Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 24
Um belo almoço ao lado de quem você gosta


Notas iniciais do capítulo

Hum, ouvi um imprevisto, e eu fiquei em casa, o que me deixa feliz já que eu tenho mais tempo e comodidade de escrever! U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/24

Assim que as 4 chegaram ao telhado, Lily trancou a porta imediatamente, ninguém podia saber que elas estavam ali, já que o lugar era proibido aos estudantes.

Luka esperava que tudo desse certo, afinal se ela fosse descoberta aqui, com certeza seu cargo como presidente do conselho estudantil estaria em risco.

–Pronto agora os preparativos! –Lily disse depois que terminou de trancar a porta do telhado.

–Que preparativos? –Gumi perguntou curiosa.

–E que preparativos? –Miku perguntou sorrindo para Luka.

–Vocês realmente acharam que deixaríamos vocês comerem sentadas no chão? –Luka perguntou e Lily mostrou que dentro de uma sacola que ela trazia tinha duas toalhas.

–Nos pensamos em tudo enquanto vocês ficavam pensando coisas tristes! –Lily disse beijando a ponta do nariz de Gumi.

Isso fez Gumi ficar vermelha, e ela acabou dando um soco leve no braço de Lily.

–Bom vamos? –Luka disse pegando a mão de Miku e na outra uma toalha vermelha.

–Não vamos comer juntas a Lily e Gumi? –Miku perguntou Vermelha.

–Não, elas querem um tempo a sós, e eu não acho que você que ficar vendo isso. –Luka disse rindo e levando Miku para longe das outras.

–Realmente eu não quero! –Miku seguiu Luka vermelha, ela ainda não conseguia acreditar que hoje ela almoçaria sozinha com Luka.

Depois que Lily colocou sua toalha perto da lateral do telhado, ela e Gumi se sentaram, Lily escolheu esse lugar porque assim elas poderiam ver toda a bela entrada do colégio.

–Então você gostou? –Lily perguntou sorrindo, era difícil de falar já que o vento jogava todos os seus cabelos na cara.

–Sim, e perfeito! –Gumi falou com o mesmo problema.

–Deixa eu ajudar! –Lily disse pegando dentro de seu bolso duas chuchas para o cabelo.

–Obrigada! –Gumi disse pegando uma e prendendo seus cabelos, Lily fez o mesmo.

–Então o que você gostaria? –Lily perguntou pegando dentro de sua sacola uma garrafa de suco, copos, sanduiches, pratos e uma embalagem que ninguém sabia o que era.

–Nossa aonde você conseguiu tudo isso? –Gumi pergunta vermelha.

–Eu comprei, afinal como a ideia foi na ultima hora, ninguém se arrumou direito para preparar! –Lily disse mostrando a língua.

–Deve ter sido caro! –Gumi falou fazendo beicinho.

Lily riu com isso, pelo jeito Gumi se importava sempre com esses pequenos detalhes.

Luka diferente de Lily decidiu se sentar com Miku do outro lado do telhado, justamente onde fazia sombra e não ventava tanto ao ponto de precisar prender o cabelo.

Luka estendeu sua toalha e se sentou ao lado de Miku, ela tirou de sua sacola coisas que deixou Miku assustada, ela tirou copos e pratos decantáveis, sanduiches e salgados, suco e alguns doces que Luka sabia que Miku gostava.

–De onde você retirou tudo isso, eu não vi você com nada disso pela manhã? –Miku perguntou completamente vermelha, ela estava envergonhada e feliz de Luka fazer isso.

–Eu tive a ideia de compramos, já que teríamos que comer aqui, pelo menos não teríamos que trazer bandejas do refeitório. –Luka disse dando de ombros.

–Mas deve ter sido caro comprar tudo isso, você deveria ter me dito antes, eu poderia ter ajudado! –Miku falou emburrada fazendo beicinho.

–Que fofa, não se preocupe se eu me importasse com dinheiro, com certeza eu teria te informado sobre isso! –Luka disse rindo da cara vermelha de Miku.

Luka pegou um copo e encheu com suco de maça, ela passou para Miku que aceitou contente.

–Eu espero que eu tenha acertado! –Luka disse enchendo um copo para si.

–Não se preocupe, eu adoro maça! –Miku disse rindo.

–Fico feliz! –Luka disse pegando um sanduiche e tentando levar a boca, mas foi impedida por Miku.

–Eu poderia tentar algo? –Miku perguntou vermelha.

–Claro! –Luka disse confusa, até ver Miku pegar um sanduiche e levar ele até sua boca.

Luka ficou vermelha, então Miku queria lhe alimentar, isso fez ela nervosa mais ela não recusou, e acabou dando uma mordida que fez seus lábios encostarem nos dedos de Miku, e isso só aumentou ainda mais o vermelho do rosto de Miku.

–Está bom, quer provar? –Luka perguntou pegando um sanduiche e fazendo o mesmo com Miku.

Miku vermelha mordeu o sanduiche e do mesmo jeito que Luka, seus lábios acabaram encostando nos dedos de Luka.

–Sim é bom... –Miku falou morrendo de vergonha, e Luka riu com isso.

Depois que Lily e Gumi terminaram seus sanduiches, e bebiam seus sucos, Gumi ainda estava muito curiosa para saber o que era aquela vasilha que Lily escondia nas costas.

–Ok Lily, já terminamos o almoço, você vai me dizer agora o que tem nessa vasilha? –Gumi perguntou sorrindo.

–Ok senhorita curiosa! –Lily disse sorrindo apaixonada, ela pegou a vasilha atrás de si e entregou para Gumi.

Gumi olhou para aquilo com curiosidade e rapidamente abriu, e seus olhos abriram de surpresa, dentro tinha varias fatias de bolo de cenoura.

–Lily... –Gumi falou baixinha envergonhada.

–Depois que eu vi ontem você devorando aquele bolo, eu percebi que você realmente gosta de cenouras, então eu pensei, porque não? –Lily disse sorrindo bobamente, que fez Gumi vermelha.

Depois disso elas comeram suas fatias em silencio, Gumi sentia muita vergonha, e Lily parecia distraída olhando a entrada do colégio.

Quando Gumi terminou de comer sua segunda fatia, ela pegou um copo de suco de laranja e bebeu. Neste momento Lily vira sua cara e fica olhando para um canto do rosto de Gumi.

–O que foi? –Gumi pergunta vermelha de Lily não parar de encarar.

–Você está suja aqui! –Lily disse apontando seu rosto.

–Hooh, Obrigada! –Gumi disse passando sua mão pelo rosto.

–Não você não tirou, deixa que eu tiro! –Lili disse rindo de como Gumi ficou vermelha quando ela chegou perto.

–Não precisa so me diz aonde está! –Gumi fala tentando se livrar dos braços de Lily que tentavam prender ela.

–Pare logo com isso, eu so quero ajudar! –Lily disse rindo, ela tentava fazer Gumi ficar quieta.

Quando Gumi entendeu que Lily era mais forte que ela, ela acabou cedendo e deixou Lily ajudar.

Lily aproximou seu rosto de Gumi e lambeu os lábios de Gumi, isso fez Gumi quase enfarta na hora.

–Está limpa! –Lily disse rindo da cara de Gumi.

–Mou!!! –Gumi fez uma cara de choro.

Lily não resistiu a fofura da menina, e acabou pegando seu queixo em uma das mãos, e novamente fez seus lábios se encontrarem. Ela gostava muito de Gumi, e adora o sabor de cenoura que sentia ao beijar ela.

Gumi depois de um tempo desistiu de tentar afastar Lily e acabou retribuindo ao beijo.

Já com Miku e Luka, elas passaram o almoço inteiro rindo, diferente de quando estavam com seus amigos, agora sozinhas elas podiam perguntas coisas sem ter medo de sentir vergonha.

E elas acabaram descobrindo que elas não tem quase nada em comum.

Luka e ótima nos estudos e esportes, Miku e péssima nos dois, suas notas são apenas para passar. Luka gosta muito de ler, Miku odeia ler, Luka gosta de tocar instrumentos clássicos, e Miku gosta de instrumentos de Rock, Luka gostava de atum, Miku gostava de alho-poró.

–Não temos nada em comum mesmo! –Miku disse rindo junto com Luka.

–Eu não acho que isso seja um problema. –Luka disse olhando profundamente dentro dos olhos de Miku.

–Eu também não. –Miku disse vermelha.

Depois disso elas ficaram em silêncio, Luka ainda encarava Miku e Miku tentava não ficar vermelha.

–Então, você gostou disso? –Luka perguntou depois de um tempo. –De passar esse tempo comigo?

–Claro, eu adoro ficar com você... Luka-chan. –Miku confessou vermelha.

–Miku eu posso te pergunta algo? –Luka perguntou vermelha, ela estava com o coração acelerado e não sabia dizer porque.

–Claro!

–Você já gostou de alguém mais que como amigo? –Luka perguntou seria encarando a toalha.

–Por que você quer saber isso? –Miku perguntou envergonhada, será que Luka iria falar algo sobre elas, Miku esperava que sim.

–Por que eu quero saber como é a sensação de estar apaixonada, quero saber como eu sei que eu gosto de alguém mais que como amigo! –Luka fala vermelha ainda encarando a toalha.

Miku ficou vermelha, mais ela sorriu, isso significa que Luka estava começando a se questionar, isso a fazia feliz.

–Bom e difícil explicar, mas seria uma sensação única, que você nunca sentiu antes na vida, quando você vê a pessoa que você gosta, parece que tudo fica bom, quando ela sorri você quer sorrir, quando ela fala com você parece que você está no céu de tanta paz que você sente. –Miku fala explicando tudo que Luka fazia ela sentir. –Tem tantas coisas, você sente a necessidade de está sempre ao lado dessa pessoa, sente que quer fazer tudo para fazer ela feliz, você senti ciúme quando ela sorri para outras pessoas. –Miku disse isso tudo vermelha.

Luka piscou intendendo melhor, muito dessas coisas se não todas ela sentia quando Miku estava ao seu lado. Isso significava que talvez ela esteja gostando de Miku de uma maneira sem ser como sua amiga.

–Porque você quer saber, tem alguém que você acha que goste? –Miku perguntou vermelha, e esperando que Luka se virasse e falasse que era ela.

–Eu acho que tem sim! –Luka disse sem prestar atenção.

–Eu posso saber o nome dela? –Miku perguntou nervosa.

–Ainda não... eu primeiro quero ter certeza! –Luka disse seria olhando os olhos de Miku.

Miku ficou triste com a resposta, mesmo assim balançou a cabeça concordando.

–Mas e você, tem alguém que goste mais que uma amiga? –Luka perguntou sorrindo, ela não sabia porque mais saber se Miku gostava de outra menina a deixava muito angustiada.

–Eu gosto sim! –Miku disse por fim, ela tinha certeza de seus sentimentos e quem sabe assim Luka entendesse de uma vez.

–Serio, e quem ela é? –Luka disse isso emburrada, ok Luka admitia, ela não gostava de saber que Miku gostava de outra menina, e ela estava pensando que realmente ela sentia ciúme de Miku.

–Você não vai saber! –Miku disse rindo.

–Porque não? –Luka pergunta com raiva.

–Porque eu so vou te contar o dia que você me disser quem e a pessoa que você gosta! –Miku disse dando a língua.

Luka virou seus olhos, ela não sabia o porque mais se Miku gostava de outra menina sem ser ela, algo dentro de Luka a fazia querer matar essa outra menina.

Depois de um tempo, elas se levantaram e colocaram todos os lixos na sacola, Miku e Luka tiveram que chamar Gumi e Lily, já que elas ainda estavam se beijando e esqueceram que logo elas teriam que voltar.

Depois que todas elas saíram do telhado e trancaram a porta, elas jogaram suas sacolas no lixo e Luka e Lily fizeram questão de levar as pequenas ate sua sala.

Lily se despediu de Gumi com um beijo na bochecha que fez Gumi mais vermelha do que ela já estava.

Luka fez o mesmo com Miku, o que deixou Miku muito surpresa, mas mesmo assim seu sorriso mostrou o quanto ela gostou.

Luka e Lily se despediram das duas pequenas antes de voltarem para sua sala.

Já no refeitório Kaito e Gakupo ainda se encontravam sentados emburrados, eles não estavam nem ai que eles eram os únicos ainda no local, muito menos que a campainha já tinha tocado.

–Miku e Luka não apareceram hoje! –Kaito fala triste.

–Eu sei. –Gakupo fala no mesmo tom.

Kaito suspirou antes de se virar para ver seu amigo. –Você acha que ainda temos chances? –Kaito pergunta triste.

–Sinceramente, eu não sei.... –Gakupo fala sentindo muita dor no coração. –Mas eu ainda não vou me render!

–Mas o que podemos tentar, Miku nem sequer parece querer ficar perto de mim! –Kaito fala depressivo.

–Bom, vamos ver como ela reage amanhã quando você der para ela uma flor. –Gakupo fala pensando.

–Eu espero que ela não me rejeite! –Kaito falou triste.

–E isso! –Gakupo fala se levantando! –Eu tive um plano! –Gakupo fala sorrindo.

–Qual? –Kaito pergunta confuso.

–Bom primeiro, vamos treinar como você vai entregar essa rosa, aposto que depois de algumas tentativas, nem Miku vai resistir! –Gakupo fala andando para fora do local.

–Mas você acha que so isso vai ajudar? –Kaito pergunta.

–Não, por isso eu pensei em uma parte 2! –Gakupo fala sorrindo.

–Qual? –Kaito pergunta com um brilho nos olhos.

–Você verá! –Gakupo fala sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, eu acho que as tretas começam no próximo cap, se não for nele então é no próximo depois do de amanhã, eu sei disso porque eu já quero entrar na reta final! :O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.