Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 23
Querem almoçar conosco?


Notas iniciais do capítulo

Agora eu to ferrada, vou ter que responder seus comentários, e vê se consigo fazer 3 ou 4 caps, até amanhã de noite, porque parece que vou ficar na casa da minha tia o resto da semana, as meninas entenderam meus problemas, eu vou para lá apenas para poder fazer meu cabelo, chegar na escola depois das ferias sem fazer algo no cabelo e inaceitável! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/23

Elas continuaram a rir, até sentirem mãos em seus ombros, elas se viraram assustadas e se toparam com Miki, ela parecia cansada como se estivesse correndo a bastante tempo.

–Eu preciso falar com vocês, por favor? –Miki perguntou ofegante.

–Você está bem Miki-senpai parece que você correu a muito tempo? –Miku pergunta preocupada.

–Na verdade eu estava procurando vocês duas por toda a escola. –Miki para um pouco para tomar folego.

–Ho, e porque nos procurava? –Gumi perguntou curiosa.

–Eu preciso falar com vocês sobre algo que aconteceu ontem! –Miki disse seria.

–Como assim o que aconteceu? –Gumi perguntou preocupada.

–Bom digamos que quando eu voltava para casa ao lado de Rin e Len, eu tentei ir na frente para deixar eles sozinhos, vocês me entendem certo?

–Sim! –Miku e Gumi gritarem felizes.

–Então e que aconteceu algo... –Miki falou vendo Miku e Gumi mudarem suas caras felizes para uma de medo.

–Não diga que Rin-chan matou o Len-kun? –Miku perguntou preocupada.

–Não Len-kun você era tão jovem!!!! –Gumi chorava triste.

–Não meninas, por favor, me deixem termina antes de ficar pensando outras coisas! –Miki começou a rir.

–Desculpe! –Miku e Gumi disseram ao mesmo tempo.

–Mas então o que aconteceu? –Miku perguntou curiosa.

–Bom digamos que depois que eu me afastei deles, eu percebi que a Rin veio para o meu lado ao invés de ficar com o Len. –Miki disse vendo que Miku e Gumi ainda pareciam confusas. –Então eu comecei a dizer que ela deveria voltar logo para o lado dele, eu disse que os dois eram cegos e deviam logo admitir que se gostam, e que deviam ficar juntos. –Miki viu a cara de Gumi e Miku mudar de novo, mas agora elas começaram a ficar pálidas.

–Você realmente disse isso tudo? –Gumi perguntou tremendo.

–E o que aconteceu? –Miku perguntou pálida.

Miki piscou antes de ver que, se elas estão agindo assim, talvez elas saibam o que aconteceu com os dois loiros.

–Então depois de eu pressionar muito a Rin-chan, ela acabou dizendo que algo aconteceu no passado, e depois eu perguntei para Len, e ele me disse que isso era uma coisa apenas deles, mas a cara de culpado que ele tinha falando isso me fez pensar que talvez por esse acontecimento eles se recusem a querer se confessar hoje em dia, e por isso eles não começam a namorar eu estou certa? –Miki perguntou vendo Miku e Gumi se olharem.

–O que a Rin e o Len disseram sobre isso, eles disseram alguma coisa sobre o assunto? –Gumi perguntou com uma expressão triste.

–Nada, por isso eu queria que vocês me dissessem, vocês sabem algo do assunto que eu posso ver na cara de vocês, o que aconteceu com eles no passado? –Miki perguntou curiosa.

–Você não respondeu, o que a Rin e o Len disseram sobre isso? –Miku perguntou seria.

–Que isso não era do meu interesse! –Miki disse seria.

–Sem querer ser grossa Miki-senpai... –Gumi começou tremendo.

–Mas eles estão certo, isso e algo pessoal deles, nos só sabemos porque somos suas melhores amigas! –Miku explicou seria.

–Então se eles não querem contar, nos os respeitamos! –Gumi falou seria também.

–Por isso não vamos contar, desculpe! –Miku falou indo embora junto com Gumi para sua sala de aula.

–Poxa... –Miki falou fazendo beicinho, se bem que ela entendia os motivos, mas não saber o que acontecia so aumentava ainda mais sua curiosidade.

Já na sala de Luka as coisas eram diferentes:

Luka chegou com um sorriso diferente do dia seguinte quando ela entrou com mau humor, e isso Gakupo e Kaito foram os primeiros a notar.

–Alguma coisa me diz que isso não vai dar certo, Miku não parece ter olhos para ninguém além de Luka, e Luka parece cada vez mais interessada em Miku! –Kaito disse suspirando.

–Eu já disse pare de se lamentar, se você se mostrar mais confiante, eu tenho certeza que Miku não vai resistir! –Gakupo disse batendo em suas costas.

–Mas ela nunca aceita sair comigo! –Kaito se lamentou.

–E por que você tem que impressiona-la primeiro, se Miku se impressionar com você ela vai querer sair com você!

–Mas como eu faço isso? –Kaito perguntou confuso.

–Bom sei lá, carrega a mochila dela até a casa dela, ajuda ela em seu dever de casa, salva ela de alguém que queira brigar, da um presente.... Tem tanta coisa, o seu cérebro não consegue pensar em nada? –Gakupo pergunta bufando.

–Eu gostei da ideia do presente, mas o que eu poderia dar? –Kaito pergunta porque ele era burro para essas coisa.

–Nossa, como e que eu vou saber os gostos dela, tu que gosta da menina não sabe, imagina eu que nem afim to! –Gakupo fala irritado.

–Mas eu não sei o que dar... –Kaito faz beicinho.

–Por que não da flores para ela, eu vi Miku com uma rosa cor de rosa na mão hoje quando elas chegaram, talvez essa seja a favorita dela! –Gakupo disse virando os olhos.

–Ok, amanhã mesmo eu trago um buque de rosas! –Kaito disse sorrindo.

–Um buque não idiota! –Gakupo da um tapa na cabeça de Kaito.

–Aiii!!!! –Kaito disse assustado. –Porque fez isso? –Pergunta confuso.

–Porque se ela te rejeitar você vai ter gastado um dinheirão a toa, o melhor que você faz e trazer apenas uma rosa, se ela rejeitar pelo menos você não gasto muito, e não vai ter que ficar andando pelo colégio inteiro enquanto carrega um buque que nem um idiota! –Gakupo fala irritado pela burrice de Kaito.

–Entendi, Gakupo você e muito inteligente! –Kaito disse sorrindo inocentemente.

–Não você que e idiota! –Gakupo fala tão baixo que so ele ouvi.

–Você disse algo? –Kaito perguntou inocente.

–Não!

Enquanto isso Luka estava lendo seu livro com um sorriso no rosto, até que do nada Lily chega e se senta ao seu lado.

–Porque esse sorriso no rosto? –Lily pergunta com o mesmo sorriso idiota no rosto.

–Bom dia Lily, eu estou bem e você? –Luka pergunta irônica.

–Eu estou ótima, agora porque esse sorriso?

–Eu não posso sorrir sem motivos?

–Não, a menos que algo como o Gakupo finalmente deixou de te persegui! –Lily falou dando a língua.

–Quem me dera esse dia chegasse! –Luka falou para o céus.

–Mas enfim, vai me dizer o porque desse sorriso, ou vou ter que ter que fazer como da ultima vez? –Lily perguntou sorrindo maldosamente.

–Ok eu digo, mas só porque eu não quero que você saia espalhando de novo que eu gosto do Gakupo, foi um saco me livra dele depois! –Luka disse irritada.

–Assim que eu gosto, me conte o porque desse sorriso bobo no seu rosto.

–Eu estou sorrindo porque.... –Luka tomou folego. –Eu beijei a Miku! –Luka disse vermelha.

–Serio? –Lily pergunta incrédula.

–Sim, droga porque você sempre faz essa cara! –Luka fala vermelha.

–Eu não acredito minha Luka está crescendo! –Lily disse fingindo estar chorando. –Você cresceu tão rápido!

–Vai te catar! –Luka disse empurrando sua amiga da cadeira.

–Isso doeu! –Lily disse emburrada. –Mas eu não revido porque quero saber os detalhes, quem beijou, e quando vão começar a namorar? –Lily perguntou com um brilho nos olhos.

–Eu beijei e...Não vamos começar a namorar... –Luka disse confusa.

–Mas porque? –Lily pergunta totalmente confusa. –Você não gostou do beijo, a Miku beija assim tão mal?

–Não eu adorei, foi incrível mas.... –Luka não sabia o que dizer.

–Mas o que? –Lily pergunta confusa.

–Eu acredito que ela tenha me beijado porque eu disse que nunca tinha beijado ninguém antes, e talvez ela quisesse me ajudar a confirma que eu não gosto mesmo de meninos... –Luka disse envergonhada.

–Espera! –Lily disse colocando uma mão na cara. –Você não disse que gosta dela certo?

–E.....

–Eu não acredito Luka! –Lily grita com raiva.

–Mas o que você queria que eu fizesse, eu ainda não confirmei que gosto dela desse jeito! –Luka diz frustrada.

–O que você ainda precisa confirma, você sente ciúme da Miku, você não quer que ninguém se aproxime dela, você gosta da companhia dela, você gosto de beijar ela, o que você ainda tem duvida Luka? –Lily pergunta gritando aos céus.

–E.... –Luka ficou calada porque nem ela sabia responder.

–Está vendo sua cabeça oca, você gosta dela! –Lily disse isso vendo Luka fecha a cara.

Depois disso Luka ficou pensando sobre o assunto, era verdade o que disse Lily, mas seria isso algo além de amizade, até porque ela nunca beijou ninguém antes, como Miku era uma menina que ela conhecia claro que ela gostaria do beijo. Luka ficou enfezada tentando entender.

Lily apenas suspirou, Luka era uma idiota para enxerga seus sentimentos.

–Eu tenho que te contar algo! –Lily disse sorrindo apaixonada.

–O que? –Luka disse enfezada.

–Eu beijei Gumi! –Lily viu a cara de Luka não mudar.

–Isso não me surpreende, aposto que você deve ter levado ela a um encontro sem o consentimento dela! –Luka disse ainda pensando em Miku.

–Você me conhece tão bem, mas eu estava pensando, o que acha de um tempo a sós, so nos e nossas garotas? -Lily pergunta sorrindo.

–Do que você está falando? –Luka pergunta emburrada.

–Eu vou pegar Gumi em sala de aula e convidar ela para almoçar no telhado! –Lily disse sorrindo.

–Você sabe que lá e proibido! –Luka disse com raiva.

–Sim, mas minha melhor amiga e a presidente do conselho estudantil então não me preocupo. –Lily disse sorrindo.

–Você sabe que eu ainda posso te denunciar! –Luka diz sorrindo maldosamente.

–Mas você não vai fazer isso, porque você vai estar comigo! –Lily diz sorrindo.

–Eu não vou ficar segurando vela entre vocês duas! –Luka diz emburrada.

–Não eu vou estar com Gumi, e você com Miku! –Lily diz sorrindo. –Não diga que a ideia de passar o almoço sozinha ao lado de Miku não lhe agrada? –Lily perguntou fazendo olhinhos de cachorro abandonado.

Luka ficou vermelha, claro que ela gostou da ideia, mas ainda dava vergonha admitir.

–Ok, mas apenas porque eu não tenho nada para fazer! –Luka disse vermelha virando o rosto.

–Ok tsundere, almoço marcado! –Lily disse rindo da cara de fúria de Luka.

Miku e Gumi quando chegaram em sala se sentaram e ficaram esperando seus amigos chegarem, mas nem Rin nem Len apareceram hoje, isso fez elas ficarem preocupadas.

Elas não queriam mas ver eles sofrerem, mas parece que Miki acabou fazendo mesmo que sem querer, Rin e Len se lembrarem de tudo que aconteceu naquela época.

Quando a campainha tocou Miku e Gumi suspiraram, elas não podiam fazer nada, elas foram para a porta e se surpreenderam quando viram Lily e Luka paradas as esperando.

–Hey porque vocês estão com essas, caras não gostam que estamos aqui? –Lily perguntou fazendo beicinho de proposito para Gumi.

–Não Lily e que apenas... –Gumi não sabia o que dizer.

–Está tudo bem? –Luka perguntou para Miku.

–Rin e Len não vieram e estamos preocupadas com eles. –Miku explicou incomodada.

–Entendi, mas agora que vocês não podem pergunta o que aconteceu com eles que tal dar um sorriso, não gosto de seu rotso com essa expressão triste! –Luka disse pegando o rosto de Miku e fazendo ela encarar seus olhos.

Miku ficou vermelha e um sorriso apareceu em sua cara.

–Ok Luka-chan! –Miku disse vermelha.

Lily vendo que o clima estava melhor decidiu pergunta.

–Então senhoritas, eu e Luka estamos cansadas de todo dia almoçarmos com muita gente ao redor, o que vocês nos dizem, nos acompanhariam para um almoço particular? –Lily perguntou sorrindo para Gumi.

Miku e Gumi se olharam confusas.

–Como assim? –Miku perguntou para Luka.

–Bom estamos convidando vocês para um almoço so nos 4 no telhado da escola, topam? -Luka perguntou sorrindo para Miku.

–Claro! –Disse Miku na mesma hora.

–E você Gumi-chan, vai me deixar sozinha? –Lily perguntou para uma vermelha Gumi.

–Eu.... –Gumi entrou em pânico e não soube o que dizer.

–Eu aceito isso como você aceita, vamos! –Lily disse pegando a mão de Gumi e indo na frente.

–Vamos? –Luka pergunta sorrindo bobamente para Miku.

–Sim! –Miku teve pela primeira vez coragem de pegar na mão de Luka e levar ela pelos corredores.

Luka sorriu com isso e entrelaço seus dedos aos de Miku, isso fez Miku vermelha, e assim as meninas foram em direção ao telhado, Miku e Gumi vermelhas, e Lily e Luka sorrindo das suas companheiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente torçam por mim, eu vou precisar de muita força de vontade para conseguir fazer 4 caps até amanhã! :(
Quem quiser ler o cap, do encontro de Lily e Gumi com os sinais de fala, agora que o site volto ao normal ele já está como eu tinha feito! :D