Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 22
Não vou cometer os mesmos erros novamente.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu esqueci de postar, então esse cap vai agora mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/22

No dia seguinte quando Miku acordou ela fez tudo rapidamente de novo, ela e Luka tinham combinado de irem para a escola juntas de novo hoje, e dessa vez Luka prometeu não fazer nem uma estupidez como parar de falar do nada com Miku.

Então quando Miku saiu de sua casa e viu Luka parada na parede um enorme sorriso apareceu em sua cara.

–Olá! –Luka disse chegando perto de Miku e dando um beijo em sua bochecha.

–Olá Luka-chan... –Miku disse vermelha.

–Vamos eu tenho uma pequena surpresa pelo caminho! –Luka disse pegando a mão de Miku e levando ela para fora.

–O que é? –Miku perguntou um pouco vermelha, mesmo que agora ela e Luka andassem muito de mãos dadas, isso ainda fazia ela vermelha.

–Surpresa, mas acho que você vai adorar! –Luka disse sorrindo.

Elas fizeram o mesmo caminho que sempre fizeram, com a diferença que hoje Luka parou do nada na frente de uma loja roxa.

–Porque paramos? –Miku perguntou confusa.

–Chegamos. –Luka disse mexendo em seu bolso.

–O que é isso? –Miku estava confusa, parecia que era uma loja abandonada.

–Vamos entrar e você verá! –Luka disse sorrindo e abrindo a porta com sua chave.

Miku entrou com medo no local, mas sua cara mudou de pânico para felicidade em um piscar de olhos.

Dentro da loja tinha nada mais nada menos que milhares de flores, de varias cores e espécies diferentes, Miku olhava tudo com a boca e os olhos abertos.

–Luka-chan o que e isso? –Miku perguntou com o maior sorriso nos olhos, o lugar era muito lindo.

–É uma floricultura, você gostou? –Luka perguntou indo até varias rosas cor de rosa e pegando uma.

–Sim mais, podemos estar aqui? –Miku perguntou se agachando e sentindo o cheiro de uma flor roxa que ela não sabia dizer qual é.

–Claro, a dona do local é minha prima mais velha! –Luka disse chegando perto de Miku e lhe entregando a rosa.

–Obrigada, nossa e ela te deixa vim aqui sempre que quiser, você não vai ter problema de me trazer? –Miku perguntou preocupada.

–Não se preocupe, quando eu perguntei isso ontem para ela, ela foi quem me deu pessoalmente as chaves do local! –Luka disse sorrindo mostrando as chaves em sua mão.

–Que sorte, sua prima vai trabalhar em um local tão lindo! –Miku disse encantada tentando memorizar todas as flores do local.

–Na verdade ela e uma preguiçosa, quem teve essa ideia foi sua namorada! –Luka disse rindo se sentando em um banco.

–Sua prima ela é.. ? –Miku Pergunta se sentando ao seu lado.

–Sim, a muitos anos, foi ela que me ajudou a..... –Luka piscou, ela não sabia se confessava a Miku que gostava de meninas, mas no final decidiu falar sim. –Foi ela quem me ajudou a descobrir minha sexualidade. –Luka disse vermelha.

Miku piscou, ela sabia que Luka era bi, mas como ela e seus amigos descobriram de forma errada ela fingiu surpresa nesta hora.

–Você é... ? –Miku perguntou fingindo surpresa.

–Sim.... eu descobri que sou bi faz uns 3 anos, minha prima IA me ajudou, ela foi bastante paciente comigo no inicio.

–Ho... você foi que nem eu, eu também levei bastante tempo para aceitar que eu gostava de meninas. –Miku ficou vermelha.

–Você gosta de meninos e meninas também ou... ? –Luka perguntou da mesma forma.

–Não eu gosto apenas de meninas! –Miku diz mais vermelha ainda.

–Eu deveria confessar que hoje em dia eu não sei se ainda sou bi. –Luka disse rindo o que fez Miku confusa. –O que eu quero dizer é que eu nunca me senti atraída por meninos, apenas por meninas, então eu não sei... talvez no final eu também apenas goste de meninas, e essa foi uma forma de na época eu tentar aceitar melhor o que eu era! –Luka confessa se sentindo estranha.

–Entendo... bom você já beijou alguma menina, você podia comparar com algum menino que você beijou, e ai você veria... –Miku disse um pouco enfezada.

–E que tem um problema. –Luka disse se sentindo incomodada.

–Qual você não se sente confortável com a ideia? –Miku pergunta preocupada.

–Não é que, eu nunca beijei ninguém então eu... não posso comparar! –Luka confessa vermelha.

–Hoh! –Miku abriu os olhos em surpresa, como assim Luka nunca tinha beijado ninguém, isso queria dizer que ela talvez pudesse ter o primeiro beijo de sua senpai, isso fez ela abrir o maior sorriso. –Tudo bem isso não é o fim do mundo, eu também nunca beijei ninguém! –Miku confessa com um sorriso.

–Serio? –Luka pergunta encarando Miku nos olhos.

–Sim. –Miku disse vermelha encarando Luka também.

Depois disso elas ficaram em um silencio estranho, elas se sentiam um pouco incomodada com aquela tensão que se formou entre elas. Luka ficou tensa quando viu o rosto vermelho de Miku, ela inconscientemente começou a se aproximar do rosto dela.

Miku estava tão tensa quanto Luka, e quando ela viu Luka se aproximar lentamente ela ficou mais vermelha, mais ela também não ficou para trás e lentamente começou a se aproximar.

Quando seus narizes bateram um no outro elas inconscientemente fecharam seus olhos ao mesmo tempo.

Miku sentiu os lábios de Luka roçar sobre os seus, e então no outro segundo ela estava se afogando nos beijos de Luka.

Luka e Miku não sabiam o que tinham que fazer então o beijo não passou de um pequeno encostar de lábios. Despois de alguns segundo elas se separaram completamente vermelhas e sem folego.

Miku e Luka não sabiam o que falar neste momento, então ficaram caladas, mais o sorriso em seus lábios demonstrava o quanto elas gostaram do que aconteceu.

–Sabe isso confirma o que eu já sabia! –Miku disse depois de um tempo em silencio.

–O que? –Luka perguntou finalmente encarando Miku.

–Que eu gosto de garotas! –Miku disse rindo para aliviar o ambiente.

Luka seguiu a risada também, elas se sentiam bem mais confortáveis agora.

–Sabe eu.... –Luka começou quando elas pararam de rir. –Eu confirmei que eu realmente gosto de meninas, e talvez eu realmente não goste de garotos. –Luka disse vermelha.

–Porque acha isso? –Miku perguntou vermelha mais extremamente feliz que Luka gostou de seu beijo.

–Por que eu duvido que beijar um garoto seja assim tão bom! –Luka disse vermelha.

Depois disso elas ficaram em silencio de novo, a vergonha que sentiam era muito grande.

–Então acho que devemos ir logo ou vamos nos atrasar! –Luka disse vermelha ajudando Miku a se levantar.

–Ok! –Miku disse também muito vermelha.

Elas saíram de mãos dadas da floricultura e assim foram para o colégio, elas andavam muito vermelhas porque a única coisa que passava por suas cabeças era esse beijo que acabaram de trocar.

Miku pensava que ela não podia acreditar que finalmente tinha beijado sua senpai, e que ainda por cima ela tinha conseguido o primeiro beijo de Luka. Gente a vida era perfeita demais Miku pensava.

Luka pensava que ela tinha acabado de dar seu primeiro beijo com Miku, a irmã casula de seu amigo, e que sim talvez ela realmente estivesse gostando de Miku mais que como amiga, afinal ela gostou muito do beijo, e duvidava que se fosse com outra pessoa fosse tão bom assim.

Quando as duas chegaram no colégio todos os estudantes novamente olharam para suas mãos dadas, mas elas não ligavam suas cabeças estavam muito ocupadas com outro assunto.

E advinha, novamente Kaito que estava junto com Gakupo esperando na porta da escola viu Miku e Luka chegarem sozinhas.

–Oi Miku-chan! –Kaito disse feliz ao entrar na frente de Miku.

–Haaa!!!! –Miku pulou de pânico ao ver Kaito em sua frente. –Há, Olá Kaito-san. –Miku falou se sentindo incomodada.

–E Luka você poderia me deixar a sós com Miku eu preciso falar com ela! –Kaito não cumprimentou Luka, ele sabia que ela seria sua maior rival para conquistar o coração de Miku.

–Não!!! –Luka disse rapidamente, ela não cometeria a mesma burrice de deixar Miku e Kaito de novo sozinhos.

–Como assim não? –Kaito pergunta espantado. –Eu tenho algo para falar com ela, e somente com ela! –Kaito fala emburrado.

–E eu já disse, se quiser falar vai ser na minha frente, porque do lado dela eu não vou sair! –Luka disse seria e fuzilando Kaito com o olhar. –Além de que se você fosse esperto, você já teria notado que Miku não quer ficar sozinha com você! –Luka disse isso porque ela sabia que Miku tremia do seu lado.

Kaito ficou tão sem fala quanto a isso, que apenas deixou elas duas em paz e volto a se encontrar com Gakupo que assistia tudo de uma arvore.

–Luka-chan isso foi é...-Miku não sabia o que dizer, ela ficou muito feliz que dessa vez Luka não deixou ela sozinha. –Incrível, obrigada! –Miku agradeceu com um sorriso que fez Luka vermelha.

–Não tem de que! –Luka disse pegando o rosto de Miku com uma das mãos. –Até porque como eu já disse para você ontem, eu não vou ser idiota de fazer as mesmas idiotices 2 vezes! –Luka disse sorrindo bobamente e Miku fez o mesmo.

Luka e Miku entraram dessa vez juntas na escola, e quando elas estavam entrando pela porta Miku viu Gumi andar a poucos metros de distancia.

–Luka-chan, você se importaria se eu fosse agora com Gumi, eu preciso falar coisas importantes com ela? –Miku perguntou fazendo beicinho.

–Desse jeito e impossível resistir. –Luka disse sorrindo do jeito de Miku.

–Obrigada! –Miku disse mas quando ela quis se separar ela foi impedida por Luka que ainda prendia sua mão.

Miku se virou e então sentiu os lábios de Luka em sua bochecha, foi rápido e Depois disso Luka a solto.

–Eu vou te buscar na sua sala para o almoço. –Luka disse isso seria. –Eu não quero que nem um abusado chegue perto de você! –Luka disse isso com uma cara de raiva.

–Abusados tipo Kaito? –Miku perguntou rindo, mesmo que ela estivesse morrendo de vergonha e felicidade de Luka sentir ciúmes dela.

–Exatamente, nos vemos no almoço! –Luka disse e depois disso saiu andando pelos corredores.

Miku apenas ficou um tempo pensando que o que estava acontecendo era um sonho, tudo era perfeito demais para ser verdade, Miku suspirou apaixonada antes de correr em direção de Gumi.

–Gumi-chan! –Miku Gritou pulando nas costas de Gumi.

–Haaaah!!!!! –Gumi gritou de medo, quase que ela e Miku caíram no chão.

–Droga Miku, não faça mais isso! –Gumi fala pálida como se tivesse visto um fantasma.

–Desculpe Gumi-chan mais e que aconteceu tanta coisa desde ontem que você não vai acreditar! –Miku falou ultra feliz.

–Tipo? –Gumi pergunta sorrindo.

–Luka me pediu desculpas pelos que me fez e prometeu nunca fazer isso de novo! –Miku falou contente.

–Que bom Miku feliz por você amiga! –Gumi disse abraçando Miku. –Mas por falar em coisas acontecendo, você não vai acreditar no que me aconteceu se eu te contar! –Gumi falou com o mesmo sorriso de apaixonada que Miku tinha no rosto.

–Eu também tenho algo para te falar, e duvido que sua noticia seja mais legal que minha! –Miku disse pulando ao lado de sua amiga.

–Pois eu que duvido que a sua seja mais legal que a minha! –Gumi falou rindo.

–Ok então diz a sua primeiro, duvido que me ganhe! –Miku disse se achando.

–Eu e Lily tivemos nosso primeiro encontro ontem! –Gumi falou escondendo o rosto de vergonha.

–O meu deus amiga que bom, fico feliz por vocês! –Miku disse abraçando Gumi também.

–E não e só isso que aconteceu! –Gumi fala vermelha, e vê os olhos de Miku brilharem de curiosidade. –Eu e Lily demos nosso primeiro beijo ontem! –Gumi fala muito vermelha.

–O caramba! –Miku fala muito feliz. –Isso e muito engraçado, você não vai acreditar! –Miku fala rindo.

–O que tem de engraçado em eu e Lily nos beijar? –Gumi pergunta ofendida.

–Isso nada, o engraçado e o que eu tenho para te falar! –Miku ri.

–Ho... E o que é? –Gumi pergunta curiosa.

–Eu e Luka acabamos de dar nosso primeiro beijo! –Miku fala com um sorriso idiota.

–Eu não acredito! –Gumi quase grita rindo.

–Quem diria que nos daríamos nossos primeiros beijos assim tão rápido! –Miku disse rindo muito contente.

–Sim, quem diria! –Gumi fala se acalmando. –De qualquer forma, parabéns Miku, desejo sorte para vocês! –Gumi fala sorrindo.

–Eu vou realmente precisar! –Miku fala suspirando triste.

–Por que está triste? –Gumi pergunta preocupada.

–Eu disse que nos demos nosso primeiro beijo certo? –Miku viu Gumi acenar com a cabeça. –Então digamos que ele foi mais um beijo para retirar duvidas, que um beijo de olha eu estou afim de você, por favor, saia comigo! –Miku falou triste.

–Eu não entendi! –Gumi falou confusa.

–E que Luka nunca tinha beijado uma menina antes, e ela queria saber como era, então eu acho que foi por isso que ela me beijou! –Miku disse triste. –Mas ela disse que gostou muito, e que isso a fez confirma que gosta de meninas mesmo, e que talvez ela realmente não goste de meninos! –Miku disse mais feliz.

–Não se preocupe, esse é o inicio, se ela disse que gostou, com certeza ela vai quere ter mais de seus beijos! –Gumi disse sorrindo.

–Eu acho que sim, já que ela estava bastante ciumenta de Kaito e eu ficarmos a sós hoje de manhã! –Miku falou contente.

–Kaito tentou de chamar para sair de novo hoje? –Gumi perguntou assustada.

–Eu acho que era isso que ele queria, mas Luka não deixou, ela disse que não sairia do meu lado. –Miku falou com corações saindo de algum lugar dela.

–Ai que lindo, Miku eu tenho certeza não vai demorar muito até Luka querer sair em um encontro de verdade com você! –Gumi disse sorrindo.

–Eu espero que isso seja hoje! –Miku disse rindo e fez Gumi rir também.

Elas continuaram a rir, até sentirem mãos em seus ombros, elas se viraram assustadas e se toparam com Miki, ela parecia cansada como se estivesse correndo a bastante tempo.

–Eu preciso falar com você, por favor? –Miki perguntou ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente eu não sei que nome dar para esse cap, bom eu espero que vocês tenham gostado, porque eu juro eu fiquei muito tempo pensando se eu fazia o que aconteceu neste cap sim ou não, no final eu decidi o que vocês leram, mas não se preocupem ainda vai rolar treta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.