Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 15
Muitas confissões e revelações inesperadas


Notas iniciais do capítulo

Bom olha o milagre acontecendo novamente! Espero que gostem, e que eu não tenha perdido varias horas de minha noite escrevendo. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/15

Passo 3 dias e finalmente Miku, Gumi, Rin e Len já tinham pegado seus papeis preenchido e agora eram oficialmente do clube de coral, e Miku e Rin também estavam no clube de natação.

–Hoje é o primeiro dia do coral! –Miku fala animada soltando coraçõezinhos de algum lugar que ninguém sabe aonde e.

–Você está muito animada, se não se controlar todos vão descobrir sua paixonite secreta pela presidente do conselho estudantil! –Rin fala zoando sua amiga.

–Rin-chan! –Miku fez beicinho.

Depois disso todos os seus amigos riram, O professor chegou e eles prestaram atenção a aula, essa era a primeira vez que Rin não dormiu em uma aula durante todo esse tempo.

E que dessa vez eles assistiram um filme, então está explicado!

Quando chegou a hora do almoço, eles saíram e foram encontrar seus amigos mais velhos, um detalhe e que ninguém contou para eles que clube eles entrariam, queriam assustar seus senpais quando vicem eles lá.

Quando eles chegaram na mesa dos mais velhos Kaito novamente chamou Miku.

–Miku-chan como está? –Kaito perguntou antes de todos se sentarem.

–Bem... –Miku se sente envergonhada, ela estava cansada de dispensar Kaito todos os dias, ele sempre convidava ela para conversar ao seu lado, e hoje não seria diferente.

–Então hoje você se senta ao meu lado para conversarmos? –Kaito perguntou e todos olharam ele com pena, somente ele não percebia o obvio.

–Desculpe Kaito-san mais não... –Miku disse se sentindo mal e sentando de novo ao lado de Luka.

Kaito fez cara de triste e Meiko colocou sua mão em seu ombro lhe dando apoio.

–Então. –Luka tenta aliviar o clima do local. –Hoje os clubes começam finalmente, vocês ainda não disseram em qual entraram. –Luka pergunta sorrindo para os menores.

–Sim é verdade, para que todo esse suspense? –Lily pergunta olhando diretamente Gumi que ficou vermelha.

–Bom nos escolhemos o... –Gumi foi interrompida.

–Gumi não!!! –Rin, Len e Miku gritaram ao mesmo tempo.

–E surpresa desculpem! –Miku pede se desculpando pelos gritos.

–Poxa Miku-chan eu queria saber, quem sabe é o mesmo clube que estou pensando entrar, eu adoraria fazer parte do mesmo clube que você! –Kaito fala sorrindo amigavelmente para Miku.

–Bom, você saberá amanhã logo... –Miku fala incomodada.

–Nem eu posso saber? –Luka pergunta no ouvido de Miku o que fez ela vermelha.

–Em algumas horas você saberá, eu prometo. –Miku fala tão baixo apenas para Luka ouvir.

Luka levanta uma sobrancelha não contente com essa resposta, mas mesmo assim entende e não pergunta mais sobre o assunto.

–O casalzinho apaixonado, o que vocês tanto sussurram ai? –Perguntou Lily com um sorriso pervertido para as duas meninas.

–Nos não somos um casal! –Miku grita em pânico ultra vermelha.

–Eu apenas perguntei se ela podia me dizer qual clube estava. –Luka não parecia incomodada de elas terem sido chamadas de casal.

–Affz, vocês não são interessantes. –Lily fala colocando a língua para fora.

–O que você pensou que eu estava fazendo, uma confissão? –Luka pergunta brincando.

–Sim! –Lily fala na cara de pau.

Depois disso todos ficaram a olhando com olhos arregalados, Luka estava vermelha e com cara de furiosa, e Miku escondia o rosto de vergonha.

–Como você tem a cara de pau de falar isso assim? –Mikuo fala por Luka e sua irmã.

–Mas é a verdade, não me diga que vocês ainda não notaram? –Lily fala olhando para todos com um sorriso de eu sei de coisas que vocês não. –Elas agem como um casal tanto quanto esses dois aqui. –Lily apontou Rin e Len que estavam sentados juntos e dividiam uma sobremesa de banana e laranja que Len trousse para eles.

–Não digam que nunca notaram? –Lily pergunta rindo que nem uma idiota da cara que os não casais fizeram.

–Eu nunca teria algo com esse nerd ,tarado, sem vergonha! –Rin fala se defendendo, ela ainda estava mordida com o negócio do coral.

–E eu nunca teria algo com essa cabeça dura, idiota e psicopata. –Len fala ofendido.

–Como você ousa! –Rin disse se levantando.

E logo depois os dois voltaram a gritar como o casal que eles não eram.

Luka e Miku apenas ficaram caladas, os dois loiros já estavam fazendo cena o bastante, todo o refeitório olhava para eles.

Kaito ficou com a cara emburrada, ele nunca tinha parado para pensar que Miku e Luka pareciam um casal, e realmente elas pareciam vendo agora.

Gakupo também estava emburrado, ele não gostava da ideia de Luka parecer namorada de outra pessoa sem ser ele.

–Mas seria impossível de Miku e Luka ficarem juntas, certo? –Kaito perguntou chateado. –Quero dizer elas são amigas e tals.

–Além das duas serem meninas! –Gakupo fala com raiva e todos acabam olhando para ele.

–E o que tem de errado em elas serem 2 meninas? –Lily pergunta com raiva. –Que eu saiba amor e amor independente do gênero.

Gakupo ficou vermelho e tentou um falar outra coisa, mas Meiko o interrompeu.

–E verdade Gakupo, ou você por acaso esqueceu que nunca devemos descriminar uma pessoa por sua orientação! –Meiko fala com raiva do comentário de Gakupo.

–Eu tenho que concordar com Meiko-senpai e Lily-senpai, Luka teria muita sorte se namorasse minha amiga! –Rin falou ofendida defendendo Miku.

–Concordo, Luka seria uma ótima influencia para a maluca da minha irmã! –Mikuo fala para irritar Miku.

Depois de todos esses comentários Gakupo ficou vermelho de raiva, mas decidiu ficar calado, Kaito também estava do mesmo jeito, ele não acreditavam que seus amigos podiam preferir Miku e Luka namorando juntas, ao invés de com eles.

Miku ficou vermelha e escondia o rosto em seus braços, Luka estava vermelha também mais ainda podia encarar um pouco a situação.

–Bom, podemos falar sobre outro assunto agora? –Luka pergunta numa tentativa de aliviar o clima.

Acabaram o almoço e todo foram para suas salas, mais quando o grupo ia se dividir os menores ficariam no primeiro andar e os maiores subiriam para o terceiro, Miku e seu grupo viram quando Gakupo pegava Luka pelo braço e pedia para ela seguir ele novamente.

–Miku-chan você acha que ele? –Gumi pergunta enquanto eles se escondiam atrás de uma parede.

–Eu acho que sim Gumi-chan. –Miku fala deprimida.

–Vamos segui-lo! –Rin fala do nada.

–O que? –Todos os 3 falam assustados.

–Isso mesmo vai ser engraçado, vamos lá! –Rin fala sorrindo.

–Rin pense um pouco, eu não acho que Miku queira ver isso! –Len falou vendo como sua amiga estava.

–Affz! –Rin fala emburrada.

–Vamos lá! –Miku fala olhando para o chão.

–Miku-chan... –Gumi fala triste. –Você não precisa . –Ela também não quer ver sua amiga assim.

–Não, eu quero ver isso, vamos logo ou vamos perde-los de vista! –Miku fala saindo e seguindo o caminho que Gakupo e Luka fizeram.

–Isso não vai dar certo! –Len fala seguindo Miku. –Tudo sua culpa! –Len aponta Rin.

–Minha, eu não tenho culpa se ela quis realmente seguir eles. –Rin se defende.

–Na verdade Len-kun, eu acho que mesmo se Rin não tivesse sugerido, a própria Miku teria decidido segui-los! -Gumi fala vendo sua amiga na frente.

Miku, Rin, Len e Gumi seguiram Gakupo e Luka até uma sala vazia e abandonada que ficava no final da escola.

Os 4 amigos abriram um fenda na porta para apenas poderem ver e ouvir o suficiente, eles não queriam ser descobertos tão facilmente.

–Luka eu quero saber uma coisa...-Disse Gakupo olhando profundamente para Luka.

–Se você novamente for me perguntar por que eu não saiu com você a resposta permanece a mesma, eu não te olho de outra forma além de meu amigo. –Luka fala calmamente, isso era uma coisa muito comum para ela.

–Bom e triste saber que você ainda pensa assim, mas na verdade e outra coisa. –Gakupo fala com um olhar triste.

–Então o que quer saber? –Luka pergunta confusa.

–Me diga que você concorda comigo. –Gakupo pede quase implorando.

–Concorda com o que? –Pergunta Luka não entendendo nada.

–Que seria um absurdo você está namorando com uma menina. –Grita ele com raiva.

–Por que seria um absurdo? –Ela pergunta ofendida. –Eu não vejo nada de estranho.

–Fale serio, você e linda demais, seria o maior desperdício da terra se uma garota como você namorasse uma menina! –Gakupo fala com raiva.

–Que saber o que eu acho? –Luka perguntou extremamente calma e seria o que assustou Gakupo, mas mesmo assim ele concordou com a cabeça. –Eu acho que você está de mimimi para cima de mim porque eu sempre te rejeito, eu te conheço a tanto tempo quanto Luki e Lily e sei que você nunca foi preconceituoso em relação a isso. –Luka fala isso ainda extremamente calma para a surpresa de todos os que ouviam.

Realmente a calma de Luka e Luki assustava a todos que os conheciam.

–Você não intende, você não pode namorar ela, você tem que me namorar...-Gakupo fala com a cabeça para baixo.

–Porque eu não posso namorar com ela, por que nos duas somos meninas? –Luka perguntou com raiva –A única forma de eu não namorar com Miku seria se eu apenas a enxergasse como amiga. –Luka explica com raiva.

–Mas você não entende! –Gakupo grita com raiva seu rosto estava vermelho e suas lagrimas pareciam querer sair.

–Não você que não entende, você Luki e Lily são os únicos que sempre souberam de minha orientação, você e o primeiro a saber que eu gosto mais de meninas que meninos, você não deveria se surpreender se um dia colocasse alguma pessoa do meu lado, independente do sexo dela. –Luka fala com raiva também, mas mesmo assim seu tom ainda era calmo e controlado.

Essa confissão de Luka causou uma surpresa tão grande em todos os pequenos que os queixos os 4 estavam no chão, Miku era a que mais estava vermelha e desesperada.

–O problema não é que vocês duas são meninas, Luka você realmente não entende nada não é mesmo? –Gakupo pergunta com raiva olhando para Luka com uma mistura de tristeza, raiva e amor.

–Se o problema não e esse, então qual é? –Luka pergunta muito confusa.

–O problema e que não e justo! –Fala Gakupo se controlando para não gritar. –Como uma garota que você conheceu a 2 semanas pode ter mais sua atenção que eu, eu te conheço desde o jardim de infância, como ela em 2 semanas conseguiu estar mais perto do seu coração que eu tentando em anos. –Gakupo fala com suas lagrimas querendo sair de seus olhos.

–Gakupo eu....-Luka não sabia o que dizer quanto a isso, doía ver seu amigo assim, mas ela também não queria lhe dizer mentiras. –Entenda que isso não e uma coisa que podemos controlar, eu não escolhi não gostar de você, meu coração apenas não consegue gostar de você desta maneira. –Luka fala calmamente.

–Então por favor me diga que você não estar apaixonada por ela, e que eu ainda tenho uma pequena chance de mudar isso que você sente.

Luka suspirou, ela não sabia o que dizer novamente, ela sentia algo quanto Miku mais ainda não sabia o que era isso, a única coisa que sabia era que nunca sentiu isso por ninguém em toda sua vida.

–Eu não digo que eu estou apaixonada por Miku, mas eu realmente sinto que quero estar perto dela e conhecer mais sobre sua vida, mas eu não sei se isso e apenas uma grande amizade que eu sinto por ela, ou se é algo a mais, eu ainda não descobrir e so o tempo pode dizer. –Luka explica da melhor forma que pode o que sentia.

Isso fez o queixo dos menores cair novamente, talvez Luka estivesse realmente gostando de Miku, isso fez pequenas lagrimas se formarem nos olhos de Miku.

Será que finalmente seus sentimentos seriam correspondidos depois de anos apaixonada por Luka.

O tempo dirá.

–Isso ainda me faz ter esperanças a final. –Gakupo fala depois de um tempo em silencio.

–Como assim?-Luka pergunta confusa.

–Se você ainda não tem certeza que gosta dela, isso quem dizer que eu ainda tenho tempo de inverter a situação. –Gakupo fala confiantes olhando dentro dos olhos de Luka. –Você vai ver Luka Megurine um dia você ainda vai ser minha namorada! –Fala ele com um sorriso confiante.

Isso fez Luka sorrir, seu amigo tinha voltado ao normal, o idiota pervertido e arrogante completamente apaixonado por ela. –Boa sorte então, você vai precisar rebolar muito para chamar minha atenção! –Luka fala sorrindo antes de sair de sala e deixar Gakupo sozinho como sempre.

Miku, Gumi, Rin e Len ao ouvirem isso saíram correndo para sua sala torcendo para Luka ou Gakupo não verem que eles estavam espiando todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, amanhã eu volto para casa e quando tiver tempo de sentar e escrever sai o próximo cap, mas ele sai com certeza amanhã! Então não se preocupe.XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.