Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 17
Duas declarações? Luka se declara? Kaito se declara!


Notas iniciais do capítulo

O nome desse cap foi mais fácil! XD
Mesmo assim espero que vocês gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/17

–Eu vou tomar banho, me espere ok? –Luka disse e desceu a fileira de acentos.

Miku apenas ficou quieta se recuperando do choque.

Miku ainda não acreditava no que Luka tinha feito, ela tinha lhe provocado?

Miku sorriu quanto a isso, parece que realmente Luka queria descobrir se ela gostava dela. Isso fazia ela feliz, e vários corações começaram a sair de algum canto dentro de sua pessoa.

Já Luka estava feliz pela reação de Miku, ela gostava quando Miku ficava vermelha perto dela, ela ainda não entendia muito bem mais, ela gostava de pensar que Miku talvez gostasse dela mais que como uma amiga.

Quando Luka terminou de tomar seu banho e colocar novamente seu uniforme ela se despediu de Meiko e foi encontrar Miku na arquibancada.

–Meiko-senpai não vai vim com agente? –Miku perguntou vendo Meiko ir embora só.

–Não, ela mora pelo lado oposto. –Luka disse vermelha, mesmo ela tendo provocado Miku ela ainda se sentia nervosa em sua presença.

–Entendo... –Miku disse apenas.

–Miku-chan eu.... –Luka quando tomava banho pensou que essa seria uma boa oportunidade de chamar Miku para uma saída casual depois da escola, mas ela não sabia como chamar.

–O que? –Miku perguntou confusa pelo comportamento de Luka, nem parecia a mesma menina que tinha provocado ela a 15 minutos.

–Você se importa de não voltarmos para casa agora? –Luka perguntou finalmente.

–Han? –Miku falo confusa, ela não entendeu.

–Você sabe, quer ir para algum lugar comigo antes de ir para casa? –Luka perguntou com as bochechas vermelhas.

–Han? ? ? ? –Miku gritou confusa, como assim Luka-senpai queria ir com ela em algum lugar, isso seria um encontro?

Miku não falava nada, mais apenas pelo jeito que ela mexia seu corpo rapidamente, seu rosto estava vermelho e seu rosto tinha o maior sorriso que Luka viu, Luka intendeu que ela queria.

–Eu posso considerar isso como um sim? –Luka perguntou rindo apenas para confirma.

–Sim! –Miku gritou.

Mais depois ela se encolheu sentindo vergonha, Luka riu e bagunçou seus cabelos antes de levantar.

Luka ajudou Miku a se levantar e ambas saíram da escola.

–Aonde você quer ir Luka-senpai? –Miku perguntou depois de um tempo caminhando.

–Eu não sei, aonde você quer ir? –Luka perguntou sorrindo para Miku.

E isso fez ela vermelha.

–Bom podíamos ir para algum parque conversar, ou não sei...

Miku estava tão confusa que seu cérebro não conseguia pensar muito bem.

–Por mim tudo bem, eu adoraria saber um pouco mais sobre você. –Luka falou no ouvido de Miku de proposito.

Isso novamente não fez Miku quase enfartar do coração.

Elas andaram até chegar no primeiro parque que encontraram, elas entraram e se sentaram em um banco perto de uma arvore.

–Eu gosto daqui. –Luka fala depois de um tempo.

–Eu também, me lembra minha infância. –Miku fala se lembrando.

–Você vinha muito aqui? –Luka pergunta curiosa.

–Sim quando eu era pequena, minha mãe trazia muito eu e Mikuo para brincarmos aqui.

–Serio, minha mãe sempre me convidava para vim com Luki e eu nunca aceitava, agora me arrependo. –Luka ri um riso irônico.

–Porque?

–Porque assim eu teria te conhecido mais cedo.

Depois disso Miku ficou vermelha como: imagina a coisa mais vermelha que você já viu.

–Luka-senpai eu.... –Miku queria falar algo.

–Luka! –Luka diz interrompendo.

–Han? –Miku pergunta confusa.

–Me chame apenas de Luka, sem o senpai. –Luka fala sorrindo.

–Eu não posso. –Miku fala nervosa. –Você e mais velha que eu, seria um desrespeito.

–Eu não me importo. –Luka fala rindo de como Miku reagia.

–Mesmo assim eu.... –Miku fica vermelha. –Se eu apenas te chamar pelo nome... seria muito vergonhoso.

–Então me chame de outra forma. –Luka ria.

–Mas eu não posso. –Miku fala quase chorando. –Você é minha senpai, eu não posso.

–Claro que pode se eu te dei permissão. –Luka fala pegando o rosto de Miku.

Luka trousse o rosto de Miku bem perto do seu de proposito, e fez Miku encarar seus olhos.

–Agora tente. –Luka disse ainda forçando Miku a encarar.

–Lu...Luka-chan. –Miku fala completamente vermelha.

Depois disso Luka solta Miku com um sorriso.

–Não doeu tanto assim. –Luka fala rindo.

–Mou! –Miku fala vermelha escondendo o rosto.

Depois disso, elas passaram a tarde inteira conversando e rindo sobre suas infâncias, Miku conhecia coisas que ela nunca imaginou de Luka.

E Luka parecia cada vez mais curiosa sobre a vida de Miku, ela começava e pensar que talvez sim ela estivesse interessada na menina.

E elas apenas pararam de conversar porque Luka percebeu que já estava escuro, e ela olhou seu relógio e ele marcava sete horas da noite.

Elas ficaram bastante tempo conversando que esqueceram do tempo.

–Droga minha mãe deve estar preocupada! –Miku fala com medo.

–Desculpe a culpa e minha. –Luka fala triste. –Se quiser eu posso explicar que a culpa foi minha.

–Não precisa, eu não vou ganhar uma punição se eu falar a verdade. –Miku fala acalmando Luka.

–E qual seria a verdade? –Luka perguntou sorrindo de forma estranha.

–Bom... –Miku fica vermelha. –Que eu estava conversando com uma amiga.

–Apenas amiga? –Luka pergunta chegando mais perto para provocar ainda mais Miku.

–Sim...-Miku fala quase morrendo do coração.

–Pensei que fossemos mais que isso. –Luka fala fingindo estar triste, mais ainda sim se aproximando mais ainda do rosto de Miku.

–Eeee..... –Miku não conseguia fazer mais nada agora.

Se seu coração não matasse ela, o vermelho do seu rosto matava.

Miku estava quase morrendo, Luka, a mesma Luka que estava apaixonada por anos, que pensou que nunca gostaria dela, estava aqui quase beijando ela, e dizendo que pensou que fossem mais que amigas.

Miku nem morreu com isso tudo, imagina.

Luka fechou os olhos e se aproximou mais ainda, isso fez Miku entrar em pânico mais ela fechou seus olhos também.

Mais ao invés de ela sentir os lábios de Luka nos seus, ela sentiu em sua testa. E logo em seguida ouviu a risada de Luka.

–Desculpa era apenas uma brincadeira, você realmente acreditou? –Luka perguntou rindo da cara de confusa que Miku fez.

Miku estava com tanta raiva e vergonha de si mesma e de Luka que, ela apenas virou de costas para Luka com raiva e fazendo beicinho.

–Hey desculpa! –Luka disse calma vendo que Miku não gostou.

Mais ela levou pelo menos uns 10 minutos se desculpando para Miku voltar a olhar para ela, mais so isso porque Miku ainda fazia beicinho.

–Desculpa Miku-chan, eu não fiz pensando que você se irritaria tanto? –Luka fala cansada de Miku não falar com ela, mais Miku ainda se recusava a não falar com ela.

–O que você quer para me desculpar um beijo? –Luka perguntou seria olhando dentro dos olhos de Miku.

Isso fez Miku abrir seus olhos e finalmente falar.

–Não! –Miku disse vermelha.

Luka sorriu, pelo menos Miku falava agora.

–Bom, nos temos que voltar para casa, pelo menos me permite voltar a seu lado? –Luka pergunta com a voz serena.

Isso fez Miku tão envergonhada que ela apenas começou a andar lentamente sem responder.

Luka sorriu e se aproximou de Miku, até chegar a seu lado e tomar sua mão na sua.

Miku ficou surpresa pela ação, mais não protestou, aliais ela apenas terminou entrelaçando seus dedos juntos ao de Luka.

Que não pareceu se importar.

Quando Miku chegou em sua casa, ela não queria se despedir de Luka.

–Bom eu tenho que ir! –Luka fala essa típica fala que toda pessoa que não quer se despedir fala.

–Sim! –Miku responde a típica fala que toda pessoa que não quer que o outro vá embora fala.

–Mas sabe eu fico feliz que você não foge dos meus beijo! –Luka fala sorrindo de forma estranha novamente para Miku.

–Mou! –Miku fala emburrada, ela não queria Luka brincando assim de novo.

Luka ri disso, e dessa vez ela se aproxima novamente dos lábios de Miku.

Miku apenas pensou que ela fosse brincar com ela, então ficou de olhos abertos.

Mas Luka dessa vez não desviou para a testa de Miku, ela apenas foi mais para o canto beijando a bochecha de Miku e o começo de seus lábios.

Isso fez Miku colocar a mão em seu rosto em choque.

–Eu amanhã venho aqui para irmos para a escola juntas, e melhor não se atrasar. –Luka fala rindo antes de ir embora deixando uma Miku quase morta para trás.

Miku piscou 50 vezes antes de se tocar do que aconteceu, Luka tinha lhe beijado, não foi na boca mais foi quase.

Miku entrou em sua casa como todas as pessoas apaixonadas entram.

–Senhorita Hatsune Miku aonde estava mocinha? –Ouviu sua mãe perguntar seria. –E que cara de apaixonada e essa que você tem? –A mãe de Miku sorriu meio que entendendo.

–O que eu você fara se eu dissesse que estava com Luka-chan.... –Miku perguntou Tímida.

–Serio, filha parabéns, já estão namorando? –Perguntou sua mãe contente.

–Não, mais eu acho que ela pode gostar de mim... –Miku fala toda vermelha.

–Nossa pensei que já estivessem juntas pelo jeito que chamou ela, mas se já estão intimas assim falta pouco. –Mika fala envergonhando mais ainda Miku.

–Obrigada mãe...

No dia seguinte Miku fez tudo apresado, ela foi a primeira a estar acordada e tomada banho, ela também comeu seu café da manhã mais rápido que o normal. Ela já estava indo para a porta antes mesmo de Mikuo estar na metade de seu prato.

–Filha para que tanta presa? –Myki pergunta vendo a filha numa afobação.

–Digamos que eu não posso estar atrasada hoje! –Miku disse saindo pela porta sem nem se despedir.

Mas como ela imaginava Luka era muito pontual, ela já estava encostada na parede a sua espera.

–Desculpe você esta esperando a muito tempo? –Miku pergunta nervosa.

–Não, acho que cheguei a 3 minutos no máximo. –Luka sorri gentilmente.

Luka pegou novamente a mão de Miku a assim ela partiram a caminhar para o colégio.

Elas ficavam a maior parte do tempo em silencio, mas isso não importava já que as duas pareciam gostar apenas da companhia da outra.

Quando elas chegaram no colégio, todos os estudantes que passavam olharam as mãos das duas juntas, e muitos pareciam felizes de Luka finalmente escolher alguém, e outros faziam cara de nojo.

Mais do nada elas são surpreendidas por Kaito que aparece do nada.

–Miku-chan bom dia! –Kaito fala sorrindo, ele ainda não tinha olhado para as mais delas.

–Bom dia Kaito-senpai. –Miku fala incomodada.

–Há, bom dia Luka nem tinha te visto! –Kaito fala vermelho.

–Bom dia! –Luka fala, mais sua voz estava mais fria que o normal.

–Então Luka você se importaria de me deixar falar um minuto a sós com Miku. –Kaito fala finalmente vendo as mãos das duas juntas.

–Claro. –Luka fala fria mais mesmo assim libera Miku.

Miku suspira triste por Luka ter feito isso, ela não queria ficar sozinha com Kaito.

–Fico feliz, obrigado! –Kaito disse pegando a mão de Miku e fazendo ela seguir ele.

–Você não parece contente! –Gakupo que via a cena de longe decidiu aparecer.

–Por que você acha isso? –Luka pergunta fria.

–Pela sua cara, eu te conheço a anos, e sei quando algo te incomoda! –Gakupo fala triste.

–Isso não me incomoda! –Luka menti para ela e ele.

–Mais isso te perturbar. –Gakupo fala vendo Luka. –Você está gostando dela certo? –Pergunta ele triste.

–Seu eu disser que sim, você vai parar de me perseguir? –Luka pergunta sorrindo, Gakupo sempre conseguia fazer ela sorrir independente de seu humor.

–Não! –Disse Gakupo vendo Luka melhor. –Eu só vou parar quando ver que não tenho mais chance. –Falou rindo.

–Babaca. –Luka ri também, ela se sentia melhor por incrível que pareça.

–O que vai fazer agora? –Gakupo pergunta vendo um olhar diferente em Luka.

–Eu não sei...-Luka admite perdida.

–Quer segui-los? –Gakupo fala triste. –Embora eu não ache uma boa ideia.

–Eu concordo, podem nos descobrir! –Luka fala ainda olhando para onde Kaito levou Miku.

–No entanto? –Gakupo fala vendo Luka começar a andar.

–Vamos lá! –Disse Luka indo por onde Kaito levou Miku.

Chegando ao local eles encontraram Kaito e Miku entre as arvores conversando. Kaito parecia nervoso.

–Vamos ficar aqui, mais perto vão nos descobrir! –Gakupo fala segurando o braço de Luka.

–Ok! –Luka fala com raiva.

Eles se encostaram atrás de uma árvore para ouvir o que diziam.

–Então Miku-chan, eu queria saber uma coisa? –Kaito perguntava nervoso.

–O que Kaito-senpai? –Miku pergunta confusa.

–Você me odeia? –Ele pergunta triste.

–Não, porque acha isso?

–Bom você nunca quer sentar ao meu lado durante o almoço.

–Eu apenas prefiro sentar ao lado de Luka, não significa que eu te odeio.

–Isso me deixa feliz! –Kaito sorri contente. –Então você poderia por favor se sentar comigo hoje, por favor? –Kaito quase implorava de joelho.

Miku se sentia tão mal de sempre rejeitar ele, que acabou pensando que 1 dia ela não morreria.

–Tudo bem, Kaito-senpai hoje eu me sento ao seu lado. –Miku fala ainda incomodada.

–Serio isso me deixa feliz! –Kaito quase pula de felicidade.

–Então era so isso? –Miku fala querendo ir embora.

–Não, para falar a verdade eu te chamei por outro motivo! –Kaito disse coçando a cabeça.

–Então qual era? –Miku pergunta curiosa.

–Miku eu estou gostando de você, quer sair comigo? –Kaito perguntou com as bochechas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o próximo cap, vai pegar fogo vocês já podem imaginar!
Bom até amanhã! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.