Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 14
Os clubes começaram


Notas iniciais do capítulo

Eu consegui fiz milagre, isso tido por que eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/14

Depois de uma semana que as aulas começaram, finalmente os clubes começaram a funcionar, todos os novos estudantes estavam ansiosos para poderem se inscrever.

Miku e seu grupo faziam parte desse bando.

–Então vocês já sabem que clube vão fazer parte? –Gumi perguntou para seus amigos.

–Eu ainda não sei! –Len falou sem tirar os olhos de seu livro.

–Eu vou fazer parte de algum clube de esporte com certeza! –Rin disse desenhando alguma coisa em seu caderno.

–Eu vou fazer parte do coral da escola! –Disse Miku vermelha. E eu gostaria que vocês também entrassem junto comigo.

–Nem pensar! –Rin gritou com raiva.

–Mas...

–Você apenas que entrar por causa que Luka esta nele também. –Rin falou com raiva.

–Não e verdade, bom em parte também e porque a Luka esta nele, mas eu sempre gostei de cantar.

–Eu não acredito, eu nunca te vi cantar! –Rin falou descrente.

–Para falar a verdade, é verdade Rin! –Len disse calmamente.

–Sim Rin-chan, Miku sempre gostou de cantar, ela já cantou varias vezes na nossa frente, se você não dormisse sempre você já saberia. –Gumi admitiu também.

–Serio? –Rin perguntou com os olhos abertos.

Os dois balançaram a cabeça.

–Viu, eu não estou entrando apenas pela Luka! –Miku falou fazendo beicinho.

–Mesmo assim eu ainda não vou entrar neste clube! –Rin falou ainda com raiva.

–Mas Rin-chan, por favor! –Miku perguntou com os olhinhos de cachorro.

–Não! –Rin falou decidida.

–Eu posso entrar com você Miku-chan! –Gumi sugeriu para tentar acalmar a situação.

–Eu também posso tentar entrar se você quiser Miku-chan! –Len disse para melhorar o humor de sua amiga.

–Serio Len-kun, obrigada! –Miku falou feliz.

Mas isso fez a cara de Rin entortar, ela se virou e deu um tapa em Len, que não entendeu nada.

–Seu safado! –Rin grita com raiva.

–Mas o que eu fiz? –Perguntou ele confuso.

–Você quer entrar somente porque você será o único homem no meio de um bando de meninas! –Rin falou com ciúme, mesmo que ela não admitisse que sentisse ciúme.

–Mas eu nunca disse isso! –Len falou vermelho e com raiva de Rin pensar assim dele.

–Mas eu sei que era isso que você queria! –Falou Rin com raiva.

–Isso e apenas o que você quer pensar! –Len falou com raiva.

–Ok Miku eu também vou entrar neste clube! –Rin falou olhando para Len com raiva, então não viu quando os olhos de Miku brilharam. –Mas apenas para garantir que esse aqui não vai sair paquerando todas as inocentes meninas! –Rin falou apontando seu amigo.

–Fale por você, eu nunca cantei nem uma menina na sua frente! –Len fala ofendido.

Depois disso os loiros começaram a brigar sobre coisas irrelevantes.

–Eles sempre são assim não é? –Perguntou Gumi para Miku.

–Sim, eu me pergunto quando eles se darão conta. –Miku respondeu vendo como Rin quase pegava uma cadeira para bater em Len.

–Ela so age assim quando alguma menina se aproxima de Len! –Gumi fala suspirando.

–Sim, lembra quando nos conhecemos Len pela primeira vez, Rin-chan quase nos mata por falar com ele! –Miku lembrou rindo.

–Não me lembre, por favor! –Gumi falou tremendo.

–Mas eles fazem um bonito casal não acha? –Perguntou Miku sorrindo vendo a briga de seus amigos.

–Eu acho que eles deviam se assumir de uma vez, eles agem como um casal, brigam pra caramba, confiam mutuamente um no outro, se apoiam, sentem ciúmes um do outro, eles so não fazem as coisa divertidas que os casais fazem. –Gumi fala triste.

–Você quer dizer abraços e beijos? –Miku fala animada dando pulinhos em sua cadeira.

–É por ai! –Gumi fala vermelha desviando o olhar.

–Você quer fazer isso com Lily-senpai certo? –Miku perguntou com um sorrisinho safado.

–Como você diz isso com essa cara. –Gumi respondeu vermelha. –Você é que quer fazer isso com Luka-senpai!

–Eu quero mesmo! –Miku disse sem vergonha alguma.

Depois disso o que aconteceu antes do professor chegar em sala foi o seguinte:

Gumi escondia seu rosto vermelho em sua carteira, Rin e Len brigavam como um casal que eles não eram, e Miku assistia tudo com um sorriso.

Depois disso a aula começou, e o que eles faziam você já sabia, então quando a aula terminou e todos saíram de sala, os pequenos saíram para o recreio, e Rin ainda estava furiosa.

–E ainda não acredito que terei que entrar neste clube apenas para ter certeza que as pobres meninas não sejão atacadas por esse pervertido. –Rin ainda esta com muita raiva de Len.

–Affz, eu já disse que eu não estou entrando por causa disso, deixe de ser tão cabeça oca! –Len não aguentava mais essa discursão.

–E quantas vezes eu terei que repetir que isso é men! –Rin teve sua boca tampada por Miku.

–Rin-chan já que você está tão chateada de ter que entrar neste clube, eu posso entrar em algum de esportes com você, o que acha? –Miku perguntou querendo que essa briga não continuasse por mais tempo.

–Hum, e qual esporte você pensa em entrar? –Rin perguntou confusa –Que eu saiba você é péssima em esportes. –Rin levantou uma sobrancelha suspeita.

–Bom eu pensava entrar na natação, eu sempre fui boa desde pequena, e os horários não a trapalhão o treino do coral. –Miku falou vermelha.

–Você diz isso, mas o outro motivo é que Luka também está nesse! –Rin fala sorrindo discretamente, Miku nunca iria mudar.

–Bom isso eu não tenho como contestar. –Miku fala vermelha. –Então topa? –Perguntou Miku estendendo sua mão para Rin.

Rin pegou e fecharam o acordo. –Ok, mas so porque eu também gosto de natação! –Rin disse rindo.

Depois disso todos os 4 foram para o refeitório, chegando lá eles se encaminharam e foram para a mesa dos terceiro ano, mesmo que fosse estranho no começo, mas agora depois de 1 semana todos os dias eles sempre sentarem juntos, acabaram se acostumando.

Nunca nenhum deles pensou que seriam amigos de pessoas mais velhas que eles.

É populares ainda por cima, isso e muita sorte.

–Olá gente! –Len fala se sentando do lado de Kaito.

–Olá povo da terra! –Lily fala brincando. –Gumi-chan senta aqui! –Lily falou fazendo beicinho quando viu Gumi tentar se sentar ao lado de Meiko.

–Mas... –Gumi se atrapalha toda e Lily a pega pelo braço e a força a se sentar do seu lado como todos os outros dias.

–Calma eu não mordo eu já disse!-Lily fala rindo do rosto vermelho de Gumi.

Rin tentou se sentar no meio de Kaito e Meiko, por que ela não queria se sentar ao lado de Len.

–Rin-chan não! –Kaito disse impedindo da menina se sentar.

–Por que não, o que tem essa cadeira? –Rin pergunta confusa.

–E que eu a estou guardando para Miku se não se importa! –Ele falou baixo o bastante apenas para ele, Meiko, Rin e Len ouvirem.

Rin ficou um tempo pensando e depois chegou a conclusão que Kaito e um idiota se pensa que Miku vai olhar para ele dessa maneira.

Suspirando ela se sentou ao lado de Len mesmo contra sua vontade, apenas porque ela queria ver a cara de rejeitado que Kaito faria quando Miku dissesse não.

Miku tinha parado para comprar um doce, então ainda não tinha se sentado, quando ela chega Kaito e o primeiro a falar.

–Miku-chan eu.... –Kaito ficou um pouco vermelho –Estava pensando se hoje você podia se sentar perto de mim, eu gostaria de conversar melhor com você ainda não tivemos muito tempo, certo? –Kaito falou nervoso.

Todos os presentes da mesa, Meiko, Len, Rin, Gakupo, Lily, Gumi, Luki, Mikuo e Luka ficaram olhando para Kaito, depois viraram suas caras para Miku querendo saber sua resposta.

Miku ficou vermelha com isso, ela não queria ser rude com Kaito, mais ela também não queria se sentar ao seu lado, preferia a companhia de Luka.

–Hannn Kaito-san desculpe mais, eu ainda prefiro sentar ao lado de Luka-senpai! –Miku falou vermelha e acanhada se sentando ao lado de Luka, que também estava vermelha devido a essa resposta.

Kaito ficou triste antes de se sentar envergonhado, ser rejeitado desse jeito na frente dos amigos era muito ruim.

–Então você prefere estar na minha companhia? –Luka pergunta baixo apenas para Miku ouvir.

Miku fica vermelha e responde no mesmo tom de voz – Sim, eu gosto muito da companhia de minha senpai! –Miku fala escondendo o rosto de vergonha.

Luka ri com esse gesto e passa a mão na cabeça de Miku bagunçando seus cabelos.

Kaito vê isso tudo e se senti um pouco triste, ele queria que Miku também deixasse ele se aproximar dela dessa maneira.

–Calma, ela trata Luka assim porque confia nela, se você mostrar que ela pode confiar em você, ela também vai reagir assim! –Meiko disse tentando melhorar a moral de seu amigo.

–Obrigada Mei-chan! –Kaito sussurra para ela com um leve sorriso.

–Desculpem interromper mais eu preciso falar! –Mikuo se levanta de sua cadeira. –Kaito, você e um amigo meu a 3 anos, mas se você pensa em encostar 1 dedo na minha irmã saiba que você e um homem morto! –Mikuo fala estalando seus dedos na frente do amigo para mostra que era verdade.

Todos ficaram em silencio depois disso.

–E Luka. –Mikuo disse se virando para sua amiga. –Eu agradeceria se você tomasse conta para que nenhum abusado encostasse em Miku.

Luka ficou vermelha, mas mesmo assim balançou a cabeça concordando, ela também não gostava da ideia de qualquer um tocar em Miku.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso demorar muito por que se não minha bateria vai morre, mas saiba que eu fiz o impossível para postar hoje para vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.