gostaria de vim junto? –Luki perguntou dando sua mão para ajuda Meiko a se levantar.

–Sim eu não aguentaria ver a cara de Luka sem estrangula-la neste momento. –Meiko falou já em pé e saindo pela porta.

–Até depois Yukari. –Luki disse se despedindo e indo atrás de Meiko.

–Até! –Yukari falou suspirando, ela foi procurar sua namorada, ela sabia que IA já sabia da noticia, e com certeza ela gostaria de acabar com a vida de Luka neste momento.

Enquanto isso tudo acontecia do lado de fora daquela estufa, do lado de dentro Gakupo ainda seguia beijando uma totalmente inconsciente Luka, Gakupo estava muito feliz ele pensou que Luka fosse empurrá-lo, mas ela apenas ficou travada, e ele conseguiu ouvir quando cada um de seus amigos entraram e viram a cena, seu plano tinha dado mais certo que o esperado, ele queria que apenas Miku visse aquilo, mas acabou que todos viram isso, e agora eles não deveriam nem querer ver a cada de Luka pintada de ouro, isso era bom para Gakupo, agora ela era apenas dele.

A visão de Luka escureceu assim que Gakupo a beijou, Luka entrou em estado de choque quando sentiu os lábios de Gakupo sobre os seus, ela não conseguia se mexer, e ela também não soube de nada que aconteceu ao seu exterior.

Os sentidos de Luka todos morreram com o choque que ela levou, ela não podia acreditar que Gakupo a tinha beijado, o choque foi tanto que ela ficou com a visão escurecida e totalmente fora de si por 5 minutos, o tempo suficiente para Gakupo se aproveitar bastante de seus beijos.

Luka não retribuiu nem um deles, afinal ela estava inconsciente de tudo que acontecia, mas quando ela sentiu que Gakupo quis aprofundar o beijo e começou a querer forçar a língua dele a entrar na sua boca, isso fez com que a alma de Luka voltasse a seu corpo.

Os olhos de Luka deixaram de ser negros e sem vida e voltaram a ser azuis, e Luka pareceu recobrar os seus 5 sentidos, porque seus olhos agora demonstravam vontade de assassinar.

Luka sem pensar duas vezes se separou de Gakupo o empurrando até ele bater de costas no chão a 5 metros de distancia de Luka.

Luka se aproximou completamente furiosa, ela pegou Gakupo pela gola da camisa e o bateu contra a parede, ela usou tanta força que Gakupo gritou, mas ela não estava nem ai para isso.

–Eu quero saber o porque diabos você fez isso! –Luka falou puxando ainda mais a gola da camisa quase enforcando Gakupo. –Você tem 5 segundos para se explicar antes que eu quebre a sua cara! –Luka falou completamente roxa de raiva.

–Calma Lu-cha, me solta eu não respiro! –Gakupo falou roxo igual a seu cabelo.

–Resposta errado, você perdeu seu tempo! –Luka falou soltando a gola de Gakupo, ela so deixou os pés de sua amigo tocarem o chão, e logo em seguida ela deu um soco tão forte em seu estomago, que Gakupo caiu de joelho no chão cuspindo sangue.

–Isso foi por ter me beijado sem minha permissão! –Luka falou com raiva pegando novamente seu amigo pela gola da camisa, ela aproveitou e deu um soco na sua cara tão violento, que ela podia apostar que ela tinha deslocado o queixo de Gakupo do lugar.

–E isso foi per ter me irritado! –Luka falou vendo Gakupo cuspindo sangue e chorando no chão.

Luka estava tão irritada que ela não se importou, ela deu meia volta e quis sair da sala para ver Miku, mas ela se assustou quando viu IA parada na porta batendo palmas em sua direção.

–Bonito, acabou agora?- IA disse totalmente decepcionada com a atitude de Luka.

–Sim... –Luka falou suspirando, ela imaginava que sua prima tinha visto seu beijo com Gakupo. –Olha não é o que você pensa, eu não beijei ele, foi ele que me beijou. –Luka falou passando a mão por sua franja.

–Serio, parecia que você estava gostando. –IA disse chateada. –Afinal você ficou beijando ele por vários minutos! –IA disse totalmente frustrada caminhando na direção de Luka.

–Olha eu sei que não parece isso, mas a verdade é essa, eu entrei em pânico e congelei, mas quando eu acordei você pode ver o que eu fiz! –Luka disse mostrando o corpo de Gakupo estirado no chão.

IA riu do que Luka disse, ela olhou com a cara mais decepcionada que pode para Luka, ela estava completamente chateada com a situação.

Luka percebeu que sua prima não estava nada contente, ela teria que convence-la a não contar nada para Miku, ela não queria essa confusão com sua menina. Mas na hora que Luka ia abrir sua boca para falar com IA ela sentiu uma dor na sua bochecha.

*Plaat*

Esse foi o barulho que fez quando IA usou toda sua força para dar um tapa em sua prima, Luka ainda não podia acreditar no que tinha acontecido, ela nunca tinha apanhado antes, e do nada sua prima resolveu fazer isso, ela olhou furiosa para IA.

–Mas o que você... –Luka falou com raiva mais foi interrompida por IA que tinha lhe dado outro tapa na outra bochecha.

–Cale-se você está ferrada ouviu! –IA disse com raiva e chorando, ela nunca pensou que tivesse que bater na cabeça de vento de Luka, isso a fez se sentir muito mal. –Isso acontece porque você se acha muito esperta e não gosta de ouvir o que eu tenho para dizer sobre Gakupo e Galaco. –IA explodiu em raiva.

Luka olhou assustada pra IA, ela estava com as duas bochechas vermelhas pelos tapas.

–Você está ferrada garota, eu quero ver como você vai sair dessa situação que você se meteu, eu espero que você tenha boas desculpas para convencer que está falando a verdade. –IA disse com pela de Miku. –E se não sabe como começar eu sugiro que se afaste de pessoas como ele! –IA disse apontando Gakupo.

–Do que você está falando eu não estou entendendo, eu já disse não fui eu! –Luka disse enfezada, ela não entendia nada que IA falava.

–Você é tão tapada que não se tocou na confusão que se meteu né? –IA perguntou rindo, e ela riu ainda mais quando viu a cara de confusão que Luka fez. –Pois deixe eu te falar que eu não fui a única que viu você beijando Gakupo.

Quando Luka soube dessa noticia o rosto dela ficou pálido, imediatamente ela pensou em Miku, droga ela queria muito que isso não fosse verdade.

–Por favor me diz que foi Yukari! –Luka falou se sentindo fraca, ela não queria acreditar que Miku a viu.

–Não, na verdade ela foi a única que não viu! –IA disse calma. –Ela e Meiko, mas Miku foi uma das primeiras a entrar nesta sala e ver você nos braços de Gakupo. –IA disse chateada.

Luka quando ouviu isso teve quase cai de bunda no chão, ela não conseguia imaginar o que sua adorável Miku podia, e deve estar pensando dela, ela rapidamente pegou o celular e tentou ligar para o numero de Miku, mas sempre que ela tentava sempre dizia que o numero estava desligado.

Miku tinha com certeza bloqueado seu numero, Luka num acesso de raiva acabou socando um vaso de planta, e ela partiu ele em vários pedaços, e um desses acabou cortando a sua mão.

–Droga! –Luka gritou sem se importar que estivesse sangrando.

–Destruir minhas flores não vai concertar nada. –IA disse caminhando até Luka e pegando sua mão, parecia que o corte tinha sido profundo, ela precisava levar Luka ao medico, sorte sua que Yukari tinha carro. –Você precisa primeiro pensar em um plano para fazer seus amigos te perdoarem. –IA disse puxando uma Luka quase chorando por perde Miku.

–Como assim, eles também viram isso? –Luka disse quase tento um treco, não bastava Miku, agora seus amigos também estavam contra ela.

–Sim eles viram, e eles todos foram atrás de Miku para consola-la. –IA disse entrando em seu escritório com Luka, ela sentou sua prima no sofá e foi pegar um pano para tentar controlar o sangramento de Luka. –Se quer saber, eles todos estão a favor dela, você está perdida. –IA disse jogando passando um pano sobre a ferida de Luka.

–Muito obrigada por me ajudar falando isso. –Luka disse irônica, mas agora ela começou a chorar pensando que Miku nunca mais gostaria de ver ela. –Eu não quero perde a Miku. –Luka disse chorando de verdade agora.

IA suspirou, sua prima era uma cabeça de vento, ela tinha avisado desde sempre para nunca se meter com Gakupo e Galaco, mas agora como sua Yukari disse mais cedo, Luka precisa aprender sozinha com seus próprios erros, então ela não podia ajudar em nada dessa vez.

–Se você não quer perder Miku, e melhor você começar a agir o mais rápido possível! –IA disse puxando Luka para fora do escritório.

–Mais como se ninguém deve querer olha no meu rosto? –Luka perguntou mais calma, ela já tinha parado de chorar.

–Você precisa pensar sozinha, você se meteu sozinha nesta confusão! –IA disse chegando até uma assustada Yukari.

Yukari não entendeu nada, sua namorada IA chega até ela puxando Luka pelo braço, IA parece chateada, Luka parece ter chorado, Luka estava com a mão sangrando, Jesus o que estava acontecendo?

–Sem perguntas agora amor, preciso que você nos leve para o hospital, Luka vai precisar de pontos. –IA disse mostrando preocupação.

–Ok! –Yukari disse suspirando e saindo do local para pegar seu carro.

–IA você realmente não vai me ajudar dessa vez, você sempre me ajuda quando estou precisando. –Luka falou desesperada, todos estavam contra ela, e neste momento a única que sabia a verdade era IA, e ela não parecia querer ajudar.

–Se eu te ajudar dessa vez você nunca vai aprender, você precisa aprender sozinha a sair da confusão que se meteu! –IA disse voltando a puxar uma chateada Luka até o carro de Yukari.

Luka ficou enfezada o caminho todo para o hospital, ela não acreditava que IA se negou a ajuda-la, ela estava ferrada, se Luki e Lily estivem contra ela, ela não teria mais nada, seria impossível se aproximar de Miku novamente.

Mesmo que fosse difícil, e ela estivesse manchando a tela de seu celular de sangue, ela ainda tentava ligar desesperadamente para Miku, e sempre dava fora de área.

–Merda! –Luka gritou batendo seu celular contra o banco do carro.

IA revirou os olhos para a atitude de sua prima, e Yukari não fez nada que suspirar, ela tinha avisado sobre seu irmão para Luka varias vezes.

Assim que Miku pareceu se acalmar mais, Kaito se separou e enxugou as ultimas lagrimas que caiam de Miku.

–Está melhor? –Kaito perguntou preocupado.

–Não! –Miku respondeu sem nem precisar pensar.

–Eu imaginava. –Kaito disse suspirando, ele nunca acreditou que isso poderia acontecer, quem diria que Gakupo realmente iria conseguir fazer Luka se apaixonar por ele. –Eu vou te levar até sua casa, por segurança. –Kaito falou preocupado.

–Obrigada Kaito-kun! –Miku disse fungando, mas ela sorriu fracamente.

Kaito ficou vermelho, foi a primeira vez que Miku o chamou assim, mas ele sorriu para ela antes de começar a andar ao seu lado, eles caminharam calmamente até a casa de Miku.

Gakupo estava até agora sangrando no chão, so conseguiu se levantar porque Galaco veio até ele e o levantou.

–Nossa a Luka acabou com você priminho! –Galaco falou rindo de Gakupo, ele estava todo ferrado.

–Cala-se! –Gakupo falou como pode, ele sentia que Luka realmente deslocou seu maxilar, ele precisava ir ao medico. –Fez o que eu te mandei?

–Claro, eu não sou idiota! –Galaco fala dando o celular de seu primo de volta.

Gakupo pega ele, e vê que Galaco faz melhor que o esperado, ela não bateu uma foto do beijo, mas sim varias e de vários ângulos diferentes. Gakupo se pudesse sorrir ele faria isso, ele duvidava muito que as pessoas acreditassem em Luka depois disso.

–Ótimo você fez um bom trabalho, agora faça outro favor e me leva ao hospital! –Gakupo fala cuspindo sangue.

Galaco revirou os olhos e pegou seu celular, ela ligou para seus tios avisando que o filho deles estava todo ferrado. E depois de um tempo esperando os pais de Gakupo chegaram, eles entraram em pânico quando viram seu filho assim.

–Meu filhinho o que aconteceu? –Sua mãe pergunta quase tendo um treco.

–Depois eu respondo, me levem para o hospital rápido. –Gakupo fala quase desmaiando de dor.

–Não precisa falar duas vezes. –O pai de Gakupo carregou o filho até seu carro e depois eles todos foram na velocidade da luz para o hospital.

Durante o caminho, Gakupo aproveitou e pegou seu celular, ele fez a ultima parte de seu plano se torna realidade, depois que ele terminou ele apagou seu celular e sorriu o melhor que pode.

Ele duvidava que Miku quisesse ver Luka depois daquilo, e foi com esses pensamentos que Gakupo acabou desmaiando de dor no carro.

Miku e Kaito assim que chegaram na casa da primeira, logo ouviram um barulho muito irritante, e quando eles se viraram ele viram todos os seus amigos correndo até eles.

Miku não teve tempo de pensar antes de ser abraçada por Gumi, ela sentiu que sua amiga estava chorando fazia bastante tempo. Logo em seguida Rin e Len chegaram e eles também partiram para o abraço grupal.

–Miku-chan eu sinto tanto! –Gumi disse mostrando que ela não parou de chorar um minuto, ela sentia muito por sua amiga.

–Nos também! –Len disse por ele e Rin, Len estava intacto, e Rin lutava para não chorar, ela não queria fazer Miku se sentir ainda pior.

–Gente... –Miku falou se sentindo emocionada, ela nunca pensou que todos ele viriam até ela, mas vendo que todos inclusive Lily e seu irmão vieram, ela não conseguiu conter as lagrimas.

E mais uma vez Miku gritou de dor, mas agora ela estava se apertando contra Rin, Len e Gumi. As lagrimas estavam correndo descontroladamente pelos rostos de Gumi e Miku, e até Rin não aguentou e começou a chorar também.

Len apertou as amigas o máximo que podia, e logo eles sentiram que Lily tinha se juntado ao abraço, e Mikuo e Kaito também. Todos eles queriam transmitir que eles apoiariam Miku em tudo.

Miku se sentia tão triste, mas ela também estava tão feliz ao mesmo tempo, ela queria morrer por causa de Luka, mas seus amigos eram tão gentis e a faziam tão bem, que ela sabia que ela ficaria bem ao lado deles.

Depois que cada um lentamente se afastou do abraço, e Miku pode respirar em paz, ela acabou convidando eles para entrar, ela sabia que Rin, Len e Gumi não a deixariam sozinha, e seria muita grosseria deixar Lily e Kaito de lado.

Então todos eles acabaram entrando na casa de Miku, Kaito olhava tudo impressionado, era a primeira vez que ele entrava na casa de uma menina, e principalmente a garota que ele ainda estava apaixonado, ele abaixou a cabeça envergonhado, ele não devia pensar nisso agora, o mais importante era eles ajudarem Miku.

Miku se sentou no sofá, Rin e Gumi imediatamente se sentaram ao seu lado, Miku acabou colocando sua cabeça no ombro de Gumi. Gumi não se importou e começou a fazer cafune na cabeça da amiga.

E Rin pegou nas mãos de Miku e começou a massageá-las dando apoio, Len foi até a cozinha dizendo que faria um chá para acalmar os ânimos.

Lily tentou alegrar o humor de Miku com suas melhores piadas, mas nada fazia Miku para de fazer essa cara depressiva. Kaito saiu de casa dizendo que compraria sorvete para eles, ele disse que neste caso isso era uma das melhores coisas a se fazer.

Então depois de um tempo Len trouxe uma bandeja com o chá de todos, Miku bebeu um pouco e agradeceu seu amigo, Len sorriu fraco e disse que era o mínimo que podia fazer.

Depois de um tempo, Mikuo que estava em silencio foi abrir a porta, ele pensou que fosse Kaito com o sorvete, mas se surpreendeu quando viu Meiko e Luki na porta.

–Como minha filha está? –Meiko perguntou toda preocupada, o que fez Luki e Mikuo a olharem estranho.

–Você não é mãe dela! –Mikuo disse enfezado.

–Mas eu a considero! –Meiko disse empurrando Mikuo da porta e entrando.

–Ela é bem delicada não? –Luki disse rindo quando Meiko sumiu dentro do corredor da casa.

–Tanto quanto uma pedra! –Mikuo disse abrindo espaço e deixando Luki entrar.

–Fico feliz que tenha vindo! –Mikuo disse vermelho e encarando o chão.

–Eu não poderia deixar de ver como esta minha cunhada. –Luki disse dando um beijo nos lábios de Mikuo.

–Cunhada?... –Mikuo ficou muito vermelho e envergonhado.

–Sim ou você acha que eu não quero me casar com você? –Luki perguntou rindo.

O cérebro de Mikuo morreu depois disso, tanto que Luki teve que puxar ele por todo o caminho.

Quando Meiko chegou na sala de estar e viu a pequena Miku, o coração dela teve um aperto, era muito triste ver a sorridente Miku dessa forma.

–Miku-chan, você está bem? –Meiko perguntou se sentando no chão na frente de Miku, Rin e Gumi.

Miku não respondeu apenas ficou em silencio pensando coisas tristes, Gumi e Rin suspiraram.

–Ela não diz nada faz um tempo. –Rin falou olhando o chão.

–Ela está tentando se acostumar com a ideia. –Len explicou para Meiko a situação.

Depois de mais alguns minutos em que todos, exatamente todos tentaram levantar o humor de Miku, nada funcionou, já que Miku não se mexeu para nada. Até quando Kaito chegou com o sorvete Miku se recusou a comer.

–Isso é mais grave do que pensei. –Meiko disse cansada de tentar dar uma colherada de sorvete para Miku.

–Sim, uma mulher que não quer sorvete depois de levar um pé na bunda e muito preocupante. – Lily disse sem querer, e todos olharam para ela.

Miku depois de ouvir isso volto a chorar, e Gumi deu um baita soco no braço de Lily.

–Aaiiii! –Lily gritou de dor. –Foi sem querer.

Len revirou os olhos não acreditando no que ouviu, Rin colocou a mão na testa pedindo a céus para que nada mais idiota aconteça, Luki estava pensando em uma explicação para o que aconteceu mais cedo, Meiko estava com vontade de matar Lily de novo, Mikuo e Gumi tentavam fazer Miku parar de chorar, e Kaito tentou fazer alguma palhaçada para fazer Miku rir.

Mas quando ele ia começar ele sentiu seu celular apitar dizendo que uma mensagem tinha chegado, e não foi so o dele, o de Lily, Meiko, Mikuo, Luki, Gumi, Rin, Len e ate o de Miku apitaram.

Miku pensou que fosse de novo Luka tentando ligar para ela, então ela nem prestou atenção, ela já estava cansada de cancelar as ligações de Luka.

Mas os outros não pensaram assim, e eles rapidamente abriram a mensagem de seus celulares, era o celular deles dizendo que eles tinham uma nova mensagem na rede social.

Eles clicaram para ver e seus rostos empalideceram quando viram sobre o que se tratava, era nada mais nada menos uma mensagem que Gakupo tinha enviado para todos os seus contatos.

Na mensagem tinha uma foto dele e Luka se beijando, e pelo ângulo da foto parecia que eles estavam muito apaixonados, e logo embaixo da foto tinha a descrição:

Finalmente depois de tantos anos lutando eu consegui conquistar o coração da mulher mais linda do mundo, e não me arrependo, estamos juntos e apaixonados agora. Eu te amo Luka Megurine.

Depois de ler isso a cara de todos ficou completamente enojada, Luki não acreditava que sua irmã tinha feito isso, Lily estava segurando seu celular com tanta raiva que ela podia quebrar, ela sentia uma enorme vontade de matar Luka neste momento.

Meiko estava sendo presa por Kaito, ela queria ir procurar esse dois e bater neles por brincarem com a pequena Miku.

Gumi estava desolada, ela nunca pensou que podia existir pessoas são cruéis assim no mundo.

Rin estava do mesmo jeito se não pior que Meiko, Len estava fazendo o impossível para evitar que Rin se soltasse, e não era o suficiente já que Rin estava quase na porta já.

Mikuo olhava fixamente o chão sem demonstrar emoção alguma, ele sabia que mais uma coisa e ele sairia correndo daquela casa e mataria seus amigos por brincarem com os sentimentos de sua irmã.

Miku não entendeu o comportamento dos outros, então ela mesmo pegou seu celular e foi ver o que aconteceu, e quando ela via a foto e a dedicatória, as lagrimas voltaram a aparecer em seus olhos, e com isso todos pararam o que faziam e prestaram atenção em Miku.

–Miku. –Rin disse calmamente se aproximando de sua amiga, mas quando ela tocou no ombro de Miku, ela foi empurrada por Miku que saiu correndo, subiu as escadas e se trancou em seu quarto.

Todos olharam aquilo com dor, Rin e Gumi subiram correndo para tentar ajudar a amiga, Luki disse que por agora o melhor seria deixar Miku sozinha com as amigas, ela não precisava de todas as opiniões pessimistas sobre Luka dos outros.

Todos balançaram a cabeça concordando, mas mesmo assim eles subiram para se despedir.

Meiko bateu na porta e disse que desejava forças para Miku, e que se ela precisava falar com alguém, ela podia ligar para ela a qualquer hora.

Miku não abriu a porta, mas agradeceu Meiko pela gentileza.

Lily entrou no quarto apenas para se despedir da namorada, ela deu um beijo em Gumi e bagunçou os cabelos de Miku antes de sair do quarto desejando boa sorte.

Miku agradeceu sem tirar a cabeça do travesseiro.

Luki também foi se despedir de Miku, ele não entrou no quarto dela, mas ele prometeu que conversaria com Luka assim que pudesse.

Isso fez Miku se sentir estranha, ela não sabia o que podia acontecer depois disso.

Kaito foi o ultimo a se despedir, ele disse que se Miku precisasse de sorvete, ele compraria e traria em um piscar de olhos.

Miku riu com o comentário e agradeceu.

Len entrou no quarto de Miku, ele decidiu ficar e ajudar a amiga o máximo que podia, igual como Miku e Gumi fizeram com ele no passado.

Mikuo deu uma ultima olhada em sua irmã antes de fechar a porta, ele sentia muita pena de Miku, e ele prometeu que nunca mais deixaria Luka encostar em sua irmã, não importa o quanto Luka tentasse, ele não deixaria Luka se aproximar nunca mais de sua maninha.

–Eu me sinto destruída, mas quando eu vejo vocês do meu lado eu sei que eu posso superar... –Miku falou abraçando Rin, a loira estava mais perto dela.

–Miku-chan... eu prometo acabar com a vida da Megurine na segunda-feira! –Rin disse abraçando apertado sua amiga.

–Sim, não vamos deixar ela chegar perto de você, pessoas que nem ela, que so pensam neles mesmos, sem se importar com o sentimentos dos outros, me dão nojo! –Gumi disse abraçando Miku também.

–Embora isso tudo não faça sentindo. –Len disse calmo, ele passou o tempo todo pensando sobre o que aconteceu, e nada encaixava, Luka sempre demonstrou ter sentimentos por Miku, ela sempre mostrou se preocupar por Miku, querer cuidar e proteger sua amiga, ontem mesmo no almoço Luka estava abraçando carinhosamente Miku, porque depois de algumas horas Luka teria feito isso tudo, além de trair Miku descaradamente na floricultura da prima, Luka não parecia ser irresponsável de fazer algo assim, principalmente que ela sabia que eles iriam para lá.

Então Len começou a perceber, talvez Luka não tenha convidado Gakupo por livre e espontânea vontade, e se ele mesmo pediu diretamente a Luka para vim, e por ter sido em cima da hora Luka não avisou a ninguém, e se Luka não fez nada, e se Gakupo armou para cima deles e beijou Luka na hora certa. Len lembrava muito bem que Luka não se mexia no beijo ela parecia uma estatua, mesmo Luka sendo mestra em varias artes de luta e defesa, qualquer pessoa pode entrar em choque em determinados momentos. Talvez a surpresa tenha feito Luka ficar parada, então eles puderam ver toda a cena.

Isso seria um plano perfeito, Len também imaginou que Gakupo tinha tudo planejado, assim ele finalmente conseguiria separar Miku e Luka, então ele teria o caminho livre para conseguir chegar na sua amada.

Infelizmente isso era apenas uma teoria que Len criou. Não deveríamos descartar a possibilidade que talvez Luka realmente apenas tenha traído Miku, isso e natural do ser humano, Len não podia falar sobre suas teorias para suas amigas, ele sabia que elas não iriam ouvi-lo, e ainda podiam dizer que ele estava do lado de uma traidora tentando defende-la.

Len suspirou, ele ficaria quieto no momento, mas assim que eles fossem na escola segunda-feira, ele conversaria com Luka, ele queria saber a historia na versão dela. Agora o que eles precisavam fazer era melhorar o astral de Miku, ela parecia uma morta viva neste momento.

Luka que tinha acabado de chegar do hospital com IA e Yukari, foi coberta de perguntas por sua mãe, ela não entendia o porque eles tinham chegado tão cedo, nem porque diabos Luka chegou com a mão enfaixada, e tudo piorou quando IA disse que elas tinham levado Luka no hospital para ela levar pontos na mão.

Luka não prestou atenção em nada que os pais dela diziam, ela apenas deixou sua prima explicar a situação, ela subiu para seu quarto e continuou a tentar entrar em contato com sua Miku.

Luka mandou aproximadamente 40 mensagens antes de se cansar, ela tentou falar com Miku pelas redes sociais, tentou ligar mais de 100 vezes, mas tudo era inútil, Miku não respondia nenhuma mensagem sequer, Luka se deitou em sua cama chorando, ela nunca pensou que algo como isso podia acontecer, principalmente quando ela tinha decidido que ela pediria Miku em namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como eu digo essa noticia para vocês....
Então é o seguinte, gente eu não tenho certeza, mas o próximo capitulo pode ou não, ser o ultimo capitulo. '-'
É sério isso, dependendo de como eu for escrever, se eu achar que ficar muito pequeno, eu vou juntar tudo de uma vez, neste caso o próximo cap seria o ultimo. (T-T)
Agora se eu pensar muito, tiver muitas ideias e diálogos, o próximo cap será o penúltimo.
E por ai vai....
E triste, não sei, para mim não é, já que eu amei escrever, e ainda amo escrever essa fanfic, mas ela é minha primeira, e com ela espero que venham mais no futuro, e bem melhores creio eu.
Eu podia continuar a escrever e enrolar.... Eu podia, mas seria muito chato e ficaria igual a Dragon Ball, você pensa que acabou, mas sempre os caras criam uma filme, ou temporada nova! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.