Como conquistar minha senpai? escrita por Nathy


Capítulo 13
Eu tenho sorte ou não?


Notas iniciais do capítulo

Gente consegui postar hoje! XD
Eu literalmente não devia fazer isso, principalmente que meus tios já estão com tudo no carro, e eu estou atrapalhando por está aqui agora postando o cap para vocês.
Está vendo como eu amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/629506/chapter/13

No dia seguinte quando Miku acordou, tomou seu banho, se aprontou e desceu para tomar seu café da manhã, viu Mikuo sentado comendo seu cereal emburrado.

Eles não trocaram uma palavra desde ontem, e quando Mikuo descobriu que Luka não ia contar para o diretor o que eles fizeram, ele quase pirou de raiva.

Miku riu lembrando de como seu irmão com tanta raiva até contou para seu pais o que eles fizeram.

E como se fosse algo divino, nem seu pai nem sua mãe acreditaram nele, e disseram que se ele continuasse a inventar coisas sobre o anjo que era sua irmã ele ficaria de castigo.

Miku riu para si mesma, realmente ela teve muita sorte.

Depois do café da manhã os dois irmãos saíram de casa e em todo o caminho da escola eles foram pelo menos 6 metros de distância um do outro.

Quando encontraram Luki e Luka no caminho, Mikuo rapidamente pegou Luki pelo braço e ambos foram na frente deixando Miku e Luka a sós.

–Então ele ainda está com raiva? –Luka perguntou vendo Mikuo arrastar Luki com toda sua força.

–Sim, mas realmente muito obrigada por ontem! –Miku disse contente.

Ontem quando elas chegaram a sua casa, Mikuo saiu e foi falar com Luka, ele disse que sua irmã tinha que ser punida, e Luka rapidamente disse que não faria nada, que ele tinha merecido por ter feito o que fez com Miku.

Imaginem que ele entrou em casa espumando pela boca depois de ouvir isso.

–Não por isso! –Luka sorriu bagunçando os cabelos de Miku novamente.

Miku não entendia mais ela gostava quando Luka fazia isso.

Elas novamente fizeram o caminho para a escola juntas, e mais uma vez Miku falou o caminho todo, mas Luka não se importava achava bastante interessante o que Miku tinha para dizer.

Quando eles entraram pelo portão da escola antes de eles entrarem nela, Gakupo surge do nada na frente delas duas.

–Luka-chan, Miku-chan bom dia! –Grita Gakupo animado.

–Você não precisa gritar, estamos bem do seu lado! –Luka disse com dor nos ouvidos.

–Bom dia Gakupo-san! –Miku disse com uma gota na cabeça.

–Esta vendo Luka, você devia aprender com Miku a ser mais amigável!

Gakupo colocou sua mão nos lábios de Luka para força um sorriso, mas apenas conseguiu que ela lhe batesse.

–E você deveria aprender a não gritar pela manhã! –Disse Luka emburrada levando Miku para longe de Gakupo.

–Hey, espera eu preciso falar com você! –Gakupo fala nervoso.

–O que? –Luka pergunta com uma sobrancelha levantada.

–É particular você se importa Miku-chan, por favor? –Gakupo pergunta com os olhinhos de cachorro.

–Tudo bem... –Disse Miku meio ressentida de deixar Luka sozinha. –Até depois Luka-senpai, Gakupo-san! –Miku se afastou triste mais não deixou seus amigos verem seu rosto.

–Até! –Disseram os dois ao mesmo tempo.

Depois disso Gakupo pediu para Luka lhe seguir, e eles foram até a parte de trás do colégio onde ficava o jardim cheio de arvores de cerejeira.

–Luka-chan eu tenho algo muito importante para falar. –Gakupo fala quando eles pararam de andar.

Luka ficou em silencio já sabendo o que seu amigo iria falar, ela suspirou dentro da mente com o pensamento.

–Luka eu gosto de você, por favor saia comigo? –Pediu Gakupo vermelho.

–Não! –Disse Luka de maneira calma tipicamente dela.

–Mas eu... –Gakupo tentou e foi interrompido.

–Eu já disse, não e a primeira vez que você faz isso lembra, eu já deixei claro que não me sinto assim por você, então por favor, para de se machucar! –Luka fala com a expressão seria, ela não gostava de ver seu amigo assim.

Ela não gostava dele dessa maneira, o via apenas como irmão.

–Mesmo que você diga isso, eu ainda vou continuar tentando, um dia você será minha! –Gakupo fala decidido olhando dentro dos olhos de Luka.

–Faça como quiser. –Luka fala ríspida e sem emoção em seu rosto. –Vai apenas perder seu tempo! –Fala ela dando as costas para Gakupo e saindo do local.

Ela se irritava quando isso ocorria, fazia um ano que Luka pelo menos 4 vezes por semana tinha que rejeitar as declarações de Gakupo, e isso a irritava de maneira desproporcional.

Luka realmente queria que ele se tocasse de uma vez que ela nunca iria gostar dele, principalmente que agora ela conheceu...

–Mas o que diabos você está pensando Luka? -Luka falou para si mesma balançando a cabeça para espantar seu pensamento.

Quando Miku chegou em sala de aula ela estava emburrada e fazendo beicinho.

–Mas que cara é essa? -Perguntou Rin quase rindo. Eu disse quase, ela não tava rindo ok?

–Nada! –Miku disse se sentando ainda emburrada.

–O que Luka senpai fez agora? –Rin perguntou enfezada.

–Ela não fez nada...

–Então o que foi? –Perguntou Gumi interessada.

–Gakupo-senpai! –Miku disse baixo fazendo beicinho.

–Você gosta dele agora? –Perguntou Len em pânico.

–Não! –Miku gritou com nojo. –Ele chamou a Luka para falarem a sós. –Miku fez outro beicinho –E eu não sei o que eles falaram.

–Affz, não é obvio? –Rin olhou para seus amigos e todo eles pareciam não saber –Ele foi se declarar. –Disse ela como se não fosse nada.

–Se declarar? –Todos eles gritaram em choque.

–Sim obviamente! –Rin disse normal.

–Na verdade, agora eu me lembrei que quando saiamos para espionar a Luka para você Miku, sempre víamos Gakupo correr para se declara para ela. –Len disse se lembrando.

–Eu não falei! –Rin falou sorrindo.

–Como assim ele gosta dela, pensei que fossem amigos? –Perguntou Gumi surpresa.

Miku ficou calada pensando em coisas malvadas para fazer com Gakupo.

–Sim eles são. –Disse Len –E que ela sempre rejeita ele dizendo que não vê ele desse jeito! –Len termina de explicar.

–Faz sentindo! –Gumi fala. –Mas ele é um idiota de sempre corre atrás da mesma mulher que sempre o rejeita.

–Ele e mesmo. –Miku fala com raiva. –Ele não e digno de Luka-senpai nem ele nem ninguém no mundo. –Fala ela com o rosto vermelho de raiva.

–Você ouviu o que você disse? –Rin perguntou rindo.

–O que eu disse de engraçado? –Miku perguntou ainda com raiva.

–Você disse que ninguém é digno de namorar a Luka! –Disse Rin ainda rindo

–E o que tem de errado, e a pura verdade? –Miku não entendeu.

–Se ninguém pode namorar ela, isso se aplica a você também! –Rin caiu na gargalhada.

Miku abriu a boca e depois fechou, ela não tinha pensado nisso.

–Mas eu sou diferente...-Disse ela tão baixo que somente ela escuto.

–Calam Miku-chan eu tenho certeza que Luka o rejeitou novamente! –Len disse tentando melhorar o humor de sua amiga.

–Sim, você é mais bonita e charmosa que ele não se preocupe! –Gumi falou também.

Miku suspirou, não tinha jeito seus amigos sempre seriam assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, eu duvido que eu consiga postar sábado e domingo, mas se eu conseguir foi por milagre, o primeiro eu conseguir sentar e escrever, o segundo eu consegui entrar na internet.
Na casa dos meus tios não tem internet, se eu postar vai ser pela wi-fi do meu telefone! XD
Ai vai ser muito amor por vocês mesmo, bom eu não vou conseguir infelizmente responde-los agora, mas até segunda, lá eu respondo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar minha senpai?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.