Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 18
O pacto foi fechado!


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse titulo de capitulo deixo vocês curiosos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/18

–Miku eu estou gostando de você, quer sair comigo? –Kaito perguntou com as bochechas vermelhas.

Depois de ouvir isso Miku abriu os olhos assustada, Kaito gostava dela, mas ela pensava que ele era afim da Meiko, eles dois viviam andando juntos para tudo que é lado.

–Mas você não gosta da Meiko-senpai? –Miku pergunta depois de um tempo.

–Porque diz isso? –Kaito perguntou vermelho.

–Vocês parecem um casal as vezes. –Miku fala o obvio.

–Para falar a verdade eu sempre gostei dela mais que uma amiga, mas ela nunca me olhou de outra forma, então eu conheci você e tudo mudou, agora eu não consigo ter outra menina na cabeça! –Kaito confessa vermelho.

Miku ficou calada, ela não sabia como dizer não a Kaito sem magoa-lo.

–Então Miku-chan, aceita sair em um encontro comigo? –Kaito pergunta ainda mais vermelho.

–Kaito-san eu.... –Miku fez uma pausa para ganhar coragem. –Desculpa mais eu não te vejo dessa forma. –Miku fala triste por Kaito.

–Hoh! –Kaito fala triste. –Eu realmente não presto para agradar as mulheres! –Kaito fala se apoiando na arvore.

–Não fale isso Kaito-senpai eu tenho certeza que muitas meninas do colégio devem gostar de você! –Miku fala preocupada.

–De que adianta, se a menina que eu gosto não me vê assim! –Kaito fala triste.

–Kaito-san... –Miku se sente triste, mas ela não pode enganar Kaito, ela não gosta dele desse jeito.

–Me diga...você acha que eu ainda tenho chance? –Kaito pergunta triste.

–Como assim? –Miku pergunta confusa.

–Você acha que eu ainda tenho chance de conseguir fazer você mudar de ideia e querer sair comigo? –Kaito pergunta desesperado.

–Kaito-san eu.... –Miku queria dizer que era impossível, mas seu amigo parecia tão destruído que ela decidiu mentir por enquanto. –Eu acho que quem tenta sempre alcança.

Miku sente que vai se arrepender, mas se por enquanto ela poder fazer seu amigo melhor que assim seja.

Kaito abre um grande sorriso quanto ouvi isso.

–Então me esforçarei, você vera Miku-chan eu serei um ótimo namorado! –Kaito disse bem mais alegre.

–Mas primeiro, acho que você prefere que nos conhecemos melhor certo? –Kaito pergunta vendo a cara de pânico de Miku.

–Não ache que vai dar certo, eu apenas disse que se você realmente quer deve insistir. –Miku fala começando a se sentir mal.

–Isso significa que você esta em duvida? –Kaito pergunta animado.

–Não me escuta, eu não gosto de você dessa maneira. –Miku começa a se arrepender de sua decisão. –O que eu quis dizer e que mesmo que você tente, isso não garante que eu vá me apaixonar. –Miku diz cansada.

–Mas é um começo, e eu não vou perde você verá! –Kaito fala feliz com um sorriso.

Do outro lado atrás de uma arvore Gakupo lutava tentando segurar Luka que queria sair de seu esconderijo e ir até onde seus amigos falavam.

–Gakupo me solta! –Luka falava com raiva.

–Está louca mulher, assim eles vão nos descobrir! –Gakupo de alguma maneira consegue sair da arvore e levar Luka carregada até o inicio da escola.

–Droga porque você me segurou? –Luka pergunta com raiva.

–Para que você não se arrependa num futuro! –Gakupo fala casando.

–Eu nunca me arrependeria! –Luka fala seria.

–Eu duvido, depois de 5 minutos você se sentiria mal por ter brigado com um amigo! –Gakupo ri da cara que Luka fez.

–Calado, idiota! –Luka fala vermelha, ela fica tão irritada que foi embora para sua sala deixando Gakupo sozinho.

Gakupo suspira, ele estava triste de ver que Luka a cada dia que passa parecia mais apaixonada por Miku, e parecia que Miku voltava os sentimentos.

Ele queria de alguma maneira fazer com que Luka notasse ele da mesma maneira, se pelo menos Miku gostasse de Kaito.

Então ele teve uma ideia brilhante, se ele conseguisse ajudar Kaito, Miku ficaria com ele e assim, Gakupo teria o caminho livre para conseguir conquistar Luka.

Gakupo sorri com esse plano idiota, ele tinha certeza que daria errado, mas quem não arrisca não petisca.

Miku chegou em sala com o rosto pálido e se sentou sem falar com ninguém.

–Mas o que te aconteceu? –Rin pergunta quando viu Miku.

–Digamos que eu acabei de ter um pesadelo. –Miku fala sorrindo assustadoramente.

–Pesadelo? –Gumi pergunta com medo mais de Miku que qualquer outra coisa.

–Sim, Kaito-senpai acabou de se declarar para mim. –Miku fala suspirando.

–O que? ? ? –Rin, Len e Gumi gritaram ao mesmo tempo.

–Mas como isso é possível? –Rin perguntou assustada.

–Você disse que não certo? –Len pergunta apenas para confirma o que ele entendeu pelo comportamento de sua amiga.

–Bem eu disse que eu não gostava dele dessa forma... –Miku fala se sentindo mal.

–Então tudo bem! –Rin e Gumi falam ao mesmo tempo.

–Mas eu meio que disse que não tinha problema se ele continuar a tentar... –Miku disse se escondendo.

–O que? ? ?!!!! –Gumi e Rin gritão ao mesmo tempo.

Len apenas suspira, ele meio que já tinha imaginado isso.

–Como diabos você diz isso para ele? –Rin pergunta com raiva.

–Você por acaso não gosta mais de Luka-senpai? –Gumi pergunta quase chorando.

–Não claro que não, eu amo a Luka-chan mais que tudo, eu apenas não aguento ver os outros tristes por causa de mim! –Miku fala triste.

–Luka-chan, desde quando você a chama assim? –Rin perguntou sorrindo.

–Desde ontem ela me pediu para chama-la assim agora. –Miku falou nervosa.

–Você passou a tarde com Luka-senpai ontem? –Gumi pergunta com os olhos brilhantes.

–Sim... –Miku confessa vermelha.

–Meninas desculpe interromper seus sonhos de adolescentes mais... –Len suspira. –Temos um problema agora!

–E verdade, por sua culpa agora vamos ter que ficar de olho em Kaito! –Rin fica emburrada.

–Desculpem! –Miku fala triste de novo.

–Affz, você nunca aprende, as vezes é bom deixar os outros tristes, evita que o pior aconteça! –Rin fala esfregando seu punho na cabeça de Miku que gritava.

Depois disso as aulas passaram, e como sempre o almoço chegou e eles foram para o refeitório, mas hoje foi diferente ao invés de Miku se sentar ao lado de Luka ela se sentou no meio de Kaito e Meiko, e isso deixou todos de olhos arregalados.

Menos Gakupo e Luka que já sabiam a verdade.

Luka estava emburrada e neste momento fingia que Kaito e Miku não existiam.

Lily notou isso e ficou preocupada por sua amiga, Gakupo apenas suspirou triste, e Meiko olhava tudo com pena de Miku, Luka e Kaito.

Luki olhava tudo com os olhos surpresos, Mikuo ficou confuso e não entendia mais nada, Gumi, Rin e Len faziam cara de desaprovação.

–Então Miku-chan posso saber em que clube está? –Kaito perguntou sorrindo animado.

–Eu entrei para o coral. –Miku fala tentando olhar para Luka mais ela evitava olhar para ela a qualquer custo.

–Serio, isso e ótimo, era justamente esse que eu estava em duvida, com certeza agora eu sei em qual me escrever! –Kaito fala feliz.

–Você vai entrar para o clube de coral? –Miku pergunta nervosa.

–Sim claro, assim eu posso passar mais tempo com você! –Kaito falou apenas para Miku ouvir.

Mais Luka e seu ouvido de águia ouviram, e Luka acaba esmagando sua caixa de suco sentindo raiva, ela não acreditava que Miku realmente tinha preferido se sentar com Kaito que a ela.

E o pior parece que Miku queria ficar com ele, ou teria outro motivo de ela ter incentivado ele a continuar.

–Então Miku-chan você está livre hoje de tarde? –Kaito pergunta sorrindo.

–Não porque? –Miku pergunta olhando Luka, ela se sentia mal que Luka não queria ver ela.

–Que pena, queria te convidar para um sorvete, abriu uma nova sorveteria e não queria ir sozinho. –Kaito fala triste.

–Você deveria chamar Meiko! –Miku sugeri ainda tentando olhar Luka, Kaito era tão idiota que nem se tocava que ela não olhava para ele.

–Ela não gosta de sorvete, e eu prefiro ir com você! –Ele sussurra vermelho.

Miku nem ouvi o que ele fala, ela so se preocupa que Luka não olha para ela.

Quando o almoço termina, Miku se sente destruída, ela parou de ouvir Kaito depois daquilo, sua atenção estava apenas em Luka, mas ela não olhou uma se quer vez para ela.

Isso fazia Miku muito triste, o que ela tinha feito para Luka não querer olhar mais ela.

Kaito também estava triste, Miku não parecia querer ouvir ele, sempre que ele preguntava algo ela so respondia com hum.

Kaito suspirou triste, mas do nada ele senti sua camisa ser puxada.

E quando ele percebeu, Gakupo tinha levado ele para uma sala deserta.

–O que? -Kaito perguntou confuso.

–Você gosta da Miku certo? -Gakupo fala sorrindo.

–O que! –Kaito ficou vermelho.

–Sabe ela não parece gostar muito de você! –Gakupo ri baixinho.

–Eu sei...

–Eu estive pensando é acho que podíamos nos juntar! –Gakupo sugeri depois de um tempo.

–Como assim? –Kaito pergunta confuso.

–Você e lento e burro, mas acho que já notou que Miku age muito estranho na frente de Luka, e apenas na frente dela! –Gakupo fala irritado.

–Sim eu notei.... –Kaito fala triste.

–Então fique sabendo que Luka também faz a mesma coisa.

Kaito arregalou os olhos ao ouvir isso, então significa que Luka e Miku se gostavam?

–Você está dizendo, o que eu acho que estou pensando? –Kaito pergunta assustado.

–Que Miku e Luka parecem estar se apaixonando, sim eu acho! –Gakupo fala triste.

Kaito ficou arrasado, isso explicava o porque Miku so tinha olhos para Luka, e também porque ela o rejeitou essa manhã.

–Por isso, antes que elas percebam isso, e que esse sentimento se torne mais profundo, eu quero tentar algo! –Gakupo fala decido.

–O que? –Kaito pergunta confuso.

–Eu não vou desistir da Luka sem lutar, e acho que você quer o mesmo certo? –Gakupo fala alto.

–Mas se elas se gostam não podemos fazer nada! –Kaito fala triste.

–Mas elas ainda não descobriram isso, então podemos agir, o que acha topa? -Gakupo fala estendendo a mão.

– Mas o que nos faríamos? –Kaito pergunta confuso.

–Eu vou tentar fazer a Luka se apaixonar por mim, você também tem que tentar fazer isso com Miku.

–Mas ela...

–Sem isso, você precisa ser mais forte, se você convida-la mais convincente ela vai aceitar sair com você.

–Eu não sei...

–Você tem que tentar, porque se nos continuarmos a deixar elas se aproximarem, logo não terá mais volta...-Gakupo fala triste.

–O que quer dizer? –Kaito fala assustado.

–Bom digamos que elas vão ficar juntas, e nos dois chorando em um canto.

–Que engraçado, antigamente eram as meninas que choravam por isso. –Kaito ri.

–Então antes que isso aconteça, vamos agir, vamos fazer elas se apaixonarem por nos, 4 pessoas felizes e melhor que 2, não acha? –Gakupo fala novamente estendendo sua mão.

Kaito suspira e fecha o pacto com Gakupo.

–Por onde devemos começar? –Kaito pergunta decidido, Gakupo apenas sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, não me matem por favor, mais eu precisava fazer isso, isso marca que a fanfic está chegando ou já está na metade! U.U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.