Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 19
Luka ciumenta, Miku solitária, quem é a melhor na natação?


Notas iniciais do capítulo

Acho que eu posso ter feito um pouco de drama neste capitulo, ou não, depende do ponto de vista de cada pessoa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/19

Luka estava indo para a sua sala de aula pisando duro no chão, ela estava com raiva de Kaito, de Miku e principalmente dela mesma.

Isso tudo porque ela se recusava a admitir que estava sentindo ciúmes. Luka chegou em sala e se sentou emburrada.

–Me diga, porque Miku se sentou com Kaito hoje ao invés de você, vocês brigaram? –Lily pergunta se sentando ao seu lado.

–Isso não te interessa! –Luka gritou com raiva.

–Hey, se você está sentindo ciúmes não desconte em mim, eu sou inocente! –Lily grita ofendida.

–Desculpe... –Luka fala se tocando que fez burrice. –Eu não estou sentindo ciúmes.

–E você vem falar isso para mim, a pessoa que mais te conhece no mundo inteiro? –Lily ri.

–Você não me conhece assim tão bem. –Luka fala sentindo amuada.

–Eu te conheço melhor que Luki, e você sabe bem disso! –Lily sorri para Luka que ficou vermelha.

–O que você quer? –Luka pergunta chateada.

–Eu quero que você me diga a verdade.

Luka suspirou e depois decidiu contar toda sua historia. Depois que Lily ouviu tudo ela suspirou.

–Luka, você é uma idiota! –Lily fala como se nada.

–O que? –Luka estava besta de Lily chamar ela a melhor estudante do colégio de idiota.

–Isso mesmo que você ouviu, se você não fosse tão ciumenta teria percebido que Miku passou o almoço inteiro te olhando, e ela parecia muito triste de você nem se quer da uma olhada em sua direção! –Lily fala o que todos viram.

–Ela fez isso? –Luka perguntou com um sorriso bobo na cara.

–Claro, não me admira se agora ela esta triste por ai pensando que você está de mal com ela. –Lily repreende.

–Eu sou idiota! –Luka fala para si mesma.

–Que bom que você concorda! –Lily ri de sua amiga.

–Mesmo assim eu não penso em falar com ela agora. –Luka volta a seu estado irritado.

–Porque não? –Lily estava confusa.

–Horas, você não se lembra, a Miku gosta do Kaito! –Luka disse ciumenta.

–Não me lembro de você ter me contado que ela disse isso. –Lily fala confusa.

–Então por que ela teria dito que... –Luka foi cortada por Lily.

–Eu aposto que gentil como ela é, ela preferiu dizer aquilo para o Kaito não se sentir tão triste. –Lily explica o obvio.

–Mas então porque ela decidiu se sentar com ele, se ela não gosta dele? –Luka pergunta com a mão fechada.

–Isso eu não sei, mas se você quer descobrir terá que perguntar a própria Miku. –Lily fala seria.

–Eu não vou falar com ela agora. –Luka fala seria.

–Affz Luka, deixa de ser tão ciumenta, se você continuar assim Kaito vai acabar conseguindo um encontro com ela antes de você! –Lily fala irritada.

E isso so faz a raiva de Luka aumentar.

–Você que não está entendendo, se eu for fala agora com ela eu tenho medo de dizer alguma besteira e ela ficar com ódio de mim! –Luka fala extremamente furiosa.

Lily apenas ri, Luka era uma pessoa muito calma, mas quando mexiam em algo que ela gostava ela podia ser pior que o Hulk.

–Então você terá uma surpresa em breve! –Lily diz rindo.

–Como assim? –Luka perguntou confusa.

–Digamos que Gumi não sabe ficar com a boca fechado quando eu dou um sorriso para ela!-Lily fala rindo.

–O que você sabe, diz logo de uma vez! –Luka fala irritada.

–Não, é surpresa, eu não vou dizer! –Lily ri da cara de Luka.

–Idiota, e você quando vai assumir que gosta de pequena Gumi? –Luka tenta fazer sua amiga envergonhada e acaba falhando.

–Eu gosto dela, e penso em chama-la logo em um encontro diferente de certas pessoas! –Lily fala irônica.

–Como assim? –Luka estava ficando mais irritada.

–Serio Luka, você sabe que a menina gosta de meninas, que ela morre de vergonha na sua frente, o que diabos você está esperando para pedir para sair em um encontro com a Miku? –Lily pergunta enfezada.

–Eu nem sei se eu gosto dela desse jeito... –Luka fala vermelha.

–Se você age assim quando não gosta dela, imagine quando você gostar! –Lily começou a rir da cara de Luka.

–Idiota! –Luka vira a cara enfezada.

–Hey, não esqueça de ir para sua aula de natação hoje! –Lily fala vendo o professor entrar em sala.

–O que isso tem haver? –Luka pergunta confusa.

–O professor acabou de entrar silencio! – Lily fala sorrindo da cara que Luka fez.

Durante todo o resto de suas aulas Miku ficou encostada em sua cadeira pensando pensamentos depressivos.

Quando a campainha tocou ela ainda estava triste.

–Miku-chan vamos não é para tanto! –Gumi fala triste de ver sua amiga assim.

–Sim isso significa que Luka estava com ciúmes! –Len fala tentando levantar o corpo de Miku da cadeira.

–Ou que ela te odeia de vez! –Rin fala sorrindo.

E Miku so ficou mais triste com isso.

–Rin!!!!!!!! –Len e Gumi gritaram irritados.

–O que, foi brincadeira! –Rin falou virando os olhos.

–De qualquer forma Miku-chan você vai ver ela agora, e pode perguntar pessoalmente o que ela tem! –Gumi tenta animar.

–Mas e se ela não quiser falar comigo! –Miku fala quase chorando.

–Ela vai ter que fazer isso, ou eu vou ser o primeiro a falar com ela sobre isso!-Luki diz assustando a todos.

–Luki-kun, Mikuo-nee o que fazem aqui? –Miku pergunta finalmente se levantando.

–Se pensa que não vimos aquilo durante o almoço está enganada! –Mikuo fala irritado.

–Sim, e não acho um comportamento muito maduro o que minha irmã te fez! –Luki fala serio.

–Você fez algo para ela te tratar assim? –Mikuo perguntou colocando uma mão no ombro da irmã.

–Não, eu não fiz nada, ela de manhã estava tão bem... –Miku fala quase chorando.

–Entendo... –Luki falou serio. –Miku-chan se ela se recusar a falar com você, me diga, eu serei o primeiro a falar com ela sobre seu comportamento. –Luki da um sorriso que fez Miku vermelha.

–Agora Mikuo venha, eu tenho algo a falar com você. –Luki disse saindo de sala.

–Ok! –Mikuo disse entendo, ele sabia que Luki tinha uma ideia de porque Luka fez isso.

–Está vendo você está sendo apoiada até por Luki-senpai! –Gumi falou feliz.

–Sim.. –Miku da um sorriso fraco.

–E melhor irmos logo Miku, ou vamos nos atrasar! –Rin fala olhando seu celular.

–Ok! –Miku fala pegando sua mochila.

–Até amanhã gente! –Gumi fala se despedindo antes de sair de sala.

–É você por que não vai? –Rin fala irritada vendo que Len seguia elas.

–Eu vou assistir o treino de vocês! –Len fala inocentemente.

–O que? –Rin pergunta vermelha.

–O que tem de errado, muitos estudantes vão assistir? –Len pergunta confuso.

–Seu pervertido, você apenas que ver as meninas de roupa de banho! –Rin fala segurando o menino pela gola da camisa.

–Eu não! –Len fala com medo.

–Claro, você vai ver porque gosta do esporte, faça me o favor, você odeia esportes! –Rin fala irritada, e com muito ciúme.

–Eu juro que não é por isso! –Len fala vermelho.

–Então é porque seu pervertido? –Rin fala com raiva.

–Eu apenas não queria que você voltasse para casa sozinha! –Len confessa vermelho.

Isso fez Rin tão vermelha que ela acabou soltando Len.

–Seu idiota, sabe que eu posso me defender melhor do que você. –Rin fala vermelha e escondendo o rosto.

–Eu sei, mas de qualquer forma assim me deixa um pouco mais tranquilo. –Len fala da mesma forma que Rin.

–Se você pensa que me engana, está enganado, eu ainda sei que é uma desculpa para você olhar as meninas! –Rin fala ainda muito vermelha.

–Se você que saber a verdade eu não me interesso de ver outras meninas de maio! –Len fala vermelho. –Se assim você acreditar em mim, eu vou para a biblioteca me chamem quando estiverem acabado de treinar.

–Eu não acredito nisso baka, você vai espiar com toda a certeza! –Rin fala vermelha sorrindo, mas ninguém podia ver já que ela estava de costas.

–Acredite no que quiser, Miku-chan me chame quando vocês acabaram! –Len disse se afastando do grupo.

–Sabe Rin-chan, eu acho que vocês podiam finalmente se decidir! –Miku fala sorrindo vendo que Rin ainda não se mexia.

–O que você que dizer? –Rin pergunta confusa.

–Sabe é muito fofo ver as brigas de vocês, mas não seria melhor se os dois fossem honestos com seus sentimentos finalmente? –Miku diz isso andando deixando Rin sozinha.

E Rin ficou confusa olhando Miku se distanciar.

Mas enquanto isso na piscina do colégio, Luka já estava com seu maiô, toca e óculos pronto, elas estavam se aquecendo antes da treinadora começar a chamar os nomes de quem iria nadar primeiro.

Então quando a porta se abre do nada e as únicas duas meninas que faltavam chegam, Luka abre seus olhos surpresa, eram Miku e Rin.

–Vocês estão atrasadas, vão logo se trocar para se aquecer! -A treinadora gritou apontando o vestiário.

–Desculpe! –Miku e Rin fazem uma reverencia antes de entrarem no vestiário.

E com isso Luka entra em pânico, Miku iria ver ela vestida assim, e o pior ela também iria conseguir ver Miku assim. Luka ficou vermelha que a treinadora até se assustou.

–Megurine-san você está se sentindo bem, está muito vermelha? –A treinadora pergunta preocupada.

–Estou bem, apenas em pouco ansiosa! –Luka menti.

–Muito tempo sem nadar certo, não se preocupe você vai se sair bem é a melhor nadadora do time! –A treinadora levantou o polegar.

E Luka apenas suspirou aliviada, ela estava frita, ela não conseguiria se concentrar sabendo que Miku estaria olhando para ela.

Depois que Miku e Rin voltaram do vestiário, a treinadora mando elas se aquecerem, hoje seria o dia em que eles veriam quem das novas alunas iriam fazer parte da equipe oficial de natação.

–Bom alunas, vamos fazer uma prova de ida e volta na piscina! –A treinadora começa a gritar! -5 de vocês iram competi com 1 veterana da equipe, a que melhor conseguir acompanha-la terá mais chances de entrar para a equipe! –A treinadora terminou de explicar.

–Parece interessante! –Rin sussurra para Miku.

–Sim! –Miku pula animada.

–As 5 primeiras iram ter a honra de disputa com a melhor nadadora da equipe Megurine Luka! –A treinadora fala isso animada, mais depois dessa noticia todas as estudantes tremeram.

Elas nunca conseguiriam acompanhar Megurine-sama.

–Muito bem quem quer ir primeiro? –A treinadora perguntou, mais ninguém levantou a mão.

Miku estranhou, ela não sabia que todas tinham medo de nadar ao lado de Luka, mas isso deixo ela feliz já que ela foi a primeira a levantar o braço.

–Nossa so uma e corajosa! –A treinadora fala rindo das outras estudantes. –Hatsune-san para o trampolim!

–Sim! –Miku grita animada correndo para o trampolim de numero 1, Luka estava parada no numero 3, mas ela ainda se recusava a olhar Miku, o que deixou ela triste.

–Eu também vou! –Rin disse ofendida, ninguém pode chama-la de covarde.

–Outra corajosa! –A treinadora bate palmas.

Rin anda até o trampolim de número 2.

E como mais ninguém levantou o braço, a treinadora teve que escolher mais 3 azaradas.

E quando todas as 6 estavam prontas a treinadora apitou.

E então todas caíram na agua. Luka como sempre era a mais veloz de todas, ela logo de inicio deixou para trás todas, mais o que surpreendeu foi que quando Luka fez a virada para voltar, Miku já estava perto dela.

Todos olhavam assustados, ninguém nunca tinha chegado tão perto de Luka quando ela nadava, principalmente uma novata, mais Miku estava apenas a alguns centímetros dela.

Quando a corrida terminou Luka como sempre ganhou, mais Miku chegou apenas 1 segundo depois. Tanto que Luka tomou um susto quando viu Miku parada do outro lado.

Rin chegou em terceiro 5 segundos depois de Miku, e assim foi.

–Hatsune-san o que você tomou? –A treinadora perguntou para Miku quando todas as meninas saíram da piscina,

–Nada porque? –Miku pergunta confusa.

–Por pouco você não ganha da nossa melhor nadadora. -A trinadora grita de tão assustada que tava.

E Luka abriu os olhos ao ouvir isso, serio que Miku quase consegue vencer ela.

–Serio, e o que tem de mais nisso? –Miku pergunta inocente.

–O que tem de mais, você esta bem da cabeça? –A treinadora começou a bater de leve na cabeça da Miku.

Depois de todo esse alvoroço, era obvio que Miku iria entrar para a equipe, todas sabiam disso até as veteranas, que olhavam com inveja.

–Miku-chan, nunca pensei que alguém iria conseguir chegar perto da Luka parabéns! –Miki que fazia parte do clube diz abraçando a Miku.

–Miki-senpai obrigada, você acha que tenho chance de entrar na equipe? –Miku pergunta inocente.

–Se você tem chance, eu tenho certeza que você já está nela! –Miki fala sorrindo.

–Que legal! –Miku começa a pular.

Rin se juntou e as 3 começaram a conversar, Luka apenas observava de longe, ela sentia raiva que Miku parecia nem notar que ela estava lá.

Mas Luka estava enganada, porque Miku sempre olhava de canto de olho para ela, e Miki notou.

–O que você tanto olha? –Miki virou a cabeça aonde Miku olhava e viu Luka sentada emburrada.

–Não é nada! –Miku grita nervosa.

–Você gosta da Luka-chan não é? –Miki sorri maliciosamente. –Eu acho que todos podemos notar isso do jeito que você age! –Miki ri da cara de Miku.

–Isso não é engraçado! –Miku fala triste.

–O que te aconteceu? –Miki perguntou preocupada.

–Digamos que tem nome e sobrenome, Luka Megurine aconteceu com ela! –Rin explicou.

–O que rolo, você falo pra Luka que gosta dela, e ela te rejeitou? –Miki perguntou calmamente.

–Não.... –Miku fala triste. –Eu não sei o que eu fiz, ela do nada deixou de querer falar comigo, ela nem sequer parece querer me ver. –Miku fala fungando.

–Isso é estranho! –Miki fala confusa.

–Isso se chama ciúme! –Rin começa a rir.

–Então Luka esta com ciúme? –Miki pergunta feliz.

–Não, ela não tem motivos para sentir ciúme! –Miku fala inocente.

–Tem certeza? –Miki pergunta vendo Miku balançar a cabeça em sim, e Rin balançando a cabeça dizendo não, Miki apenas riu com essas duas.

–Sabe o que eu acho, que vocês duas são muito problemáticas! –Miki começou a rir, e Rin também.

–Eu não entendi! –Miku fala fazendo beicinho.

Luka estava com tanta raiva de ver Miku ficando vermelha na frente de Miki, que ela estava quase deixando sua ignorância falar mais alto e ir lá pegar Miku para si.

E ela já tinha se levantado e começado a ir em direção de Miku, mas a trinadora grita lhe chamando.

–Agora que terminamos os exames, eu vou fazer uma coisa que todas vocês devem querer ver! –A trinadora grita. -Hatsune–san venha até aqui.

Miku ficou confusa mais foi até a trinadora.

–Eu quero que você nada contra minhas 7 melhores nadadoras, acha que consegue? –A treinadora pergunta sorrindo.

–Claro, parece divertido! –Miku fala pulando.

–Ótimo! –A treinadora fala chamando Luka e outras 6.

Depois de todas as meninas estarem em suas posições, a treinadora chama Luka para falar em particular com ela.

–Luka eu sei que você não deu seus 100% na primeira vez, e agora eu quero que você de o melhor que você consegue! –A treinadora fala com fogo nos olhos.

–Pode deixar! –Luka fala seria voltando para sua posição.

–Hatsune-san venha aqui! –A treinadora chama Miku também.

–O que foi? –Miku pergunta confusa.

–Daquela vez, você fez o melhor que você pode, o apenas uma parte? –A treinadora pergunta preocupada.

–Eu não utilizei nem 10% do meu talento! –Miku fala inocente assustando a treinadora.

–Você acha que pode fazer 100% agora? –A treinador pergunta quase babando.

–Claro! –Miku fala animada.

–Então vai fundo menina! –A treinador foi para sua posição animada.

Quando o apito soou, todas caíram na água, e quem estava de fora ficou assustada, vendo como Miku e Luka nadavam, elas pareciam mais peixes de tão rápido que elas nadavam.

Miku e Luka já estava dando a volta quando todas as outras 6 ainda estavam na metade da primeira volta.

E todos se assustaram quando viram que as duas chegaram ao mesmo tempo, e esse tinha sido o menor tempo em que elas já viram alguém completar essa piscina.

–Isso foi incrível, Hatsune-san você está na equipe! –A treinadora grita para todos ouvirem.

Miku sorriu saindo da piscina, e assim que pisou no chão ela foi abraçado por Rin e Miki que davam parabéns.

–Valeu! –Miku falava feliz até que ela sente algo em se ombro, ela se vira assustada e vê que quem era, era nada mais nada menos que Luka.

–Parabéns, ninguém nunca tinha conseguido me seguir tão de perto antes! –Luka fala isso calma, mais seu rosto estava com as bochechas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amanhã o capitulo vai matar vocês do coração, e ficaram mega curiosos! XD