Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 34
Sábado na floricultura!


Notas iniciais do capítulo

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que raiva meu!!!!!!!!! >:(
Eu juro para vocês que eu não queria ter demorado tanto assim para postar esse cap.
Mas se vocês soubessem de tudo que aconteceu para me impedir...
Eu acho que meu pc está contra mim, porque po**a, caral**, meu essa é a 5 vez que eu escrevo esse cap.
Isso mesmo que você leu! ESSA É A 5° FUNK VEZ QUE EU ESCREVO ESSE CAP!
Traduzindo ele não tem nada haver com a ideia inicial, eu mudei tudo, afinal eu escrevi isso 5 vezes.
Desculpem meu desabafo, leiam o cap mais bam bam bam para mim até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/34

Na noite passada, Miku ligou para todos os seus amigos e sugeriu que todos eles se encontrassem no parque antes de irem para a floricultura, já que só ela e Lily sabiam onde ficava. Todos concordaram e amanhã Miku, Rin, Len, Gumi, Lily, Meiko e Kaito se encontrariam para ajudar IA.

Miku teve a ideia de chamar Kaito, e ele aceitou contente, e disse que convidaria Meiko para ajudar, e ela também aceitou, Miku também convidou seu irmão Mikuo, ele no inicio não queria ajudar, mas depois que ele soube que podia ficar o dia inteiro ao lado de Luki, ele aceitou.

Então amanhã todos iriam finalmente se encontrar fora da escola.

Mas isso foi sexta-feira de noite, nessa manhã de sábado Gakupo levantou as 07:00, ele precisava se apresar se queria que tudo desse certo, por isso ele pediu ajuda para sua prima de segundo grau, Galaco, que ficou muito chateada de ter que acordar tão cedo em um sábado, mas valia a pena, afinal Gakupo prometeu que ele conseguiria um encontro para ela, com o menino que ela estava afim.

Então 07:45, Gakupo e Galaco já estavam prontos e de café da manhã tomado, eles saíram de casa e foram andando lentamente até a floricultura de IA, e durante o caminho, Gakupo explicou varias vezes o que Galaco tinha que fazer, ele repetiu tantas vezes, que ela até deu um soco nele para ele parar.

Luka acordou as 06:30 da manhã de um sábado, sim ela era louca, Luka já estava tão acostumada a acordar cedo, que isso nem mais a afetava.

Luka levantou de sua cama e foi para o banheiro se aprontar, ela saiu depois de um tempo, ela estava vestida bem simples, com uma camisa branca básica e uma bermuda jeans, ela não queria sujar de terra outras roupas.

Ela desceu e se sentou na mesa para tomar café, os pais dela nem se assustaram de ver a filha deles 07:00 da manhã vestida e pronta, depois que Luka terminou de engolir seu café da manhã, ela prestou atenção que até agora Luki ainda não tinha descido.

–Aonde está Luki? –Luka perguntou já levando seu prato a pia.

–Ele disse que iria com Mikuo, ele deve estar aparecendo na floricultura lá pelas 09:00 da manhã Luka. –O pai de Luka, senhor Megurine disse.

Luka fez careta e bufou de raiva com essa noticia, seu irmão era um preguiçoso, ele iria deixar ela fazer todo o trabalho duro primeiro.

–Luka você tem que entender que nem todos gostam de acordar assim tão cedo quanto você! –A senhora Megurine Disse.

–Eu sei disso mãe. –Luka disse emburrada terminando de lavar seu prato e colocando para secar.

Luka saiu da cozinha e foi subir as escadas, ela escovou os dentes e foi pegar sua mochila com o material que IA pediu para ela levar, Ela volto a descer as escadas e foi para a porta.

–Você já vai, você sabe que IA disse que podiam chegar lá as 09:00? –O pai de Luka perguntou com a sobrancelha levantada.

–Sim, eu quero adiantar umas coisas! –Luka disse saindo pela porta.

Luka caminhou até a floricultura de IA, ela não ficava longe, 10 minutos da sua casa. Durante o caminho Luka acabou encontrando Gakupo e Galaco, ela se surpreendeu, ela realmente não acreditou que seu amigo iria acordar tão cedo.

Mas Luka deu um sorriso, ela gostou de saber que diferente de Luki, Gakupo tinha responsabilidade. (Sabe de nada inocente!)

–Hey! –Luka disse assustando os primos pela costa.

–Haaaa!!!! –Gakupo deu um grito, Galaco apenas ficou olhando aquilo com cara de indiferente.

Luka começou a rir, era sempre bom assustar Gakupo.

–Nossa Luka precisava fazer isso logo tão cedo pela manhã? –Gakupo perguntou com a mão no coração.

–Sim é divertido! –Luka disse rindo. –Como vai Galaco, faz anos que não te vejo, você cresceu muito! –Luka disse colocando a mão por cima da cabeça da menina.

–Sim, mas ainda não consegui te alcançar. –Galaco disse emburrada, ela ainda batia nos ombros de Luka.

–Não se preocupe um dia você me alcança! –Luka disse rindo.

–Eu acho que não! –Galaco disse suspirando.

–Luka você se esqueceu que eu estou aqui? –Gakupo pergunta com lagrimas nos olhos.

–Claro Gakupo! –Luka disse rindo e virando seus olhos, ela começou a andar para ir na frente.

–Hey Luka! –Gakupo falou ofendido. –Eu convidei Galaco e ela aceitou, tudo bem né? –Gakupo perguntou nervoso, sem a ajuda de sua prima ficaria mais difícil.

–Sem problemas! –Luka falou feliz. –Galaco desculpe você ter que acordar cedo, aposto que ele te forçou certo? –Luka perguntou nem se importando que Gakupo estivesse de seu lado.

–Foi isso mesmo! –Galaco falou com um sorriso malicioso, ela sabia que Luka mataria seu primo depois dessa.

–Eu sabia! –Luka disse fazendo sinal de não com a cabeça.

Luka se virou fazendo uma cara assustadora para Gakupo, que ele se tremeu todo, Luka deu uma voadora mortal de esquerda duplicada, que da a volta na lua e volta (Não liguem para o golpe de luta que eu acabei de inventar).

E depois desse golpe colossal, Gakupo ficou inconsciente no chão, e Luka e Galaco foram rindo até a floricultura.

Depois de uns minutos Gakupo conseguiu acordar, e ele teve que correr o resto do caminho para poder chegar até Luka e sua prima.

Então os 3 deram os últimos passos até a floricultura juntos, quando Luka chegou IA foi a primeira a querer dar um ultra abraço apertado em sua priminha.

Mas IA ficou parada no lugar quando viu que Luka não veio sozinha, ela pensou que fosse Luki, mas quando ela viu que quem tinha entrado eram Gakupo e Galaco, IA fechou a cara.

–Então vejo que você veio acompanhada Luka! –IA disse com a voz irônica.

–Sim eu vim! –Luka notou a ironia na voz de IA, ela sabia que sua prima não gostava de Gakupo e Galaco.

Gakupo fechou a cara quando viu IA, ele sabia que ela não gostava dele, ela seria o maior problema no momento para executar seu plano.

Galaco ficou indiferente, ela não se importava que os outros não gostavam dela.

–Então Luka eu preciso falar com você a sós, me acompanha? –IA disse sem dar tempo de Luka responder, a pegou pelo braço e a puxou até elas estarem em seu escritório particular.

–Você podia ser mais delicada. –Luka disse puxando seu braço quando as duas estavam sozinhas. –Sua cara dizia claramente vão para fora daqui. –Luka disse enfezada.

–E você podia ser mais inteligente, sabe Luka me admira que você seja um gênio para algumas coisas, mas para outras e totalmente burra. –IA disse com raiva. –Você sabe o que eu acho deles, porque trousse eles até aqui?

–Porque Lily comentou com Gakupo que íamos ajudar, e ele perguntou se podia ajudar, o que você queria que eu dissesse, que não? –Luka perguntou indignada.

–Sim! –IA disse irritada.

–Serio isso, você parece criança! –Luka disse cansada. –Olha eles não são crianças, eles não vão quebrar nada! –Luka disse seria.

–Eu espero que eles se comportem Megurine Luka! –IA disse seria e chegando bem perto da cara de Luka, o que fez Luka ficar com medo, sua prima nunca ficou assim antes. –Se algo de errado acontecer a culpa será toda sua! –IA disse furiosa antes de sair do lugar batendo a porta.

Luka apenas ficou em choque no mesmo lugar, IA nunca tinha feito isso antes, isso fez ela ficar com medo, mas logo ela se recuperou e saiu da sala emburrada, IA se preocupava de mais, Gakupo e Galaco não fariam nada de errado, que dizer o máximo que podia acontecer e eles derrubarem algo. Nada mais que isso.

–Então por onde começamos? –Gakupo perguntou assim que Luka se juntou a eles.

–Vamos esperar Yukari chegar, ela ficou com as chaves do deposito ontem! –IA disse seria olhando para qualquer vaso de planta, ela não queria olhar para os amigos de Luka.

–Ok... –Gakupo falou suspirando, ele odiava ter que fingir ser um bom garoto na frente de IA, ele sabia que ela odiava ele, mas ela bem que podia maneirar.

Luka ficou em silencio pensando no que sua prima disse, ela não sabia o que Gakupo e Galaco podiam aprontar de errado, então depois de muito pensar ela acabou abandonando a ideia.

Yukari chegou uns 10 minutos depois disso, ela entrou pela porta, e assim que viu Gakupo no local ela estranhou, Yukari olhou para IA, e viu sua namorada com cara de poucas amigas.

Yukari suspirou, ela foi até sua namorada, mas antes mandou um olhar para Luka que dizia, você podia ter evitado isso.

E Luka retribuiu com um olhar de, ela apenas exagera eles não vão fazer nada.

Yukari suspirou e foi de vez dar um abraço e beijo em IA. Depois de terem finalmente a chave do deposito eles decidiram começar, IA puxou Yukari para seu lado, ela odiaria ter que trabalhar com os amigos de Luka.

Então Yukari e IA começaram a arrumar algumas plantas em seus lugares, e também começaram a leva-las para tomar sol e serem regadas.

Luka, Gakupo e Galaco foram para o deposito pegar algumas plantas e materiais que faltavam.

Depois que eles terminaram esse trabalho, IA disse que eles podiam ir até os fundos começar a tratar das plantas.

Assim que os 3 chegaram no lugar, Galaco foi a primeira a falar.

–Primo me empresta seu celular? –Galaco falou rindo suspeita.

–Para que? –Gakupo perguntou rindo, ele tinha que fingir que não sabia de nada.

–Horas, eu sei que vocês dois vão começar a conversar e me deixar sozinha! –Galaco fingiu ficar emburrada. –Pelo menos assim eu me distraiu ouvindo musica.

–Nada disso, nos não vamos fazer isso! –Luka fala tentando aliviar a situação.

–De qualquer forma eu prefiro assim, eu quero ouvir musica! –Galaco disse fazendo beicinho, ela era um excelente atriz.

–Ok, mas não faça nada além disso! –Gakupo disse entregando seu celular para sua prima, e quando Luka não estava olhando, ele deu um sorriso malicioso que Galaco retribuiu.

Enquanto isso na casa de Miku.

Miku ainda estava em sua cama dormindo como um bebe, até caia baba de sua boca, e sujava todo o seu travesseiro, seus doces sonhos com Luka foram interrompidos por seu despertador.

*Triiiiiinnnnnn*

–Haaaaaa!!!!!!! –Miku gritou pulando da cama.

–Que dor no bumbum! –Miku falou para si mesma massageando sua bunda.

–Que parar de reclamar! –Mikuo gritou entrando no quarto, ele estava muito irritado. –Já não basta ter feito eu acordar cedo, eu não quero ouvir seus gritos! –Mikuo falou extremamente irritado.

–Foi você que quis ver Luki, não ponha a culpa nos outros! –Miku disse dando a língua para seu irmão.

–Vai logo se aprontar, ou eu mesmo te coloco a força na banheira! –Mikuo disse batendo a porta com muita força.

–Idiota! –Miku falou emburrada, ela se levantou do chão.

Miku massageou mais um pouco seu bumbum antes de pegar suas roupas e ir para o banheiro. Ela se orgulhava de ter escolhido suas roupas ontem de noite, imagine se não desse tempo hoje de manhã, Miku iria pirar.

Ela parou na porta e deu uma olhada nas horas antes de sair, 08:30, Miku sorriu ela tinha bastantes tempo ainda, a floricultura de IA, não ficava longe de sua casa.

Miku entrou no banheiro, fez tudo que uma menina precisa fazer para se torna uma diva, ou seja, ela ficou muito tempo lá dentro. (Fazendo o que imagina você mesmo!).

Miku finalmente saiu daquele banheiro depois de milênios terem se passado, desceu as escadas e foi tomar café da manhã com sua família feliz, mas seu pai não estava tão feliz assim.

–Olá gente! –Miku disse alegre se sentando para comer.

Mikuo apenas gemeu mastigando seu cereal, ele ainda estava morrendo de sono.

O pai de Miku fez uma cara de choro, seus dois filhos o abandonaram de novo para ficarem com os Megurines, ele virou a cara chorando mais que uma cachoeira derrama água.

–Bom dia queria! –A mãe de Miku, Mika foi a única que respondeu.

Depois de um café da manhã não muito normal, afinal o pai dos Hatsunes tentou de tudo para tentar convencer seus filhos a não irem, mas ele falhou miseravelmente, e no final Mikuo e Miku já estavam na porta fazendo sinal de adeus.

Depois disso o pai de Miku correu chorando até seu quarto, e sua esposa não fez nada além de suspirar e ir consolar seu marido.

Já na floricultura de IA as coisas eram diferentes, Luka e Gakupo não paravam de rir, depois que Galaco se afastou para começar a podar alguns arbustos, eles começaram a conversar, e Gakupo não parava de contar piadas.

Luka ria como se o mundo fosse acabar, ela sentia falta de passar um tempo ao lado de seu amigo, ela sempre ria muito com Gakupo, mas depois de um tempo ele ficou tão obcecado com ela, que Luka achou melhor se afastar.

Mas agora sozinha com seu amigo, ela notou o quanto ela sentiu sua falta, Luka gostava de passar esse tempo com Gakupo.

Já Gakupo estava adorando que Luka estivesse rindo, seu plano estava indo de vento em poupa, claro ele adorava fazer Luka rir, isso sempre foi um passatempo, ele adorava o som da risada dela, mas ele precisava se concentrar acima de tudo.

IA e Yukari assistiam de longe como os amigos davam longas gargalhadas, IA queria ir até lá e mandar Gakupo ir embora, ele a irritava de todas as maneiras, além de estar distraindo Luka de seu trabalho, agora Yukari tentava de todas as maneiras convencer IA que deixasse Luka em paz.

–Amor você tem que me deixar ir! –IA disse tentando se soltar dos braços de Yukari.

–Não tente entender, Luka precisa aprender sozinha. –Yukari prendeu IA ainda mais forte no abraço. - Se ela mesmo não der de cara no muro, como você acha que ela vai aprender que aquilo e certo ou errado.

–Mas... –IA queria falar algo, mas ela sabia que sua namorada estava correta.

–Ela precisa se dar conta sozinha que Gakupo não é quem ela pensa! –Yukari disse aquilo chateada, ela conhecia muito bem o tipo de Gakupo, afinal ele era seu meio irmão.

Quando Yukari tinha 5 anos seu pai se casou de novo, com a mãe de Gakupo, e depois de 1 anos Gakupo veio ao mundo, ela conhecia seu irmão a 20 anos, sabia muito bem como ele agia e pensava. Ela queria que Luka se desse conta rápido.

Miku e seu irmão foram para o parque esperar seus amigos, eles tinham combinado de se encontrarem todos a esse mesmo horário, mas chegando lá Miku e Mikuo só encontraram Luki e Meiko, os outros ainda não tinham chegado.

Mikuo correu para se encontrar com Luki, e depois de um grande abraço dos dois, eles saíram para passear enquanto seus amigos não chegavam.

Miku e Meiko não fizeram nada além de suspirar, elas se sentaram em um banco e ficaram conversando até os outros aparecerem, o primeiro foi Kaito, e ele se juntou a elas no banco para conversarem.

Depois de uns 5 minutos Mikuo e Luki voltaram mais dessa vez acompanhados por Rin e Len que tinham acabado de chegar, só faltavam Lily e Gumi, e ninguém sabia aonde essas duas tinham se metido, fazia 20 minutos que eles tinham chegado, Mikuo estava impaciente, Meiko já tinha se levantado umas 20 vezes dizendo que eles deveriam ir logo, e deixar elas para trás.

Miku só fazia suspirar, Rin e Len olhavam tudo com os olhos concentrados, Luki e Kaito tentavam acalmar Mikuo e Meiko.

E depois de meia hora sentados no bando finalmente Gumi e Lily apareciam, elas vinham de mãos dadas e sorrindo, mas todos os corações que saiam delas não foram capasses de deter a determinação de Meiko.

E quando todos perceberam Meiko já estava em pé, e no outro segundo ela já estava ao lado de Gumi e Lily.

Lily no inicio se assustou, e depois de tentar cumprimentar a amiga, a única coisa que recebeu foi um golpe no estomago tão forte que ela caiu no chão babando e com os olhos brancos.

–Lily!!! –Gumi gritou desesperada.

–Ai meu Deus! –Miku falou correndo para tentar ajudar Gumi.

Rin e Len também foram ajudar, e Mikuo e Luki foram levantar o corpo de Lily para coloca-la no banco.

Kaito ficou discutindo com Meiko sobre o que ela fez, isso não era correto, mas Meiko já estava tão estressada que ela não ouviu nada que Kaito disse.

Levou 5 minutos para Lily recobrar a consciência, mas ela so acordou porque Rin e Len saíram para comprar uma garrafa de água, metade eles jogaram na cara de Lily que acordou assustada, e o resto eles deram para ela beber para se recuperar da quase morte.

–Nossa parece que eu fui atropelada por um elefante! –Lily disse depois que engoliu toda a água.

–Você está me chamando de gorda? –Meiko perguntou querendo partir pra cima de Lily de novo, mas Kaito, Luki e Mikuo a seguraram.

–Pare com isso Mei-chan! –Kaito gritou chateado.

–Sim já chega, isso que você está fazendo e ridículo! –Luki falou calmo mais chateado também.

–Lily eu pensei que você tinha morrido! –Gumi falou chorando e se atracando na namorada.

–Eu estou bem vai precisar mais que isso para me matar! –Lily disse rindo, mas ela se arrependeu porque rir doia muito.

Depois de 5 minutos de descanso para Lily, eles finalmente partiram em rumo a grande e roxa floricultura de IA.

Gakupo já estava ficando impaciente, ele queria executar seu plano logo, ele já estava ficando sem muito assunto para falar com Luka, e Luka parecia estar ficando realmente concentrada em seu trabalho.

Mas como sempre existia um contratempo, já eram quase 10 horas da manhã, e Miku ainda não tinha chegado, é a presença dela era essencial para o plano dar certo.

Luka tinha notado Gakupo bastante nervoso ao seu lado, ela sabia que as vezes ele agia assim na frente dela, mas hoje era de mais, ele quando ficava assim logo falava algo pervertido, mas agora eles estavam calados a vários minutos, e Gakupo não tinha falado nada de pervertido.

Luka percebeu que seu amigo estava mal, ela teria perguntado o que acontecia com ele, se eles não tivessem ouvido o grito que IA deu avisando que Miku é os outros finalmente tinham chegado.

Agora Miku tentava se soltar dos braços de IA, ela estava a apertando muito forte, Miku quase não conseguia respirar.

–Miku-chan Kawaii! –IA falou esfregando sua bochecha na de Miku.

–Socorro! –Miku falou tentando se soltar, mas os outros apenas riam da situação.

Depois que Miku finalmente tinha se soltado ela correu para se esconder atrás de seu irmão, e Yukari prometeu que não deixaria mais IA fazer isso, então com muito medo Miku saiu das costas de Mikuo.

Luki, Lily e Miku apresentaram os outros a IA e Yukari, já que só eles conheciam a prima de Luka e sua namorada.

Depois de todo mundo conhecer todo mundo, e de eles explicarem o que aconteceu para tanto atraso, IA e Yukari ficaram olhando para Meiko, e Meiko ficou vermelha.

–Acho que achamos um excelente trabalho para você! –IA disse pulando e batendo as mãos.

–Qual? –Meiko perguntou nervosa e envergonhada.

–Venha! –Yukari disse pegando Meiko pelo braço e levando ela até onde o deposito ficava.

Quando chegaram lá, Yukari disse que era ali que elas esmagavam as flores danificadas, ou seja, aquelas que ninguém gostaria de comprar, elas esmagavam as pétalas e faziam corantes.

E Meiko adorou a ideia de ficar com um martelo gigante na mão esmagando sem parar milhares de coisas.

–Isso é tão relaxante! –Meiko disse rindo depois que ela esmagou aproximadamente 2 sacos de 20kg em 5 minutos.

Os outros não fizeram nada a não ser olhar assustados do lado de fora.

–Bom algum de vocês quer ajudar Meiko? –IA perguntou sorrindo inocente.

–NÃO!!!! –Todos eles gritaram ao mesmo tempo, ninguém estava louco de ficar na mesma sala trancado com Meiko é um martelo gigante.

–Com licença IA-san, onde está Luka eu quero falar com ela. –Miku perguntou com as bochechas vermelhinhas.

–Kawaii... –IA disse com vomitando arco-íris. –Na verdade ela está lá aos fundos trabalhando com Gakupo e Galaco. –IA disse de mal humor.

–Gakupo? –Miku perguntou surpresa, ela não gostou de saber que Luka estava com ele, principalmente que Luka não disse que ele estaria com eles hoje, por que Luka não teria dito isso. Miku não sabia a resposta, e principalmente quem era essa Galaco?

IA notou pela cara de Miku que algo estava errado, e ela ao observar os outros também notou surpresa na cara deles, então IA entendeu que sua prima não avisou a ninguém que Gakupo viria hoje.

–Vocês também não sabiam que Gakupo vinha hoje certo? –IA perguntou apenas para confirma.

–Não! –Miku disse chateada.

Os Kagamines loiros balançaram a cabeça em sinal negativo.

–Não ela não comentou nada! –Lily disse com a cara fechada, ela não tinha entendido isso, mas ela sabia que alguma coisa estava errada, e muito errada.

Gumi notou que Lily tinha ficado tensa, e passou as mãos nos braços dela para tentar acalmar, Lily notou isso e sorriu como agradecimento.

–Talvez ela apenas tenha esquecido de comentar! –Mikuo tentou aliviar o clima, visto que sua irmãzinha parecia extremamente chateada.

–É quem sabe. –Luki disse serio tentando entender a situação, Luka sempre comentava as coisas quando decidia algo sozinha, por que dessa vez ela simplesmente não falou nada que tinha convidado Galaco e Gakupo.

Kaito é o que estava mais nervoso, alguma coisa dizia dentro da mente dele que algo muito ruim estava ou iria acontecer, ele se lembrava muito bem da ultima conversa que ele e Gakupo tiveram, e ele tinha medo que hoje fosse o dia que Gakupo colocaria em pratica seu plano.

–IA você disse que tinha uma menina com eles quem é? –Miku perguntou chateada, e todos notaram isso.

–Galaco prima de Gakupo! –Luki foi o primeiro a responder, mas ele fez uma cara muito emburrada na hora de falar isso, e de novo todos notaram.

–O que tem essa tal de Galaco? –Rin perguntou curiosa.

–Ela é um demônio em forma de menina! –IA disse quase puxando seus cabelos em frustração, ela apostava que Galaco já tinha destruído varias plantas suas apenas por diversão.

–Digamos que ela não é o tipo de pessoa que você quer ao seu lado! –Luki disse serio ao ver a cara de todos depois do que IA disse.

–Por quê? –Miku perguntou assustada.

–Bom ela age como um anjo na frente da família. –Luki começou a explicar. –Na frente de Yukari, Gakupo e Luka, ela age completamente doce e inocente, mas quando eles não estão olhando ela se transforma em uma pessoa totalmente diferente. –Luki disse frustrado.

–Isso me irrita, Yukari jamais acredita em mim quando eu falo da verdadeira personalidade de Galaco! –IA disse fazendo beicinho.

–Nem Luka em nos! –Lily e Luki falaram ao mesmo tempo.

–Porque ela age como um anjo na frente de Yukari? –Miku perguntou confusa.

–Porque ela é a prima de Gakupo e Yukari, você não sabia? –IA disse calma.

–Mas se ela é prima deles, então Yukari e Gakupo? –Miku fez o pensamento em sua cabeça, mas mesmo assim ela ainda não conseguia processar a informação.

–Eles são irmãos sim! –Luki disse calmo.

–Isso sim que é algo revelador! –Len disse para Rin, ele sentia que estava numa novela.

–Sim, está mais empolgante que a novela das 18:00 (Imagine o horário que você quiser)! Rin disse com vontade de comer pipoca.

–Éeeee, gente eu não quero interromper... –Kaito disse tímido e angustiado.

–Você já interrompeu! –Rin disse seria, e todos os outros riam disso. –Mas continua! –Rin disse fazendo sinal com a mão.

–Obrigado. –Kaito falou com uma gota na cabeça. –Eu acho que deveríamos ir ver Luka o mais urgente que pudermos, eu sinto que algo ruim vai acontecer! –Kaito disse apreensivo, e todos notaram isso.

–Você sabe de algo que agente não sabe? –Luki perguntou preocupado, sua irmã estava metida nesta historia.

–Eu não sei de nada eu apenas estou sentindo que algo ruim está acontecendo! –Kaito disse muito nervoso.

–Eu concordo com Kaito, algo dentro de mim está falando isso desde que eu ouvi o nome de Gakupo! –Miku falou nervosa também, ela já estava nervosa antes, agora que ela viu Kaito isso deixou ela mais nervosa ainda.

–Eu concordo, algo não está cheirando bem nessa historia desde o começo! –Lily disse seria e rígida, e Gumi notou isso de novo, ela tentou acalmar Lily mais dessa vez foi inútil.

–Vamos, eu também não gosto da ideia de deixar Luka sozinha com esses dois! –IA disse mostrando o caminho aonde eles estavam.

Luka tinha acabado de ouvir sua prima gritar, e logo em seguida ela ouviu o nome de Miku, inconscientemente um sorriso se formou na cara de Luka ao ouvir o nome da menina.

Luka deixou as ferramentas em cima da mesa, ela faria seu trabalho depois, ela agora só queria ver Miku, até Gakupo que estava agindo estranho ela esqueceu, e Luka teria conseguido sair da estufa de vidro que eles estavam, se não fosse por Gakupo que a segurou pelo braço.

–O que foi? –Luka perguntou confusa e puxando seu braço para se soltar, mas Gakupo não a largava de maneira alguma. –Me deixe eu quero ver a Miku e os outros! –Luka disse enfezada.

Gakupo fez uma careta quando ouviu o nome de Miku, ele tinha começado a odiar tudo que estava relacionado a essa menina.

–Antes de você ver eles eu posso falar com você sobre algo importante? –Gakupo pediu tentando controlar o máximo que podia sua voz, ele estava muito irritado.

–Precisa ser agora, não pode ser depois? –Luka perguntou olhando para fora da porta, ela queria ver Miku agora.

–Sim por favor, eu não terei chance de falar sozinho com você depois! –Gakupo pediu praticamente implorando.

Luka achou estranho o comportamento de seu amigo, mas decidiu ouvir o que ele queria dizer. –Ok, mas seja rápido, não acho que teremos muito tempo a sós de qualquer maneira! –Luka disse suspirando.

–Obrigada Luka, uma das coisas que mais aprecio em você é sua gentileza! –Gakupo fala vermelho e olhando Luka dentro dos olhos.

Luka ficou assustada e vermelha, ela não esperava que Gakupo fosse falar isso. –Mas do que você está falando idiota? –Luka pergunta emburrada.

–Eu também adoro quando você age como uma tsudere! –Gakupo fala rindo.

Luka ficou ainda mais vermelha, e sua raiva ficou em um nível tão elevado que ela deu um chute na cara de Gakupo.

–Aiii! –Gakupo fala chorando no chão. –Eu te elogio e você me trata assim?

–Você vai logo me dizer o que queria comigo, ou era só isso? –Luka pergunta irrita e querendo sair de sala de novo.

–Não espera eu vou falar serio! –Gakupo disse se levantando e agarrando a mão de Luka.

–Ok fale logo! –Luka disse puxando sua mão para longe de Gakupo.

Gakupo notou a ação de Luka, e isso deixou ele triste, mas ele decidiu continuar seu plano, ele achou que já tinha enrolado o suficiente para colocar em pratica.

–Luka você sabe me dizer a quanto tempo somos amigos? –Gakupo perguntou com medo.

–Há 14 anos, porque a pergunta? –Luka perguntou confusa.

–Que bom eu pensei que você não se lembrasse mais! –Gakupo disse sorrindo.

–Eu tenho uma excelente memoria esqueceu? –Luka falou cansada.

–Sim eu sei, isso é so uma das coisas que faz eu amar ainda mais você! –Gakupo disse serio encarando Luka.

Luka entendeu por onde a coisa ia, e ela revirou os olhos, outra confissão.

–Gakupo escuta eu... –Luka começou, mas Gakupo a interrompeu.

–Não por favor me deixe falar, agora é a minha vez! –Gakupo falou com lagrimas nos olhos, e Luka ficou surpresa por isso.

–Gakupo.... –Luka ficou quieta, ela deixaria seu amigo falar por agora.

–Luka eu te conheço a 14 anos, é a 14 anos eu sou apaixonado por você, desde o primeiro momento em que e te vi! –Gakupo fala lembrando o passado.

Flashback:

Gakupo tinha acabado de completar 4 anos, e ele agora precisava ir para a escola, mas ele nessa idade era bem diferente do que era hoje em dia.

Ele era muito tímido, e bem menor que todas as crianças na sua idade, e seu grande e longo cabelo roxo faziam muitos o confundi-lo com uma garota, e isso causava muitos problemas para ele.

Durantes meses, Gakupo sofreu nas mãos dos meninos de sua escola, ele era chamado de menininha por vários colegas, os meninos puxavam seus cabelos, e batiam nele apenas por ele ser menor e não poder se defender.

Mas isso tudo mudou depois de 6 meses, assim que as crianças voltaram de suas férias escolares. Gakupo não queria voltar para a escola, mas infelizmente ela precisava ir.

Logo no primeiro dia após o inicio das aulas, uma nova aluna foi transferida para sua sala, ela era bem alta para a idade, e seu longo cabelo rosa e olhos azuis faziam ela parecer uma princesa.

Todos os alunos ficaram encantados com a menina, inclusive Gakupo que pensou no momento que um anjo tinha descido do céu, e como a menina era novidade todos os alunos durante o recreio se juntaram ao seu redor para perguntar perguntas idiotas.

Gakupo aproveitou a chance para sair de sala, ele queria conhecer a menina nova, mas por encanto se esconder e proteger seus cabelos dos outros meninos era mais importante.

Mas Gakupo se enganou ao pensar que ele tinha conseguido fugir de sala sem os outros o verem, e quando ele se deu conta 4 meninos estavam correndo atrás dele, Gakupo entrou em pânico e começou a correr mais rápido. Ele saiu da escola e foi para fora tentar se esconder.

Gakupo se escondeu atrás de umas árvores no jardim, ele estava muito ofegante, mas ele pensava que tinha conseguido despistar os outros, mas ele se enganou de novo, porque assim que ele virou a cabeça para frente ele viu todos os 4 meninos parados a sua frente.

O pequeno Gakupo ficou em pânico, ele tentou andar para trás mais ele tropeçou em uma raiz e caiu de bunda no chão, ele engatinhou até a árvore e se encolheu, ele esperou por socos e chutes que nunca chegaram a acontecer.

Porque quando os meninos pensaram em fazer algo, todos ele foram impedidos por uma voz que gritou.

–Mas o que vocês estão fazendo? –Uma pequena Luka de 4 anos perguntou assustada.

–Nos vamos bater nesse idiota, você quer ver? –Um dos meninos falou.

–Mas porque vocês vão bater nele, ele parece tão bonzinho! –Luka falou confusa, ela não entendia como um menino tão inocente é pequeno como aquele podia fazer algo para incomodar os outros, ao ponto de eles quererem bater nele.

–Justamente por isso, ele é um idiota! –Outro menino falou rindo, e todos os outros riam também.

Luka fez um careta, ela viu os meninos se prepararem para começar a bater em Gakupo de novo, mas ela não deixou que eles fizessem isso, ela foi para cima deles e os derrubou no chão, igual como seu pai e avô a ensinaram.

No final os meninos fugiram chorando, eles não acreditaram que tinham apanhado para uma menina indefesa.

Gakupo viu toda a cena com os olhos cheios de lagrimas, ele não acreditava que a nova aluna tinha salvado ele.

Luka caminhou até o menino encolhido e ofereceu sua mão para ajudar ele a se levantar, e junto com isso ela deu um lindo sorriso encantador.

Gakupo não podia acreditar que isso estava acontecendo, o anjo além de lhe ajudar, também estava sorrindo para ele, foi naquele momento que Gakupo se apaixonou por Luka.

Depois que Gakupo estava de pé, Luka perguntou se ele tinha feito algo para os outros fazerem isso com ele, e Gakupo confirmou que ele nunca tinha feito nada, e que eles implicavam com ele por ele ser pequeno e parecer uma menina por seu longo cabelo.

Luka ficou chateada, e ela prometeu que a partir desse dia ela sempre cuidaria e protegeria ele, e que nunca mais deixaria ninguém encostar nele.

E Gakupo se emocionou tanto que pulou chorando no colo de Luka, foi a assim que a longa amizade deles começou, depois de um tempo Luka se aproximou de uma menina loira chamada Lily, ela nunca implicou com Gakupo.

Então depois um longo tempo Gakupo aceitou Lily como amiga, e eles desde aquele tempo até hoje 14 anos depois, nunca se separaram.

Flashback OFF:

–Desde aquela época Luka, eu só tenho olhos para você! –Gakupo disse triste. –Eu tentei e tentei de varias maneiras, eu já me confessei milhares de vezes, te dei milhões de presentes, te fiz milhares de cantadas, e você nunca, nem se quer uma vez olhou para mim diferente.

Luka ficou seria, ela não sabia que Gakupo tinha levado tão a serio o que aconteceu no passado deles, ela sentia muito, mas o que ela sentia por ele não era nada além de amizade.

–Então neste ano, você conhece uma menina que faz meu mundo virar de cabeça para baixo! –Gakupo fala irritado. –Ela conseguiu fazer você ficar apaixonada em 2 semanas, e ela nem sequer fez 1/9, de tudo que eu tentei fazer para você se apaixonar por mim.

–Gakupo entenda, eu não posso controlar o que eu sinto no meu coração, aconteceu e você não pode fazer nada! –Luka disse seria.

–Eu sei é isso me frustra! –Gakupo gritou chorando. –Hatsune Miku, ela chega e leva o que eu tenho de mais importante na minha vida de uma só vez.

–Gakupo desculpe, mas eu não quero mais continuar com essa conversa, eu vou ver a Miku agora, eu te aconselho se você não quiser ver nos duas juntas, e melhor você ir embora! –Luka disse seria e cansada, ela tentou ir mais Gakupo volto a impedi-la.

–Não, você não vai antes de eu fazer uma ultima coisa. –Gakupo disse com o cabelo tampando sua cara.

–O que é? –Luka perguntou se virando.

–Essa menina roubo a coisa mais preciosa do mundo para mim! –Gakupo falou com a voz seca, e Luka ficou nervosa quando ouviu isso. – E agora está na hora de eu ter a chance de pelo menos uma vez na vida saber como é isso. –Gakupo falou rindo.

–Mas o que você quer di....-Luka foi impedida de falar por Gakupo que a puxou em sua direção, e juntou seus lábios em um beijo forçado.

Luka entrou em choque, seu corpo não conseguia se mexer ela não acreditava no que tinha acontecido.

IA, Miku e Kaito eram os que estavam na frente, assim que IA chegou na grande porta e abriu para todos entrarem, ela congelou no lugar, as chaves que estavam em sua mão caíram no chão, e suas duas mãos foram na direção de sua boca que estava aberta em estado de surpresa.

Kaito e Miku foram os primeiros a entrar, e eles dois congelaram ao ver a cena de Luka e Gakupo se beijando. Kaito ficou com a boca aberta, e logo em seguida olhou para Miku, ela não parecia nada bem.

Miku primeiramente teve sua boca aberta em surpresa, e logo em seguida sua expressão de surpresa mudou para uma de extrema tristeza, suas lagrimas começaram a correr por todo o rosto.

Miku nunca acreditou que Luka fosse capaz de fazer isso, ela sentia uma dor imensa no coração, ela pensou que fosse morrer por todas as emoções em conflitos que estavam acontecendo em seu cérebro.

Ela queria chorar, gritar, bater na cara de pau que Luka tinha, no final todas as palavras que Luka já disse para ela eram tudo mentiras. Luka brincou com ela todo esse tempo, ela disse que estava em duvidas se gostava de meninas ou meninos, Miku foi apenas uma idiota que Luka usou, agora que ela tinha se cansado, ela volto para Gakupo.

Miku não podia acreditar como ela era idiota, como Luka uma estudante do terceiro ano, a meninas mais inteligente e popular do colégio, fosse gostar de meninas, e principalmente que fosse gostar dela.

Miku queria se matar por ser tão burra, as lagrimas dela já estavam molhando sua roupa, ela rapidamente correu para fora, ela não queria ver essa cena, ela correu empurrou seus amigos que tinham acabado de chegar, ela não ligou quando eles gritaram chamando ela, ela saiu correndo para fora da floricultura.

Kaito assim que viu o estado que Miku ficou tentou chegar perto dela, mas Miku logo saiu correndo, ele ficou 1 segundo preso, antes de sair correndo atrás da menina, ele sabia que o que Miku mais precisava nesse momento era não ficar sozinha.

Ele não se importou quando que seus amigos gritaram o nome dele, ele saiu da floricultura correndo atrás de Miku, quando ele finalmente a alcançou, ele puxou ela até ele, e deu um longo abraço apertado, era isso que Miku mais precisava neste momento de um ombro amigo para chorar.

Miku quando sentiu isso, não conseguiu se controlar mais, ela solto todas as lagrimas e gritos que ela estava prendendo contra Kaito, ela se agarrou apertado contra ele, ela não acreditava que a dor que sentia era real.

Kaito apenas a abraçou transmitindo conforto, doía demais ver Miku desse jeito.

Os outros que ficaram na floricultura não entenderam nada, Miku saiu correndo daquela sala com lagrimas, empurra eles e vai embora, depois Kaito aparece correndo em pânico na mesma direção de Miku.

–Mais que diabos está acontecendo aqui? –Rin perguntou com raiva empurrando quem estava na frente e entrando na sala, e ela congelou quando viu a cena.

Len que a seguiu também parou congelado do seu lado, ele levou a mão na boca surpreso, ele nunca pensou que Luka fosse trai sua amiga, ela parecia tão apaixonada por Miku.

Gumi também foi correndo até seus amigos, e quando viu a cena ela fez exatamente a mesma cara que todos os outros faziam, lagrimas vieram a seus olhos, ela agora entendia o porque Miku saiu correndo chorando.

Lily, Mikuo e Luki entraram logo em seguida e suas caras não foram diferentes.

Todos estavam chocados, e Rin pareceu ser a primeira a acordar, pois ela começou a se mexer na direção de Gakupo e Luka, ela ia rápido e com raiva, ela iria deixar esses dois completamente roxos por fazerem aquilo com sua amiga.

Mas Len a impediu a segurando pelos braços, Rin tentou de todas as formas se soltar, ela estava furiosa, precisou de que Len e Lily a pegassem pelos braços e a levassem para fora de cena, Gumi olhava tudo aquilo com lagrimas escorrendo.

Ela seguiu seus amigos não querendo mais ficar para ver aquilo.

Mikuo quando percebeu o que aconteceu, ele reagiu da mesma forma que Rin, ele tentou ir para cima de Luka e Gakupo, ele queria defender sua irmã de qualquer maneira, mas Luki o segurou e o levou para fora da estufa, ele empurrou Mikuo até onde os outros estavam.

E eles ainda estavam tentando impedir que Rin fosse socar Luka e Gakupo.

–Rin, Mikuo, se acalmem, o melhor que vocês podem fazer agora e irem ver como está Miku, ela precisa da família e dos amigos agora mais do que qualquer coisa! –Luki falou com uma mistura de sentimentos, raiva e decepção, mas também confusão, ele não podia acreditar que Luka tivesse feito isso, sua irmã nunca foi assim.

Depois de ouvir isso Mikuo e Rin pareceram se acalmar um pouco mais.

–Rin eu sei que você quer bater na Luka até deixar ela inconsciente no chão, mas Luki está certo, Miku precisa de nos agora vamos? –Len perguntou oferecendo sua mão para Rin.

Rin mesmo que estivesse irritada ao cubo com a situação, aceitou por enquanto ir ver como estar sua melhor amiga.

–Eu vou com vocês! –Gumi falou correndo para se juntar aos loiros.

–Eu também vou ver como Miku está! –Lily disse o que surpreendeu a todos. –Eu tenho medo de ficar aqui, e socar a cara de Luka quando eu a ver de novo! –Lily disse rindo ironicamente, ela não podia acreditar no que tinha visto, ela sabia que Luka nunca trairia Miku, ela tinha certeza que Luka a amava, então porque isso de hoje? Lily não conseguia entender.

–Eu também vou, ela e minha irmãzinha, e eu prometi que sempre estaria por perto quando ela precisasse! –Mikuo falou com vontade de chorar, ele sentia muito por sua irmã, ele queria entrar naquele quarto e encher seus amigos de tapas, mas ele se seguraria pelo bem de sua irmã.

Todos ficaram comovidos pelo que Mikuo disse, eles até soltariam um haaa, mas a situação estava muito critica para isso.

–Eu também vou, eu vou chamar Meiko e encontro vocês, vão na frente! –Luki disse calmo.

–Você não prefere ficar e conversar com sua irmã? –Len perguntou a pergunta que todos tinham na cabeça.

–Sinceramente não, como Lily disse, eu também tenho medo de ficar aqui sozinho com ela de cabeça quente, e fazer algo que eu me arrependa mais tarde, prefiro esfriar a cabeça antes de falar com Luka! –Luki disse calmo, mas por dentro ele estava muito confuso.

–Ok nos encontramos depois! –Mikuo disse antes de dar um beijinho nos lábios de Luki e se afastar vermelho.

Luki sorriu e se despediu dos outros que já estavam indo para fora, ele deu meia volta é foi chamar Meiko, ele sentia que teria outro problema ao informar para ela a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poisé, vamos lá, explicação rápida sobre o que meu pc fez:
Toda vez que eu começava a escrever o cap, na primeira vez já estava com 3k de palavras, e meu pc deu tela azul, sim e eu perdi tudo porque eu não tinha salvado.
E isso ocorreu 4 vezes, é sempre eu perdia quase tudo que eu fazia, até que na 4 tentativa, o pc não abriu mais o cap que eu escrevia, porque disse que o documento tava corrompido.
Olha minha raiva de ter que escrever tudo de novo pela 5 vez, e do 0. >:(
Mas tudo bem quando termina bem, porque dessa vez eu consegui finalmente termina o cap sem maiores problemas, e eu admito já que eu tive que fazer ele 5 vezes, agora ficou bem melhor que a ideia original.
Bom nos vemos logo espero eu, porque essa fanfic está no fim, não acho que vamos ter mais que 4 caps gente, no máximo podem ter mais 5, mas eu duvido que mais que isso.
Então, eu vou logo tentar adiantar o próximo cap para vocês!
Até!!! (Sim eu não esqueci que tenho que responder seus comentários!) XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.